Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 17
Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/17

Naquele dia Kate e Castle chegaram mais cedo em casa, com a ajuda de Beckett os meninos foram atrás de uma pista certeira e o caso acabou sendo resolvido antes do período esperado. Entre Kate e Rick as coisas não estavam tão ruins, o dois trocaram algumas palavras durante o almoço mas nem de longe se pareciam com o mesmo casal de dias atrás.

Castle acabou ficando sem jeito com Kate, não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, não queria piorar as coisas, mas também morria de medo de continuarem dessa forma. Quando eles estavam no quarto, ele resolveu tentar falar com sua esposa.

Castle: Kate?

Kate: Oi - disse olhando para ele - Kate estava sentada na cama tirando seus sapatos.

Castle: Eu preciso...- Castle correu até Kate se agachando no chão a sua frente, queria que Kate olhasse em seus olhos.

Kate o olhou curiosa - você? - Castle pegou as mãos de Kate com cuidado.

Castle: Me desculpa por ter agido daquela forma com você. Eu sei que tenho agido como um idiota, mas Kate eu não consigo imaginar algo acontecendo a você, com vocês. - ele parou por um segundo recuperando o ar - Eu confio em você Kate, eu amo você. Você já é maravilhosa como mãe e eu sei que sempre soube se virar muito bem sozinha.. mas eu quero cuidar de você. Eu sinto necessidade em cuidar de você, não quero falhar de novo em te proteger. Não quero falhar nunca mais. - Castle falava olhando nos olhos de Kate, que tentava assimilar tudo o que ele falava tão apressadamente.

Kate: Rick e quando é que você falhou?

Castle: O tiro - os olhos azuis de Castle ficaram marejados - você sabe, eu não consegui te proteger... Eu quase te perdi, Kate.- Castle fechou os olhos, escondendo seu rosto nas pernas de Kate.

Kate: Rick, não acredito que pense assim até hoje. Você me salvou - Kate falou acariciando os cabelos de Castle. - vamos, olhe para mim. - depois de alguns segundos Castle voltou a olhar Kate e ela podia jurar que ele estava chorando.

Kate segurou o rosto de Castle, olhando em seus olhos - você não tem culpa de nada. Você me salvou quando disse que me amava. Me salvou quando não desistiu de mim, meu amor, você continua me salvando todos os dias quando continua ao meu lado, me amando. Mas eu também preciso de espaço, preciso que confie verdadeiramente em mim.

Castle sorriu - você me salvou desde que entrou naquela sala gritando comigo, Kate. Você me fez um homem de verdade. Eu sei que você é uma mulher extraordinária, eu nunca deveria ter duvidado de você de que você pode se cuidar. Me desculpa, o medo acabou me cegando.

Kate sorriu e grudou seus lábios aos de Castle, o beijo foi emendado por outro e mais outro, quando estavam deitados na cama Kate sentiu o mesmo movimento em sua barriga, como borboletas batendo asas dentro dela.

Kate: Rick - gritou fazendo com que Castle se afastasse.

Castle: O que foi ? Te machuquei ? 

Kate: Não - ela riu da cara assustada que ele fez - ela se mexeu, você não vai conseguir sentir ainda, é a segunda vez hoje - Castle sorriu e levantou o vestido que Kate usava, beijando a barriga da mesma. Kate riu - faz cócegas, Rick!

Castle encheu de beijos sua barriga e seu rosto, seu lindo rosto. Kate ficava ainda mais linda com as bochechas vermelhas de tanto rir e Castle amava aquilo.

Castle: Amo você - falou olhando em seus olhos - perdão por ter te magoado.

Kate acariciou o rosto de Castle - Amo você, sempre.

Castle: Sempre.

Sorriram e voltaram a se beijar e se amaram aquela noite sem medo do futuro, apenas confiando que um estaria sempre ali para o outro, se amando e concertando um ao outro, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capítulo para ler suspirando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.