Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 10
Implicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/10

Rick POV

Estávamos olhando um para o outro ainda, Kate estava radiante, eu não espera por um resultado diferente, apenas olhando para o corpo de Kate era possível perceber. Ela estava maravilhosa, seus seios estavam ligeiramente maiores, quando toquei sua barriga não tive duvidas, algo me dizia que nosso filho já estava sendo gerado e já era tão amado (a), nosso bebê. Um filho meu com Kate Beckett, isso era o que o mundo precisava. Ajeitei os cabelos de Kate, dando-lhe um beijo na testa, peguei sua mão e a conduzi até a cama, sentamos um de frente para o outro, um sorriso não saia de seus lábios.

Castle: Precisamos te levar ao médico, saber se vocês estão bem e contar para nossa família também, podemos fazer um almoço ou um jantar, você que escolhe! E você sabe que vai precisar melhorar sua alimentação, não é? Parei de falar quando Kate começou a rir da minha animação.

Kate: Vou ligar para a minha ginecologista hoje mesmo e depois de vermos o bebê, marcamos um jantar e contamos para todos, tudo bem? E eu não como tão mal assim – Falou revirando olhos.

Castle: Vai comer direitinho agora, café, almoço, jantar, beber muita água e podemos fazer exercícios também, você sabe que precisa se exercitar também, né? Ajuda no parto e também.. -  Disparei a falar e nem percebi que Kate havia se deitado na cama, seus olhos estavam fixos em uma de suas mãos que seguravam o teste, sua outra mão estava sobre sua barriga, um sorriso ainda em seus lábios.

Sorri a observando, me deitei ao seu lado, colocando minha mão sobre a sua barriga também, ela virou seu rosto pra mim, olhando em meus olhos.

Castle: Acho que tô falando demais. – Kate riu e me beijou.

Kate: Você tá animado, é isso – ouvimos um barulho estranho e Kate se sentou rapidamente – e eu estou com fome, muita fome! – mordeu os lábios me encarando.

Me levantei rindo da cara que ela fez – Isso foi sua barriga Katherine Beckett ? Que horror! – Disse implicando com ela, ela era tão adorável quando ficava brava.

Kate: Castle!! - Me encarrou com os olhos semicerrados e tampou o travesseiro com força em minha direção – Foi você que disse que preciso comer, não é? – Falou cruzando os braços, joguei o travesseiro na cama ainda achando graça da sua reação, o que a deixava ainda mais zangada. Levantei minhas mãos em sinal de redenção – Vou preparar algo para vocês comerem, ok?

Kate: Acho bom. – Disse se deitando novamente na cama.

Castle: E a senhorita – Kate olhou em minha direção – ligue para a médica.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rick preparou um almoço caprichado para ele e Kate, que para sua surpresa (ou não) Kate comeu com gosto e seu humor já estava melhor, Kate ainda tomava seu suco quando Castle lembrou-se de perguntar sobre a consulta.

Castle: Conseguiu marcar a consulta?

Kate: Sim, amanhã no primeiro horário. Acho que estou ansiosa – Kate admitiu batendo seus dedos no mesa.

Castle: Meu amor – Castle pegou a mão de Kate fazendo com que ela prestasse atenção nele – que tal fazermos algo para passar o tempo? Acho que vai ajudar

Kate: Um filme ? – Kate sorriu

Castle: Isso, ficamos juntinhos e nem vamos ver o tempo passar

Os dois arrumaram a cozinha juntos, Castle lavava a louça e Kate secava e guardava as mesmas, trabalharam em silencio quando seus olhos se encontravam sempre sorriam um para o outro. Estavam tão felizes, não precisavam de palavras só de estarem juntos bastava.

Kate escolheu um filme de comédia romântica, Castle pensou em argumentar mas não queria ativar o modo Kate brava gravida de novo, se aconchegaram um no outro no sofá e deram play no filme, na metade do filme Castle já cochilava acordou quando Kate saiu correndo em direção ao banheiro.

Castle: Kate? – Castle correu atrás de Kate a encontrando no banheiro colocando todo o almoço para fora.

Kate: Não entra aqui, Rick.

Castle: Eu já te vi em situações piores, Kate – Suas mãos seguravam os cabelos de Kate e sua testa.- Já vai passar – disse se abaixando ao lado de Kate quando o estômago da mesma pareceu se acalmar.

Kate se sentou no chão encostando a cabeça na parede fria, seus olhos fechados.

Kate: Só preciso ficar aqui até as coisas pararem de rodar – falou com a voz rouca

Castle limpou a boca de Kate com a roupa, acariciando sua bochecha com o polegar.

Castle: vou estar aqui quando isso acontecer.

Kate sorriu – é mais fácil com você aqui – falou e seu sorriso desapareceu quando seu estômago se revirou de novo, se debruçou sobre a privada mais uma vez, Castle continuou a segurando, limpando sua boca quando ela voltava a se sentar, o processo continuou se repetindo. Quando parecia que tinha passado outro enjôo vinha com tudo, acabaram por passar a tarde no chão do banheiro, trocando algumas palavras quando Kate não estava colocando tudo pra fora.

#######Mais tarde

Kate estava sentada na cama, se abanando com um papel quando Castle chegou com uma xicara em mãos.

Kate: Eu não vou tomar nada, Castle. Nada para dentro de mim por muito tempo – disse emburrada

Castle: É chá de de hortelã, vai ajudar com o enjoo. – Castle falou se sentando ao lado de Kate

Kate: Não gosto de chá – Kate falou fazendo uma careta e cruzando os braços

Castle: Katherine Beckett Castle se continuar desse jeito nosso filho já vai nascer teimoso.

Kate o encarou – E quem disse que é ele ? Pode muito bem ser uma menina e eu não sou teimosa.

Castle: Por favor Kate, só tome um pouquinho do chá. Pode ser o que você quiser, meu amor. – Castle estendeu a xicara para Kate mais uma vez – Por favor?

Kate revirou os olhos e pegou a xicara e bebeu um pouco do chá, olhando surpresa para Castle.

Castle: O que foi? Descobriu que não é tão ruim? – Castle levantou uma das sobrancelhas a encarando. Kate deu de ombros e continuo bebendo o chá

Castle: Deus, que meu filho não seja teimoso assim, por favor. – Castle murmurou e no mesmo instante Kate o beliscou no braço, Castle deu um pulo esfregando o braço com as mãos.

Castle: Kate!

Kate: Eu não sou teimosa e minha filha também não será. - disse  colocando a xícara no criado mudo e se deitou de costas para Castle.

Castle: Doeu

Kate: Se não me deixar dormir vai levar outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kate brava ♥
Amanhã vamos ter a primeira consulta :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.