A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 33
Disciplina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/33

Kanon 

 

Já faz uma semana que Mask e eu estamos nesse lugar, a vida aqui é muito ruim, não temos nada de interessante para fazer, não há ninguém para atormentar, somos obrigados a lavar nossas próprias roupas, arrumar casa, o quarto que dividimos não é confortável como o que dormíamos no santuário, nem o colchão é bom, sinto que estou deitando em cima de um pedaço de madeira, a comida não é boa, só tem arroz e uns matos que ele chama de verdura, mas o pior é sermos obrigados a ouvirmos lições de moral daquele velho chato, ele é muito mais chato que o Shion, não estou com paciência para aturar esse velho, só não fujo daqui porque não conheço esse país é não quero passar fome, somos obrigados a levantarmos as 06:30, isso é muito cedo, mas como não tenho escolha, só me resta é obedecer.

 Dohko: Hoje vocês vão aprender a destruir rochas com os seus cosmos.

Kanon: Que coisa mais chata, não farei isso não.

Mask: Eu também não.

Dohko: Farão sim, é um ótimo meio de aprenderem a controlar o cosmo.

Kanon: Não quero controlar nada, só quero ir embora desse lugar abandonado, a vida no santuário é bem melhor que aqui, a comida é melhor e não somos obrigados a fazermos serviços domésticos.

Dohko: Realmente viver no santuário é mais confortável que aqui, a culpa de não estarem mais lá é de vocês que não souberam aproveitarem a oportunidade que tiveram, que não respeitaram os outros, mas se realmente mudarem seus comportamentos poderão voltarem para o santuário.

Não é nada fácil tentar colocar algo na cabeça desses meninos, não entendo como duas crianças podem terem os corações ruins, mas sei que com o tempo isso mudará. Mesmo sem vontade eles fazem o que lhes ordenei, sinto que essas crianças possuem cosmos muito poderosos, não há dúvida que sejam as reencarnações de Defteros e Manigold, mas se realmente quiserem serem cavaleiros terão que mudarem os seus comportamentos, pois mesmo que a armadura de câncer aceite esse italiano como o seu portador, não será algo bom, um cavaleiro não luta sozinho e esse menino tem tudo para não conseguir amigos se continuar desde jeito tão violento, já o caso de Kanon é diferente pois sem dúvidas ele não será um cavaleiro de ouro, mas nada impede que no futuro ele se torne o cavaleiro de prata mais poderoso que já tivemos no exército de Atena.

Depois deles treinarem o dia inteiro, jantamos e tenho que concordar com eles, a nossa alimentação poderia ser melhorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.