Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 45
Já Vai Passar


Notas iniciais do capítulo

❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/45

Continuação

Kate estava deitada na cama tentando não ouvir o que seu marido e sua menininha falavam com ela, era terceira vez que ela os escutava dizer que ela precisa ficar deitada, que precisa comer e tomar um monte de remédios... A febre trouxe bem mais que um incômodo, despertou o instinto protetor de Castle e Elena e a impaciente de Katherine Beckett.

Castle: Você ta me escutando? Kate isso é sério.

Kate: Cas..- Kate tentou responder, mas Elena foi mais rápida que ela.

Elena: Mamãe? Por que não disse que estava com dor? Ainda dói? - os olhinhos azuis da menina não saiam de seu rosto.

Kate: Eu estou bem! - Kate falou e os dois a encararam com desconfiança.

Castle levou as mãos ao rosto de Kate novamente e ela reprimiu um sorriso, ele praticamente não tirava as mãos dela.

Castle: Parece que o remédio funcionou,mas não quer dizer que possa levantar. onde dói Kate? - As mãos de Castle desceram com suavidade pelo corpo de Kate enquanto Elena não tirava os olhinhos dela, esperando para gritar a qualquer sinal de dor que mãe demonstrasse.

Kate: Rick? - Kate chamou segurando as mãos dele o que fez com que ele a olhasse imediatamente. - Não tem nada de errado comigo. Deve ser uma gripe boba! - Ela sorriu tentando passar alguma confiança. - É Elena que precisa de cuidados.

Elena: Eu ? - Elena falou deitando-se ao lado da mãe.

Kate: Precisa de um banho e comer. Já é noite e daqui a pouco a senhorinha precisa ir dormir.

Castle: Você vai ficar quieta ? - Castle perguntou ajeitando os cabelos de Kate - promete?

Elena: Promete mamãe? 

Kate: Prometo. - Kate falou sem animação.

Elena e Castle trocaram um olhar de cumplicidade e deram beijos na mamãe Kate, prometendo que não demorariam. Kate sorriu observando os dois saírem do quarto, se acomodou melhor na cama e suspirou olhando para o teto esperando que eles realmente não demorassem. 

Kate acordou sentindo um toque suave e quente em seu rosto, abriu os olhos com dificuldade. Castle acariciava seu rosto sem tirar os olhos dela, apenas o abajur do quarto estava ligado, mas ela conseguia ver o rosto dele perfeitamente, um sorriso apontou em seus lábios e Castle sorriu também, mas seus olhos azuis ainda estavam preocupados.

Kate: Dormi por muito tempo? - perguntou baixinho, se aproximando mais de Castle.

Castle: Bastante. - Castle a puxou para mais perto, enlaçando sua cintura. - não é possível que não esteja sentindo nada Kate. Onde dói? - Kate deitou a cabeça no peito de Castle e suspirou.

Kate: Minha barriga está um pouco dolorida, mas é normal.. aqueles dias estão pra chegar. Tirando isso não tem nada de diferente.

Castle: Amanhã você vai na Dra.Grace e eu e Elena também. 

Kate: Rick.. - Castle colocou um dedo sobre os lábios de Kate.

Castle: Sem discussão Kate. Não quero te perder, fico louco quando algo assim acontece... É como se eu.. - Castle parou de falar e a abraçou com mais força. - Sem discussão Kate, por favor.

Kate: Como se você o que? - Ela o abraçou também, Castle estava tenso.

Castle: Como se eu estivesse naquela semana terrível novamente Kate. Ainda tenho pesadelos com você não acordando nunca... Tenho medo de te perder, não foi só uma vez e quero que aquela seja a última. Não quero me sentir impotente novamente, por isso preciso cuidar de você. Elena precisa de você, eu preciso Kate.. preciso tanto.

Kate se soltou apenas para conseguir olhar nos olhos de Castle, que estavam marejados, seu coração se apertou dentro do peito.

Kate: Eu sinto muito, meu amor.. Nunca mais vai acontecer, eu prometo. Queria poder fazer com que se esquecesse disso tudo... - Castle sorriu e alcançou os lábios de Kate em um beijo demorado.

Castle: Poder ver vocês juntas faz com que isso tudo desapareça. Saber que tenho vocês é a melhor coisa que poderia desejar. Mas quando a vejo assim.. meu coração fica apertado, quero fazer o possível para que passe logo! 

Kate: Por isso não quero outro filho, Rick...Tenho medo de que aconteça algo pior, de perder vocês. Medo de não aguentar. 

Castle: Kate, as coisas saíram do controle porque aqueles desgraçados a colocaram em um situação terrível. Sua gravidez foi maravilhosa, por isso mesmo que Elena não teve muutas complicações. Se você não quiser realmente eu entendo, mas se for por medo não precisa se preocupar, não deixarei que nada aconteça. Seu coração é forte.

Kate: Acha mesmo que conseguimos ? Elena é um furacão! - os dois riram lembrando das travessuras de Elena.

Castle: Claro que sim! De mais dois, três, quatro..

Kate: Castle! - Kate falou horizada - eu não sou um coelho.

Castle: Isso me deu idéias.. já estamos na nossa toca mesmo... - Falou se virando rapidamente na cama, cobrindo o corpo de Kate com o seu, distribuindo beijos no pescoço da detetive.

Kate: Rick.. - Kate suspirou acariciando os cabelos de Castle. 

Castle: Amo você Kate, cada pedacinho..- Castle sussurrou no ouvido de Kate enquanto suas mãos passeavam pelo corpo dela tentando se livrar das peças de roupa.

Kate: Cada pedacinho. - sussurrou levantando a blusa de Castle. - Cada pedacinho, meu amor.. sempre.

Castle: Sempre. - Castle a beijou novamente, seus corpos permaneceram grudados por boa parte da noite, se amando, refazendo promessas e criando novos sonhos.

xxxxxxxxxxxx

Kate acordou com um sorriso nos lábios, mas a cama estava fria, abriu os olhos devagar e Castle não estava ao seu lado. Se sentou na cama tentando ajeitar os cabelos, um frio percorreu por seu corpo e ela se encolheu na cama, a pontada de dor que sentiu abaixo do umbigo fez com que ela desistisse de levantar. 

Kate: É só uma dorzinha Kate, já vai passar.. já vai passar. - murmurou para si mesma deitando-se novamente.

Elena: Mamãe? - Elena chamou da porta do quarto - Papai a mamãe já acordou! - a menininha gritou correndo até a cama.

Kate: Oi meu amor - Kate falou baixinho.

Castle: Como está a nossa paciente, Dra. Elena? - Castle perguntou entrando no quarto.

Elena observou a mãe que parecia fazer uma careta sempre que tenta se mexer.

— Não sei não, papai. - Elena olhou preocupada para o pai que se sentou na cama, levando as mãos ao rosto de Kate.

Castle: Droga. - Castle murmurou.

Kate gemeu se encolhendo na cama. - Lelê eu vou ajudar a mamãe e você me ajuda, tá bom? - Castle pediu gentil.

Elena concordou balançando a cabeça.

Castle: Preciso que fique lá na sala, eu não vou demorar.

Elena olhou para a mamãe e desceu da cama desanimada, abaixou a cabecinha e saiu do quarto.

Castle pegou uma calça e uma blusa de Kate e a ajudou a se vestir, ela estava muito quente e pelo seu silêncio ele sabia que ela estava com dor.

Castle: Já vai passar, meu amor. Prometo.

Kate suspirou se apoiando nele para se levantar, o que ela mais queria era que aquilo passasse o mais rápido possível mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.