Meu tudo Sakura e Naruto - Parte I escrita por Juliane Bernardes


Capítulo 4
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778912/chapter/4

A madrugada parecia que não tinha fim, Sakura não conseguia dormir e após se revirar varias e várias vezes na cama ela se levantou e se sentou na varanda de casa, com uma garrafa de saquê e enrolada em um cobertor. A noite estava tranquila, a lua cheia clareava tudo ao redor dando visão da vila e do céu estrelado. Tirou esse momento para refletir no que tinha acontecido, fez do silêncio o seu amigo naquela hora, o beijo entre ela e Naruto não a deixava em paz queria que tudo aquilo fosse somente um sonho e que pudesse acordar para parar aquele sofrimento. Praguejou enquanto bebia por sua filha e Ino terem tocado no assunto.  

Agora que tudo estava a tona tinha que fazer algo a respeito, ela sentia que devia, mas será que Naruto realmente gostava dela ou tinha feito aquilo por dó? Se ele tinha outra estava disposto a largar ela por Sakura? Sakura não queria ser o pivô de uma separação também. Eram tantas dúvidas, tantos motivos para se afastarem, doía lembrar do beijo em que tiveram, não podia fechar os olhos que a sensação de estar nos braços do loiro a tomava, e a vontade de chorar vinha junto. A vergonha que sentia era imensa, pois teve seus sentimentos expostos sabendo que ele esta com outra pessoa. Talvez não fazer nada a respeito era a melhor forma de lidar com aquilo, tinha decidido que não o veria mais, se afastar era a solução.

Depois de um tempinho foi para a cama, seu corpo estava pedindo descanso e conforto, quando estava quase pegando no sono ouviu a porta batendo, e alguém chegando - Sarada?

— Oi mãe - a garota tinha entrado no quarto dela percebendo que a janela estava aberta e vendo a garrafa de saquê - Aconteceu alguma coisa?

— Muita coisa - suspirou - Deita aqui comigo, senti sua falta - a rosada não ligou para o seu estado, só queria alguém para dividir aquele momento triste, e sua filha sempre foi seu maior refúgio, ela se ajeitou na cama dando espaço para a menina se deitar ao seu lado, Sakura a abraçou e contou o que havia acontecido.

[...]

Naruto estava do outro lado de Konoha, tentando comer algo no Ichiraku eram cinco da manhã, o estabelecimento agora funcionava vinte e quatro horas e tinha virado uma grande rede, graças a fama do Hokage. Ele pediu um lamen de porco grande e ficou encarando o prato, sem apetite algum. Pensou que comendo seu prato favorito iria se animar, mas estava enganado, provavelmente nada seria capaz de o fazer ficar feliz depois do que acabou de passar.

Sakura o amava, e aquilo era demais para sua cabeça, um sentimento que escondeu depois do retorno de Sasuke, tudo que abriu mão para a felicidade de sua amiga estava voltando, não sabia o que fazer, se fugia ou se assumia o que sentia também. A Hinata tinha o feito feliz, tinha o ensinado o que é amor de verdade, porém depois de sua morte ele ficou perdido e Sakura cuidou dele, assim como ele cuidou dela, foram dores parecidas e eles tinham tanto em comum, a amizade de anos foi fazendo ele voltar a gostar de Sakura, porém ele era convicto de que ela não sentia o mesmo por ele. Ele se esforçou para esquecer, tentou de todas as formas seguir em frente, por isso estava com Harumi’, para fugir de seus verdadeiros sentimentos e não sofrer, mas agora sabendo que ela sente o mesmo se viu sem chão.

Enquanto cutucava o prato as lembranças dele com Sakura iam surgindo, as missões, a guerra, a criação de Sarada em que ele havia sido praticamente um pai, tudo estava em sua cabeça de uma vez, se fechasse os olhos veria o sorriso dela, tudo lembrava ela, não sabia mais se o mundo estava dando pistas para ele que era certo se entregar a esse sentimento ou se era só a vontade de tê-la em seus braços falando mais alto.

— Ah, te achei pai - Naruto deu um pulo no banco onde estava quando Boruto o bateu, estava tão imerso em seus pensamentos que nem tinha percebido o garoto ali.

— Você não estava em missão?

— É, o Konohamaru resolveu as coisas bem rápido e voltamos, ele foi levar o relatório no seu escritório e eu fui para casa, como você não estava achei que tivesse vindo comer aqui, acertei - sorriu e se sentou ao lado do pai - Que cara é essa? Algum bicho te mordeu?

— Nada, só estou com insonia, quer um? - Naruto ofereceu o prato dele para o garoto, que aceitou na hora e começou a comer desesperadamente, o que fez o loiro rir - Que fome é essa?

— Eu dei minhas pilulas de comida e meu lanche para a Sarada na volta, quis agradar e fiquei com fome - riu e enquanto o garoto comia o silêncio tomou conta - Pai, você já se apaixonou por outra pessoa além da mamãe? - perguntou de repente.

Naruto ficou sem entender a pergunta repentina e passaram mil coisas em sua cabeça que já estava bagunçada, só conseguiu desviar o olhar - Já.. bem antes de casar com ela eu gostava de uma pessoa sim, por quê?

— Eu acho que estou gostando de uma pessoa, é uma sensação estranha, quando eu vejo ela minha barriga dói e eu quero a proteger de qualquer jeito, isso é amizade ou amor? - ambos sempre tiveram uma amizade enorme, só tinham um ao outro então eram confidentes, o ouvir fez Naruto ficar feliz pois até nisso o filho o incluía.

— Ta apaixonado pela Sarada? - Naruto o olhou com um sorriso bobo e orgulhoso.

Boruto parou de comer e olhou para o pai e revirou os olhos vendo a reação dele - Está tão na cara assim? - o homem mais velho afirmou e ele sorriu - Tem uma garota que era representante de sala, agora trabalha com o Katasuke no laboratório de armas ninjas, ela parece gostar de mim só que eu não consigo ter olhos para ela, a Sarada chega e eu já esqueço o rumo da vida - o menino deu de ombros voltando a comer.

— Isso é amor, é inevitável não cair no charme das Haruno - Naruto soltou sem querer e levou um olhar arregalado do filho - Quer dizer, a Sakura e ela são bem bonitas, eu acho - tentou disfarçar e quanto mais falava mais se entregava.

— Pai, a outra pessoa que você já se apaixonou antes da mamãe... É a tia Sakura? - o homem não respondeu e cobriu o rosto com o cardápio, enquanto seu filho se esticava por cima para ver seu rosto dando risada.

— Garoto come seu lamen e depois nós vamos para casa dormir - Naruto disse mostrando irritação mesmo não estando, e recebeu uma risadinha irônica de seu filho que ficou debochando até chegarem em casa. Após ouvir tanto de seu filho que aprovava o romance, mesmo sabendo que estava brincando ele concluiu que não iria fugir, faria algo a respeito de seus sentimentos o quanto antes.  

[...]

Já havia amanhecido, Sakura passou a noite com sua filha e só conseguiu dormir depois de desabafar com ela, que a deu total ombro e a distraiu contando sobre sua missão. Ino passou por lá e fez o almoço com ambas, conversaram, passaram um tempo juntas e a loira teve que retornar para sua floricultura, tinha ficado responsável de abrir em suas folgas, já que Kurenai cuidava de lá no resto da semana em que a loira estava na clínica.  

Enquanto caminhava em direção ao seu comércio foi mexendo em seu celular enviando mensagens engraçadas para Sakura se animar um pouco, e acabou se esbarrando com Naruto na rua, que estava indo na direção de onde a loira vinha, meio apressado pelo visto - Olha para onde anda beijoqueiro.

— Ino desculpa, eu não tenho tempo - o Hokage passou pela mesma e começou a acelerar o passo, a loira cruzou os braços o olhando.

— Ela não quer te ver, nem pintado de ouro eu diria - ao ouvir aquilo parou de andar sem dizer nada - Você vai aparecer do nada sem levar uma flor? É sério?

— E o que eu faço então? - o mesmo a olhou e suspirou assumindo que precisava de ajuda.

— Vem comigo, temos muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tudo Sakura e Naruto - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.