Here we are escrita por Amelie Oswald


Capítulo 5
'Cause we were just kids when we fell in love


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fanfiction do desafio do dia dos namorados. Eu deveria entrega-la antes, mas procastinei. Espero que tenham apreciado a fanfiction, em breve mais spin-off's de "Hearth of Courage" serão postados. Quero agradecer de coração a todos que acompanharam essa fanfiction curtinha. Aproveitem o último capítulo. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778458/chapter/5

But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine

.

.

Os irmãos adotivos não conversaram sobre o beijo trocado durante alguns dias. Devido ao “péssimo” comportamento de Éowyn durante a recepção dos cavalheiros, Ódin estava sendo extremamente exigente com a jovem princesa quanto a suas normas da realeza, obrigando a mulher a ter aulas extras de etiqueta com Frigga e ser seguida por onde quer que fosse por suas damas de companhias. Ela tentou escapar várias vezes para o seu cantinho secreto, mas em todas foi impedida pelo grande rei de Asgard. Seu único momento de paz e tranquilidade era durante a noite, quando deixava a mesa do jantar e regressava para seus aposentos. 

Naquela noite Éowyn não estava conseguindo pregar os olhos, girava de um lado para o outro pensando em Loki. Pensando no beijo e em todos os sentimentos que carregava dentro do coração pelo irmão adotivo, após a troca de carícias estava óbvio que ele sentia o mesmo por ela e não precisava mais guardar aquele segredo só para si. 

Sutilmente ela deixou seus aposentos e caminhou sorrateiramente pelos corredores, tentando não fazer barulho para atrair a atenção dos guardas do castelo que faziam as rondas pelos corredores do castelo. Para sua felicidade o quarto do moreno não ficava muito longe do seu. 

Naquela noite ela não era a única que sentia insônia, Loki ergueu os olhos do mais novo exemplar que Frigga havia lhe emprestado, a leitura não soava mais tão interessante do que a imagem da bela irmã adotiva ingressando timidamente em seu quarto. Ele marcou a página onde parou e colocou o livro sobre a cômoda enquanto sentava mais próximo da borda da cama. Éowyn não encarou o irmão adotivo até ter certeza de que havia trancado a porta do quarto, para que assim ninguém pudesse interromper a conversa que estavam prestes a ter. 

— Não consigo dormir —Revelou a loira ajeitando a camisola branca de seda, fazendo com que a peça de roupa salientasse ainda mais suas curvas. 

— Eu também não — Loki abriu um sorriso singelo e levantou. 

Andando com passos leves, ele foi em direção a irmã adotiva. Não conseguia desviar os olhos da jovem mulher, avaliando sua beleza por completo. Desde o beijo ela aparentava estar mais bela do que o normal, ele não sabia explicar se a culpa era do aumento do seu desejo ou por que começou enxerga-la com outros olhos. Ao aproximar ele tocou com uma das mãos em sua cintura e a outra levou sobre a face, fazendo com que os pelos do corpo dela arrepiassem. Ele precisava senti-la, ter certeza de que era ela e não uma alucinação.   

— Não posso mais fingir que não sinto nada por você — Disse Éowyn sem rodeios e levando uma das mãos até a nuca do irmão, acariciando o local com ternura. 

— Então não finja — Ele apertou a cintura dela e a puxou para frente, colando seus corpos enquanto mantinha a testa sobre a dela. — Não precisa mentir para mim, Éowyn, Princesa de Asgard. 

— Eu sei — Ela suspirou pesado e fechou os olhos. 

— Pois eu não minto para você — Revelou Loki lambendo os lábios e pressionando o corpo dela com ternura, fazendo com que Éowyn arrepiasse com o toque. 

Não demorou muito para que o príncipe asgardiano buscasse pelos lábios da princesa com os seus, dando início ao beijo que ansiavam desde o primeiro que trocaram em segredo, um beijo que misturava avidez e delicadeza. Ele desceu ambas as mãos para a cintura da jovem mulher, erguendo-a sem dificuldades do chão. Sem parar de beija-lo, Éowyn envolveu as pernas ao redor da cintura de Loki, podendo sentir a excitação que crescia no rapaz. 

A intensidade do beijo aumentou, tornando algo lascivo e intenso, demostrando todo o desejo mutuo que carregavam. Haviam ansiado por aquele momento por muito tempo, mas preferiam omitir devido aos pormenores que rondavam aquela relação. Felizmente, fingir não era mais necessário. 

Quando eles se afastaram foi apenas para tomar o ar que faltava e voltar a se beijarem no instante seguinte. Loki tomou a boca da irmã adotiva e então beijou o canto dos seus lábios, deslizando a língua pela linha do seu maxilar, beijando o seu pescoço e subindo para a orelha, onde mesclava os beijos com mordidas no lobulo. Éowyn não impediu que um gemido fraco escapasse dos seus lábios enquanto enredava os dedos nos cabelos de Loki, o trazendo para mais próximo. 

Ela gemeu alto quando as costas baterem contra a porta de madeira que estava trancada, agradecendo pelo apoio. Sentia que era capaz de derreter a qualquer momento enquanto Loki sugava a pele sensível de seu pescoço, aquilo com certeza deixaria marca, mas não era algo que se importaria naquele instante, a única coisa que importava para ela era os toques de Loki e todas as sensações que eles proporcionavam.  

— Faça amor comigo — O pedido de Éowyn saiu de forma inaudível, apenas um sussurro em meio aos suspiros. 

— O que você disse, Éowyn? — Perguntou Loki voltando a fita-la, querendo ter certeza que havia escutado corretamente. 

— Quero que faça amor comigo, Loki — Ela sorria inocentemente enquanto o fitava nos olhos. Não havia motivos para evitar o pedido ou esconder o desejo, já que estava visível ao toque que Loki também a desejava. 

— Seu desejo é uma ordem, minha princesa — Disse Loki tomando de volta os lábios de Éowyn para si. 

Carinhosamente o jovem príncipe a levou para a cama, colocando a jovem deitada de costas sem parar de beija-la. Sutilmente se afastaram alguns centímetros, distância suficiente para que Éowyn pudesse ajuda-lo a retirar a camisa de linho branca que utilizava. Os músculos de Loki eram definidos e a pele agradável ao toque, com a ponta dos dedos ela acariciava os músculos do braço do rapaz enquanto beijava com ternura seu ombro, fazendo com que ele ficasse arrepiado e sorrisse para ela. 

O moreno retirou com ternura a camisola de seda que ela utilizava, jogando a peça para fora da cama e deixando a princesa completamente despida. Um sorriso brotou nos lábios do rapaz com a imagem, aquela era a primeira vez que a via nua depois que atingiram a maturidade e estava feliz, o corpo da princesa era ainda mais perfeito do que imaginava durante seus sonhos mais eróticos. Ela retribuía o sorriso sem sentir vergonha de sua nudez, tendo certeza do que estava prestes a fazer. 

Loki voltou a beija-la, dessa vez com lentidão, aproveitando para saborear e aproveitar cada momento com Éowyn. A realidade estava saindo melhor do que qualquer sonho que pudesse criar com sua mente fértil. Ele foi gentil ao tomar a princesa para si e fez o melhor para que a primeira vez fosse prazerosa para ambos, mas, principalmente, para Éowyn. 

Eles não dormiram naquela noite, estavam orgulhosos e extremamente contentes por estarem aprendendo e descobrindo novas experiências e sensações um com o outro. Sentiam-se invencíveis, como se nada e nem ninguém fosse capaz de atingi-los. Naquela noite tiveram a confirmação de algo que já tinham conhecimento, qualquer lugar de Asgard poderia se transformar em seu reino secreto desde que estivessem juntos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Obrigada por terem acompanhado a fanfiction. Não deixem de seguirem meu twitter para acompanharem novidades sobre as fic e também ler alguns au's divertidos @mendigadosmares Mil beijos, com todo o amor do mundo, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here we are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.