Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 35
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, peço desculpas pelo atraso na atualização da história, estou passando mal essa semana e tem sido muito difícil escrever.
Espero que gostem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/35

Para Castle e Martha a noite foi difícil. Elena não parava de chorar e não pegava a mamadeira de jeito nenhum, quase amanhecendo o dia a menininha acabou dormindo, foi vencida pelo cansaço.

Martha: Como uma coisinha desse tamanho consegue chorar tanto ? 

Castle: Não sei mãe, só espero que ela fique assim até Kate chegar. - falou Castle colocando a menina no berço.

Martha: Quando Katherine chegar ela vai ficar bem..

Não muito longe dali o coração da mamãe Beckett estava apertado, a noite pareceu mais longa que o normal, de tanto rolar na cama Kate acabou levantando e andava de um lado para o outro no quarto. Jim acordou assustado vendo a filha nesse movimento repetitivo, suas mãos não saiam de sua barriga que já estava quase como antes.

Jim: Kaite? - Kate olhou para o pai parando no lugar por alguns minutos.

Kate: Eu te acordei não é?!

Jim: Você vai acabar abrindo um buraco no chão se continuar com isso, Kaite!

Kate: Só estou preocupada. Eu não deveria estar aqui, pai. - Kate suspirou tentando ajeitar os cabelos.

Jim: Kaite.. - Jim foi ao encontro da filha e a abraçou, Kate deitou a cabeça no peito do pai o abraçando apertado - só mais algumas horas e estaremos com Elena, estamos aqui para ter a certeza que você ficara bem e depois disso não vai precisar se separar dela.

Kate: Acha que ela vai gostar de mim? - Kate mordeu os lábios sem soltar o pai, eram tantas preocupações no coração da nova mamãe.

Jim: Você gosta de mim ? - Jim riu acariciando os cabelos da filha.

Kate: Claro que sim! Você é o meu pai.

Jim: Então já tem a sua resposta. Elena já te ama, Kaite. - Kate o olhou ainda desconfiada e Jim mais uma vez a conduziu para a cama - Agora deite aí.

Kate: Mas.. 

Jim: Sem teimosia. - Kate se deu por vencida deitando-se emburrada. - Só mais um pouco, você consegue! - Jim se sentou novamente e ficou de olho na filha.

Algumas horas depois..

Kate já estava de pé novamente esperando ansiosamente por Castle, ela já tinha tomado o café que Jim fez questão de monitorar, Dra Grace sabendo da impaciência de sua paciência passou logo cedo para saber como Kate estava e lhe garantiu que ela poderia ir pra casa assim  que Castle chegasse. Kate vestiu uma de suas roupas que seu pai tinha trago a pedido de Castle.

Jim: Vou pegar um café e já volto. --Jim avisou dando um beijo na bochecha da filha e saiu.

Kate sorriu e se sentou na cadeira esperando que a espera chegasse ao fim, já fazia alguns minutos que estava assim quando ouviu uma batidinha na porta e logo se levantou, Castle abriu a porta e correu para encontrá-la, os dois se abraçaram, um sentimento o perfume do outro, tamanha era a saudade de Elena e de Castle que Kate sentia.

Castle: Bom dia meu amor - disse lhe dando um beijo rápido.

Kate: Bom dia babe - Kate acariciou o rosto de Castle - já podemos ir? -

Castle sorriu - podemos!

 

Jim decidiu por voltar de táxi, queria dar privacidade ao casal. Kate e Castle saíram do hospital de mãos dadas e pela primeira vez naquela semana Kate sorriu de verdade, agora ela poderia ver sua menininha e estaria junto de Castle novamente, depois de tudo o que passaram o que ela mais queria era ficar junto deles.

 

POV Kate

Depois daquela noite horrível que parecia não ter fim estava finalmente no caminho de casa, meu coração estava dividido entre uma felicidade ímpar e uma ansiedade que me consumia. Eu veria Elena e eu pegaria o meu bebê pela primeira vez e eu só conseguia desejar que ela me amasse como eu já a amo.

Quando entramos no loft tudo estava igual, a casa estava em um silêncio reconfortante, respirei fundo sentindo aquele cheirinho do lugar, estava em casa novamente! Me virei para Castle e ele não parava de sorrir, seus olhos estavam cheios de lágrimas, me aproximei pegando suas mãos.

Castle: Por um momento, pensei que nunca teria você aqui de novo...- Disse me puxando para perto, nossos rostos grudados, conseguia sentir as lágrimas que desciam por seu rosto. 

Kate: Estou aqui - falei segurando seu rosto fazendo com que ele olhasse em meus olhos - Estamos juntos agora. - ele sorriu e nos abraçamos novamente, a distância era algo que não conseguíamos controlar mais. Estávamos assim um sentimento o outro quando ouvi um som tão familiar, apesar de ter escutado apenas uma vez o choro de Elena, o identificaria sem dificuldade alguma. Castle me soltou e caminhamos a passos rápidos ao quartinho de Elena, ele deixou com que eu entrasse na frente, quando a vi meu coração bateu acelerado, ela era tão linda e chorava avidamente.

Kate: Oi meu amor - falei baixinho levando minhas mãos trêmulas até o meu bebê que voltou os olhinhos azuis para mim, assim que ouviu minha voz.

Como se eu tivesse feito aquilo por todo a minha vida, a peguei com cuidado, deitando o meu pequeno bebê sobre o meu peito, uma de minhas mãos seguravam firmemente suas costas e a outra sua cabecinha próxima ao meu pescoço, Elena parou de chorar assim que a deitei em meu corpo - Mamãe está aqui-sussurrei sentindo meu rosto molhado - mamãe está aqui - repeti como uma melodia de uma canção de ninar, eu finalmente estava com meu bebê em meus braços e nunca senti meu coração tão aquecido. Rick se aproximou de nós duas e me envolveu em seus braços, colando nossas testas e então estávamos completos, um sorriso se fez em nossos lábios e eu o beijei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.