Dependence escrita por maripatzz


Capítulo 13
Cap. 9 – Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Demorei pois não tinha escrito nada na correria de semana passadaa =S Lá embaixo tem um recadinho pra vc's.

Espero que gostem do Penultimo cap dessa fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77892/chapter/13

Cap. 9 – Perdidos

Edward PDV

Eu estava andando com Sam para a parte baixa do penhasco, afim de nadar e limpar a mente por um tempo.

Enquanto passávamos pelas arvores conversando sobre o casamento de Sam e Emily ouvimos gritos.

De primeira eu pensei que fosse minha mente me traindo e os gritos eram de Bella, mais depois eu voltei a escuta-los novamente e percebi que não era uma alucinação de minha mente traidora. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, mesmo que ela estivesse gritando

Era Bella.

E os gritos eram de Bella.

Eu não pensei em mais nada, apenas corri sem saber ao certo se Sam me seguia.

Quando cheguei ao centro da enorme clareira que beirava o penhasco, eu vi a pior cena da minha vida.

Jacob estava acariciando o corpo de Bella enquanto ela se debata e gritava, ele estava visivelmente alterado, mais isso não diminuiu a fúria que eu comecei a sentir.

Voltei a correr e não pensei em nada quando puxei o filho da mãe de cima de Bella. Olhei rapidamente para ter certeza de que ela estava bem e relaxei rapidamente quando eu vi que ele não a machucará.

Eu estava vendo vermelho, minha fúria estava em alta, como ele era capaz de ousar fazer isso com Bella?

- Isso, é por Ter mentido para Bella. Soquei-lhe. – Isso é por ter arruinado a minha vida com a mulher que amo. – Chutei-o. – Isso é por tentar vender drogas aos amigos. Mais um chute.

Suspirei.

- E isso é por ter tentado machucar a mulher que eu amo.Dei um soco em seu rosto e ele caiu no chão. Chutei-o novamente

Aquele cachorro desgraçado.

Se não fosse por Sam eu o tinha matado.

- Edward. Pare. Bella esta desmaiada.

Quando aquelas palavras saíram da boca de Sam, eu não pensei em mais nada, soltei Jacob e corri para ajudar Bella.

Ela estava inconsciente e parecia um anjo.

Meu anjo.

Por mais que ela não aceite isso.

Sam estava segurando um Jacob machucado e sangrando, eu não sentia dó daquele vira-lata, ele esteve tentando se aproveitar de minha Bella.

Bella respirava fracamente, mais ainda sim respirava, fiquei preocupado que Jacob a tivesse machucado mais do que aparentava. Seus lábios tentadores estavam inchados, vermelhos e um pouco de sangue escorri deles.

E eu quis voltar e matar Jacob.

Como ele ousa machucar Bella desse jeito.

Ouvi Sam, chamando a policia e falando com o pai de Bella. Eu não me importei apenas a queria segura. E aqui, eu a tinha segura. Ninguém poderia fazer mal a ela quando ela estava em meus braços.

Abracei-a desfrutando do momento em que ela estava em meus braços. Um tempo depois, ouvi um barulho de moto e imaginei que seria o irmão de Bella.

Eu não queria deixá-la, tinha medo que algo acontecesse com ela.

Quando o motoqueiro chegou perto e estacionou a moto rapidamente perto de onde estávamos. Eu me levantei e entreguei Bella a ele.

- Eu cuidei um pouco dele. Rosnei quando olhei para Jacob. – Eu o tirei de cima dela, ela desmaiou, e não me viu quando cheguei. Desmaiou pouco depois que o o comecei a esmurrar.

- Obrigada. Foi tudo que ele falou, olhando como se pudesse matar Jacob apenas com o olhar.

Apenas balancei a cabeça.

Me virei para sair dali, e deixar eles cuidarem de Jacob e de Bella, eu não queria sair, mais sabia que ela ficaria nervosa se me visse aqui quando acordar.

- Sam. Jasper. Eles me olharam. – Não digam a Bella que estive aqui, ela ficara nervosa comigo se souber que a ajudei. Ela não esta falando comigo.

Jasper me deu um olhar desconfiado mais acenou em concordância como Sam.

Dando uma ultima olhada para Bella, e a vendo se mexer eu corri para dentro da floresta, indo pegar meu carro na casa de Sam.

Jasper PDV

Eu estava grato ao irmão de Alice. Merda, estava eternamente grato ao Cullen.

- Por favor Charlie, vamos esquecer isso, eu me desculpo com Bella. Eu estava alterado caramba. Jacob ladrava na delegacia.

Tínha acabado de chegar à única delegacia de policia de Forks, a qual meu pai era delegado. Eu estava com o sangue fervendo, eu poderia acabar com ele, mas meu Charlie não deixou como ele ousa fazer algo com minha pequena irmã? Como ele é capaz de tentar estuprar Bella? E ainda querer que Charlie esquecesse isso.

Confiei em Charlie pela primeira vez depois de 15 anos, ele estava mais furioso do que eu, pelo que quase aconteceu. E graças a Sam, que realmente não aconteceu.

Depois de levar Bella para casa, eu  fui para a delegacia, tinha de ver o que aconteceria com Jacob. Aquele imundo, sem vergonha e outras coisas piores que possa passar na porcaria da minha mente agora. Quem ele acha que é porra.

- Jacob, já conversei com você. Seu pai já foi chamado e virá resolver as coisas. Foi uma tentativa de estupro, você estaria preso de qualquer maneira, e você só não apanhou de alguns caras da delegacia ainda. Por que todos tem consideração por você. Você irá fazer um exame de sangue e mais outros que são precisos. Assim que seu pai chegar, Mack irá acompanhá-los onde for necessário, e tenho de dizer que você irá algemado. E bom isso não será tudo.

Jacob estava em uma das celas da delegacia, e assim que Charlie fora levar alguns papéis no segundo andar, eu aproveitei e cheguei perto do porco nojento.

- Black. Ele me encarou. – Pode apostar que você terá sua dose quando sair daqui, e pode apostar que você não se livrará de jeito nenhum, você mexeu com a irmã do cara errado cachorro.

Depois de ter dito tudo o que estivera entalado, eu sai daquela porcaria de delegacia. E resolvi ir atrás de Alice.

Bella PDV

Eu ainda estava assustada, claro, não é todo dia que um amigo te ataca no meio do nada e um cara que você nem conhece te salva.

Eu estava muito agradecida por Sam, ter me ajudado. Muitos ignorariam gritos por ali.

Meu pai já havia me ligado me informando que o caso de Jacob não seria resolvido ali, e que ele iria fazer alguns exames e que eu deveria fazer também. E então eu percebi que teria que lidar com agulhas.

Eu odeio agulhas.

Nunca virá Jasper tão nervoso na em toda a minha vida, meu irmão, chegará ao penhasco quase que antes da policia, ele partirá para cima de Jacob, e lhe dera um soco, mais não estava satisfeito. Charlie o impediu de continuar, afirmando que a policia cuidaria dele a partir dali.

Eu recuperei a consciência um pouco depois da chegada de Jazz.

Sam, havia me levado para casa com seu carro, já que Jasper estava sem o outro capacete e eu ainda estava em prantos.

Completamente assustada com o que me havia acontecido.

Quando cheguei em casa foi que vi o meu verdadeiro estado.

Cabelos totalmente bagunçados, uma blusa sem botões e o sutiã exposto para quem quisesse apreciar.

Meu rosto tinha um pouco de sangue e meus lábios estavam inchados.

Sam havia tentado me acalmar dentro do carro. E bom, ele conseguiu.

FLASHBACK *

- Não fui eu quem te salvei Bella. Ele suspirou como se guardasse um terrível segredo.

- Não? Perguntei meio zonza.

- Não, eu estava mais pra trás quando ouvimos gritos, estávamos indo nadar na parte mais baixado penhasco.

- então quem? Perguntei curiosa para saber quem era meu salvador.

- Bom, é uma historia meio complicada, você não deveria saber que essa pessoa estava ali.

- Sam, Pare de suspense, quem foi? Pedi impaciente.

- Edward. Falou rapidamente.

- Quem?

- Você ouviu.

- Sim, eu ouvi mais é impossível que ele tenha estado lá, quebrado a cara de Jacob, e fugido quando eu acordei? Eu fiquei inconsciente o que? Uns dez minutos?

- Bella, você ficou exatamente 25 minutos inconsciente.

- Mas, não é verdade Sam, porque ele foi embora e não ficou lá?

- Ele não queria fazer mais nada com Jacob, sabia que Jasper não deixaria isso impune, assim que ligamos pra policia e que vimos a moto do seu irmão de longe, ele foi para minha casa pegar seu carro e partir. Ele não queria que quando você acordasse o olhasse com desprezo. Ele só queria que você estivesse bem. E quando ameaçou Jacob, que ele ainda terminaria o serviço, ele ficou o seu lado assim que você desmaiou.

Meu coração pareceu comprimir quando eu percebi que Edward me salvará, e eu o devia desculpas, e um agradecimento.

FLASHBACK OFF *

Alice PDV

- Edward o que aconteceu. Perguntei a meu irmão quando ele chegou furioso em casa, sua camiseta e suas mãos cheias de sangue.

- Eu quase o matei Alice. Rosnou.

– Quase matou quem Edward? Perguntei desesperada.

-Jacob. Aquele filho da puta, tentou estuprar Bella.

Senti meus olhos arregalarem.

- Co...como?

- Eu estava indo nadar com Sam no penhasco, e ouvimos gritos, eu percebi que eram os gritos dela. Eu s conheceria em qualquer lugar. E quando vi a cena ela se contorcia e ele a acariciava com ela gritando. Ela não me viu, pois estava com os olhos fortemente fechados e assim que o tirei de cima dela ela desmaiou. Eu o esmurrei com vontade Alice, se Sam apenas me tivesse deixado bater mais um pouco eu...

- Edward. Falei em pânico. E como ela esta? E você esta bem? Ele bateu em você? Jasper sabe? Vocês chamaram a policia? O pânico crescia e eu me via falando sem parar.

- Ela estava acordando quando eu a deixei, não queria vê-la brava comigo quando acordasse. Suspirou e passou as mãos pelos cabelos, deixando os mais bagunçados do que já estavam. Estou atormentado, não ele não bateu em mim. Jasper estava lá quando eu a deixei. Sam chamou.

Ele respondeu passando a mão novamente pelo cabelo.

- Faça-me um favor? Pediu suplicante.

Balancei a cabeça sinalizando que faria, ainda em choque pelos acontecimentos.

- Ligue para Jasper depois e descubra como Bella está, eu só preciso saber se ela esta bem, não queria ter ido embora, mais foi pelo bem dela. E descubra também o que irá acontecer com Jacob.

Novamente balancei a cabeça. Sentia vontade de vomitar e de desmaiar, minha vida estava um catástrofe enorme, diria mais um buraco negro. Tudo estava me puxando para o pior.

--

Quando já estava escuro o suficiente mais não tão tarde para que ele estivesse dormindo eu liguei para Jasper.

- Alo. Sua voz me acariciou.

- Jazz? Sou eu Alice. Ouvi um suspiro dele e senti-o sorrindo.

- Você não sabe o quanto é bom ouvir sua voz.

- Você esta bem?

- Depende do seu bem? Ele riu fracamente.

- Você sabe do que estou falando.

- Bom, estou bem, meu pulso esta um pouco inchado, mais não é nada que não tenha cura. Riu.

- Você é um bobo mesmo. Quando Edward me disse o que aconteceu eu quase tive um treco. Como ela esta?

- Bem, na medida do possível. Sam contou-a que Edward a salvou e isso a atormentou um pouco, dou pouco tempo para ela ver o que aconteceu e considerar ter Edward novamente em sua vida. E como ele esta?

- Trancado no quarto o dia todo, não comeu nem nada, sai de dez em dez minutos para ver se eu falei com você e se sei algo sobre Bella.

- Diga-o que ela esta bem, mais não conte que ela sabe, eles tem de se acertar.

Suspirei.

- Esse será um longo caminho sabe?

- Eu sei, só eu sei o quanto ela esta sofrendo com a descoberta de que Edward esta nas drogas.

Meu coração deu um salto e minha respiração parou.

- O QUE? Falei mais alto.

- Bom, foi isso que Jacob a disse, ele disse que os encontrou na praia com drogas.

- Não, não Edward, Jasper.

- Alice, sei que ele é seu irmão. Mais nem todos são perfeitos.

- Não você não entende Jazz. Edward não é um drogado.

- Alice, por que você acha que eles teriam terminado?

- Jasper, você não pode dizer muito sobre meu irmão, você não o conhece e você também.

- eu também o que Alice? Perguntou notavelmente alterado.

- E se isso for verdade, você também já foi um drogado então não pode julgá-lo.

- As circunstâncias foram diferentes. Ele praticamente rosnou.

- Você não sabe se foi ou não. E eu não vou dizer que foi. Meu irmão esta sofrendo por sua irmã, e ela nem deu chance de ouvi-lo.

- Nem eu mesmo ouviria um drogado, o irmão dela já era o suficiente.

- Jasper, pare de falar coisas que você não sabe sobre meu irmão.

- Então pare de falar que minha irmã esta errada.

- você esta agindo como criança Jasper. Falei duramente.

- Ok Alice eu sou a criança aqui. Sou eu que tento cuidar da vida de todo mundo.

- Jasper...

- E acaba não conseguindo.

- Jasper...

- Desculpe senhora família perfeita.

- Adeus Jasper.

Desliguei o telefone, as lagrimas já rolavam pelos meus olhos.

Respirei fundo e fui ao quarto de Edward, avisá-lo que Bella estava bem, eu sabia que Jasper estava errado, eu confiava no meu irmão. Sabia que Edward jamais usaria drogas, embora bebesse muito. Ele não é o tipo de pessoa que se deixa influenciar por maus amigos.

Edward PDV

Já havia se passado uma semana desde o que acontecerá com Bella, e ela não foi para a escola, Alice, não quis mais ligar para Jasper para saber como ela estava, falou que era para eu deixar de ser medroso e falar com Isabella se era isso que eu queria.

Fiquei bravo com ela, mais depois não me importei tanto, conversei com Sam e ele me disse como ela estava que ela apenas não veio para a escola, pois queria evitar as perguntas.

Jacob estava na delegacia de Seattle, já que a de Forks não tinha capacidade nem resistência para deixá-lo preso. Ele estaria esperando uma posição judicial. Ninguém sabia o que aconteceria a ele. 

Sam estava como meu informante, sempre me dizia o que ele e Charlie conversavam e até o que ele e Bella conversavam só que não tinha muitos detalhes, ele contava apenas o essencial.

Hoje de manhã quando vinha para a escola passei por sua casa com meu carro, a luz que me pareceu ser de seu quarto estava acesa, era a única luz ligada na casa, a viatura de Charlie não estava lá, estava apenas o carro de Bella e a moto de seu irmão.

Jasper também ligará a semana inteira para Alice, mais esta não quis o atender, na quarta feira ele havia passado em casa, mais Alice me fez dizer que ela não estava.

Eu odeio mentir, ainda mais para Jasper, mais sabia que Alice teria algum motivo para não querer falar com ele.

Lembro que Bella havia me dito que Jasper passará por muitas coisas antes de se tornar um viciado e alcoólatra, e que embora ele havia melhorado muito quando veio para Forks, continuava fazendo tratamento.

Era claro como a água que Lice estava apaixonada por Jasper, e que ele não correspondia seus sentimentos.

Imaginei se ela com toda sua espontaneidade havia se declarado há Jasper e ele com um passado meio obscuro a disse que não gostava dela.

Fiquei pensando nas hipóteses por todo o dia, era melhor imaginar sobre os problemas de minha irmã do que os meus problemas.

Pegando umas garrafas de vodka do bar de Carlisle eu decidi ir à praia e afogar minhas magoas, sei que era a coisa mais ridícula, mais não conseguia lidar com a dor da rejeição de Bella de outro jeito.

Dirigi tão rápido que quando soltei meu volante ele tinha marcas meus de meus dedos.

Eu estava triste, cansado, com raiva e poderia matar qualquer um que se metesse em meu caminho.

Mas eu não estava preparado par o que vinha.

Vi Jasper completamente embriagado, vindo em minha direção, ele estava vestido de preto e com uma garrafa vazia na mão e um cigarro aceso na outra.

Sua expressão era vazia, como se não sentisse nada.

Imaginei que tivesse tido uma recaída pela briga com minha irmã. Eu não estava tão bêbado para não pensar corretamente. Sabia que Jasper assim iria acabar em merda.

Ele gritava coisas desconexas e quando viu que a garrafa estava vazia a jogou , a garrafa bateu em uma arvore próxima a ele e um dos vidros fez um corte em sua mão. Ele não se importou com isso.

Quando ele chegou perto, eu tentei conversar com ele, é claro que minha boca grande estava sem filtro e eu acabei falando umas merdas pra ele, porque ele deve ter ficado com raiva, pois pegou a minha garrafa cheia de vodka e partiu pros lados dos penhascos.

Vendo enquanto ele seguia seu caminho, eu resolvi ir ver Bela. fazê-la me escutar de uma vez por todas e se não adiantasse eu iria embora de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dependence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.