You'll never be alone escrita por Iasmyn


Capítulo 4
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778955/chapter/4

Estávamos deitados de lado, nossas respirações agora desaceleradas no mesmo compasso, meus olhos nos olhos de Castle os dele nos meus , não tínhamos falado nada, levei minha mão em seu rosto, fazendo com que os meus dedos fizessem o contorno de seus lábios, suas mãos envolveram a minha, seus lábios tocaram a minha mão em um beijo demorado.

—Vai me contar o que aconteceu? – Disse em tom baixo quando seus lábios se separaram de minha pele, suspirei, desviando meu olhar para nossas mãos.

— Estava com medo – admiti em um sussurro, era difícil demais lhe contar que só estava sendo boba.

Rick tocou levemente meu queixo, fazendo com que eu o olhasse de novo – Eu nunca vou te deixar sozinha, Kate..Qual é o medo? – Senti meus olhos se encherem de lágrimas de novo, mas dessa vez não as segurei.

—Queria que ela estivesse aqui, queria ter tido só um pouquinho mais dela.. e eu fico imaginando..fico imaginando se acontecer alguma coisa com você, comigo, eu não quero ter que passar por isso de novo, não quero que meu filho fique sem mim também. –Disse pausadamente, sequei meus rosto e respirando  fundo – Esse caso, o beco, a menininha, é tudo tão injusto.

Rick me observava enquanto eu falava, seus olhos em nenhum momento se desgrudaram dos meus, ele se moveu apenas para me abraçar, deixando que eu deitasse minha cabeça em seu peito – Babe, eu sei que  nada vai ocupar o lugar de Johanna, mas não pode ficar com medo de avançar porque coisas ruins acontecem, o tempo todo elas acontecem, mas Kate, nos temos algo maravilhoso, nos temos um ao outro, você me tem para qualquer coisa, para prender bandidos, bater, fazer amor a noite toda, escalar o monte Everest, encher essa casa de miniaturas Beckett´s e Castle´s ! Meu amor você me tem para tudo, mesmo que algo ruim aconteça. Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum sem você.

 Sua voz era tão doce, fechei meus olhos enquanto ele falava e eu podia me imaginar novamente naquele jardim, com a minha menininha de cabelos cacheados e olhos azuis brilhantes rindo enquanto vinha correndo em minha direção com Castle ao seu lado, percebi que o que fizeram com a minha mãe não poderia ser mudado e muito menos esquecido, mas cabia a mim e a apenas a mim mesma decidir com quais lembranças viver e eu queria apenas me lembrar de minha mãe em nossos melhores dias, quando ela me ensinou a fazer bolo e sujamos a cozinha toda, quando brincávamos de esconde-esconde pela casa e ela sempre me deixava ganhar e de repente meu coração se acalmou, eu tinha Rick e ele também me tinha e isso era o suficiente. Quando voltei a abrir os olhos o mundo parecia ter voltado para o lugar, com  um sorriso que não saia mais de meus lábios, olhei para Castle – E você sempre vai me ter, sempre. – ele sorriu me puxando para um beijo demorado, nos movemos de modo que eu estava em cima dele, suas mãos acariciando minha cintura.

— E se começássemos pelas miniaturas? – Sussurrei entre seus lábios

— É tudo o que eu mais quero – Castle sussurrou de volta colando nossos lábios mais uma vez.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até breve! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll never be alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.