Scape escrita por blindrepata


Capítulo 3
The Cabin


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic aleatória durante o intervalo entre a quarta e quinta temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779078/chapter/3

A tarde estava tranquila, eles haviam voltado da missão diária que se repetia pelos últimos meses, viver fugindo não era tarefa fácil, a tensão e a ansiedade pairava sobre todos eles. Após conseguirem resgatar Rich no último mês eles passaram a viver tentando contatos e provas que poderiam ajuda-los a provar sua inocência. Era uma busca constante e em meio a todo esse trabalho eles conseguiam alguns poucos momentos para relaxar.

Eles estavam por alguns dias alojados em uma pequena casa no meio da mata, viver todos juntos era um exercício de santidade, pois todos tinham seus defeitos o que nem sempre era fácil suportar.

Jane e Kurt se mostravam ainda mais unidos e sempre que possível tinham demonstrações de carinho na frente dos colegas de equipe. Kurt não pensava duas vezes na tentativa de poupar Jane de se colocar em qualquer perigo, mas a conhecendo bem ele nem sempre conseguia.

Patterson estava mais tranquila depois que reencontraram Rich, a amizade que eles construíram ao longo de todo tempo trabalhando juntos se tornou muito sólida e os dois muitas vezes conversavam apenas com o olhar.

Tasha e Reade, ah esses dois! Algumas vezes chegavam a dar nos nervos de algum outro membro da equipe, pois estavam próximos e distantes ao mesmo tempo. Em alguns momentos tratavam um ao outro com aspereza apenas para se arrependerem depois, tudo isso era fruto de tanto sentimento contido pelo qual nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo. Mesmo com os sentimentos à flor da pele e tanta coisa por falar a cumplicidade e preocupação um com o outro era genuína, não importa onde estivessem sempre se cuidavam para que o outro estivesse dentro de seu campo de visão e corriam para o lado um do outro quando um perigo se mostrava iminente.

— Ei, você já andou lá fora para ver o que tem? – Reade se dirigiu à Tasha quando os outros membros estavam distraídos.

— Na verdade não saí muito aqui de perto.

— Vamos lá então, ver se encontramos algo interessante. – Ele a chamou se levantando.

Os dois caminharam pelos fundos da casa, havia muitas árvores, mas era possível caminhar entre elas. Eles se distanciaram um pouco da casa quando Tasha ouviu um barulho que a fez se assustar.

— É melhor voltarmos, já está quase escurecendo. – Ela tentou disfarçar o tremor em sua voz.

— Está com medo? São só aves se preparando para dormir. – Ele a tranquilizou em um tom brincalhão.

— É só que não é bom distanciarmos muito. – A morena se justificou.

Reade que estava de costas à frente dela se virou e deu de cara com aqueles dois olhos castanhos profundos que eram capazes de hipnotizá-lo, ele mergulhou seu olhar no dela e os dois permaneceram imobilizados por um longo tempo. Em meio a esse momento mágico que os envolvia o rapaz aproximou a mão do rosto dela apenas na tentativa de retirar uma mecha de cabelo que fora bagunçado pelo vento. A morena aproveitou o momento quando o toque se demorou um pouco mais que o necessário.

Os dois foram interrompidos por um barulho alto vindo da casa que os fez se assustarem e voltar correndo para junto de seus amigos. Apenas para constatar que na tentativa de cozinhar Rich havia destruído uma panela de pressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.