Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 18
Capítulo 18: O pai do Jack!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui para vcs!(Sem ser no sábado ou na sexta, pq afinal é um cap por semana, não um cap a cada sexta).
Bem, sem mais delongas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/18

/Edward's POV/

        Assim que libertei Klaus daquela cadeia, cumpri com o pedido de Morgana.

        - A onde você vai? - Ele me perguntou

        - Vou encontrar uma pessoa  - Respondo - Ou melhor dizendo, um jovem Vastaya.

        Digo seguindo meu caminho em direção a U.A.

/Suyane's POV/

        Eu passei o domingo inteiro com minha tia, foi tão legal, já fazia um tempo que eu não a via e foi bom matar a saudade.

        Ela disse que ia voltar hoje, para ver meu treinamento, estou um pouco nervosa. Apesar que a cada dia o sensei, me elogia dizendo que eu estou melhorando, então acho que não tenho que me preocupar.

         E lá estávamos nós, numa arena treinando e aprimorando nossas individualidades. Dessa vez eu tinha que criar objetos com meu lado sombrio.

         Com meu lado sombrio, eu posso criar meio que uma "fumaça" negra sombria, e eu posso fazer quase qualquer coisa com essas sombras.

        Ah um tempo atrás eu aprendi a fazer alguns objetos e a maioria deles podiam ser usados como armas. Criei uma foice, que era uma arma que tinha gostado bastante e eu a peguei...E eu tinha conseguido!!! Geralmente da errado e o objetos não ficam sólidos, mais dessa vez eu consegui!

         - Maik! - Escutei um funcionário chamando o professor - O diretor pedi que Jack Mendes vá a sala dele.

         - Para quê?

         - Parece que tem um homem lá que quer vê-lo.

         - Pode deixar eu o levo lá - Disse o prof.Maik - Tome conta deles Kayle? – ele olhou para minha tia.

          - Claro! - Responde minha ela.

          Eu sei que é feio ficar escutado a conversa alheia, mais eu não consegui evitar... E quem será que quer ver Jack?!

/Maik's POV/

          Levei Jack na diretoria, entramos na sala, e nos deparamos com um homem. Um pouco mais alto que eu, cabelos negros, olhos claros... Acho que já o vi antes...

           - Jack Mendes - Disse o diretor - Esse moço simpático, queria te ver... E acho melhor ele mesmo se apresentar.

           Jack olha o homem e pareceu não o reconhecer, ele era estranhamente familiar... Ainda mais que ele tinha umas características parecidas com o Jack.

          - Desculpe... Mas não conheço o senhor... - Disse Jack ao homem

          - Hahaha - Ele ri sorrindo - Eu já esperava isso...Jack, eu sou seu pai...

            O que!!! Eu escutei bem?! Esse homem é o tal do Edward, o que abandonou a Nanda e o Jack! o pai dele!... Impressionante como ele teve a cara de pau reaparecer.

            - Edward? – Pergunto.

            - Sim. E você deve ser Maik não? – ele me encara – eu poderia dizer que é um prazer conhecê-lo, mas estaria mentindo - Ele responde.

           Ele realmente está bem diferente da primeira e ultima vez que eu o vi, o que ele quer aqui?!

           - O que você quer? – Pergunto.

           - Ver MEU filho... Afinal sou pai dele, e reconstruir um relacionamento com ele.

           Ele tenta tocar no ombro de Jack, mais ele se afasta.

            - Há! Você acha que funciona assim? – Pergunto.

            - Assim como?

            - Não se faça de idiota!... Você sabe do que estou falando... Você vai embora, e quando volta acha que tudo vai ficar bem.

            - Eu sou o pai dele! - O tom de voz dele mudou radicalmente.

           - Lindo pai você viu!!! Ta de parabéns! - O provoco.

            - Você por acaso é melhor que eu?

            - Tenho quase certeza que eu ajudei Nanda a criar SEU filho! E enquanto isso... Onde você estava?!

            - É olha... - O diretor nos interrompe - Acho melhor vocês não discutirem... Não na frente de garoto.

            Foi então que percebemos que Jack ainda estava lá! Droga.

            Saímos da sala voltando aos corredores, onde Edward disse a Jack:

            - Olha Jack... Eu errei em abandonar você e sua mãe, mas eu mudei... Eu queria... Sei lá, sair com você sabe um passeio de pai e filho... Então o quê acha?

           Jack me olha como se quisesse que eu diga o que ele devia responder, mais eu não ia me meter nas decisões dele, então permaneci em silêncio.

             - É-é....T-ta bem - Responde Jack.

            Edward, da um sorriso sutil e vai embora.

            - Vai indo para arena, eu já vou - Digo a Jack.

           Enquanto Jack voltava à arena, eu alcancei Edward, e disse:

           - Edward! Se... - ele me interrompe

           - Eu não quero escutar nada de você! – ele nem ao menos olha para mim.

           - Mais vai! Eu sei que você não está aqui para ver Jack ou sua família! Eu sei que você quer alguma coisa... E olha, se machucar o Jack eu juro que... - Ele me interrompe de novo.

          - Ei Maik! O pai aqui sou eu não você! - Ele saiu andando me ignorando.

          Eu sei que ele não quer coisa boa, talvez eu deva pesquisar sobre o paradeiro dele. Onde ele estaria todos esses anos?

         Um tempo depois avisei Nanda sobre o que aconteceu, e obviamente ela não gostou nada daquilo.

          No final do dia, fomos avisados que Klaus tinha escapado da cadeia essa manhã, com a ajuda de um homem que não foi identificado. Eu, Nanda e  Kayle iríamos fazer uma patrulha para ver se encontrávamos algo, e quem sabe descobrir quem é a pessoa que ajudou Klaus a fugir.

/Jack's POV/

        Sai com Edward depois das aulas, e vou confessar que não foi ruim, mais era bem esquisito, ele parece mais um estranho para mim. E ele deve ter percebido isso, já que tentou me agradar de todas as maneiras possíveis.

        Ele me fazia perguntas e eu também fazia perguntas a ele, mais ele não me respondia nada relacionado ao motivo dele ter indo embora, e onde ele esteve esse tempo todo, ele apenas mudava de assunto como se escondesse algo...

        Ele parecia ser uma boa pessoa, legal, gentil e até engraçado, mas... Eu não sei se eu posso acreditar na palavra dele ou se eu posso confiar nele... Ta! Biologicamente ele é meu pai, mas... Séria errado que eu não o considero como pai... Ele nunca esteve presente, nunca esteve ao meu lado, para me ensinar às coisas, parar secar minhas lagrimas quando chorava, ou para me alegrar quando eu estava triste... Diferente de Maik, pode até ser estranho e até uma bobagem, mas... Ele sim eu considero como meu pai.

         Sinceramente eu não sei exatamente se eu quero mesmo ter um relação de "pai e filho" com Edward... Eu preciso pensar um pouco.

/Edward's POV/

           Deixei Jack em U.A, e então comecei ir para casa. Quando de repente meu celular toca.

           Affs, tinha que ser ela!

         - “Morgana!”— Digo atendendo o celular – “O que quer?”

          - “O que está fazendo com aquele garoto... Sabe que ele é um dos meus alvos para atingir o Maik!”— Ela diz.

          - “Aaaahhh, então você estava me vigiando”?

          - “Não exatamente... Mais isso não importa! Eu só quero que você deixe o garoto”

          - “Não Morgana, é você que vai deixar ele em paz!”

           - “Como?”

           - “Eu não sou tão conhecido e ninguém sabe como eu sou, não estou no radar da policia... então se quiser que eu ainda te ajude! você vai ter que deixar Jack e Mitisuki em paz! Me ouviu bem!”

           Ela demora um pouco para responder. Até que ela diz:

          - “Affs! Que seja então!”— Ela responde.

           Desligo o celular, seguindo meu caminho, mais algo me impede.

           - Quem era? - essa voz era muito familiar.

           Olho para trás e me deparo com Nanda.

           - N-Nanda... – a olho de cima para baixo. Ela continuava muito bonita.

           - Não sua Vó! – ela se aproxima com uma expressão séria.

             - Vejo que voltando à ativa... – olho novamente para ela.

             - Isso não te importa! Se você veio aqui para se aproximar do Jack é perda de tempo...

            - Hahaha - Eu ri - Eu sou pai dele, e não aquele professorzinho metido a herói.

            - Ele assumiu o SEU papel! Talvez agora seja tarde.

            - Ele é meu filho também, você não pode me afastar dele.

            - Arg! - Ela rosna - Eu não pedi sua opinião... Só não quero você perto dele! – ela da às costas indo embora.

            Eu estava prestes a seguir meu caminho também quando escuto ela dizer:

            - Escute, você soube que o Vilão Klaus foi solto essa manhã? – ela parecia desconfiada.

            - Soube por quê?

            - Por nada... Esqueça. – e então ela vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que teremos mais casos de família?! O que vcs acham? O que acharam do Edward?
Escrevam nos comentários ok?
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.