STARFOX - The Anime Saga escrita por Anthoni


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nas Chamas do Império - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Relatório do Fox McCloud:

Após passamos pelo portal,paramos na Terra,e acabamos conhecendo as Strike Witches,um grupo formado por Garotas Humanas que Lutam contra os Noises.

Então,enfrentamos uma Armada na Europa da qual estavam usando Neurois como Armas,mas com sorte os enfrentamos e destruímos o Núcleo Principal da Fortaleza Neuroi e um membro do Exército de Andross,mostrando que minhas teorias estavam certo....Andross está vivo,mas onde ele estaria sendo ressuscitado?

Um Portal Foi Aberto,e entramos.....Talvez a gente tenha a reposta sobre quem estaria trazendo Andross de volta a vida,e salvar as Dimensões de sua Influência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779125/chapter/4

Fox & Cia Chegando no Novo Local.

Fox - Esse Lugar....Parece a Terra,mas tá devastado....Rob,cheque o Período

R.O.B-64 - Análise Completa.....Primeira Guerra Mundial Alternativa,1845.

Falco - Uau! A Gente tá na Terra de Muitos Anos Atrás.....

Slippy - Primeira Guerra Mundial Alternativa?

R.O.B 64 - Great Fox detecta sinais de energias misteriosas......Inimigo se aproximando

Fox - Pessoal! Cuidado!!!

StarFox se desvia do ataque inimigo.

??? - Checando Leituras Inimigas.....Eles não usam magia

??? - O que faremos,Tenente?

??? - Ataquem com Tudo se puder

??? - SIM Senhora!

O Ataque ao StarFox continua

Falco - Vamos ter que reagir ou nós já eramos

Fox - Entendido,Iniciar manobras evasivas e iniciar contra-ataque

O Confronto Ocorre,até a invasão de Inimigos Maiores

Fox - hã!?

??? - ???

Fox - Uma Criança?

??? - uma Raposa?

??? - Fogo!!! Um Tiro de Energia de Plasma vindo do nada,atinge ambos

Fox - guh

??? - Ahhhh!!!

??? - Major Degurechaff!!!

Falco - Fox!! Pessoal! vamos ter que interromper e achar Fox!!

Slippy & Peppy - Certo!

Peppy - Rob,ative o Radar e ache Fox

R.O.B 64 - Great Fox começa busca.

Enquanto Isso,longe dali

??? - ....Alguém Derrubou StarFox?Não ele é meu! Não vou deixar que alguém tire o meu inimigo!!! Leon,Pigma,Andrew,Panther,vamos achar esse maldito

Leon - E quanto ao Resto do StarFox,Wolf?

Wolf - Cuidamos disso mais tarde...vamos!

Leon,Pigma,Andrew,Panther - Certo

Enquanto Isso,no local da queda

Fox saindo da Arwing

Fox - Huh....bem,pelo menos ela está interia,Ativar Modo Walker - Arwing ativa função Walker - talvez agora posso ir com calma e....!?

??? - Huh.......

Fox - Ei,você está bem?

??? - Fica longe de mim!!! Como uma raposa como você pode pilotar algo como isso.

Fox - É por que sou de outro lugar.Você parece uma humana bem agressiva,certo?

??? - Outro Lugar? Fala do Mundo de Onde a "Existência X" vive?

Fox - Não sei quem é essa Existência X,mas vai ter que acreditar em mim.E também que se machucou e não pode se mover.Sou Fox McCloud,do Grupo StarFox...e você?

Tanya - Tanya Degurechaff,Major Tenente do 20 Esquadrão do Império Real.Estavámos lutando contra as Forças Rebeldes de Exército Leste quando aquela coisa apareceu e dizimou metade do Império com Algo que parece ser muito avançado pra nós que parece uma Magia que nunca vimos.

Fox - Poderia Descrever como era?

Tanya - Parecia uma espécie de Tanque com um Canhão,mas não usava pólvora.Ela Usava uma Tecnologia que nunca vi.Parecia que veio....

Fox - De Outro Mundo? Aquilo veio de algo chamado "Futuro" onde a tecnologia é muito avançada.Mas isso não importa,se querem acabar com aquela coisa,então temos que trabalhar em equipe.

Tanya - ....t-tá bem....Eu ajudo....Eu..argh.....minha perna....aquele Canhão me acertou

Fox - Então vem comigo,podemos usar minha Arwing para nos locomover.

Tanya - Aquilo?

Fox - Em Meu mundo,Arwings podem usar um modo terrestre.vamos

Tanya - Está bem

Fox e Tanya entram na Arwing Walker,até Fox receber uma transmissão do Peppy

Peppy[Transmissão] - Fox,você tá bem?

Fox - Sim,Peppy,estou com a major Degurechaff comigo.Mas ela está incapacitada de andar.Onde vocês estão?

Peppy[Transmissão] - Estamos em um Acampamento próximo de onde vc está,esses soldados fizeram uma trégua e disseram que tinham um plano para atacar um Gigantesco Canhão de Plasma que o Leste Europeu possui.Eles dizem que os Rebeldes Revolucionários conseguiram essa Arma com ajuda do que poderia o Exército de Andross....mas acho que teremos mais problemas.

Fox - Mais Problemas? Como assim?

Peppy[Transmissão] - Parece que Rob encontrou 5 Naves Suspeitas que vieram de nosso mundo e pelo visto acho que sabe que isso significa.

Fox - .....Sim....StarWolf....Nos Encontramos no Acampamento,Peppy,mantenham a Equipe tranquila.

Peppy[Transmissão] - Entendido,Fox,tenha cuidado. - Transmissão Encerrada -

Tanya - StarWolf?

Fox - É um grupo Liderado por Wolf'o'Donnel,meu arqui-inimigo.Eles são mercenários,mas não são como a gente,pois eles trabalham por dinheiro fazendo trabalhos sujos.

Tanya - .....

Fox - Não se preocupe,acho que eles não vão nos incomodar.Segure firme,estamos nos aproximando do local indicado.

Tanya - ....tá..

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STARFOX - The Anime Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.