Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 19
Entrando em Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, que bom que vocês gostaram do capítulo anterior. Fico muito feliz com os comentários ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/19

Martha e Alexis deram algumas sugestões para o casal, mas quando um nome agradava um o outro não concordava, parecia que nunca iam chegar a um acordo, já era noite e nada de encontrarem um nome que os dois gostassem, ou como dizia Kate que tivesse a cara do bebê.

Martha: Bom, vocês tem tempo ainda para decidirem o nome da criança.. Mas, é bom pensarem mais no assunto.

Alexis: Concordo com a vovó. Deem uma olhada em site, em livros.. Uma hora vocês vão concordar com algum nome.

Castle: Temos tempo ainda...Vamos comer alguma coisa ? Quero contar para vocês os planos para o quarto do bebê – Alexis acompanhou o pai para cozinha para preparem o lanche deixando uma Kate pensativa com Martha.

Martha: Kate? – Martha chamou já que Kate estava calada a um tempinho. – O que ta se passando nessa cabecinha? – Martha perguntou se sentando mais perto dela.

Kate: Ah! – Kate suspirou – não consigo pensar em nada, Martha! Não é estranho?

Martha: Querida, não precisa ficar tão preocupada com isso.. No momento certo vocês vão descobrir o nome – Martha falou pegando as mãos de Kate a fim de lhe passar alguma segurança.

Kate: Obrigada Martha – sorriu apertando as mãos de Martha- Ainda fico meio perdida no meio disso tudo – Kate apontou para as roupinhas que estavam no sofá. – É muita coisa..

Martha: Você esta se saindo muito bem, fique tranquila – as duas se abraçaram e quando se soltaram Castle e Alexis voltavam com sanduiches em mãos.

Castle dividiu com as meninas o projeto de fazerem o quarto do bebê no antigo quarto de Martha, que era grande e não muito longe do quarto do casal.

Kate: Os moveis serão branquinhos e pensei em pintarmos as paredes com um tom bem clarinho de rosa e colocar um papel de parede de florzinha, borboletinhas.. Vocês acham que vai ficar bom?

Alexis: Eu acho que sim Kate.. Tipo um jardim encantado?! – As das sorriram

Martha: Acho bom também, não se esqueça de comprar uma cadeira de amamentação. É uma maravilha durante a madrugada!

Castle: Se fosse um menino, seria uma batcaverna – Castle falou e as meninas riram.

Martha: Quem sabe na próxima.. –Martha provocou

Castle: Isso poderia vir dois de uma vez! Estou cercado de mulheres – Falou fingindo uma careta.

Kate: Calma, muita calma aí! Vamos pensar nesse um que tá aqui dentro ainda

Castle: Tá bom... Fica para o próximo ano – Falou ele rindo da cara de assustada que Kate fazia.

Kate: Castle! – Martha e Alexis riram dos dois já se levantando. - Preciso ir agora, qualquer coisa me chamem – Martha falou se despedindo de Castle e Kate.

Alexis: Eu também preciso ir – Falou se despedindo do pai e de Kate – Fiquem tranquilos, hein?!

Algumas horas depois no quarto do casal...

Kate e Castle já estavam deitados, Kate estava com a cabeça sobre o peito de Castle enquanto o mesmo fazia carinho em seu braço.

Kate: Rick... Estive pensando, tem um nome que eu gosto..

Castle: E qual é? – Kate o olhou apoiando o queixo em seu peito.

Kate: Elena – Kate falou baixinho.

Castle: Elena? No grego é tocha, luz – Castle sorriu para Kate e ela o acompanhou.

Kate: Quer dizer que temos um nome? – Castle abraçou Kate e rolaram na cama, Castle agora estava sobre Kate – Nininha, isso, vou chamá-la de Nininha – os dois riram e se beijaram.

Kate: Concordamos em algo. Isso merece uma comemoração... –Kate falou puxando a blusa que Castle usava.

Castle: Concordo detetive, concordo plenamente – Falou beijando o pescoço de Kate e fizeram amor naquela noite, não importava quantas vezes estivessem juntos era sempre diferente de alguma forma, se completavam de todas as maneiras.

Naquela mesma semana o casal voltou a médica, esperavam que dessa vez o bebê finalmente deixasse que as suspeitas fossem confirmadas

Dra.Grace: Vocês estão comportados hoje! – A doutora brincou com o casal.

Kate: Estou ansiosa para saber que estou certa. –Kate falou olhando para o monitor

Castle: E porque compramos quase um shopping inteiro na cor rosa – a doutora riu enquanto passava o equipamento na barriga de Kate que agora já estava visivelmente maior.

Dra.Grace: Hmmm, aqui esta – a medica parou de falar fazendo com que o casal prendesse a respiração a encarando. – E sim a mamãe estava certa, é uma menina! – Kate respirou aliviada e Castle a acompanhou.

Dra. Grace: Já escolheram o nome? – Elena – os dois falaram juntos e sorriram um para o outro. – Elena? Lindo nome! E bom, está tudo bem com nossa pequena Elena, podem ficar tranquilos..

Castle: Quando é que vou poder a sentir mexer? – Castle perguntou enquanto Kate ajeitava a roupa.

Dra. Grace: Kate esta com 18 semanas, ela é muito pequena ainda, por isso só Kate consegue a sentir, mas logo ela já estar chutando, falta pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado do Nome Elena. Elena: Significa "tocha" e é uma variante do nome Helena. O nome Elena é de origem grega, e deriva da palavra grega helène que quer dizer "tocha", ou "luz".
Estava com esse nome em mente e quando vi o significado tive a certeza, esse bebê trouxe ao casal luz ♥
Espero que tenham gostado, abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.