Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 13
Capítulo 13: Declaração!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso! Vou tentar postar certinho desta vez (não prometo nada hehe XD)
Sem mais delongas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/13

/Suyane's POV/

      Ontem a noite, Bakugou já estava dormindo, então não consegui falar com ele. Então vou falar com ele hoje na sala. E Mitisuki, estava bem ativo hoje, com certeza ele está melhor.

       Fomos a escola juntos, como de costume, e no caminho percebi que Mitisuki estava um pouco nervoso...O que será que aconteceu?

       - Mit - Me aproximo dele

       - S-Suyane... - Ele pareceu ficar mais nervoso

       - Esta tudo bem?

       - E-Está...Está sim - Ele apressa o passo me deixando para trás.

         O que será que aconteceu? Pois tenho quase certeza que ele não ficaria assim se não tivesse acontecido algo.

        A sala tava pouco movimentada, faltava alguns alunos a chegar ainda.

       - Yonara - Bakugou se aproxima de mim.

       - Ah!... Bom dia, Bakugou - Eu disse.

/Bakugou's POV/

       - Ah...Bom Dia, Bakugou - Me disse Yonara.

       Pra não enrolar muito e perder meu tempo, entreguei a ela um pequeno buque de flores que tinha arranjado.

        - Oh - Falou ela surpresa - O-Obrigada - Ela sorriu com as bochechas avermelhadas.

       - Me desculpa se eu acabei te machucando ontem

       - Muito obrigado mas...

       - Mais o quê?! - Perguntei

         - É que não só para mim que você tem que pedir desculpas - Ela começa a olhar para o Vira-lata de merda!

         - NEM FUDENDO! - Eu grito

         - Custa fazer isso?! - Ela me perguntou quase gritando

         - Por que você se importa tanto?!

         - Ele é meu amigo!

         - Aff - Bufei

         - É uma coisa simples...Por favor...

        Por algum motivo acabei cedendo, indo em direção a Mendes.

        - Ei! - Chamo a atenção dos dois vira-latas , Deku, a cara de bolacha e do Meio a Meio.

        Shimizu logo se levanta, sua expressão já demonstrava que ele não gostava de minha presença, e por isso ele se aproxima de Jack.

        - Perdeu alguma coisa Bakugou? - Diz Shimizu

       - Eu só quero falar com... - Respiro fundo para não dar um surto - Seu primo.

         - E o que... - Shimizu é interrompido por Mendes

         - Tá...Pode falar.

         É sério que ele quer que eu peça desculpas na frente de todos?!

          - Aqui?! - Pergunto

         - Sim - Ele cruza os braços com um sorriso malicioso, como já soubesse o que eu iria dizer.

         Eu queria era mesmo quebrar aquele sorrisinho dele, mais estava me segurando.

         - M-me.... Desculpe por ontem...Mendes

        Todos os que estavam em volta dele ficaram....Pasmo, mais ele não pareceu ficar tão surpreso quanto os outros.

        Dou meia volta saindo dali rapidamente, me aproximando de Yonara novamente.

        - Morreu? - Ela me perguntou

        - Aff! - Revirei os olhos

        Ela soltou uma risada enquanto eu voltava para meu lugar... E como na outra vez, o imbecil do Shimizu está me encarando com seus olhos cheios de ódio. Olhei mais uma vez para Yonara e ela sorriu, e sinceramente eu gosto quando ela sorri ou ri. Me da meio que uma sensação boa, e por algum motivo não gosto quando ela está triste... Afinal... Por que me importo tanto?!...Eu não posso estar... Eu posso?

  /Suyane's POV/

      A aula foi bem tranquila, e calma.

      No almoço o pessoal se reuniu numa mesa. Estava indo em direção a mesa quando acabei tropeçando, não cheguei a cair mais com o cambaleio que acabei dano, torci meu tornozelo!

       Não pude evitar um grito de dor.

       - Suyane... esta tudo bem? - Me pergunta Mitisuki

       - Acabei torcendo meu tornozelo - Respondo.

       - Melhor ir a enfermaria - Ele diz

       Mitisuki me ajuda a chegar a enfermaria. A Recovery Girl me atende perguntando o que aconteceu e Mitisuki explica para ela.

       Ela pede para ele esperar do lado de fora.

       Ela coloca um saco de gelo em meu tornozelo dizendo:

       - Segure o saco de gelo por 15 minutos...Vai aliar a dor e impedir o inchaço.

       - Ok... - Concordei

      15 minutos se passaram, e meu tornozelo não doía mais.

       - Esta melhor? - Ela me pergunta

       - Sim...Não esta mais doendo...Obrigada.

        - Não agradeça a mim...E sim a o menino que te trouxe aqui imediatamente.

        - Mitisuki...

        - Sim...Se você não tivesse vindo rapidamente, poderia ter acontecido um inchaço...E algo mais sério.

         Ela me liberou faltando ainda alguns minutos para voltarmos para a sala. Mitisuki estava do lado de fora me esperando.

       - Suyane...Está melhor?

       - Ah sim! Não precisa se preocupar, não mais...Obrigada.

       - Por? - Ele entorta a cabeça confuso

       - Por ter me trazido para enfermaria...A Recovery Girl disse se eu demorasse para vir, meu tornozelo iria inchar e...

       - Oh...- Ele disse - Bem...  Estou feliz em saber que você está bem...

       Eu dou um pequeno sorriso.

        - Mit... - Ele me interrompe

        - Olha, eu sei que você não precisa de ninguém se preocupando com você...Ou te protegendo...É que...- Ele olha para o lado, desviando o olhar - Eu não consigo evitar...

       Como assim??? Não consegue evitar...Do que ele está falando?!

       - Mit, eu não estou entendendo... - Eu digo

        Ele olha para mim novamente, e pude olhar seus olhos azuis. Ele respira fundo, parecia que ele estava se preparando para algo.

        - Suyane... - O tom de voz dele muda radicalmente

        Alguns alunos passam do nosso lado, fazendo com que ele não termine de falar.

        Então ele se aproxima de mim, e sussurra em meu ouvido:

        - Eu queria falar com você... Mais não aqui na escola... Num lugar mais reservado... Atrás dos dormitórios as 23hrs

        Ele se afasta de mim, provavelmente esperando uma resposta.

       - Ok...Te vejo as 23:00 então - Eu digo

        Ele vai embora, me deixando sozinha...Mais o que será que ele quer me falar...Estou super curiosa!

       Voltei na sala com aquilo em minha cabeça, eu já tinha bolado umas 50 teorias do que ele poderia me dizer. Não consegui prestar muita atenção na aula de tão ansiosa que eu estava. Meu Deus!!! Vou ter um ataque de curiosidade!!!

/Mitisuki's POV/

      O professor tinha acabado de nós liberar...E eu estava totalmente nervoso, estava tentando manter a calma mais com certeza iria ter infarto.

      - Está tudo bem Mitisuki? - Me pergunta Jack

      - É...Mais ou menos... - respondo

      - Está com problemas? Posso ajudar?

      - Provavelmente você não vai conseguir me ajudar...

      - Bem...Se eu não consigo te ajudar, por que não vai até Maik?

       - Eu já tinha pensado nisso mas, ele não estaria trabalhando...Acho que ele ficaria bravo não?

      - Ele sempre disse que teria tempo para nós...Então...

      Bem, acho que eu poderia arriscar então...

      Vou a sala dos professores, batendo na porta. All Might a abre dizendo:

       - Jovem Shimizu, o que faz aqui?

      - O professor Maik está ai?

      All Might entra na sala novamente, deixando a porta aberta, então eu entro também.

      - Maik! - Chama All Might

      - Eu! - Ele estava concentrado usando um dos Computadores

      - Tem alguém aqui querendo falar com você

     Maik levanta sua cabeça, olhando para mim, ele se levanta e se aproxima.

      - Mitisuki - Diz ele surpreso - O que aconteceu?

      - Ah nada!...É que eu queria falar com você...Se não for se incomodar

       - Sobre?

       - Eu queria falar com você...Mas...A sós - Falei um pouco nervoso.

      - Ok....Então vamos

       Saímos da sala e fomos a um corredor onde não tinha ninguém. Um dia Maik disse que sempre podíamos tirar dúvidas, ou conversar sobre certas coisas com ele, então acho que ele pode me ajudar, e quem sabe me tranquilizar.

/Suyane's POV/

        Parecia que as horas não passavam, e eu estou aqui bolando minha teorias e quase tendo um ataque de ansiedade.

         Quando finalmente bateu 23hrs sai do meu quarto, indo ao fundo do dormitório, chegando lá. Mitisuki já tinha chegado, ele estava encostado na parede olhando para as estrelas.

         - Mitisuki - O chamei - Te fiz esperar?

        - Não... Não estou aqui muito tempo - Ele me explica.

        - E o que você queria falar comigo - Fui direto ao assunto... Estava muito curiosa!

        - Bem... - Ele respirou fundo - Eu fiquei o dia inteiro pensando em como eu poderia dizer isso...

       - Isso o quê? – Pergunto.

       - S-Suyane... Eu estou apaixonado por você!

       Meu queixo foi ao chão! PUTA MERDA! JESUS QUE ISSO NÃO SEJA UM SONHO!... Calma Suyane, não vai ter um surto... Se acalma...

       - O Quê?! – digo pasma

       - As características...Tudo me levou até você...Eu gosto de te ver rir,sorrir...Gosto de sua companhia...Meu dia parece incompleto sem você, e quando você chora...Meu coração fica em pedaços...

        - Mit eu... - Ele me interrompe.

        - Eu não sei se você sente algo pelo Bakugou, ou ele por você... Não estou esperando uma resposta... E não me importo em ter você só como amiga...

       - Eu não entendo uma coisa... – falei confusa

       - E qual?

         - Por que eu? Tem várias outras garotas na escola que gostam de você... E que são mais interessantes que eu...

       - Não Suyane - Ele segura minhas mãos delicadamente - Nenhumas delas é melhor que você.

         Ele ficou um pouco vermelho, estava muito fofo...Enquanto eu, provavelmente parecia um tomate de tão vermelha que eu devia tar.

          - Como disse - Ele quebrou o silêncio que tinha se formado - Não espero uma resposta, ainda mais por causa do Bakugou...

         - O que tem ele?

         - Até onde eu o observei...Ele parece sentir o mesmo...

        PUTA QUE PARIU! EU VOU TER UM INFARTO!

        Mitisuki passa as costas de seus dedos delicadamente pelo meu rosto. Olhando minha boca logo em seguida... Ele queria me beijar?

        De repente, ele leva minhas mãos até sua boca, às beijando.

         Mitisuki me olha mais uma vez, e começa a andar em direção ao dormitório.

         - Me desculpe por ter desperdiçado seu tempo... Boa Noite Suyane - Ele me disse indo embora.

         Ah querido! Com certeza vou ter uma ótima noite. Deitei em minha cama com vários pensamentos em minha cabeça, e uma coisa que me deixou curiosa... Será que Bakugou sente o mesmo por mim?... Se sim, eu não vou saber o que fazer! Ai meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até mais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.