Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 21
Kate?


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse capítulo ficou pequeno, mais tarde vou escrever mais.. Obrigada pelos comentários e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/21

Castle POV

Acordei sentindo a cama quieta demais, desde que Kate chegou aos seis meses as noites só ficavam mais agitadas, ainda de olhos fechados passei meus braços no outro lado da cama procurando por Kate, assim que senti os lençóis frios me sentei olhando para os lados.

Castle: Kate? - chamei e ela não apareceu.

Levantei meio cambaleando e fui para o banheiro, nada de Beckett lá também.

Castle: Kate? - a chamei passando pelo corredor, a procurei na sala, na cozinha, já estava ficando louco.

Voltei para o corredor pegando o celular já pensando em ligar para a polícia,  FBI talvez. Quando meus olhos se focaram no quarto de Elena, me aproximei da porta e um sorriso apareceu em meus lábios assim que a vi. Kate dormia tranquilamente sentada na poltrona com uma boneca em seus braços, suspirei sentindo meu coração desacelerar.

 

Kate POV

Algumas horas antes...

Eu estava tentando dormir a algum tempo, virava para um e para o outro e não conseguia me sentir confortável e quando finalmente conseguia uma posição confortável, uma vontade absurda de fazer xixi me tomava e eu corria para o banheiro e quando voltava a deitar era a mesma briga para conseguir de novo uma posição confortável.

Bufei olhando para o teto e depois para o relógio, já se passavam das três da madrugada e eu não tinha dormido nada, Castle dormia tranquilamente ao meu lado e eu estava me segurando para não o acordar, pelo menos poderíamos conversar, mas não podia judiar dele assim, Rick não funciona muito bem à essa hora da manhã, bom, ninguém deveria estar acordado na verdade.

Resolvi me levantar, se eu andasse um pouquinho talvez ajudasse o sono voltar. Estava andando pelo corredor quando passei em frente ao quartinho de Elena, sorri acariciando minha barriga, acendi a luz e entrei deslizando minhas mãos pela mobília, o quarto já estava todo arrumado, papai Castle cuidou praticamente de tudo e estava mais que perfeito.

Peguei uma boneca que estava no berço e me sentei na poltrona de amamentação, me ajeitei e parece que finalmente tinha encontrado uma posição que não me causava dores na coluna.

Kate: gostei dessa cadeira - falei mexendo nos cabelos amarelinhos da boneca. Bocejei e apertei a boneca em meus braços, minha respiração se alinhou aos poucos com o balanço que a cadeira fazia e finalmente dormi.

Kate POV off.

Castle entrou no quarto desatento olhando para Kate e acabou batendo com o dedinho do pé na cômoda.

Castle: Aí meu pé! - Castle falou alto balançando o pé tentando fazer com que a dor parasse.

Kate acordou assustada com o barulho.

Kate : Castle? - ela piscou os olhos -Já está na hora de acordar? - perguntou ela confusa.

Castle: Me desculpa, meu amor - Castle se aproximou dela - você quase me matou de susto, Kate! - se abaixou para poder olhar em seus olhos.

Kate o olhava ainda confusa, baixou seus olhos e a boneca ainda estava em seu colo foi aí que se lembrou de onde estava.

Kate: Ah! Eu não consegui dormir e acabei vindo pra cá.. acho que acabei dormindo. - Castle sorriu pegando a boneca das mãos de Kate.

Castle: Estava linda aqui.. - Kate sorriu em qualquer situação, Castle sempre dizia a mesma coisa.

Kate: Acho que vamos nos encontrar muito aqui, daqui uns meses.

Castle: Mas por enquanto.. - ele se levantou estendendo as mãos - vamos para o quarto? Você precisa esticar essas pernas.

Kate pegou as mãos de Rick e se levantou - Ainda não acredito que vou ficar maior que isso - Castle riu e Kate o olhou brava.

Castle: Tá pequena ainda, meu amor.

Kate:Vou fingir que acredito.

Os dois voltaram para o quarto e conseguiram dormir mais algumas horas antes de chegar a hora de se levantarem e irem para a delegacia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que gravem bem esse momento, mais para frente vocês vão se lembrar dele... Tô com tantas ideias! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.