Heaven is a Place on Earth - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 11
Bernard Black, o ex-anjo (Crowley & Aziraphale)


Notas iniciais do capítulo

N/A : Crossover com Black Books e AU Aziraphale é um demônio e Crowley é um anjo. Esse capítulo foi originalmente escrito em 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778392/chapter/11

Antes de cair Bernard era conhecido como Aziraphale. Aziraphale foi um anjo que começou apenas a deslizar para baixo mas que no fim acabou se estabacando no chão, alguns ex-anjos conseguem lidar bem com a queda, ele não foi um deles.

Manny frequentemente se perguntava a respeito do estranho homem que as vezes ia visitar Bernard, na sua primeira semana ali o sujeito se apresentou como Crowley, apesar de Bernard insistisse em chamá-lo de Crawly, toda vez o homem revirava os olhos e dizia que já tinha trocado de nome a séculos atrás e Bernard dizia que o mundo já era confuso o suficiente para as pessoas saírem por aí mudando tudo, e se elas fizessem ele só iria ignorar, portanto ele era Crawly e ponto e ponto final. 

A não ser que estivesse bêbado, nessas frequente ocasiões ele simplesmente chamava Crowley de anjo. Algumas vezes Bernard começava a falar que se não fosse por ele o mundo nem existiria, Fran diz que ele tem uma personalidade megalomaníaca, Manny parece confuso e Crowley apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven is a Place on Earth - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.