Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 52
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei que demorei (de novo), no entanto, aqui está! E devo dizer que este é o maior capitulo de todos! E lembrando que, é o ultimo de nossa saga!
Portando já agradeço a todos que leram (mesmo que tenha sido fantasmas), além do mais, batemos mais de 5k de views, entçao eu agradeço demais.
Enfim, sem mais delongas, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/52

/Edward's POV/Dia Seguinte/

  Hiroshi teve que ficar naquela enfermaria na escola de U.A durante toda a noite para poder se recuperar, portanto decidi passar a noite com ele. Eu sabia que poderia ser arriscado se alguém me visse lá, aliás, era segunda-feira, ou seja, um dia de aula, mas eu não iria deixar meu filho ali sozinho!

   Depois que insisti algumas vezes a enfermeira me deixou ficar com ele, então fiquei numa poltrona ao lado da maca em que ele estava.

   Por conta da ansiedade e nervosismo não consegui dormir muito, na verdade, não consegui adormecer. Então boa parte da madrugada eu fiquei mexendo em meu celular ou o observando dormir. Isso até o amanhecer que foi quando Hiroshi acordou.

    - Bom dia - falei ao ver o garoto abrindo seus olhos.

   Ainda um pouco sonolento Hiroshi se sentou na maca olhando em volta, pelo visto ele parecia melhor, graças a Deus! Eu realmente estava aliviado.

   - Tinha me esquecido que estava aqui... – O escutei murmurar.

   - Você parece melhor, então provavelmente poderemos ir embora hoje - falei tentando anima-lo.

  O mesmo deu um leve sorriso com essa notícia, no entanto logo desapareceu quando ele olhou para o scalp em seu braço, enfiado em sua veia.

    - Me desculpe por isso... - acabei falando.

  O menino me lançou um olhar confuso, ele claramente não tinha entendido o porquê de eu ter pedido desculpas, portanto continuei:

   - É que eu não queria que você passasse por isso tudo. Eu queria ter evitado, me sinto culpado pelo o que aconteceu.

   - Mas você não tinha como saber, nem sabia que eu estava vivo - ele argumentou.

   - De qualquer forma - suspirei.

   - Bom... Se isso fizer você se sentir melhor, eu te perdoo - ele sorriu para mim.

   Soltei um leve riso com sua fala.

   - Obrigado

   Entretanto, mais uma vez seu sorriso se desfaz e o garoto ficou com uma expressão completamente ilegível desviando o olhar. O que ele estava querendo falar? E o mais importante, o que está passando na cabeça dele?!

   - Papa - ele olhou para mim - Posso te fazer uma pergunta?

   - C-Claro! - acabei gaguejando.

   Confesso que fiquei um pouco surpreso. Bom, na verdade, muito surpreso! Nunca achei que ele iria me fazer uma pergunta.

   - V-você ainda gosta daquela mulher? A mãe do Mendez?

   Eu engoli aquilo a seco. Por que ele me perguntou aquilo? Porque ele se interessou por isso de repente?

   - A Nanda?! P-Por que está me perguntando isso? - questionei.

   - Eu percebi o jeito que você olhava para ela. Posso ter só 11 anos mais sei muito bem o que seu olhar significa.

   Minha pessoa realmente não esperava por isso.

   - Bom, confesso que ainda tenho sentimentos por ela - respondi - Mas, por que a pergunta? Você se preocupa com isso?

   Esperava que meu filho respondesse minha pergunta, porém não respondeu e apenas fez outra pergunta por cima:

   - Então você voltaria com ela?

   - Olha - comecei a explicar - Não é porque uma parte minha queira, que eu vá voltar com ela. Além do mais, ela está com Maik agora e ela não me vê e nunca me verá com os mesmos olhos de antes, e sem falar que ela está claramente mais feliz com Maik do que esteve comigo no tempo em que estávamos casados. Então não.

   - Então você se arrepende das escolhas que fez? De ter abandonado ela? - O mesmo entortou a cabeça parecendo curioso e ansioso por uma resposta.

   Estou com um leve receio da onde ele quer chegar com isso.

   - Sim, me arrependo de muita coisa Hiroshi. E de certa forma, largar Nanda e Jack é uma delas.

   O garoto deu um longo suspiro parecendo decepcionado com algo... Será que foi pela minha resposta?

  - Então você se arrepende de ter... - Hiroshi ficou pensativo como se buscasse as palavras certas - Me criado?

   Ah! Então era isso? Ele estava de certa forma inseguro em relação a tudo isso?

   - Claro que não! - eu me levanto me aproximando dele - Escute... Sim, eu me arrependo de muita coisa que fiz, mas não de ter tido você. Você me deu uma oportunidade de recomeçar, me deu forças para me tornar uma pessoa melhor! Eu realmente te amo.

   Ele sorriu para mim me abraçando quase que imediatamente, e eu retribuo o abraço.

   - Eu também te amo - escutei ele dizer enquanto me abraçava.

   Ficamos alguns segundos abraçados, mas logo nos separamos ao escutar a porta da enfermaria abrindo! Pelo menos era a enfermeira, o que me deixou aliviado.

  Ela não disse nada e apenas se aproximou de Hiroshi removendo o Scalp de seu braço. Ela também mediu sua febre entre outras coisas, e depois de todo o check-up, ela enfim olhou para nós dizendo:

  - Ele parece realmente melhor, portanto, vou lhe-dar alta. Portanto melhor saírem daqui antes que vejam vocês. Recomendo que vão pelo caminho dos fundos, Kayle espera vocês do lado de fora.

  Apenas assenti com a cabeça agradecendo, por seguida saímos da enfermaria indo pelo caminho dos fundos assim como Recovery recomendou. Infelizmente acabamos encontrando alguns funcionários no meio do caminho, mas por sorte eles não ficaram reparando muito em nós.

  Encontramos Kayle do lado de fora da escola assim como Recovery Girl tinha dito. Assim que a mesma nos viu ela se aproximou de Hiroshi perguntando:

  - Você se sente bem?

   - Sim - ele respondeu - Por quê?

    - Porque nós vamos precisar da sua ajuda.

   - O que você planeja? - questionei – Olha Kayle, meu filho acabou de se recuperar e eu não quero... - Ela me interrompeu.

   - Não vai precisar se preocupar, pode confiar. Mas precisamos ir, Maik e Nanda eles já devem estar esperando.

   Após dizer isso ela deu as costas indo em direção ao seu carro sem dizer mais nada. Nós fomos logo atrás dela, entrando no carro e enfim fomos embora. Em alguns minutos chegamos a mansão de Nanda, portanto descemos do carro e tocamos a campainha, mas tivemos que esperar mais alguns minutos antes de Nanda nos atende.

   - Ah, desculpe a demora... - ela disse abrindo a porta - Podem entrar.

    Nós entramos nos reunido na sala, quer dizer... Todos menos o Maik que não estava entre nós.

    - Onde Maik está? - Kayle perguntou.

    - Ele está... - Nanda interrompeu a própria frase ao ver o mesmo descendo as escadas se aproximando de nós.

    Sinceramente... Acho que já sei o motivo do Maik e a Nanda terem demorado tanto, mas prefiro nem pensar nisso. Então apenas perguntei:

   - O que vocês querem?

   - Nós chamamos vocês aqui porque queremos que Hiroshi nos mostre onde Morgana se esconde - Maik me falou.

   - Vocês estão loucos? - questionei indignado - Ele acabou de se recuperar e vocês já querem colocar ele em perigo?

   - E quem disse que ele vai se arriscar? Só queremos que ele nos mostre onde Morgana se esconde - o mesmo rebateu - Achei que quisesse que tudo isso acabasse.

   Apenas bufei um pouco frustrado.

  - Acho que deveríamos perguntar o que o Hiroshi acha - Nanda sugeriu se aproximou do mesmo - Então, você pode nos levar até o esconderijo?

   - Sim! - ele respondeu sem pensar duas vezes.

   - Tem certeza? - perguntei a ele um pouco preocupado.

   - Eu estou bem! De verdade! Então eu gostaria de ajudar!

 

/Klaus's POV/Algumas horas depois/

   Eu estava andando pelos corredores do esconderijo quando vejo uns dos novos capangas da Morgana se aproximando de mim com uma expressão assustada.

    - Senhor Klaus temos um problema! - ele exclamou

   - O que aconteceu desta vez? - perguntei seriamente.

   - Alguns heróis estão próximos - O mesmo respondeu.

   - Apenas não deem a cara, eles não têm motivo pra suspeitar desse local - falei - Devem estar apenas em patrulha.

   - Mas eles estavam rodando o local, estão vindo direto pra cá. E Hiroshi foi visto com eles.

   Hiroshi? Mas Say disse que ele estava morto e tinha se livrado do corpo! Ele teria mesmo a burrice e a ousadia de mentir na nossa cara? Há!

   - Tem certeza que era ele? - questionei.

   - Absoluta! -  Confirmou.

   Grr! Say realmente teve a burrice de mentir para nós!

   Sem pensar duas vezes eu dou as costas indo embora começando a procurar Say pelo esconderijo. E felizmente eu não demorei a encontrá-lo!

   - Eu sei o que você fez - Falei me aproximando dele.

   - Do que você está falando? - ele pareceu confuso.

   - Sei que você não deixou Hiroshi morrer, ao invés disso você o ajudou a fugir!

   Ele não esboçou expressão alguma e ficou alguns segundos sem falar nada. Até que decidiu quebrar o silêncio:

   - Ainda não sei do que você está falando! – O jovem deu de ombros.

   - Não se faça de idiota! - gritei furioso - Você sabia que sua mãe o mataria se souber disso e mesmo assim fez! De que lado você está afinal?

   - Eu não estou de nenhum lado – O garoto sorriu - Eu trabalho pra mim mesmo. Então se quiser ir abanar seu rabinho até minha mãe fique à vontade, vai lá – O mesmo balançou os ombros mais uma vez - Não me importo!

   - Vamos ver se não se importa mesmo – Dei as costas.

   Assim que nos livrarmos desses heróis malditos, Say irá arcar com as consequências de suas ações!

 

 

***

 

/Kayle's POV/

  Hiroshi tinha nos lavado até uma construção de um prédio que não estava totalmente finalizado e que ficava alguns minutos afastado da cidade. Devemos concordar que é até um ótimo lugar para uma Vilã como a Morgana se esconder.

   - É aqui - disse Hiroshi assim que chegamos.

   Não era um prédio tão grande, aparentemente tinha uns 5 andares.

   - Hiroshi - Edward o chamou - Esconda-se e fique seguro. Não apareça até que eu te chame de novo! Entendeu?

   O pequeno apenas assentiu com a cabeça antes de ir procurar um local seguro para ficar enquanto o restante de nós iria agir.

   - Qual o plano? - Nanda perguntou.

  - Vamos entrar - Edward falou como se fosse óbvio.

  - Assim de graça? - ela questionou - Não sei se você sabe, mas a chance de eles terem nos vistos chegar é grande.

  - Idai? Todos temos habilidades poderosas com um grande poder em área, ofensivas e defensivas, contanto que fiquemos juntos vai ser fácil render eles - Explicou ele.

   - E se eles não se renderam? - perguntei.

   - Então eu os mato - Edward terminou sua fala.

   - E o Say? Ele ajudou o Hiroshi, não deve estar junto com a Morgana - comentei.

   - Não tenha tanta certeza - Maik rebateu - Melhor ter cuidado com ele, mesmo que ele tenha ajudado Hiroshi. E caso o próprio não esteja mais com a Morgana, uma hora dessas ele nem deve estar mais aqui.

   Nós não podíamos perder mais tempo, então resolvemos logo entrar no prédio ao invés de ficar discutindo ou tentar criar outro plano.

 

***

 

 

/Morgana's POV/Minutos depois/

  Klaus já havia me avisado que alguns heróis estavam se aproximando do local, o velho não me informou quem eram esses tais heróis, mas eu já sabia quem seriam.

  Eu estava no quinto e último andar daquele estabelecimento. Tinha deixado os outros vilões e capangas nos andares abaixo para ganhar tempo, porém não estava funcionando como havia planejando! Grr! Isso era estressante.

   - Eles já derrotaram todos! - Klaus me alertou - Eles estão se aproximando. Devemos fugir agora.

  - Não, ainda não - respondi de uma forma calma - Eles estão aqui por causa dela, não é? Então não vão machuca-la. Portanto, vamos usá-la.

   - Espero que dê certo - Sua pessoa parecia nervosa.

   - Sei o que estou fazendo - afirmei.

   - Irei chamá-la - disse Klaus dando as costas.

   Porém, antes mesmo que o velho saísse do cômodo eu o chamei novamente perguntando:

   - Por acaso você viu o Say?

   - Tinha o visto no terceiro andar antes disso tudo começar - ele respondeu.

   Hmm... Ele não seria um inútil ao ponto de ser pego por eles. Então onde este miserável está?! Bom, não importa, não é como se eu precisasse dele. Contudo, vou focar no plano.

 

 

***

 

/Kayle's POV/

  Nós já estávamos dentro do prédio e seguindo para o quinto e último andar. No andar anterior e em todos os outros, haviam alguns grupos de vilões que tentaram nos impedir, no entanto foi até fácil derrota-los.

  Alguns acabaram se rendendo, outros acabaram por perder a consciência, mas por sorte continuaram vivos, e quanto a outros que insistiram em lutar Edward os matou assim como disse que iria fazer. Não é como se estivéssemos aprovando isso, mas não tínhamos tempo para discutir aquilo ali.

  Enfim nós estávamos subindo as escadas para o quinto e último andar e já sabíamos que Morgana tinha planejado alguma coisa para nos parar, contudo, já estávamos preparados para o que iria vir.

   Entretanto, quando chegamos ao quinto andar, não havia nada nem ninguém! Nós não estávamos vendo nenhuma pessoa.

   - Arg! Eles devem ter fugido - Edward comentou.

   - Provavelmente - acabamos concordando.

   O ambiente tinha ficado totalmente silencioso desde então. Por consequência, acabamos ficado um pouco distraídos e abaixamos nossa guarda. Porém esse ambiente de tranquilidade se desfez ao de repente duas bolas de fogo atingirem Nanda e Maik os arremessando contra a parede!

   Antes que Edward e eu pudéssemos ter algum tipo de reação, senti que algo me prendia me impedindo de me mover!  Olhei para ver o que era me deparando com raízes que estavam me imobilizando! E Edward estava na mesma situação!

   - Era por causa desta praga que vocês vieram?! - escutei a voz da minha irmã se aproximando - Então, ela está aqui!

   Imediatamente levantei meu olhar me deparando com a Morgana se aproximando de nós e ao lado dela estava Suyane completamente sob o controle de sua mãe.

   - Suyane! Sou eu! - tentei chama-la, mas ela não teve reação.

   - Não adianta... Ela não ouve você - Morgana sorriu malignamente - Vamos acabar logo com isso!

   Por seguinte, Suyane criou outra bola de fogo olhando profundamente nos meus olhos de uma forma fria.

    Aquela realmente não era a minha sobrinha. Não era a garota que eu conhecia!

   A garota fez a menção de atacar obedecendo a ordem de Morgana! No entanto, ela parou de se mover, era como se ela tivesse interrompido o próprio ataque. Ela ficou paralisada!

   - Hiroshi - Edward gritou parecendo um pouco furioso.

   Olhei pelo canto dos olhos observando que Hiroshi que estava bem na entrada do andar encarando Suyane. Isso explica o porquê ela parou de se mover, ele tinha nos salvado.

   - Mas o quê? - Morgana percebe a presença do mesmo ficando surpresa e indignada - Say disse que você estava morto! Agora... Eu entendo o porquê aquele desgraçado sumiu!

   Edward aproveitando que Morgana estava distraída e Yonara paralisada e se solta das raízes que o prendiam as partindo com uma espada negra, na qual também a usa para me soltar.

   - Se ele não teve a capacidade de acabar com você - Morgana começou a se aproximar de Hiroshi, porém ele não se moveu e nem parou de olhar para a Suyane - Então eu vou

   No mesmo segundo Morgana avança em direção a Hiroshi na intenção de ataca-lo! Mas antes que ela pudesse chegar perto dele, Edward a empurra para longe!

  Enquanto Edward começou a lutar contra Morgana. O garoto continuava olhando para Suyane de modo firme e com isso não percebeu que Klaus se aproximava por trás dele.

  - Hiroshi cuidado! - tento avisa-lo. Entretendo, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Klaus já o tinha o tocado deixando o mesmo inconsciente.

   Imediatamente eu olho para Yonara e me deparo com ela me encarando com seus olhos negros e simplesmente vazios! Ela começa a andar até mim de forma lenta deixando seus braços em chamas.

  - Suyane! Sou eu! - tentei dizer - Por Favor acorde!

  Obviamente ela não ouviu e continuou se aproximando até que um campo de força se criou em minha volta impedindo Suyane de continuar.

   Direcionei meu olhar para Nanda, vendo que ela já havia se recomposto.

   Mas mesmo que minha sobrinha não possa mais se aproximar de mim, A mesma continuou me encarando. E não parou de me encarar ficando daquele jeito por alguns segundos, até que enfim se afasta e saí correndo em direção à onde Edward e Morgana estavam.

 

***

 

/Edward's POV/

  Maik havia começado uma luta contra Klaus, Kayle e Nanda aparentavam tentar distrair Yonara. E eu finalmente estava com Morgana em minhas mãos!  

  Eu tinha a colocado contra a parede e estava com minha mão em eu pescoço praticamente a enforcando.

    - Vai mesmo matar a mãe de seu filho?! - ela questionou sorrindo.

   - Acredite, você é tudo menos uma mãe! - rebati - E sem falar que eu vou ter um grande prazer em te matar.

   Comecei a apertar seu pescoço cada vez mais forte, mas ao mesmo tempo de uma forma lenta. Entretanto, algo me impediu de continuar.

   Algo poderoso me atingiu me fazendo largar Morgana e me jogando para longe! Senti meu forte impacto contra a parede e acabei soltando um leve gemido de dor.

    Apesar do impacto, não perdi tempo ficando parado e logo me levanto vendo que agora Yonara estava com a Morgana! Droga era o que me faltava.

  - Vamos embora... - disse Morgana enquanto buscava por ar quase de forma desesperada.

  Ela quer fugir? Ah, mas não mesmo!!!

  Eu pretendia atacar novamente, porém antes que eu pudesse fazer isso Yonara criou uma parede de fogo que levantou uma alta e densa fumaça, que por consequência me impediu de enxergar, com isso elas simplesmente sumiram.

    Grr! Elas fugiram.

  - Edward! - vejo Nanda e Maik se aproximarem, e eles parecem surpresos ao ver que Yonara e Morgana tinha sumido - Onde elas foram?

    - Fugiram - respondi de forma frustrada - E onde está Klaus? E a Kayle?

   - Acabei me distraído e ele conseguiu fugir também - Maik também parecia frustrado - Já Kayle está cuidado do Hiroshi.

  Hiroshi tinha tido a ousadia de me desobedecer e vir atrás de nós, e por causa disso ele tinha sido pego de surpresa por Klaus. Grr! Eu estava bravo por conta disso, mas também preocupado.

  Vou o mais rápido possível até onde Kayle e meu filho estavam e vejo que felizmente Hiroshi acordado e Kayle estava o ajudando a se levantar.

  - Você está bem?! - pergunto - Se machucou?

  - Não, eu estou bem - o garoto respondeu me fazendo soltar um suspiro aliviado.

   - Eu mandei você se esconder! Não era pra você estar aqui! - comecei a falar seriamente - Poderia ter acontecido algo pior!

   - D-Desculpa mas... - Hiroshi começou a falar mas Kayle o interrompeu.

  - Convenhamos que se ele não tivesse aparecido... Não estaríamos tão bem.

  - Então quer dizer que vocês conseguiram? - ele pareceu animado.

   - Não - falei - Elas fugiram e não sabemos onde elas podem estar agora.

   - Não sabemos onde eles estão, mas - Maik se aproximou - Sabemos de alguém que certamente pode saber, Say Yonara.

    - Você não escutou o que a Morgana disse? Ele fugiu - rebati.

   - Mas com certeza ainda está na cidade e provavelmente na redondeza - o mesmo argumentou.

   - E por que ele iria falar algo para nós? - questionei.

   - Eu poderia tentar - Hiroshi se voluntariou.

   - Quê?!- exclamei indignado - Mas é claro que não! É muito perigoso. Você ficou doido?

  - Eu conheço o Say! E sei que ele não iria falar nada pra nenhum de vocês e muito menos aparecer - O menino retrucou - Pelo menos para mim ele contará algo.

  - Seu filho tem razão - Nanda e Kayle deram de ombros concordando.

Você enviou

Grr! Não é possível que esta seja a única solução! Com certeza que deve ter outra alternativa!

   E pra piorar, para o meu azar infelizmente todos acabaram concordando com a ideia. Arg! Parece que não tenho tanta escolha

 

***

 

/Morgana's POV/

   Graças a traição do desgraçado do Say, acabamos sendo pegos de surpresa pela minha irmã. Arg! Impressionante o quanto eles querem essa praga de volta!

  E por causa disso, mais da metade dos meus capangas foi morto por Edward ou preso. Grr! Isso é frustrante, não acredito que estou recorrendo a ele de novo...

  E cá estava eu no esconderijo de Tomura Shigaraki. Já que perdi metade dos que seguiam, ele poderia me dar um reforço.

    Ele estava sentando em cima de um balcão olhando para o nada, portanto, me aproximo.

   - Olhem só. É mesmo quem estou vendo?! - ele pareceu surpreso em me ver.

    - Não estaria aqui se não precisasse - falei.

    - Senti que você iria querer algo - O guri pareceu intrigado - Típico seu Morgana. Então, fale logo.

   - Fui pega de surpresa pela minha irmã e um grupo de heróis dela, com isso quase todos que me seguiam foram presos ou mortos - expliquei.

   Tomura ouviu cada palavra minha com atenção. Parecendo ficar pensativo em alguns momentos, até que pareceu saber o que me falar;

    - Eu até adoraria te ajudar Morgana. Principalmente pelo fato que você já fez parte da liga, mesmo que por um curto período de tempo. Mas... - Ele parou de falar por alguns segundos olhando em meus olhos - Eu não vou.

    Como é???

    - Como assim? - Questionei cruzando os braços.

   O garoto apenas deu uma espécie de sorriso malicioso antes de começar a explicar:

    - Simples Morgana - ele deu de ombros - Não estamos do mesmo lado.

    - É claro que estamos - rebati enquanto revirava meus olhos.

    - É isso que você nos fez achar, mas na verdade, não estamos - ele continuou negando descendo de cima do balcão se aproximando de mim - Nós dois podemos até ser vilões, mas não significa que temos o mesmo objetivo.  Você por exemplo quer matar todos os heróis e todas as pessoas possíveis e só deixar vivo que for da sua gangue e fiel a você. E o meu principal objetivo no momento, é libertar meu mestre One for all e destruir aqueles alunos de U.A.

    A onde ele quer chegar com isso?!

    - Além do mais, fiquei um tempo pensando - o mesmo continuou a falar - E enfim pude perceber que você não quer isso. Você quer que meu mestre continue preso.

    - Como e por que chegou nessa conclusão? - fiquei curiosa.

    - Pois se ele continuar preso você vai continuar no topo - ele deu uma leve gargalhada - É tão óbvio! Você tem medo de quem é mais poderoso que você! Pois no momento que ele estivesse livre você não teria mais poder. E sem falar que Klaus já foi preso, e na mesma prisão que meu mestre. E por incrível que parece, você fez com que Klaus fosse solto, mais nem pensou no One for All não é? - Ele terminou a frase quase como um sussurro.

    Grr!

    - Você não sabe do que está falando - tentei negar num tom calmo.

    - Eu sei muito bem - ele se sentou no balcão novamente.

    - GRR! Desgraçado - Resmunguei - Eu poderia muito bem te... - ele me interrompeu.

    - Vai o que Morgana?! - ele olhou no fundo dos meus olhos - Você é inútil.  Você está fraca e no momento gastou todo seu poder não é mesmo? Todos sabem disso, qualquer vilão te venceria.

    Espera, como ele sabe?

    - E sem falar que seu amante quer te matar - O pirralho falava com um certo desdém - Talvez seu fim esteja próximo. Realmente - Ele riu - É game over pra você Morgana.

   Quer saber? Eu nem sei por que vim aqui. Me virei tantos anos sozinha, então por que agora iria precisar da ajuda de um pirralho?!

 

***

 

/Hiroshi's POV/ Horas depois/

   Depois de algumas horas discutindo com meu pai, ele enfim concordou e permitiu que eu tentasse encontrar Say. Foi difícil, mas ele cedeu. Sinceramente, eu acho que meu pai está sendo um pouco protetor demais as vezes, tipo, acho que até consigo entender, mas não é como se Say fosse me machucar.

   Enfim... O único problema era que ninguém tinha uma formatem de se comunicar com Say, então eu teria que achar o mesmo na sorte. E cá estava eu no meio da noite na rua procurando alguém que dificilmente vou acabar achando.  Arg! Talvez seja melhor eu desistir?

   Decido continuar andando até uma praça, onde eu sento em um dos bancos ficando ali por um tempo. Poucos carros ou motos passavam perto do local, fazendo com o que o ambiente ficasse tranquilo e silencioso. Isso até que de repente eu escuto:

    - Não é perigoso para uma criança como você estar sozinho aqui?

    Eu congelei e me virei rapidamente para ver quem era, ficando aliviado ao ver que era apenas o Say, que se senta ao me lado.

    - Ah, era só você - dou um longo suspiro.

    - O que faz aqui Hiroshi? - ele perguntou de forma séria.

    - Eu estava te procurando - respondi.

    - Pra quê?!

    - Bom, a Morgana não está mais no esconderijo. Ela sumiu e queríamos saber se você sabe onde ela possa estar -expliquei.

    - Então perdeu seu tempo. Pois eu não sei e nem quero saber onde ela está - ele respondeu - Mas... Talvez possam procurar no Teatro Municipal se quiserem. Já a escutei comentando que aquele seria um bom esconderijo.

    Após me responder o jovem fez menção de ir embora, porém eu o segurei pelo braço para que ele não fosse.

    - O que foi agora?! – O mais velho questionou.

    - Eu quero saber o que aconteceu.

    - Eu fugi! - Ele falou como se fosse óbvio - Eu não iria ficar parado esperando a Morgana descobrir que te ajudei e me matar.

    - Tá, mas para onde você vai agora? - perguntei de certa forma preocupado.

    - Talvez eu saía da cidade, não sei bem ainda – Ele não parecia se importar muito - Aliás, todas as pessoas que já me viram numa ação estão mortas, então não preciso ficar me escondendo.

    - Por que você não fica com a gente? - perguntei.

    O garoto soltou longo suspiro antes de responder:

    - Eu não pretendo continuar sendo um Vilão, mas também não serei um herói e por isso não me encaixo com vocês. E sem falar que eu acho que não ia conseguir conviver com a Suyane e com a minha Tia como se nada tivesse acontecido.

    Ele terminou a frase se levantando dando as costas, porém, antes que ele fosse embora, decido perguntar mais uma coisa:

    - E se eu... Precisar de você?

    - Como é? - ele perguntou ainda de costas para mim.

    - E se eu precisar de você?

    - Por que iria precisar?!

    - Você é meu irmão mais velho. Em algum momento posso precisar de você e da sua ajuda.

    Ele soltou uma leve risada, e enfim olhou para mim novamente respondendo:

    - Bom, se isso acontecer, provavelmente estarei aqui.

    Após terminar a frase, ele a as costas indo embora da praça. Portanto também vou para casa, aliás a essa altura com certeza meu pai deve estar super preocupado comigo.

 

***

 

Assim que cheguei ao apartamento contei tudo que aconteceu ao meu pai e o que Say disse onde possivelmente Morgana estaria. Depois que terminei de falar ele pareceu ficar pensativo por um longo tempo, o que me deixou de certa forma curioso:

   - O que você está pensando? - perguntei.

   - Nada demais - ele respondeu - Ah, você não contou isso para mais ninguém né?

   - Não, ainda não. Porquê?

   - Ótimo! Eles não iriam concordar com que eu planejo

   - O que você planeja? - questionei.

   - Amanhã você vai saber? Agora, vá dormir.

 

/Edward's POV/

   Desde o momento que Hiroshi terminou de falar comigo, já criei um plano em mente. Um plano que pode trazer Yonara de volta e com isso acabar com a principal arma da Morgana.

   Perguntei a Hiroshi se ele teria contado a mais alguém por que sei que Kayle, Nanda e Maik não aprovariam, e é por isso que nem irei contar a eles o que planejo. 

   E sem falar que se pararmos pra pensar, isso pode ser a única forma de derrotar Morgana e trazer a Yonara de volta.

***

/Jack's POV/Dia Seguinte/

   Estava no fim da tarde, já fazia um tempo que as aulas haviam terminado então todos já estavam de volta aos seus dormitórios. Eu estava no quarto do Mit passando a matéria que foi dada hoje a ele e tentando explicar tudo a ele já que ele ainda estava suspenso pela briga com a Takashi

    - Arg! Eles estão passando muita coisa! - ele resmungou enquanto anotava

    - Eu sei - concordei.

    Nas últimas semanas, os professores têm passado muitas atividades nas aulas e nos enche de trabalhos, mas o lado bom disso é que quer dizer que o fim do Bimestre está chegando e com isso... A férias de fim de Ano!

    - Escuta, por mais quanto tempo vai ser essa sua suspensão? - Perguntei ao meu primo.

    - 6 dias - ele respondeu

    - Então, você quer que eu traga toda a matéria que os professores passarem na sala de aula aqui, e ainda explique tudo pelo resto da semana?! - questionei.

    - Sim?

    - Esquece! - me neguei.

    - Ah, Jack por favor! - O mesmo começou a implorar - Se eu perder mais matéria vou estar ferrado! Por favor.

    Arg! Sério que isso está mesmo acontecendo? Mas, sinceramente não posso fazer isso com ele, além do mais, se fosse eu no lugar dele ele iria me ajudar sem pensar duas vezes, né? Sem falar em todas as vezes que o mesmo me auxilio... Bom, acho que devo isso a ele.

    - Está bem - acabei cedendo - Vou continuar te ajudando.

    Ele apenas suspirou aliviado abrindo sorrindo logo depois, voltando a anotar as coisas em seu Caderno.

    - Enfim, tem mais alguma dúvida? Sobre a matéria? - perguntei.

    Ele apenas respondeu que não com a cabeça, continuando a escrever em seu caderno.

    - Bom, se precisar de algo eu vou estar lá embaixo.

   O mesmo apenas assentiu com a cabeça ainda sem olhar para mim, concentrado na matéria. Portanto, saí do quarto fechando a porta atrás de mim, e pego o elevador até o primeiro andar.

   Enquanto estava no elevador senti meu celular vibrar algumas vezes em meu bolso, então eu o paguei para ver o que era.  Era algumas mensagens do meu pai, o que ele queria?

Mensagem de: Edward

      “Jack! Vou precisar da sua ajuda!”

Mensagem de: Você

     "Em que?"

Mensagem de: Edward

      "Tenho um plano que pode ajudar a sua amiga, Yonara"

Mensagem de: Você

      "Qual?"

Mensagem de: Edward

      "Prefiro te falar pessoalmente. Estou em frente à escola, me encontre aqui!"

     Ele não me mandou mais nada depois disso.

    Um plano para salvar a Suy? Como será esse tal plano dele? Ele precisa só da minha ajuda? E o por que ele quer precisaria da minha ajuda pra isso?! Ah... Melhor eu ir encontrar ele logo.

     Eu saí do elevador entrando na sala, e já pretendia sair para encontrar meu pai, porém;

     - Jack! - Annie se aproximou de mim - A onde você vai?

     - Bem, o meu pai me mandou uma mensagem, disse que quer me encontrar - respondi.

     - Edward? - a mesma questionou - Aconteceu alguma coisa?!

     - N-Não! É que... É complicado. Mas, depois eu volto aqui e explico.

    Sem mais delongas, saí do dormitório antes que ela me fizesse mais perguntas. Não queria contar a minha namorada o que realmente Edward me falou, porque ela com certeza iria querer ir junto, e isso obviamente vai ser perigoso!

    Passei pelos campus tranquilamente saindo pelo portão e logo me deparo com Edward ali parado me esperando, porém, infelizmente Hiroshi também estava junto.

    - O que ele está fazendo aqui? - questionei apontando para Hiroshi.

    - Como assim? Ele também quis ajudar - Edward respondeu.

    - Há! Jura? Ajudar? Ele tentou me matar! - exclamei.

    - Você também me atacou! - Hiroshi argumentou.

    - Correção! Eu me defendi! - argumentei - Aliás... - comecei a falar, porém meu Pai me interrompeu.

    - Calem a boca os dois! - Meu pai falou num tom super sério - Só escutem. Eu não sei o que aconteceu no período em que minha pessoa estava ausente, mas independente do que aconteceu, ou vocês fazem as pazes, ou eu me estresso e acabo com os dois aqui e agora!

    - Desculpe - eu e Hiroshi falamos ao mesmo tempo.

    - Ótimo. Além disso, Jack onde está Mitisuki? Vou precisar dos dois.

    - Você não tinha dito nada dele - respondi.

    - Eu mandei mensagem pra ele, mas ele nem sequer visualizou. Achei que ele estaria com você - Ele explicou.

    - Ah, ele não viu por que está muito ocupado copiando algumas coisas que ele perdeu na aula - Expliquei.

    - Como assim? Ele não foi a aula hoje?! - o mesmo questionou.

    - Ah, é uma longa história! - tentei mudar de assunto - Qual era o plano? Por que ai, eu já explico pro Mit no caminho.

    - Enfim - Edward começou a explicar - Na última vez que isso aconteceu com a Yonara, você e o Mitisuki conseguiram tirar a Suyane do transe certo?

    - Mais ou menos, mas sim.

    - Bom, se isso deu certo uma vez, provavelmente vai dar de novo - ele terminou de explicar.

    - Tá, mas e se não der certo e a Suy continuar corrompida? - questionei.

    - Você e o Mitisuki são dois e ela uma. Então vai ser fácil imobilizar ela e isso já vai ser o suficiente! - o próprio finalizou.

    Temos que concordar que não era um plano tão perfeito assim, mas também não era ruim, eu acho. Aliás, era o tínhamos por agora.

    Sei que Edward não pode arriscar ser visto pela polícia ou alguma outra pessoa portanto decidi não enrolar muito e logo entrei na escola novamente indo atrás do Mit.

    Voltei ao dormitório rapidamente e como eu já esperava, Annie veio até mim perguntando o que aconteceu e o porquê do meu pai ter me chamado assim de repente. Mas, como estava com um pouco de pressa apenas falei para ela ir comigo até o quarto do meu primo que eu iria explicar lá

    Assim que chegamos ao quarto do Mit, ele pareceu um pouco surpreso de ver nós dois lá;

    - O que aconteceu? O que querem? - ele perguntou.

    - Mitisuki - Comecei a falar - Eu conversei com o Edward, e ele quer resgatar a Suyane e o mesmo também quer a ajuda de nós dois.

    - Mais alguém sabe disso? - Annie perguntou.

    - Além de vocês? Não - respondi.

    - Nem o Maik, sua mãe ou a Kayke? - a mesma questionou.

    E apenas mexi a cabeça de forma negativa, respondendo que não.

    - Independente se sabem ou não, quando vamos agir? - Mitisuki se aproximou.

    - Mitisuki você já foi suspenso, se fizer mais alguma coisa pode ser expulso! - Exclamou Annie.

    - To nem ai! - ele refutou - A Suyane precisa da minha ajuda e eu vou ajuda-la. E-Eu quero salvá-la! Quero que ela fique bem e se pra fazer isso, eu terei que ser expulso, que seja! Eu não me importo. Aliás, U.A não é o único curso de Super-heróis.

    - Bem, se é assim - Annie suspirou - Então, eu também vou!

    - O quê?! - exclamei. Sabia que ia dar nisso.

    - De forma nenhuma - exclamei - É muito perigoso!

    - Por isso mesmo! - Annie argumentou - Nessa situação, quanto mais ajuda melhor.

    Eu fiquei calado pensando em algum argumento melhor, mas eu não sabia, mas o que falar. Olhei para o Mitisuki que apenas deu de ombros sem dizer nada. Arg! Nem vale a pena discutir com ela e sem falar que não temos nem tempo, o melhor a fazer é irmos logo.

 

/Morgana's POV/

   Depois que o desgraçado do Say teve a ousadia de me trair, tivemos que abandonar o antigo esconderijo e procurar outro. Deste modo, cá estávamos nós no teatro municipal, ele estava fechado para reforma há algum tempo, então as únicas pessoas que entram aqui são os trabalhadores de construção. Quer dizer, entravam, pois, agora eles estão mortos.

   Enfim, minha pessoa estava andando pelos corredores vazios do teatro de forma tranquila, o único barulho que havia no ambiente era dos meus lentos passos. Entretanto, algo ou alguém quebrou esse silêncio:

    - Olá mãe - Escuto a voz de Say vindo de trás de mim. É sério que ele teve a coragem de vir aqui?!

    Eu me viro rapidamente me deparando com Say se aproximando!

    - Um belo esconderijo esse - ele continua a falar - Bem melhor que o antigo né.

    - Você teve a coragem de vir atrás mim - fiquei indignada.

    - Se você quisesse me matar, eu já estaria morto. Ah, não espera, você depende da Suyane pra tudo agora né? E ela não está aqui por perto.

    - O que você veio fazer aqui Say?! - questionei.

    - Não se preocupe – O mesmo sorriu - Só vim dizer um último adeus e dizer para aproveitar este esconderijo enquanto pode.

    Apenas cruzei os braços arqueando a sobrancelha tentando entender o que ele estava querendo dizer:

    - Que merda você está falando desta vez? - perguntei.

    - Estranho - ele me encarou - Você ainda acredita que pode continuar. Quando todos já sabem que você caiu - ele disse se afastando e dando as costas - Aliás, eu poderia dizer para nós vemos no futuro, mas sabemos que não vai acontecer.

    Ele começou a caminhar, indo embora. Há! Ele acha mesmo que pode me falar isso e ir embora assim? Mas não mesmo.

     - Suyane - eu a chamo.

    E por sorte, no mesmo instante ela aparece em frente a Say o impedindo de prosseguir, apenas ficando ali encarando aquela praga sem dizer nada. Portanto, vou me aproximando lentamente dele.

    - Você só se esqueceu de uma coisa, meu querido filho - Comecei a falar de uma forma calma e serena. No mesmo segundo, ele se virou olhando para mim novamente.

    Interrompi minha própria frase pegando uma longa e afiada lâmina em minhas mãos! Ele iria me pagar por tudo!

     - Ninguém derrubará a Mestra das Lâminas! - gritei avançado em sua direção na intenção de perfurar seu peito.

     Entretanto, quando estava preste a atingi-lo, o garoto agarra meus pulsos fortemente! Interrompendo meu ataque, fazendo com que eu largasse a adaga.

     - Você ainda insiste nisso? - ele murmurou - Não tem como você vencer alguém, você é desprezível.

     Por seguinte, ele me dá um forte chute em meu estômago, o que me fez cair sentada no chão! O observando sorrir.

     Grr! Esse filho da puta, quero o ver queimar!

     - Suyane, ataque! - ordenei. Ela vai acabar com ele em instantes.

     Porém, apesar de eu ter dado a ordem, ela não se moveu. Nem um simples dedo, só ficou ali observando a praga do seu irmão.

     Por que está puta não está me obedecendo?

     - Está tão fraca, que nem seu fantoche te ouve - Falou aquele moleque em forma de desdém - Adeus, mamãe.

     Say olhou para Suyane pela última vez antes de passar por ela e ir embora. E essa vadia ainda não moveu um dedo sequer? O que está acontecendo?

     Me levantei assim que aquele pirralho foi embora, me aproximando daquela garota inútil.

     - Por que você não me obedeceu?! - gritei enquanto lhe dava um forte tapa na cara.

     - Desculpe... - Foi a única coisa que ela disse, num tom de voz seco e vazio.

     Grr! Eu estava tão furiosa, mas de certa forma curiosa. Além do mais, ela deveria obedecer a tudo que eu mando, ela não deveria conseguir resistir né?

    Arg! Não é possível que meus poderes também estejam fracos. Claro que não, isso foi só um erro dessa desgraçada. E eu ainda vou conseguir o que quero, aqueles imundos não terão menor chance.

 

/Kayle's POV/

   Ontem conseguimos convencer Edward a deixar Hiroshi ir atrás de Say durante a noite. E até onde sabemos Hiroshi conseguiu encontrar seu irmão e que eles tiveram uma pequena conversa, mas Edward não nos deu mais detalhes sobre as informações que seu filho conseguiu.  Portanto, eu planejava ir atrás deles. E estava prestes a sair de casa quando senti meu celular receber algumas notificações, então decidi pega-lo para ver o que era e se era importante.

   E acabei por me surpreender ao ver que era uma mensagem de texto daquela amiga da Suyane, seu nome é Annie, se não me engano.

   Mensagem de: Número não salvo

   "Olá! Sra.Yonara. Eu sou a Annie, uma amiga da Suyane. Bem, pois estamos planejando em salvá-la, e como sabemos que será perigoso sua ajuda seria muito importante. Vá até o teatro municipal"

   Espera o quê?! Há! Isso é uma brincadeira? Só pode ser uma brincadeira. Mas caso não fosse... Ah, será que Jack e Mitisuki estão no meio dessa história? Eles não teriam coragem né? ... Mas teriam sim, e muita.

   Melhor eu avisar a Nanda e o Maik sobre isso.

 

***

 

/Mitisuki's POV/

   Nós já estávamos próximos do suposto esconderijo da Morgana, no qual Suyane também estaria. Annie ainda estava nos acompanhando, no começo Edward não aceitou a ajuda dela, mas quando viu que a mesma continuaria a insistir, apenas desistiu.

   Continuamos prosseguindo até chegar à porta dos fundos do estabelecimento, onde ficamos reunidos;

    - O teatro? - Annie perguntou - Sério que aquela vilã está aqui?

    - Aparentemente sim - Edward respondeu - Agora prestem atenção. Eu quero todo vocês juntos!

     - Você quer que a gente fique junto com ele - Jack apontou para Hiroshi.

     - Sim - Seu pai o respondeu seriamente - E sem brigas, eu vou atrás da Morgana, vocês vão conseguir lidar com a Yonara?   

     - Damos conta - A garota deu de ombros como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

    Como mais ninguém perguntou nada e Edward também não comentou mais nada, não continuamos enrolando ali, e entramos no local.

    Como Edward tinha dito antes, ele iria atrás da Morgana sozinho, portanto não demorou para ele se separar de nós seguindo um dos corredores enquanto eu e os outros ficamos juntos.

     - Não seria melhor a gente se separar? - Annie sugeriu enquanto andávamos pelo corredor vazio de forma silêncio - Esse lugar e enorme e assim iriamos ocupar mais areias.

    - Vou confessar que seria ótimo me separar de vocês - Hiroshi soltou uma farpa - Mas também seria tolice, pelo motivo que poderíamos a estar vulneráveis a um ataque surpresa.

    Não queria ter que concordar com este pirralho, porém ele tinha razão. E os outros também acabaram concordando.

    Continuamos seguindo pelo mesmo corredor que estávamos até chegar no que parecia ser o saguão principal do teatro. O local estava vazio e não parecia ter nada de interessante ali, contudo estávamos pretendendo sair dali, até que algo chamou nossa atenção:

     - Olha o que temos aqui - essa voz, era Suyane?!

    No exato momento que a escutamos sua voz, olhamos em volta para acha-la, a observando descer pelas escadarias lentamente, com seus olhos totalmente negros assim como seus cabelos.

    - Suyane, não queremos te machucar - falei.

    - Que pena - ela me encarou com aqueles olhos vazios - Pois eu vou querer machucar muito vocês.

    Engoli aquilo a seco. Não quero ter que lutar contra a Suyane, não de novo. Não posso, não quero correr o risco de machuca-la.

    - O que faremos? - Jack sussurrou.

    - Vamos esperar, se ela avançar vamos apenas imobiliza-la - respondi no mesmo tom.

    - Não vamos lutar contra você - Voltei a encarar a Suy.

    - Não é como se vocês estivessem esco...- Ela interrompeu a própria frase, na verdade, ela parou de falar. Ela só falou de falar ficando ali parada, como se estivesse congelada.

    Espera, congelada? Paralisada?

    - Nem sei por que meu pai insistiu em trazer vocês - De repente o mesmo começou a falar se aproximando de Suyane - Com apenas um olhar eu paro qualquer um.

    - Ah, que fácil - Annie comentou - Eu disse que daríamos conta.

    - Correção, eu dei conta. Vocês só assistiram - Hiroshi terminou sua frase de um jeito convencido.

   O garoto se afastou da Yonara, fazendo menção em seguir por um outro corredor.

   - A onde você vai? - Jack questionou.

   O mais novo parou na entrada do corredor pouco iluminado olhando para nós antes de responder:

   - Tentar achar meu pai. E não se preocupem, enquanto eu estiver consciente não terá risco da Yonara se mover.

   Enquanto Hiroshi falava, notamos que uma sombra estranha se aproximava do mesmo pelo corredor. Nos primeiros segundos, não conseguíamos ver o que ou quem era, mas não demorou muito para percebemos que a tal sombra era Klaus!

   Hiroshi não pareceu não percebe-lo, contudo iríamos avisa-lo. Mas quando nos demos conta, já era tarde. Com um simples encostar de Klaus, o garoto perdeu duas forças e em poucos segundos, ficou inconsciente.

   - Olá crianças, que bom que vocês estão bem - disse Klaus sorrindo de forma maligna - Ainda...

   Neste exato momento olhamos para Suyane, vendo que ela havia recuperado seus movimentos.

   Droga! Temos que dar um jeito de conter a Suyane e ao mesmo tempo fixar de olho no Klaus.

 

/Edward's POV/

   Eu ainda estava procurando pela Morgana por aquele estabelecimento, estava olhando saguão por saguão, mas até o momento não a tinha encontrado. Não tinha me dado conta do quão grande era esse estabelecimento. Grr!

   Obviamente não vou desistir, não vou descansar enquanto não a achar. Portanto continuei procurando até que finalmente achei aquela vaca em um salão, onde ela estava sentada em cima de um palco velho, olhando pro nada.

   - A segunda pessoa burra o suficiente para vir atrás de mim - ela falava ainda sem olhar para mim.

   - Segunda? - questionei.

   - Um filho meu fez uma visitinha.

   Filho??? Bom, não pode ter sido o Hiroshi então, o Say?

   - Say? Kayle está procurando por ele. O que você fez?! - Perguntei seriamente.

   Ela enfim se vira olhando para mim com um sorriso no rosto, e logo após alguns segundos ela suspira tranquilamente me respondendo:

   - Você se preocupa com ele? Que fofo... Aquele miserável está bem, mas você não terá essa sorte - ela sorriu malignamente - Suyane!

   Morgana a chama, mas em nenhum momento Suyane aparece e nem mesmo responde. Há! Pelo visto as crianças conseguiram.

   - Acredito que a Yonara esteja muito ocupada com a companhia que trouxe - abri sorrindo.

   O sorriso de Morgana se desmanchou nesse exato momento, ela achava mesmo que eu iria vir sozinho? Ela acha que sou burro?!

   E a melhor parte disso, é conseguir perceber que ela tinha um pouco de medo em seu olhar. Há! I chegava a ser satisfatório.

   Dei um passo a frente em sua direção lentamente com um leve sorriso no rosto, e como eu imaginava, ela se levantou e deu alguns passos para trás recuando, até que saiu correndo para uma sala ao lado.

   Então ela vai mesmo ficar fugindo?! Bom, vamos ver se ela consegue correr pra sempre.

***

/Mitisuki's POV/

   Hiroshi tinha sido pego se surpresa por Klaus, ele continuava vivo, porém estava inconsciente. E por causa disso, Suyane também saiu da sua paralisia, o que obviamente não é bom.

   - Eu vou matar esse garoto - escutamos Suyane resmungar encarando Hiroshi desmaiado.

   - Acabe com eles primeiro - respondeu Klaus que nos encarava.

   - Tudo bem - a garota apenas concordou.

   Suyane voltou a nos encarar com seus olhos vazios deixando seus braços completamente em chamas! Começando a andar em nossa volta lentamente enquanto não deixava de nos encarar.

   E nós ficamos a observando de volta e em nenhum momento tiramos nossos olhos dela.

   Entretanto, algo chamou nossa atenção:

    - Jack! - Escutei a voz de Annie.

   Me virei rapidamente vendo o garoto desmaiado aos pés de Klaus! Merda!

   Isso foi um truque? E nós nem nos tocamos disso! Suyane chamou nossa atenção para que assim Klaus pudesse se aproximar sem que percebêssemos! Grr! Devíamos ter prestado mais atenção nisso

   Por seguinte, Annie lançou uma grande e poderosa bola de fogo em Klaus, que o literalmente o arremessou para o outro lado do saguão! Indo atrás dele logo em seguida, me deixando sozinho com Yonara.

   - Bom, ficamos só eu e você - Suyane olhava no fundo dos meus olhos com um sorriso - Espero que seja um bom divertimento.

   Sem pensar duas vezes eu crio uma pista de gelo em direção a ela rapidamente. Entretanto, Suyane explodiu o gelo antes mesmo de chegar perto dela!

   Sem parar pra raciocinar muito, eu crio uma lança de gelo em minhas mãos me aproximando para dar-lhe um golpe que não seria letal, porém, ela segurou a lança como se não fosse nada! A derretendo por completo!

    No mesmo instante, me afasto dela começando a recuar, sentindo meu coração a bater mais rápido. Droga! Minha individualidade é inútil contra ela! E-eu não quero me transformar. Não quero machuca-la, nem queria estar lutando contra ela.

   O sorriso meio macabro que Suyane dava desapareceu de seu rosto ficando com uma expressão ilegível.

   - Acho que é a minha vez né - a mesma falou.

   A garota da fortes passos em minha direção, e antes mesmo que eu pudesse reagir ou fazer qualquer coisa, ela me dá um forte chute meu peito! Que me faz cambalear para trás até cair sentado no chão.

   Suyane mais uma vez deixa sua mão pegando fogo se agachando em minha frente.

   - Suyane espera! - exclamei.

   - Talvez isso possa doer um pouco - a mesma voltou a sorrir.

   Ela vai mesma tacar fogo em mim?!

   Suyane se aproximava cada vez mais de mim. Ela iria mesmo fazer aquilo?!

   - Tibbers! Acabe com eles - escutamos Annie gritar do outro lado do salão.

   Por sorte, aquilo foi o suficiente para chamar a atenção da Suyane que se afastou para ver o que estava acontecendo.

   Me levantei rapidamente me recuando, ficando a uma boa distância da mesma. Olhei ao redor para ver o que havia acontecido, foi quando que eu vi que Annie tinha invocado um Urso enorme que estava em chamas!

   Todavia, no exato momento em que o grande Urso surge das chamas, Klaus toca em Annie sugando sua energia a fazendo desmaiar! Mas o animal continuou ali, e não parecia muito feliz.

   A criatura que parecia se chamar "Tibbers" encarou Klaus por no total 3 segundos antes de lhe-atacar com sua pata que foi o suficiente para arremessar Klaus para o outro lado do salão batendo suas costas com uma força poderosa contra a parede! Fazendo com que sangue jorrasse de sua boca.

   Yonara pareceu furiosa, começando a lançar bolas de fogo sem parar na fera, mas que pareciam causar nenhum arranhão. Os seus ataques não surgiam nenhum efeito nele, além de deixá-lo ainda mais furioso!

   A menina não parava de ataca-lo por um segundo sequer, usando com todo poder que tinha. Até que finalmente a mesma para de atacar parecendo cansada e ficando ofegante.

   Portanto nesse tempo, Tibbers corre rapidamente usando o mesmo ataque que fez com Klaus, arremessando Suy contra a parede!

    - Suyane! - gritei ao ver seu forte impacto contra a parede.

   Ela havia ficado imóvel no chão, mas aquele monstro não parecia satisfeito só com aquilo. E voltou a se aproximar dela com suas garras e dentes enormes. Ele vai matá-la? Não vou permitir!

   Antes que fosse tarde demais, congelo Tibbers dos pés à cabeça deixando ele preso debaixo de uma camada espeça de gelo na qual ele provavelmente não escaparia.

    - Mit... - Escuto Suyane me chamar. Sua voz soava baixo, e fraca.

    Eu corro até ela me agachando ao seu lado.

    - Estou aqui - falei segurando em sua mão.

    - Me ajuda, por favor - Ela dizia de uma forma doce.

   Olhei em seus olhos, e por pequenos e rápidos segundos pude perceber que eles voltaram a suas cores originais. Isso deveria acontecer? É como se ela estivesse tentando resistir, a Suyane de verdade ainda está aí e eu preciso achar uma forma de ajuda-la.

   Não parei para pensar e a apenas a ajudei a se levantar verificando se ela estava realmente bem.

    - Você está b... - Minha pergunta é interrompida.

    Antes que eu pudesse terminar de falar, sinto Suyane agarrando meu braço, apoiando meu peito em suas costas puxando meu braço com toda a força! O que me fez dar uma cambalhota por cima dela batendo minhas costas no chão fortemente! Colocando seu pé em meu peito, me impedindo de levantar.

    - Obrigada - Ela disse entre risos malignos.

    Arg! Droga!

    A mesma parecia pensativa, provavelmente pensando nos diversos jeitos diferentes que ela poderia me matar e me fritar vivo. Porém, algo a tirou de seus pensamentos chamando sua atenção! 

   Tínhamos começando a ouvir vários passos que aparentemente vinham em nossa direção e bem rápido. E em questões de segundos Maik entrou no saguão em que estávamos junto com Nanda, Kayle e alguns policias fortemente armados!

    - Yonara, solta ele! - Ordenou Maik.

    Porém, a mesma ficou imóvel o encarando por alguns minutos.

    - Suyane... Por favor não piore mais as coisas - exclamou sua tia.

    A garota ainda pareceu hesitante nos primeiros segundos, mas enfim ela se afastou me deixando levantar.

    Ela me soltou assim? Quer dizer, não que eu esteja reclamando, mas... Tenho certeza que isso é uma prova, que em algum lugar ali dentro, a verdadeira Suyane na qual eu amo está tentando resistir.

    - Você sabe onde está Morgana? - Kayle perguntou. Apenas respondi que não com a cabeça.

    - Ela ainda deve estar aqui - A mesma murmuro para os policiais.

    Portanto, no minuto seguinte os policiais armados se afastaram entrando em um dos corredores junto com Kayle. Certamente para ir atrás de Morgana, isso se Edward não a achou primeiro.

 

/Edward's POV/

   Acredito que eu nunca gostei tanto da minha individualidade quanto hoje. Eu consegui me teletransportar para os lugares em segundos sem fazer menor esforço, então não importava o quanto Morgana tentasse correr e fugir, eu sempre estava lá. E ver aquele desespero em seu olhar era tão agradável.

   - Você está em todos os lugares, não é possível! - ela gritou colocando suas mãos em sua cabeça como se estivesse prestes a enlouquecer - O que você quer de mim?

   Não pude conter em abrir um leve sorriso com aquela situação. Eu estava adorando aquilo. Contudo, comecei a falar de uma forma "doce"

   - O que eu realmente quero de você de você Morgana - comecei a dar lentos passos em sua direção - Eu quero que você sinta em sua pele a dor que causou ao meu filho. O que causou a todos nós.

   Passei minhas mãos em seu cabelo levantando seu queixo logo em seguida, a fazendo olhar em meus olhos:

   - Só que pode apostar, vai ser bem pior - falei quase como sussurro com um grande sorriso em meu rosto.

   Porém, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa que eu tinha planejado fazer, escutamos passos que se aproximavam rapidamente, além de vozes! Quem seria?

   - Hmm... - Desta vez, foi ela que sorriu - Acho que são policiais, parece que você não vai fazer o que queria.

   - Pode ser que não - acabei concordando - Mas você ainda vai morrer - exclamei.

   No mesmo segundo uso meu poder criando uma lâmina afiada com as sombras, na intenção de crava-la no pescoço. Entrando;

    - Parado ou atiramos! - Minha ação foi interrompida com o aviso desses malditos policiais.

    Eu não acredito, ela estava tão perto! Desgraçados!

    De forma relutante, me afasto de Morgana, olhando para eles, vendo que eles eram muitos para eu tentar enfrentar. Grr! Merda, o que eu devo fazer?

   - Fique parada ai! - Fui tirado dos meus pensamentos com o grito furioso de um dos polícias.

    Quando me dei conta, Morgana que antes estava atrás de mim, tinha conseguido escapar! Ela não pode fugir, não de novo!

    Fiz menção de correr atrás da mesma, entretanto, aqueles malditos apontaram suas armas bem na minha cabeça! Arg! Eles não veem que estou tentando ajudar? Além do mais, que polícias são esses? Eles não deveriam se separar para capturar a Morgana? Não é possível que eles vão deixá-la fugir. Mas que merda!

   O que devo fazer agora? Tentar enfrenta-los? Não, isso só ia piorar mais as coisas. Mas se eu me entregar, Morgana irá escapar, e não sabemos quando poderemos ter essa oportunidade de novo. Porém, confesso que preciso assumir as consequências das minhas atitudes passadas. Ah, isso seria o certo né? Ainda assim, se eu for preso será por anos, talvez pra sempre! Não quero abandonar Hiroshi, não como eu fiz com Jack.

    Puff...

 

/Kayle's POV/

   A minha pessoa havia seguido os policiais armados até determinada parte do teatro, onde decidimos nos separar para cobrir mais áreas. Apesar da última vez, agora saberia lidar com minha irmã sozinha. Não iria ter misericórdia.

   Infelizmente, não tinha nenhum meio de comunicação entre mim e os policiais, contudo, não tinha como eu saber se eles já tinham ou não achado a Morgana. Porém, mesmo assim pretendia continuar com a patrulha pelo ambiente por mais um tempo, e precisava me concentrar em tudo até mesmo nos pequenos barulhos.

   De repente, começo a escutar barulhos que vinham em minha direção. Parecia que alguém estava correndo e estava com muita pressa. Seria a Morgana?

 

/Morgana's POV/

   Eu havia conseguido fugir de Edward, ele havia ficado ocupado demais com aqueles policiais para se preocupar comigo. Agora, tenho que dar um jeito de sair daqui, o mais rápido possível.

   Eu estava correndo o mais rápido que conseguia em um corredor aleatório que entrei, não estava me importando contanto que me levasse a uma saída. Continuei a percorrer pelo estabelecimento o mais rápido possível, até que algo me impediu;

    - Fique parada aí - escutei uma voz que soava de uma forma furiosa. Além de ser muito familiar.

    Parei de correr no mesmo segundo, direcionando meu olhar a minha direita onde me deparei com minha cara irmã.

    - Ah, é você - revirei os olhos.

   A mesma segurava uma arma de fogo, uma pistola na qual apontava em minha direção. Estava bem parecido como no nosso último encontro.

   - Chegou o momento, minha querida irmã - Kayle respirou fundo antes de prosseguir - O momento em que você deve pagar por tudo que fez.

   - Repetindo a mesma frase mais uma vez - revirei os olhos - No final eu irei fugir, como sempre aconteceu - falei de uma forma convencida.

   - Não desta vez.

   - Então vamos lá Kayke, prove! Atire em m...

 

/Kayle's POV/

   Eu havia atirado nela, antes mesmo que minha irmã pudesse terminar sua fala. Apertei o gatilho duas vezes, lhe dando um tiro no meio de sua cabeça e outro em seu peito.

   A mesma estava caída no chão, morta bem na minha frente. Enquanto eu apenas fiquei ali observando o sangue se espalhar, sem expressar expressão ou emoção alguma.

   Na verdade, no fundo do meu coração, sentia um certo vazio, uma certa dor de ter feito aquilo, além do mais, eu querendo ou não ela era minha irmã. Mas a verdade é que não tinha outro jeito, deste modo, se eu não o fizesse, Morgana nunca iria parar.

   Eu fiz isso por todas as vidas que você tirou ou torturou. Fiz isso pela Suyane. Sinceramente, agora percebo que essa vadia não merece minha pena, empatia ou compaixão.

   Espero que queime no inferno, querida irmã.

   Sem mais nada para fazer ali, dou as costas saindo ali. E vou reencontrar Maik e os outros.

 

/Nanda's POV/

   Maik e eu havíamos ficando naquele mesmo andar para observar as crianças e ver se elas estavam bem. E como Klaus estava inconsciente, além de ferido, não havíamos com o que nos preocupar.

   Desse modo o ambiente estava bem tranquilo e sossegado. Até que toda essa tranquilidade se desfez quando me deparei com Yonara ajoelhada no chão com suas mãos em sua cabeça gemendo de dor! O que estava acontecendo com ela?

   Me aproximei rapidamente para ver o que estava havendo com a garota, me deparando com seus cabelos voltarem a sua cor natural, lilás.

   - O que está acontecendo? - Mitisuki se aproximou parecendo muito preocupado.

   - Eu não tenho certeza, mas acho que ela está voltando ao normal - comentei.

   Suyane parou com seus gemidos ficando totalmente em silêncio, caindo logo em seguida perdendo sua consciência. Por sorte Mitisuki a pegou antes que ela caísse no chão.

   - O que houve? - Maik também se aproxima.

   - Não quero dar falsas esperanças, porém acredito que o efeito do poder da Morgana finalmente passou - respondi.

   - Não vamos dar falsas esperanças, não dá para ter certeza agora - ele argumentou.

   Bem, de certa forma Maik estava certo, não dá para confirmar isso. Mas uma coisa era certa, Yonara iria ficar bem e isso era um grande alívio.

 

 

 

/Maik's POV/

   Ainda estávamos naquele teatro. As crianças já tinham acordado e por sorte estavam bem, o que nos deixou mais tranquilos. E outra boa notícia é que aparentemente Yonara tinha voltando ao normal, porém estava inconsciente.

   Hiroshi disse que a única forma de libertar Yonara era matando Morgana, mas será que ela realmente está morta? Aliás, os policias não iriam matá-la.

   - Será que ela realmente está morta? - Nanda perguntou se aproximando de mim.

   - A Morgana? Ah, não tenho mais certeza de nada - respondi expressando o quão confuso eu estava.

   Eu tinha minhas dúvidas pois, todos sabem que o poder da Morgana é passageiro, e teve outras vezes onde o efeito passou de uma hora para outra. Minha pessoa estava até cogitando em ir atrás dos policias para saber se eles teriam realmente a matado, mas desisti dessa ideia quando recebi uma mensagem num rádio dizendo que eles já estavam voltando.

   Então, nós continuamos ali esperando por eles. Entretanto, quando eles finalmente chegaram, vimos que eles estavam prendendo o Edward! O que ele está fazendo aqui???

   Ah, agora tudo faz sentido! Era óbvio que as crianças não iriam vir aqui por conta própria. Então Morgana realmente está morta, ele a matou?

    - O que estão fazendo? - Nanda questionou.

    - Não o reconhecem?! - Respondeu um deles - Esse é o vilão que estamos procurando a meses. Ele era cumplice da Morgana, e ainda tentou matar seus familiares - O policial olhou diretamente para mim.

    - Eu sei muito bem disso - Falei. Sinceramente, talvez, eu nunca vá esquecer disso.

    - Bom, então sabem o quão perigoso ele é. Esse cara já foi considerado morto, mas agora que sabemos que ele está vivo, o colocaremos onde ele devia estar a muito tempo - O mesmo finalizou.

    - Já sabemos de tudo isso, mas e a Morgana? - Acabei perguntando mesmo que eu já saiba a resposta.

    - Eles estavam juntos, mas ela conseguiu fugir quando estávamos ocupados demais focando nele - explicou o polícia.

   Só pode estar de brincadeira né?

   - Vocês são idiotas? - esbravejei - Vocês podiam se separar a ainda conseguir captura-la, mas concentram todas suas forças em um só homem? O quão burros vocês são? - bati minha mão em minha própria testa - Incompetentes.

   Eu estava muito puto, não acredito que esses idiotas tiveram a capacidade de deixar a Morgana fugir. E ainda nem sequer se deram ao trabalho de ir atrás da mesma

    - Não se preocupe Maik, Nanda - Kayle começou a falar assim que chegou no saguão - Aquela vilã está morta, já lidei com ela.

    - Senhora Kayle... - Os policiais pareceram surpresos em ouvir isso dela - A senhorita a matou?

    - Estamos falando de uma das maiores assassinas de todo o mundo, acham mesmo que teria outra opção? - Questionou Kayle enquanto olhava seriamente para eles.

   Fazendo com que isso seja o suficiente para que eles se calassem. E então, os policiais o levaram, tirando Edward do teatro.

    - Ei! - Hiroshi se aproximou parecendo confuso - O que está acontecendo? Para onde estão o levando?

    Eu e Nanda apenas trocamos olhares sem saber o que dizer. Bom, acho que não tem o que dizer a não ser a verdade né.

    - Hiroshi... - Comecei a falar, mas, ele me interrompeu.

    - Estão prendendo ele, né? - O mesmo nos encarou seriamente - E vocês não vão fazer nada? Ele ajudou vocês! - O garoto parecia indignado.

   - Tem grandes chances de quem mandou prendê-lo tenha uma ordem mais forte que a nossa, então... Não podemos fazer nada no momento - Expliquei de forma calma - Desculpe.

   - Então eu resolvo isso! - O jovem simplesmente saiu andando.

   Ele passou por nós nos ignorando por completo, entretanto eu automaticamente eu puxei seu braço o impedindo de prosseguir:

    - Nós vamos tira-lo de lá. Apenas disse que não podemos fazer nada no momento. 

    - Por que confiaria em vocês? - O garoto questionou.

    - Seu pai ia gostar se você confiasse - Nanda rebateu.

    Ele ficou ali parado em silêncio como se estivesse processando tudo, até que deu um longo suspiro como se não tivesse mais escolhas.

    - Escuta - Comecei a falar com uma voz suave - Nós vamos tira-lo de lá, quando você menos esperar vocês vão estar juntos de novo. Está bem?

    - Okay - Hiroshi respondeu junto com um suspiro. 

    Me afastei um pouco do mesmo e de Nanda, indo em direção a Kayle que havia ido ver Suyane ainda inconsciente.

    - Precisamos leva-la a um médico - ela disse assim que eu me aproximei.

    Apenas assenti com a cabeça pegando Yonara em meus braços logo depois. E aproveitei que estava perto dela, para fazer uma pergunta:

    - Kayle - a chamei.

    - Sim - Ela olhou para mim.

    - Eu e Nanda vamos tentar tirar Edward da prisão nos próximos dias e enquanto não conseguimos você poderia tomar conta de Hiroshi? Acho, que Edward iria isso.

    - Ah claro! Sem problemas! - a mesma assentiu com a cabeça.

    - Você está bem? - perguntei - Quer dizer, você matou sua irmã então... - a mesma me interrompeu.

 

— Fiz o que tinha que ser feito, para o bem de todos. Estou bem - ela finalizou.

    Assim com a cabeça levando Suyane comigo.

    A polícia já tinha levado Edward e Klaus e iriam recolher o corpo da Morgana. Não havia muito mais para fazer ali, então apenas reunimos as crianças e fomos embora daquele teatro.

 

***

 

(3 Dias Depois)

 

***

 

/Suyane's POV/

   Sentia minha cabeça doer fortemente como nunca antes, parecia que ela ia explodir.

   Eu abro meus olhos me sentando e coloco as mãos na minha cabeça, mas logo outra coisa me chama a atenção. O fato de não fazer ideia de onde eu estava! Na verdade, parecia bastante com a enfermaria. E-eu estava na escola?

   O que tinha acontecido? A última coisa que me lembro é que estava numa sala escura com Hiroshi, Klaus e minha mãe. Ah, onde ela deve estar agora? Certamente bolando um novo plano para me capturar de novo.

   Decido não pensar muito nisso e começo a observar as coisas à minha volta. Quando de repente percebo que havia um criado mudo ao meu lado, tinha um vaso de flores de rosas brancas. Elas eram lindas. Quem tinham as colocado aí? Será que foi o Mitisuki? Como será que ele está? Será que... Enquanto eu estava sob o poder da Morgana eu o machuquei de novo?

   Aaaaahhhh!!! O que será que eu fiz?

   De repente, sou totalmente tirada dos meus pensamentos quando vejo a porta da enfermaria abrir, observando o Mitisuki entrando, ah, ele está bem! Graças a Deus, isso realmente me deixa aliviada. O mesmo estava de uniforme. Será que ele acabou de voltar da aula?

   Eu o observei um pouco, vendo que ele segurava em suas mãos um buquê de flores da cor lilás. Eram para mim? Foi aí que reparei que o Mit estava só ali, parado me encarando. O garoto não parou de me encarar, até que começou a correr minha direção me dando um forte abraço;

   - Achei que fosse te perder! - Ele disse me abraçando forte. - Fico muito feliz que tenha acordado. Automaticamente eu o abraço de volta.

    Ah, sentia falta desse abraço forte e caloroso dele. Depois de alguns segundos ele se afastou do abraço se sentando ao meu lado.

   - Estávamos preocupados com você. Como está se sentindo?

   Neste exato segundo algumas memórias começaram a surgir na minha cabeça, como se fossem alguns flashs. Só que eram coisas vagas e não pareciam ter importância.

   - Não me lembro das coisas direito, apenas algumas coisas meio vagas – respondi. - Eu... - Comecei a falar, porém ele me interrompeu.

   - Se você machucou alguém ou fez algo? - O mesmo completou minha fala. - Não. E além do mais, você estava sendo controlada pela Morgana.

  Ouvir essa resposta me deixou bem aliviada, estava muito preocupada que eu tivesse machucado algum deles. Mesmo se eu tivesse sob o controle da minha mãe, eu iria me sentir culpada.

  Começamos a falar de outras coisas e de assuntos mais divertidos. Porém, nossa conversa foi interrompida quando a Recovery Girl entrou na enfermaria. Ela não pareceu surpresa de me ver acordada e nem de ver Mitisuki ali comigo. E não demorou muito para ela começar a me examinar.

   Depois de tudo, ela perguntou se eu realmente me sentia bem, então eu resolvi falar da forte dor de cabeça que eu tinha quando acordei, mas também disse que já tinha passado. A enfermeira me deu um remédio por precaução do mesmo jeito dizendo que se a dor voltasse eu deveria voltar pra lá.

  Mitisuki esperou todos aqueles longos minutos ali comigo, apenas me observando enquanto a Recovery me examinava. E quando enfim fui liberada. E então, saímos nós dois juntos.

  Começamos a andar pelos corredores até que o Mit para de andar segurando minha mão, assim me impedindo de prosseguir.

   - Ah! Eu ia esquecendo, já que você acordou, é para você encontrar o Diretor Nezu e All Might na diretoria.

   - Quê? Pra quê? - fiquei confusa.

   - Você vai saber - Ele não pode conter um leve sorriso em seu rosto. - Bom, eu até te acompanharia, mas tenho algumas coisas pra fazer, então te vejo daqui a pouco, ok?  

   Apenas assenti com a cabeça falando que entendia e que não tinha problema. Então, ele se aproximou me dando um beijo delicado em minha testa indo embora logo em seguida.

   Mas, agora o que será que eles querem comigo na diretoria? Será que... Ah não, acho difícil, mas nunca impossível. Do mesmo jeito melhor eu não ter muitas esperanças. Portanto, resolvo parar de enrolar ali no corredor e ir direto a sala do diretor o mais rápido possível, aliás eles já deviam estar me esperando.

  Em alguns minutos, eu enfim chego à porta da diretoria, batendo nela. Quase imediatamente eu escuto a voz do diretor vindo de dentro da sala me permitindo entrar, contudo eu entro.

   - Yonara, que surpresa! Ficamos feliz em ver que você está bem - Disse Nezu ao me ver entrando. - Por favor, sente-se.

   - Obrigada - decido agradecer - Hmm, vocês queriam falar comigo? - Questionei.

   - Sim, Jovem Yonara - All Might que estava ao lado da mesa do diretor, começa a falar - Depois que você foi expulsa, ficamos sabendo que tudo aquilo que Hiyori Takashi te acusava era mentira.

   - Portanto - Nezu continuo - Estaremos te aceitando na escola novamente! Caso queira é claro.

   - Meu Deus é sério? - Mano?! Sério mesmo!? AAAHHHH - Sim! Sim! Eu adoraria. Muito obrigada! Prometo que não vou decepcionar - Não penso duas vezes antes de aceitar. – Mas, e a Takashi?

   - Bom, nós a deixamos suspensas das aulas por agora, enquanto ainda discutimos qual será a verdadeira punição dela - Eles responderam.

   Assenti com a cabeça respondendo que entendia, e então resolvi fazer minha última pergunta, e estava ansiosíssima pela resposta;

   - E quando vou poder voltar as aulas?

   - Bem, amanhã nós já estaremos esperando sua presença, Jovem Yonara - All Might me respondeu.

   Eu agradeci mais algumas vezes por mais essa chance, e então saí da diretoria. E assim que eu saí, não conseguia mais conter minha felicidade. Eu tinha que contar isso pro Mit, apesar que eu suspeito que ele já saiba.

   Saí da escola entrando no campus o encontrando próximo ao nosso dormitório. Então, eu corro em sua direção, e pulo em cima dele e o abraçando.

   - Wow! - Ele fica surpreso com aquilo, mas me abraçou de volta - Pra você ter ficado assim, então tem boas notícias.

   - Ótimas, na verdade.

   - Deixa eu adivinhar - Ele fez uma expressão pensativa. - Você foi readmitida na escola?

   - Ah, então você já sabia? Bom, já imaginava isso.

   - E aposto que você também está assim por que a Takashi obviamente vai se dar mal, certo?

   - Isso também - Não pude negar.

  E com essa minha resposta, Mitisuki não pode evitar de soltar uma leve risada.

   - Suyane! - De repente, fui distraída com a voz de Annie e do Jack.

   Assim que me virei me deparei com os dois vindo em minha direção, e assim que os mesmos se aproximaram, eles praticamente pularam em mim me abraçando.

   - Que bom que você está bem - Disse Annie se afastando.

   - Estávamos preocupados com você - Jack comentou.

   - Eu não me lembro de muitas coisas do que aconteceu, quase nada pra falar a verdade. Mas estou bem - Garanti.

   - E quando você vai voltar pra escola com a gente? - Annie me perguntou.

   - Ah, vocês também já sabiam? - Fiquei surpresa.

   - Olha - Jack começou a explicar. - Depois que a Takashi foi desmascarada oficialmente, era meio óbvio e esperado que eles iriam te aceitar de volta.

   - Inclusive, não podemos esquecer do que ela tem que fazer, portanto, vou atrás dela - Annie se afastou voltando ao dormitório.

   Espera, ela quem? A Takashi? O que está acontecendo? Do que e de quem eles estão falando?

   Assim que Annie saiu e foi pra sei lá onde, perguntei aos meninos sobre o que eles estavam falando agora, e se ainda envolvia a Takashi. Mas eles não me responderam, apenas me pediram para aguardar. Aff!

   Alguns segundos se passaram, e enfim Annie estava voltando do dormitório, mas desta vez ela estava com a vaca daquela gata.

   - Sério isso?! - falei indignada.

   - Apenas escute o que ela tem a dizer - Mitisuki me pediu. - Não vai ser tão ruim assim.

   Ah, tudo bem, mas que essa gata de rua não demore uma eternidade.

   - Enfim, vamos acabar logo com isso - Takashi respirou fundo. - Bem, eu que queria me desculpar com você Yonara por tudo que fiz e... Com os outros também. Sei que devo ter sido um pouco idiota e estupida, mas... - Nós a interrompemos.

   - Um pouco?! - Olhamos pra ela, de uma forma indignada

   - Tá bom! Eu fui uma tremenda escrota! - a gata exclamou. - E sei que não devia ter te acusado daquilo, e sei que errei, portanto queria me redimir com você e te pedir desculpas. - Ela respirou fundo mais uma vez olhando para meus amigos em seguida. - Satisfeitos agora?!

   Foi a última coisa que ela disse antes de dar as costas e ir embora.

   - Ah, não foi como eu imaginava, mas acho que melhor que nada - Escutei Mitisuki falar.

   - Alguém me explica o que aconteceu? - Ainda estava confusa e sem entender nada.

   - Bem miga - Annie começou a me explicar. - Resumindo a história, Mitisuki lutou com a Takashi. E caso ela perdesse, teria que se desculpar com você por tudo e nunca mais te provocar.

   Ah, isso chega a ser um pouco fofo, eu acho. Mas é muito mais irresponsável! Ele poderia ter sido expulso, e no caso dele no iria ter volta!

   - Awn, isso é fofo, eu acho - Falei vendo um sorriso meigo surgir em seu rosto. - Mas você endoidou de vez?!

   - Quê? Por quê? - Agora ele parecia confuso.

   - Você podia ter sido expulso, e no seu caso não iria ter volta - esbravejei.

   - Eu estou nem aí - O mesmo rebateu - Eu não me arrependo e ainda faria o mesmo!

   - A mas... - Eu comecei a falar, porém fui interrompida.

   - Yonara - Espera, era a voz do...

   Me virei para ver quem estava me chamando e para ver se era quem eu estava pensando. E assim que me virei me deparei com Bakugou se aproximando. Arg! Era o que me faltava.

   - O que foi? - Perguntei assim que ele parou em minha frente.

   - O que você quer aqui? - Mitisuki questionou assim que percebeu a presença do Bakugou.

   Porém, o garoto apenas ignorou o Mit olhando para mim, e depois de alguns segundos começou a falar:  

   - Eu fiquei sabendo do que a Hiyori fez, que você foi expulsa por causa de uma mentira dela. E sinceramente, não gostei disso.

   - Ah, é? - fiquei surpresa.

   - Mas também me contaram que você será aceita de volta - ele continuou.

   - Ah sim, depois de amanhã estarei reaparecendo nas aulas - respondi.

   - Bom, então que seja. Bem-Vinda novamente ou... Ah, que se dane.

   Ele virou as costas indo atrás da gata fedida, indo embora.

   Mas o que está acontecendo hoje? Que feitiçaria foi essa? Ou realmente é real? Primeiro um pedido de desculpas daquela gata, e agora o Bakugou também? O que está acontecendo?

   - Será que ele está bem? - Escutei Annie dizer.

   - Eu ia perguntar a mesma coisa - Comento.

   Continuamos conversando e até acabamos mudando de assunto, e estávamos até pensando em voltar logo para o dormitório, porém não muito tempo depois nossa conversa foi "interrompida", quando o Prof.Maik se aproximou.

   - Que bom que você acordou e está bem - ele falou - Kayle me pediu para levar você até a casa dela. Ela veio te visitar pela manhã, mas você ainda estava desacordada.

   Assenti com a cabeça como resposta. Faz tempo que eu não a vejo, estou com saudades.

   - Aliás, Nanda também está lá, então. Vocês podem vir se quiserem - Ele finalizou olhando para Jack e Mitisuki.

   - Ah, então nós vamos - Mitisuki respondeu.

   - Você vem também Annie? - decidi perguntar a ela.

   - Vou não, podem ir.

   - Tem certeza? - Jack questionou.

   - Sim, vou ficar bem.

   Ela se despediu de Jack dando um beijo em sua bochecha, e depois a mesma acenou para o restante de nós se despedindo, voltando ao dormitório logo em seguinte. Portanto, enfim fomos embora com o Prof.Maik, indo a casa da minha tia para vê-la.

***

/Maik's POV/

   Estava eu levando as crianças a casa de Kayle, assim como a mesma já havia pedido, porque ela não conseguiria passar na escola para ver sua sobrinha. Como estávamos de carro, chegamos em apenas alguns minutos.

   No momento em que paramos e desliguei o carro, as crianças desceram se aproximando da porta de entrada, tocando a campainha. E foram atendidas por Nanda em poucos segundos.

   Elas a cumprimentaram entrando dentro da casa, enquanto eu fiquei ali fora. Nanda se aproxima de mim selando seus lábios aos meus num beijo delicado e doce, mas acabou se afastando em alguns segundos não me dando muito tempo para aproveita-lo.

   - Bom - Decido começar a falar. - Como ele está? Hiroshi?

   - Na mesma dos outros dias, ele ainda pergunta quando iremos tomar uma atitude - Ela respondeu - Não acha que devíamos falar logo a verdade?

   - Não, ainda não.

   - Por quê? Maik, o Edward não vai sair de lá, ele não vai ser solto. Acho que quanto antes falarmos isso para Hiroshi mais cedo ele vai aprender a lidar.

   - Na verdade eu tenho uma ideia - comentei.

   - Qual? - Nanda questionou - Por favor, que não seja nenhuma loucura.

   - Não é. 

   - Então, qual é? Achei que você já tinha conversando com os guardas e tentando os convencer.

   - Sim, eu tentei. Mas, ainda tem uma coisa que eu ainda posso fazer. Daqui a pouco eu volto.

   - Tudo bem.

   Antes que eu entrasse no carro novamente, Nanda se aproximou de mim novamente juntando nossos lábios me dando mais um beijo rápido. Mas breve entrei no carro, não poderia me dar ao luxo de me distrair muito, e sim me concentrar no que fazer para tirar Edward daquela prisão.

***

   Assim que cheguei à prisão de alta segurança feita especialmente para vilões, eles me deixaram ver Edward. Uma coisa que não me permitiram fazer antes. As prevenções de segurança tem aumentando muito desde a última vez que estive aqui, acredito que seja pelas diversas vezes em que Klaus conseguiu escapar.

   - Eu ainda não entendo o porquê você quer tanto conversar com ele - resmungou um segurança - Não foi ele que tentou matar... - Eu o interrompo.

   - Por acaso você é pago para me interrogar?

   O mesmo imediatamente parou de falar calando sua boca, me deixando passar. Entrei numa sala branca vazia com apenas uma parede de vidro enorme no meio e duas cadeiras. Uma estava do mesmo lado da sala que eu, e a outra estava do outro lado.

   Eu me sento na cadeira a frente da parede de vidro, e em poucos minutos os policias trouxeram Edward do outro lado o fazendo sentar na cadeira, nos deixando a sós logo em seguida.

   Edward ficou com a cabeça baixa por alguns segundos, mas depois desse tempo, ele enfim decidiu levantar seu olhar encontrando o meu, ficando com uma expressão totalmente surpresa.

   - O-o que você está fazendo aqui? - ele perguntou.

   - Vim falar como estão as coisas. E perguntar o porquê você fez aquilo.

   - Aquilo o quê? - Ele pareceu confuso.

   - Primeiro você foi atrás da Morgana sem nos consultar ou avisar. E ainda arriscou a vida das crianças e do seu próprio filho!

   Ele apenas revirou os olhos falando logo depois:

   - Pode ter sido sim um pouco imprudente, mas deu tudo certo no final. Elas estão bem - ele rebateu. - E uma coisa que não entendi, como vocês nos acharam?

   - Annie enviou uma mensagem no celular de Kayle, contando onde vocês estariam. Achamos que era uma piada, mas nenhum deles estavam no dormitório. - expliquei.

   - Precisava ter levado a polícia? - ele pareceu indignado.

   - Como nós iriamos saber que você estaria lá? - Arqueei uma sobrancelha.

   Edward soltou um longo suspiro abaixando sua cabeça novamente por alguns segundos, até que perguntou ainda de cabeça baixa:

   - Como o Hiroshi está?

   - Bem. Mas sente sua falta. Ele nos pergunta quando vamos tirar você daqui ou quando você vai sair?

   Ele levantou seu rosto novamente com um pouco de tristeza em seu olhar:

   - O que vocês respondem?

   - Apenas que estamos pensando em algo, ou que não sabemos.

   - Acho que é melhor, vocês falarem a verdade a ele. Vai ser melhor. Pois, você sabe que eu não vou sair daqui. Todos que são presos aqui, ficam pelo resto de suas vidas. Então, só conte a verdade.

   - Eu sei disso, mas se você já sabia que não sairia daqui, por quê se entregou? - Decidi questionar. Estava curioso.

   - Por que não queria que o Hiroshi tivesse que viver fugindo, isso nem seria viver. Então, eu me entreguei para que ele pudesse ter uma vida normal, talvez ele esteja até melhor sem mim.

   - Disso eu discordo! - exclamei.

   - Como?

   - Acho que a melhor pessoa com que Hiroshi pode crescer, é com você. Além de que, você provou ter mudado. Todos merecem mais de uma segunda chance. Então, você já deixou Jack sem um pai, não faça o mesmo com o Hiroshi.

   - Por mais que eu tenha até me sentido inspirado por esse seu discurso, qual parte de “que as pessoas que são presas aqui, ficam pelo resto de suas vidas.” Você não entendeu?

   - Você nos ajudou muito com o caso da Morgana, e se eles souberem disso a uma chance de eles libertarem você. Contanto que um custo em dinheiro seja pago, óbvio. E você ficaria sob vigia, por um período de tempo.

   - Então minha fiança teria que ser paga? - Ele suspira. - Isso não seria muito caro no meu caso? Olha eu... - Eu o interrompo.

   - É sim. - Suspirei enquanto coçava a cabeça. - E sem falar que, como a mídia ainda te considera um vilão, e como sabe os: heróis e vilões não deveriam trabalhar juntos... Talvez, minha imagem manche um pouco por um tempo por conta disso.

  - Por que está fazendo isso por mim?

  - Fiz uma promessa ao seu filho, que iria te tirar daí. Então, vou cumpri-la.

  - Ah, obrigado - ele agradeceu.

 

***

Edward e eu já tínhamos terminado nossa conversa, e agora eu estava conversando com o delegado sobre em à liberdade de Edward. Estávamos nessa conversa a algumas horas, e não estava fácil;

   - Heróis não deviam trabalhar com vilões - ele falou seriamente - Isso vai pegar mal para você.

   - É eu sei disso – resmungo. - Mas ele ainda ajudou muito a neutralizar a Morgana, por que ele iria fazer isso se não tivesse mudado? Além do mais, ele tentou matar a minha família, e mesmo assim eu aceitei a ajuda dele e confiei nele, e não posso esquecer que ele já salvou a vida de alguém que amo. Leve isso em consideração.

   - Você quer mesmo que este homem seja liberto? - Ele parecia bem surpreso e indignado - Se ele ainda fizer algo errado... - Eu o interrompi.

   - Se ele fizer algo de errado, eu mesmo assumo a responsabilidade - falei seriamente - Mas não vai precisar, acredite.

   O delegado apenas respirou fundo parecendo muito pensativo. Será que eu consegui o convencer?

   - Isso que você está fazendo é arriscado - o mesmo alertou.

   - Eu sei, e não estaria aqui se não tivesse a certeza que estou fazendo o certo – afirmo.

   - Já deve saber que não será barato.

   - Quanto é? - questionei.

   - 500 mil ienes.

   - Eu pago - falei, fazendo com que ele fizesse uma expressão de surpresa.

   Acho que ele fez essa oferta absurda na tentativa que eu recuasse, mas eu não vou recuar agora.

   - Vou dar a ordem que o soltem - o homem se levantou.

  Entretanto, antes que ele fosse embora, resolvi perguntar mais uma coisa;

   - E sobre aquilo... Onde ele estará?

   - Ele estará no subsolo. Inclusive, fico feliz que tenham decidido fazer isso. Vai ser um vilão a menos que devemos nos preocupar.

   Finalizando sua fala, ele enfim foi embora. Então, eu peguei o caminho para o subterrâneo entrando no elevador e descendo os andares até o subsolo, onde tudo iria acabar.

   Seguindo por um corredor escuro, cheguei em uma sala onde o próprio estaria.

 

/Klaus's POV/

Mas que merda??? Que porra está acontecendo? Que lugar é esse? Eu simplesmente acordei nessa maldita sala, amarrado a essa cadeira... Elétrica?! Que porra é essa que está acontecendo?

   - Olá tio – de repente, Maik entrou na sala junto com outro guarda que ficou em frente a um painel.

   - Maik? Ah, porque não pensei nisso antes - falei sem expressar nenhuma surpresa. - Estamos aqui mais uma vez, quantas vezes isso aconteceu?   

   - Isso não importa, pois será a última vez - Ele falou de forma seca.

   - É o que você disse das outras vezes - refutei.

   - Desta vez será diferente, isso eu garanto. Sua morte será aqui e agora – “Há que piada?”

   Maik assentiu com a cabeça olhando para o guarda ao seu lado, que começou a apertar os botões no painel e...

 

/Maik's POV/

   Ele ativou a cadeira elétrica na qual Klaus estava preso, na potência máxima, Klaus começou a ser eletrocutado até sua morte. Sendo fraco, acredito que ele merecia algo pior, isso já deve bastar. Pensa que nunca mais terei que lidar com ele, é um alivio.

   Bom, já estava ficando tarde, e não poderia perder mais tempo ali. Portanto, sai da sala e deixo o policial terminar o processo. Dessarte, subi de elevador novamente até o térreo, onde encontrei Edward que me esperava. O mesmo não estava algemando e nem nada do tipo, apenas havia alguns polícias que o vigiavam, mas que foram embora quando cheguei ao local. Deste modo, conseguimos ir.

***

    Acabei por decidir não avisar a Nanda e nem ninguém que eu havia conseguido tirar Edward da prisão, achei que fosse melhor fazer uma surpresa a todos, e estava curioso para saber quais seriam suas reações.

    Já era de noite quando chegamos novamente a casa de Kayle, e assim que tocamos a campainha fomos atendidos por ela, que nos recebeu com uma expressão de pura surpresa, ela não parecia acreditar que Edward estava realmente ali.

   - E-Edward, mas como?

   - Posso explicar depois – digo. - mas pode nos deixar entrar?

   Kayle pareceu se tocar que estava barrando a entrada na porta, e se afastou pedido desculpas. Deste modo, nós entramos na casa observando a cara de surpresa de todos, que estavam reunidos na sala. Ninguém parecia realmente achar que Edward sairia daquele lugar.

   - Pai! – Hiroshi pareceu extremamente alegre ao ver Edward.

   O garoto logo levantou de onde estava, correndo em direção ao seu pai, o abraçando fortemente. E Edward também retribuiu o abraço do jovem.

   - Como você conseguiu? – Nanda se aproximou mim.

   - Consegui chegar em um acordo com o delegado, foi complicado, mas deu certo – respondo. – Eu tinha que fazer, afinal, falei que iria tira-lo de lá, então tinha que cumprir... Mesmo que, eu ainda não goste muito dele.

   Recebo como resposta apenas um sorriso alegre e caloroso de Nanda, que também expressava certo orgulho. E sei que, por mais que a polícia ainda não ainda confie nele, foi a atitude certa a ser tomada.

 

/Suyane’s POV/

   Eu estava na casa da minha tia Kayle junto com meus amigos, e estávamos muito felizes e aproveitando aquele momento. E por incrível que pareça, Edward acaba de se reunir a nós, Prof.Maik deve ter dado um jeito legal de soltá-lo, algo que ninguém parecia esperar.

   - Sendo fraco, fico feliz que ele tenha voltado – escuto Jack dizer – Aliás, parece que tudo acabou bem, já que Morgana foi derrotada, o Klaus preso... Bom, claro que o Say desapareceu e o Tomura também, mas ainda é um final feliz.

   - E ainda dizem que finais felizes não existem – Complementou Mit, num tom um tanto brincalhão.

   Eu também estava muito feliz com tudo aquilo, pela primeira vez em muito tempo, sentia que eu pudesse relaxar por completo, baixar minha guarda que nada aconteceria... Era uma sensação muito agradável.

    Todavia, tudo que é bom acaba; e logo essa sensação boa foi substituída, por um sentimento estranho, que me fez começar a me sentir muito incomodada e ansiosa. Não sabia o que era aquilo, mas também chegava a ser familiar.

    - Está tudo bem? – Mit percebe minha inquietude e pergunta, parecendo preocupado.

    Não queria trazer problemas e nem estragar o momento, então apenas disse que sim e que não era nada, porém, ele não pareceu acreditar totalmente.

    De repente, para completar essa sensação bizarra, começo a sentir como se eu estivesse sendo observada, não sei explicar. Mas, parece que algo me encara. Portanto, olho a minha volta, para as janelas que haviam ali na sala, e não demorou muito para que eu encontrasse um rosto familiar, um rosto que me espiava do lado de fora, pela janela. Era... o Say? E-Ele está aqui? Não disseram que havia fugido? E-Eu tenho que confirmar isso.

    No mesmo instante, me levanto e sigo em direção a porta, se realmente era meu irmão, precisava vê-lo, nem que seja pela ultima vez. Pode ser idiotice da minha parte considerando tudo que ele fez, mas sinto que preciso fazer isso.

    - Suyane, a onde vai? – Minha tia perguntou, assim que passei por ela.

    - Irei apenas conferir algo – dei um sorriso a ela. – Não se preocupe, voltarei logo.

    Contudo, apenas me aproximo da porta de entrada e saiu para fora, me deparado com o céu estrelado, mas... Não havia ninguém, não tinha ninguém ali.

     Será que foi tudo minha imaginação? Talvez eu realmente só esteja me preocupado demais.

     Já pretendia entrar novamente, até que algo me impede:

     - Suyane? – E-Era a voz dele.

     Quando olho em direção a rua, vejo ele ali parado. Fazia tanto tempo que eu não o via, nem sei como reagir direito.

     Ele estava bem na minha frente, mas não me olhava diretamente e sim ficava olhando aos arredores, parece que ele evita meu olhar.

     - Fico feliz que esteja bem – ele continua a falar, porém sua voz não demonstrava nenhuma emoção. – Acredite, estou sendo sincero.

     - Say... Eu... – Finalmente tomo coragem para falar algo, mas interrompo minha própria fala.

     Parei de falar, pois pela primeira vez ele me olhou nos olhos, era a primeira vez que ele me olhava sem demonstrar ódio, ou qualquer sentimento negativo. Desta vez, senti uma certa felicidade, mas também dava para perceber angustia e arrependimento em seus olhos.

     Ele veio aqui para... Procurar meu perdão? Será que ele realmente se sente culpado? Se for isso... Devo aceitar esse “pedido” de desculpas. Afinal, querendo ou não, ele ainda é meu irmão, e esse é o mínimo que posso fazer.

      - Não se preocupe, eu te perdoo Say – falei enquanto dava um sorriso doce para ele. – E faz muito tempo.

    Para a minha surpresa, o garoto a minha frente apenas abriu um pequeno sorriso quase que imperceptível, mas ainda era um sorriso de alivio. Ele também solta um breve suspiro antes de prosseguir:

     - Muito obrigado, irmãzinha. – Ele dá as costas. – Espero que consiga realizar seu objetivo. E foi ótimo te ver pela ultima vez, adeus.

    Terminando sua fala, ele apenas se distancia e vai embora e logo desaparece de minha vista.

     - Adeus, meu irmão – digo para mim mesma.

    Jack estava certo, acabou tudo bem... Este é o nosso final feliz.

 

***

 

/Tomura’s POV/

    Estávamos em nosso esconderijo, mas já estávamos sabendo de tudo que havia acontecido. E como eu já imaginava; Morgana foi derrotada, assim como seus aliados. Bom, agora que temos ela fora do caminho, teremos uma chance, afinal, os heróis abaixaram sua guarda.

    - Eles realmente acham que este é o final, não é? – Falo para os vilões que estavam no esconderijo. – Chega até ser engraçado se pararmos para pensar. Bom, eles irão saber que finais felizes não existem, não acabou tudo bem! Então heróis, vocês irão ver que, isso está apenas no começando, o começo de uma nova era!

    E é melhor todos vocês estarem preparados!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, e então... Gostaram de toda a saga? Mais uma vez agradeço a todos que lerem e deram uma chance a historia. Sei que ela pode não ser perfeita, e pode possui alguns erros, mas ainda agradeço a todos.
Uma pergunta, qual foi o capitulo ou momento favorito de vocês na historia?
Enfim, mas uma vez, muito obrigado a todos! E espero vê-los nas próximas historias!
Bye ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.