Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 46
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! E com mais um capítulo direto do forno pra vcs!!! Espero q gostem!
(Sei q estou demorando um pouco pra atualizar, mas peço q tenham um pouco de paciência;^;)

Enfim, sem mais delongas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/46

/Nanda's POV/

         - Espera... O QUE?!! - exclamei mais confusa do que ja estava.
        - Eu posso te explicar tudo... Bem quase tudo... - falou Edward - Bem... Eu posso entrar?Para a gente conversar melhor?
       - Sério que você tem a cara de pau de pedir isso?! - falei indignada.
         - Nanda, eu nunca te machucaria, eu nunca faria algo que pudesse machucar você ou o Jack... - ele suspirou - E quanto ao ataque que fiz à família do Maik... Foi meio que um surto, eu perdi o controle... Eu sei que ele é importante para o Jack, então... Me perdoa...
         Ele já mentiu muitas vezes, até demais. Mas eu senti que dessa vez ele estava sendo sincero, talvez eu deva deixá-lo entrar...
      - Tudo bem... - deixei ele entrar - Mas essas desculpas não tem que ser para mim...
        - Desculpa, mas eu não vou falar com ele...
      - Vai ter... Eu vou ligar para ele - disse pegando meu celular.
       - Para quê? - ele perguntou.
     - Ele tem um grande contato com a policia, as vezes os policiais viram algo e ele consiga informações...
   Edward revirou os olhos mas, não continuo reclamando. 
       Eu liguei para Maik dizendo para ele vir aqui, que era muito importante. Eu decidi não falar sobre Edward, afinal, eu nem saberia explicar isso. Ele disse que estava a caminho, então desliguei.
      Uns 6 minutos se passaram, e enfim ele chegou, batendo na porta. Eu a abri, o deixando entrar.
     - O que aconteceu? - ele perguntou assim que entrou.
    - Bem... - eu iria começar a falar porém fui interronpida por Edward.
    - Olha, ele chegou bem rápido! - ele se aproximou.
         - E-ele... Está vivo! - Maik exclamou.
         - Difícil acreditar, mas sim... - respondi.
  - Seu Desgraçado! - esbravejou Maik se aproximando de Edward.
        - Calma... 
      Edward começou a falar, porém foi interrompido com um soco que Maik lhe-deu bem no meio de sua cara!
    - ARG! - gemeu Edward quando seu nariz começou a sangrar - Ok... Acho que mereci essa... 
     - Parem vocês dois! - fiquei entre eles - Eu não trouxe nenhum dos dois para ficarem brigando ou lutando! 
     - Como você pode confiar nele! Depois de tudo que ele fez! - disse Maik parecendo furioso.
     - Eu sei que ele já mentiu para mim, mas dessa vez ele esta sendo sincero... Eu sei disso... 
Maik respirou fundo parecendo indignado, mas se afastou.
     - O que aconteceu? - perguntou Maik novamente.
     - A Morgana voltou... - respondi.
     - E-espera o que?! Mas como?!
      - Eu não sei, Edward que a viu! 
    - Na verdade... - Edward se intrometeu - Não fui eu que a vi, e sim... Meu filho... Hiroshi...
     - Ah sim... Nós ja ouvimos falar dele - Maik usou uma voz debochada - E você sabia que esse seu filho quase matou o Jack? O filho que você correu atrás sei lá por quanto tempo.
    - Eu soube... - Edward abaixou a cabeça.
   - Então - Maik continuo falando - Seu filho é um vilão, como sabe que ele não mentiu pra você?!
  - Ele não faria isso! - respondeu Edward seriamente.
      - Como pode ter certeza?! 
     - Eu conheço meu filho!
   - Ah claro! Você é um excelente pai né! Deve saber tudo sobre ele! - Maik usou um tom de voz totalmente sarcástico.
     - Olha... Hiroshi é apenas uma criança que queria a atenção do seu próprio pai! E agora que ele tem, ele não é mais uma ameaça! Mas... Pode ser se a Morgana o encontrá-lo.
   - Isso é o que você quer acreditar né! - argumentou ele.
      - Escuta aqui... - eu interrompi Edward antes que eles começassem a brigar.
      - Calem a boca os dois!!! - gritei ja furiosa.
   Por um milagre, finalmente ele pararam de discutir ficando em silêncio, me encarando. Então respirei fundo e perguntei:
      - Maik, assim que o incêndio naquele shopping foi apagado, os policiais ou alguém encontrou algo da Morgana?
     - Além daquelas asas metálicas? ... Não - ele respondeu.
    - Então tem uma chance dela estar viva... Ela deve ter conseguido fugir... - argumentei - Já achamos que ela tinha morrido na época, mas ai ela voltou, nada garante que nós não tenhamos nos enganado de novo...
      Ele suspirou frustrado, mas então disse:
     - Então, a onde vamos procurar?
    - Ah... - fiquei pensativa - Onde seu filho a viu? - perguntei a Edward.
     - Isso não importa agora... - Ele respondeu - Ela não seria tola o suficiente para ficar naquele lugar, nem para voltar ao covil...
     - Como sabe? 
     - Na última vez que nos falamos, não nos demos muito bem... E eu sou mais forte que ela, e ela sabe disso... 
  - Então obrigado por colocar medo nela - agradeceu Maik de forma sarcástica.
Edward revirou os olhos em resposta, mas por um milagre eles não voltaram a discutir.
    - E o shopping, talvez podemos encontrar algo que os policias não encontraram - sugeri.
   - Acho dificil encontrar algo mas... Podemos tentar! - Edward concordou.
      - Espera... Ele vai com a gente? - perguntou Maik.
   - Ele sabe da Morgana melhor que nós dois juntos... - ele me interrompeu.
     - A gente tem a Kayle... E você sabe... Elas são irmãs! - Maik queria mesmo evitar o Edward a todo custo.
    - Não acho uma boa ideia chamar a Kayle por enquanto - falei.
     - Maik - chamou Edward - Me desculpe por atacar seus familiares, de verdade, provavelmente você deve me odiar e talvez você nem me perdoe e nem precisa mas... Eu... Só quero ajudar. Eu quero proteger meus filhos, e imagino que você também quer proteger o Jack assim como eu... Vamos deixar nossas diferenças de lado...
       Maik ficou em silêncio por um tempo, como se estivesse pensando no que iria responder. Então, antes de falar ele respirou fundo:
      - Tudo bem... Porém, eu não serei seu amigo...
     - E quem disse que precisamos ser - completou Edward.
    Finalmente eles tinham entrado num acordo. Então nos preparamos e fomos ao Shopping abandonando, que teoricamente, seria onde Morgana teria morrido, e que provavelmente estaria.


                                     ***

Chegamos no shopping abandonado que depois do incêndio que teve, sua estrutura ficou ainda mais frágil e instável, ou seja, ele pode desmoronar a qualquer momento. Mas se Morgana estava ali, era um risco que tinhamos que correr.
     Entramos no shopping com o maior cuidado possível, mas antes de prosseguimos, Maik disse:
      - Ainda não estou gostando da ideia de você ter vindo - ele me disse - Esse lugar é perigoso.
     - Se sentirem que o lugar está muito instável, vamos para as passagens subterrâneas - sugeriu Edward - Lá não foi atingido pelo incêndio, além de ser seguro é escondido... Eu mostro a onde... - Maik o interronpeu.
     - Sabemos onde é a entrada... Sabemos que esse Shopping está cheio dessas entradas para esses túneis.
       - Então vocês já os viram? - ele perguntou.
    - Sim... - respondemos - E você também conhece?
      - Claro! - ele respondeu como se fosse óbvio - Todos que já trabalharam com a Morgana conhece essses túneis. Nós os usavamos como uma forma de irmos de um lugar para o outro sem ser visto, ou para fugas da polícia.
     - Bom saber disso - respondeu Maik com um leve sorriso.
       - E qual o tamanho desses túneis? - perguntei.
     - Hmm... - ele pareceu pensativo - Eles levam a cidade toda, a alguns vão além dos limites da cidade.
    - Tá de brincadeira né! - exclamou Maik boquiaberto.
        - Não.
       - Vamos demorar muito para procurar em tudo!
       - Por isso eu quis vim, aquilo é praticamente um labirinto, se vocês entrassem lá, iriam se perder - justificou ele - Então, caso nós não encontrarmos a Morgana nesse shopping, vocês podem buscar ajuda, que não seja polícia, e então nós vamos aos túneis.
    - Não temos muitas escolhas mesmo... - resmungou Maik - Mas de qualquer forma, esse Shopping já é muito grande, então acho melhor nos separarmos.
      - Mas pode ser muito arriscado - alertei - Então... Eu vou com você!
        - Não! - ele respondeu imediatamente - Olha... Eu sei me cuidar, eu vou ficar bem... - ele deu um suspiro profundo - Eu não acredito que vou dizer isso mas, acho melhor você ficar com o Edward agora.
       Antes que eu falasse qualquer coisa, ele deu as costas e saiu andando.
      Eu pensei em ir atrás dele, porém, antes que eu pudesse fazer isso, senti Edward encostar em meu ombro dizendo:
       - Ah... Vamos?
       - Ah, ok...

             
                                      ***


/Jack's POV/

Eu queria fazer uma surpresa para a Annie, bem não exatamente uma surpresa, mas dar um presente a ela e... Fazer uma pergunta... 
      Parecido com o que o Mit fez com a Suy... Só que não tão brega... Pelo menos tentar não ser... Eu só... Não sabia o que comprar 
Por isso fui ao quarto do Mit perguntar o que deveria fazer.
     - Bem, ao presente, compre algo que você sabe que ela vai gostar, é simples. Mas não pode ser muito óbvio - ele explicou - E quanto ao que você deve falar, apenas seja sincero Jack, fala o que você sente.
    - E-eu não vou me declarar para el... - ele me interrompeu.
      - Jack! Todo mundo já sabe que você gosta dela e ela de você, não é novidade para ninguém! Não duvido que até os professores tenham se tocado.
     - E-ela gosta de mim também? E também... Está tão na cara assim? - perguntei.
    - Está praticamente escrito na testa de vocês dois que vocês se gostam.
      - Ah... - foi tudo que consegui dizer.
Eu apenas agradeci o Mit pela a ajuda, e sai de seu quarto.


                                     ***

 

/Nanda's POV/

Nós estávamos andando em um local do shopping procurando por algumas pistas, mas no entanto, não tínhamos achado nada.
     Alias, tinha percebido que Edward parecia meio... Tenso ou nervoso, não sei se é pela Morgana ou preocupação com o filho. Mas, para ter certeza decidi perguntar:
        - Ah... Edward - chamei.
      - Nanda, o que aconteceu? - ele perguntou me olhando.
      - Eu que pergunto, você parece meio... Nervoso... - respondi.
        - Que? Não... Impressão sua... É que...
        - Pode falar... - fiz um sinal para ele prosseguir.
   - Ah... Posso fazer uma pergunta? - Uma pergunta! O que era?
        - Depende... - respondi.
        - Bem... Você e o Maik estão juntos?
     Espera o quê? Que pergunta é essa? Ele teve mesmo a coragem para me perguntar isso! E com qual objetivo?!
      - Tenho quase certeza que minha vida romântica não te interessa Edward - respondi seriamente.
        - Ah... É mesmo me desculpa... - ele abaixou a cabeça - É que... 
         Eu o interrompi quando eu vi o que parecia ser as asas da Morgana!
         - Olha lá! - exclamei.
      - São... As asas dela - Nós nos aproximamos para ver melhor.
     - Por que os policias não pegaram isso? - perguntei.
      - Devem ter considerado isso inútil, já que acham que ela está morta... - ele explicou.
        - Mas sabemos que ela está viva... - comentei.
      - Vamos levar isso... Pode não parecer, mas isso pode ser útil, ainda mais que ela provavelmente pode querer recuperar isso.
      - Ok... - concordei.
      - Vamos encontrar Maik, e sair daqui - ele disse.
Nós pegamos aquelas asas e fomos em direção ao ponto de encontro. Quem sabe ele já está lá nos esperando.


                         ****

 

/Maik's POV/

Eu já tinha procurado em todos os lugares acessíveis, e não tinha encontrado nada. Talvez seja melhor eu voltar, Edward e Nanda já devem estar esperando por mim.
      Eu planejava voltar ao ponto de encontro, mas algo me interrompeu... Eu senti como se alguém estivesse me obaervando... E eu já sei quem é...
    - Maik... - escutei a voz de quem eu realmente imaginava que seria... Morgana.
    Me virei me deparando com ela descendo as escadas. Ela estava quase irreconhecível, cheia de marcas e cicatrizes do incêndio!
     - A quanto tempo... - ela continou falando - Estava com tanta saudade... Não... Exagerei...
      - Já imaginamos que você estava por aqui... 
     - Eu vim recuperar algo que me pertence... Mas já que você está aqui... - ela sorri malignamente.
   De repente, ela lança uma lâmina em minha direção! Porém imediatamente eu esquivo para o lado, desviando da Lâmina. Imediatamente, eu pego meu cajado jogando um raio de luz em sua direção! Mas ela também desvia fazendo com que o raio exploda uma parede.
    - Uau... - ela sorri - Você quer mesmo destruir esse lugar? Com Nanda aqui dentro?...
      - Ah... Você sabe?
    - Claro que eu sei! - ela falou como se fosse óbvio - Aliás, ela e Edward estão com algumas coisas que me pertencem...
     Serão as asas metálicas? Mas então... Por que ela veio até mim? Arg! Nem lutar com ela eu vou conseguir direito, minha habilidade vai destruir esse lugar em segundos, então não posso usá-la, pelo menos não até ter certeza que Nanda e o Edward estejam fora do prédio.
     Eu estava planejando como poderia ataca-la, mas meus pensamentos foram interrompidos quando senti uma corrente me predendo! Olhei para Morgana, e ela sorria malignamente.
     Eu apenas torço para que a Nanda não esteja mais no prédio...

 

 

 

                        ****

 

 

/Edward's POV/

Estávamos próximos da saída. Aquelas asas eram mais pesadas do que imaginávamos e isso nos atrasou até que bastante. 
        Planejavamos esperar Maik do lado de fora do prédio, mas algo nos interrompeu. Escutamos uma alta explosão vindo da outra parte do prédio, e com isto tudo começou a tremer... Aquilo iria desmoronar!
     - O que aconteceu?! - Nanda pareceu meio assustada.
         - Corre... - respondi.
         - O que?...
      Sem dizer nada, apenas agarrei a mão de Nanda e sai correndo em direção ao túneis! Que era o local mais seguro no momento.
    Entramos em uma das portas que dava nos túneis rapidamente antes que tudo começasse a cair. E no momento que chegamos aos túneis, deu para escutar tudo desmoronando na parte acima.
       - Estamos seguros aqui... - falei.
       - O que aconteceu?! - ela perguntou.
       - O Prédio desmoronou - respondi.
        - Mas como?!
     - Eu não sei! - respondi- Mas... Acho que foi o Maik...
        - Como?
       - Talvez a Morgana devia estar no prédio e deu de cara com ele - comecei a explicar - Com a habilidade dele, ele iria desmoronar isso aqui em segundos... Acho que isso explica o por que ele queria que você viesse comigo, para te manter segura.
        - E a onde ele está...
        - Não sei... Talvez ele nem tenha...
        - Eu vou lá fora... - ela disse.
      - Não Nanda! É muito perigoso! - fiquei em sua frente.
      - Eu preciso saber se ele está bem! - ela gritou tentando passar por mim.
       - Você não vai! - eu a empurrei.
      - SAI DA MINHA FRENTE! - Ela rosnou me dando um forte tapa no rosto.
      - Eu não vou deixar você ir lá fora... - falei ainda imóvel.
     Seus olhos se encheram de lágrimas, e por mais que eu não gostasse de vê-la assim, eu não podia deixar ela ir lá fora.
     Ela não hesitou em segura-las, começando a chorar. Eu tentei me aproximar, mas elas se afastou... Ela levantou sua cabeça me olhando nos olhos e disse:
        - Eu te odeio...
     Aquilo... Aquilo me distroiu por dentro, ela... Ela realmente me odeia? 
     Ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer... Tudo isso com certeza foi uma péssima ideia...
     - Nanda... - escutamos uma voz ao fundo do túnel...
      Olhamos para o fundo do túnel vendo alguém se aproximando lentamente, mas estava muito escuro para que pelo menos eu pudesse enchegar.
   Aquela pessoa continuou se aproximando lentamente, até que chegasse numa área iluminada, e então pudermos ver que era o...
       - Maik! - Nanda exclamou indo em sua direção.
      Ele estava mancando e com algumas feridas, ou Morgana foi que fez isso ou ele foi pego pelo desmoronamento mas por sorte sobreviveu...
       Nanda o abraçou imediatamente e ele retribuiu o abraço... Outra coisa que me destruí por dentro, vendo Nanda confortável e acolhida nos braços dele...

 

 

 

                      ****

 

 

/Hiroshi's POV/Minutos depois/


       Meu pai, Edward, estava meio estranho desde tarde. Quando eu disse que eu tinha visto a mamãe, será que tem algo a ver com isso? Me lembro de Klaus falar que eles já não estavam se dando bem...
        Será que ele não quer que eu a veja? Acho que isso explcia tudo o que ele fez... Me tirar do covil e me colocar nesse apartamento além de me proibir de sair de casa... Aff!!!
      Então eu vou ter que ficar aqui até meu pai voltar? Seria o certo né? Mas... Arg! Isso é tão chato! 
      Eu me jogo no sofá totalmente entediado e sem nada para fazer. Até que escuto alguém batendo na porta... Será ele?
     Eu vou até a porta abrindo, me deparando com...
     - M-mãe! - exclamei ao ver a Morgana bem na minha frente.
      - Olá filho... - ela sorriu - Vim te buscar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap!
Deixem um comentário falando do q acharam ok?!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.