Here we are escrita por Amelie Oswald


Capítulo 3
So close and still so far


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que apreciem. Por favor não me deixem de seguir no twitter @mendigadosmares para saber sobre minhas fanfics e @hvlksmxsh para memes e afins. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778458/chapter/3

So close to reaching that famous happy end
Almost believing this was not pretend
Now you're beside me and look how far we've come
So far we are so close

.

.

Com uma coberta quente jogada sobre as costas, Éowyn aguardava ansiosa o regresso dos irmãos mais velhos para Asgard. Fazia alguns dias que os meninos, junto com os cavaleiros e Lady Sif foram enviados em missão, deixando a jovem princesa em Asgard por Odin considerar uma missão muito perigosa para ela. Uma sutil irritação tomava a adolescente quando Odin insistia em não deixar a menina sair com os irmãos, mesmo sendo capaz de controlar os seus poderes pirocineticos, pois Asgard parecia ficar mais tediosa do que o habitual, principalmente sem a presença de Loki. 

A jovem mulher sabia que os irmãos regressariam a qualquer momento naquela madrugada, Loki havia dado um jeito de avisa-la durante seu sonho. Pela primeira vez, depois de quase um mês, ela estaria vendo o moreno pessoalmente. Sentia falta do rapaz, do calor dos seus abraços, do perfume amadeirado que exalava, da sua risada, de cada coisa que compunha o rapaz e o tornava quem era, até mesmo das suas travessuras. 

Seus olhos estavam fixos sobre a Bifrost, esperando a mesma brilhar com as cores do arco-íris e todos regressarem após uma missão bem-sucedida. Muitas teorias formavam em sua mente sobre como eram os mundos através daquela ponte arco-íris, um dos seus sonhos era deixar o conforto de Asgard e partir em missão, desbravando o máximo de lugares possíveis do universo. Chegou a considerar pedir para Thor falar com o Pai de todos, talvez dessa forma ele permitisse que ela saísse em sua primeira missão fora de Asgard, já que o “momento certo” parecia que nunca chegaria. Mas o pensamento de cogitar pedir qualquer tipo de ajuda para o irmão mais velho embrulhava seu estômago, pois tinha consciência de que o mesmo jamais a deixaria esquecer o favor. 

— Eles estão demorando — Disse Éowyn coçando as mãos enquanto segurava a coberta com força. Por baixo da peça quente de pelinhos, utilizava uma camisola branca e seus pés estavam descalços. Frigga, com certeza, puxaria sua orelha quando descobrisse o que estava vestindo para esperar o regresso da pequena trope. 

— Não posso traze-los enquanto Thor não me chamar — Disse Heimdall sorrindo gentil para a jovem princesa. 

— Tem certeza? — Insistiu Éowyn balançando o corpo sobre os calcanhares e fazendo careta. O guarda da ponte apenas riu divertido. 

Não demorou muito para que a Bifrost brilhasse com as suas cores arco-íris e Heimdall abrisse o portal, trazendo todos de volta a Asgard em segurança. Os olhos da loira brilharam de alegria ao vislumbrar Loki atrás de Thor. Carregando um belo sorriso na face, ela atravessou o grupo correndo, ignorando a presença de Thor e dos outros, para poder abraçar o moreno com força. 

— Loki! — Comemorou jogando os braços ao redor do pescoço do irmão, com o ato suas cobertas caíram no chão, mostrando suas camisolas brancas de seda. 

— Pelo visto alguém sentiu minha falta — Disse Loki retribuindo o abraço enquanto sorria orgulhoso. 

— Éowyn, vista-se! — Ordenou Thor recolhendo as cobertas do chão e colocando de qualquer jeito sobre os ombros da irmã mais nova que permanecia abraçada com Loki — Parem de olhar para minha irmã, principalmente você Fandral. 

— Ela tem belas curvas — Murmurou o cavaleiro loiro para Volstagg, mas recebeu um soco de Lady Sif — Aí! Não disse nenhuma mentira. 

— Deixe-me arrumar isso — Loki soltou do abraço e colocou com ternura a coberta sobre os ombros da irmã, sutilmente vislumbrando seus seios fartos pela camisola antes de cobri-los. 

— Vamos sair daqui, antes que eu ataque fogo em Fandral — Disse Éowyn revirando os olhos. 

— Vamos — Assentiu o moreno passando o braço pelo ombro da garota. 

— Sabe que tem outro irmão, certo Éo? — Perguntou Thor levemente chateado por ter sido ignorado pela mais nova. 

— Sei — Ela soltou do abraço do Loki, aproximou do Thor e depositou um beijo rápido sobre sua bochecha — Olá, Thor! 

— Sem abraços carinhosos? — Insistiu Thor abrindo os braços a espera de um gesto de mesma intensidade que o do Loki. 

— Você está fedendo, mais tarde, está bem? — Ela deu dois tapinhas no ombro do loiro e tomou a dianteira — Vamos, Loki. Temo muito o que conversar. 

Os dois se afastaram da pequena comitiva, tomando a dianteira. Em nenhum momento da caminhada silenciosa até o palácio Éowyn disfarçou o sorriso radiante que carregava na face. Para ela era maravilhoso ter o irmão adotivo de volta a Asgard, como se o sol tivesse voltado a brilhar depois de longos dias de tempestade. 

— Antes de encontrar com o pai, preciso te entregar uma coisa — Loki parou segurando o braço da mulher sutilmente e a virando em sua direção — Trouxe para você. 

— Não acredito que me trouxe um presente — O sorriso aumentou, fazendo com o que outro também sorrisse pela reação — O que é? 

— Uma joia para outra joia — Do bolso ele retirou uma caixinha de veludo vermelho e abriu, mostrando para Éowyn a bela corrente de prata que havia comprado durante a viagem. Seu pingente era uma pedra roxa que parecia conter uma galáxia dentro. — Lembrei imediatamente de você. 

— Ela é linda, Loki — Os olhos da garota brilharam encantada, aquele era o presente mais bonito que havia ganhado até agora. — Não era necessário. 

— Claro que era — Ele retirou a peça de dentro da caixa e começou a colocar no pescoço da irmã com delicadeza — Queria trazer um pouquinho da galáxia para você, já que ainda não pode deixar Asgard para explora-la. 

— Nem sei o que dizer — Comentou Éowyn ficando com as bochechas rubras devido a aproximação do rapaz. 

— Não precisa dizer nada — Ele encostou a testa sobre a dela e fechou os olhos, aproveitando o momento. 

Não era necessário que dissessem um para o outro o quanto sentiam falta do contato físico, do calor de seus corpos unidos, da quentura da respiração contra a pele. Por mais que conversassem com frequência através dos sonhos, não era a mesma coisa que aquele momento, que estarem juntos. 

Lentamente Loki começou a inclinar o corpo para frente, aproximando seus lábios dos de Éowyn. Sem perceber a loira segurava a respiração e entreabria a boca sutilmente, esperando ansiosa pelo toque dos lábios do irmão adotivo contra os seus. Ela subiu uma das mãos até a nuca do rapaz, entrelaçando seus dedos com ternura nos fios de cabelo que estavam ali enquanto massageava. 

Entretanto o momento foi interrompido pelas vozes animadas de Thor e seus companheiros, anunciando sua aproximação. A última coisa que Loki e Éowyn desejavam era que esse relacionamento que surgia entre eles chegasse ao ouvido de Odin ou Frigga, pois o Pai de Todos jamais permitiria algo entre eles. Rapidamente e com pesar eles se afastaram, interrompendo o tão esperado beijo. 

— Vejo que entregou o presente para ela — Comentou Thor sorrindo orgulhoso quando aproximou — Eu ajudei a escolher. 

— Hum, obrigada?! — Falou Éowyn olhando para o mais velho levemente desconfiada. 

— De nada — Respondeu o loiro aproximando dos dois. Ele se enfiou no meio do casal, abraçando ambo pelos ombros e depositou um beijo estralado sobre a testa da irmã mais nova — Agora vamos encontrar o papai, você vai adorar minhas novas histórias. 

— Definitivamente — Murmurou a loira fingindo interesse nas tais histórias. 

Um riso fraco escapou dos lábios do Loki ao notar a pitada de ironia presente nas palavras de Éowyn, por mais que ela não demonstrasse, conhecia a jovem mulher tempo o suficiente para saber que ela odiava todas as narrações sobre as aventuras feitas por Thor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado, em breve teremos o próximo capítulo. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here we are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.