Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 27
Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo sofrendo com Kate e Castle 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/27

Como o combinado Castle preparou uma mochila com o “dinheiro”, Espo e Ryan garantiram que não daria tempo para os sequestradores conferirem o dinheiro. O plano então era Castle entregar a mochila ao sequestrador enquanto o restante dos policias entravam no lugar que conseguiram rastrear capturando os outros envolvidos no sequestro e resgatar Kate.

Exatamente às seis horas da manhã Castle chegou ao lugar indicado por um dos sequestradores, Castle deveria entregar o dinheiro para um homem de capuz preto, por um comunicador que fora instalado no paletó de Castle ele podia se comunicar com Espo que estava a caminho do local onde Kate estava enquanto Ryan e mais alguns policiais davam cobertura para ele. Assim que Castle entregou a mochila para o homem Espo avisou que conseguiram entrar no local e prenderem os outros três sequestradores, só precisavam encontrar Kate. Quando Castle estava em uma distância segura, Ryan e os outros policias imobilizaram o homem e Castle foi levado para o local onde Kate estava sendo mantida.

POV Castle

O lugar era horrível, uma casa grande no meio do nada caindo aos pedaços, Espo e mais alguns policias já estavam vasculhando o local, mas não tinham encontrado ainda Kate, entrei olhando cada centímetro do local, chamando pelo nome de Kate, mas ela não respondia. Um frio correu por todo o meu corpo, o pensamento que eu não tinha conseguido chegar a tempo suficiente trouxe lagrimas aos meus olhos, as seque rapidamente.

Castle: Kate? – Gritei indo mais para o fundo da casa.

Kate: Rick? – Escutei ao longe a voz de Kate e parei em frente a outro corredor, a escutei gemer e corri em direção a porta, minhas pernas bambearam quando a vi.

Kate estava sentada no chão, pálida e suas roupas estavam molhadas, seus olhos inchados como se ela tivesse chorado por toda a noite. Corri e me abaixei em sua frente, segurei seu rosto, ela estava gelada e suando muito – Kate – sussurrei sentindo as lágrimas caírem em meu rosto. Suas mãos tocaram em meu rosto e ela gemeu de novo, ela estav com muita dor.

Castle: Onde esta doendo? Te machucaram? – Perguntei avaliando seu corpo, não conseguia ver nada de diferente.

Kate: Elena – Ela falou baixo, levando as mãos em sua roupa – É muito cedo Rick, é muito cedo ainda – Falou chorando e consegui entender do que ela estava falando. Kate estava em trabalho de parto.

Castle: Ah meu amor! Vai ficar tudo bem, eu prometo. – falei e lhe beijei, ela colocou os braços envolta do meu pescoço e apeguei com o maior cuidado possível e saímos daquele lugar horrível.

Já na ambulância Kate não soltava a minha mão, ela estava com medo e eu também, era realmente muito cedo para Elena nascer, ela só tinha 30 semanas recém-completadas. Enquanto a médica examinava Kate acariciava seus cabelos a prometendo que ficaríamos bem, Kate estava com contrações de quinze em quinze minutos e pelo que a médica informou a dilatação estava em andamento, Elena estava vindo.

No caminho liguei para Dra. Grace que garantiu que estaria esperando por Kate no hospital, liguei para Jim e Laine, avisei minha mãe também que ficou de avisar a Alexis. Estariam todos lá para nos apoiar. Beijei as mãos de Kate sua respiração estava ainda acelerada, mas ela já estava mais calma – Eu te amo muito – Falei e ela sorriu e eu me dei conta de como estava com saudade de seu sorriso.

Kate: Obrigada por vir me buscar – sorri e a beijei novamente.

Castle: Sempre.

Não demoramos muito para chegar ao hospital e como o esperado Dra. Grace estava espera de Kate e Elena, tive que a deixar por cerca de dez minutos para que a preparassem para o parto. Quando entrei no quarto ela estava com aquela camisola típica de maternidade do hospital e seus cabelos estavam presos em coque mal feito, ela sorriu quando me viu.

Castle: Oi mamãe – Falei me aproximando dela.

Kate: Rick.. – disse e pegou meus braços me trazendo para perto dela, me apertando em seus braços. – eu estava com tanto medo – confessou e eu sabia que ela estava chorando.

Castle: Vamos ficar bem agora – Prometi me afastando para olhar em seus olhos, colei nossas testas respirando fundo, aquele perfume de cerejas que eu tanto amava estava ali. Fui despertado dos meus pensamentos por um apertão forte de Kate em meus braços seguido por um gemido alto. Ela apoio a cabeça em meu ombro e alisei suas costas quando ela finalmente parou de esmagar meus braços – Contrações. – Disse

Kate: Contrações – Ela confirmou voltando a agarrar meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem Elena ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.