Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 5
Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/5

Castle passou o dia toda na conferência do seu mais novo livro de Nikki Heat que estava fazendo grande sucesso, pessoas de todo o tipo o esperavam em uma fila enorme para receber autógrafos e tirarem uma foto com o famoso autor de mistérios. Seus pensamentos sempre iam em direção a sua musa quando lhe perguntavam sobre o livro e como ele consegue inspiração, um sorriso sempre aparecia em seu rosto ao citar Kate Beckett, assim que as coisas se acalmaram se apressou a ligar para ela, precisava saber se ela estava bem.

Já no final da tarde conseguiu ir para o hotel, Castle precisava de um banho, de comer, mas a única coisa que fez quando chegou no quarto de hotel foi tirar seu casaco e discar o número conhecido, precisava ouvir sua voz, sentia que estava acontecendo algo de errado, estar longe Kate para ele já era algo de errado.

Kate atendeu quase no último toque, quando a voz de Kate lhe respondeu do outro seu coração bateu de vagar, a voz  de Kate era de choro.

Rick: você está chorando?

Kate: Rick, eu torci o meu pé, mas está tudo bem, Martha está aqui comigo - ela se adiantou em explicar, sua voz agora parecia melhor, Kate parecia feliz.

Castle: Como é que você torceu o pé? Você foi ao médico? Kate, você prometeu que ia se cuidar - Castle a lembrou, sua mente de escritor já inventava mil coisas que poderiam acontecer a ela e isso o deixava louco. Porque tinha que ser justo quando ele não estava lá? Pensou.

Kate começou a rir do outro lado e podia ouvir Martha rindo também, aquilo de certa forma o tranquilizou, um sorriso apareceu no rosto de Rick quando ele se lembro de como Kate ficava quando ria daquela maneira, isso sempre aquecia seu coração.

Kate: Estou bem, meu amor.. Com saudade de você, por isso me distrai e caí - disse e voltou a rir, ela estava realmente feliz, tanto que Castle a acompanhou rindo também da situação.

Castle: Também estou com saudades, mas continuo prestando atenção por onde eu ando! Tome mais cuidado, por favor. – Disse agora sério, por vezes Kate acabava se esquecendo de si mesma, Castle sentia que era o seu dever a lembrar que ela precisava se cuidar.

Kate: Prometo. Como foi o primeiro dia?

Castle: Foi bom, um pouco cansativo, mas deu tudo certo. Não consigo acreditar às vezes.

Kate: você escreve sobre mim, lógico que ia ser um sucesso!

Castle: Você é terrível Katherine Beckett!

Kate: Eu te amo tanto – Kate falou lhe tirando outro sorriso

Castle: Eu também te amo - os dois ficaram em silêncio por um momento, se ouvia apenas a respiração de ambos, foi Kate que quebrou o silêncio.

Kate: Sei que precisa descansar agora..A manhã conversamos, ok?

Castle: Você tem razão. Tome cuidado, ok?

Kate: Certo e você se comportem, hein?!

Castle: Sempre, boa noite Babe.

Kate: Boa noite, Rick.

Castle encerrou a ligação ainda relutante, mas Kate tinha razão, ele precisava tomar um banho e descansar, amanhã seria um longo dia.

Loft Castle 

Martha observava Kate enquanto ela conversava com Castle pelo celular, as duas tinham acabado de falar sobre a gravidez quando o celular de Kate começou a tocar, as duas riram da preocupação de Castle, seu filho era um homem protetor, ao ouvir a voz de Katherine chorosa é claro que ele ficaria louco, por fim tudo deu tudo certo e Kate parecia melhor também.

Martha: como está o pé? - Martha chamou a atenção de Kate, olhando para o pé da mesma.

Kate mordeu os lábios enquanto arriscava um movimento com pé dentro da bacia de água -acho que está um pouco melhor, consigo andar devagar - respondeu Kate.

Martha: Ah que alívio! Amanhã estará bem melhor.

Martha pegou uma toalha para que Kate secasse o pé, do jeito que as coisas estavam não podiam arriscar mais um escorregão. Kate se levantou pegando sua bolsa, Martha notou que ela parecia meio inquieta.

Martha: o que foi querida?

Kate mordeu os lábios olhando para a sogra - é que estou com fome, Martha.. - Martha riu e se levantou pegando o telefone - vá tomar um banho quando você voltar a comida já vai ter chegado – Martha a respondeu discando o numero conhecido de um restaurante que Kate sempre ia com Castle. Kate sorriu confirmando com a cabeça - obrigada Martha, muito obrigada.

Disse e foi para o quarto a passos lentos. Kate deixou sua bolsa e o casaco sobre a cama e foi direto para o banheiro, tirou suas roupas e parou em frente ao espelho tentando ver algo de diferente em seu corpo, aos seus olhos tudo parecia da mesma forma, suspirou entrando para o banho enquanto se ensaboava o pensamento de que talvez os sintomas fossem de qualquer outra coisa a fez estremecer, ela já queria tanto aquele bebê. Após o banho demorado que ela precisava, vestiu uma roupa leve e prendeu seus cabelos em coque mal feito, voltou para a cozinha com um semblante diferente, a duvida tinha tomado seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.