O Que Deveria Ser Dito escrita por NickLander


Capítulo 1
Uma Mensagem Indesejada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778216/chapter/1

O Que Deveria Ser 1-    Uma Mensagem Indesejada

O sino acima da porta do Chapéu de Javali tocou. 

"Ainda não estamos abertos", gritou Meliodas ainda ajoelhado por detrás do balcão.

Ele se levantou para ver quem havia entrado pela porta. 

"Ei!" ele disse surpreso, facilmente pulando por cima do bar. 

"O que vocês dois estão fazendo aqui?"

Ele sorriu largamente enquanto caminhava até os dois Cavaleiros Sagrados que se encontravam na entrada. Meliodas estendeu a mão e agarrou a mão do mais próximo. 

"Saudações, Meliodas", disse Gilthunder formalmente.

"Pequeno Gil! É ótimo ver você. Como você tem andado? Como estão os Liones?"

Gilthunder assentiu, dando um sorriso. "Bem, obrigado. Em ambos os casos."

Meliodas colocou as mãos nos quadris. 

"E Sir Howzer! Seja bem-vindo ao Chapéu de Javali também, fico feliz em vê-los!"

Howzer riu e fez uma pequena reverência. 

"Olá, capitão. Estou feliz que você esteja feliz por estarmos aqui."

"Venha, sente-se!" Meliodas disse, levando-os para as banquetas que foram cuidadosamente empurradas na direção dos convidados. Ele se moveu por trás do bar e tirou duas canecas grandes. 

"Isso é uma surpresa! O que traz dois dos maiores Cavaleiros Sagrados de Liones para esta estabelecimento, no meio do nada?"

"Eu não desmereceria este lugar", Howzer riu, aceitando alegremente um copo enquanto Meliodas servia a cerveja. "A reputação deste lugar o tornou conhecido até fora da capital".

"Hmm," Meliodas murmurou quando colocou o outro copo na frente de Gilthunder. Ele pegou outro copo e serviu um para si mesmo. "Suponho que tenhamos um pouco de reputação."

Howzer riu e bebeu. "Estamos aqui para ver a princesa", disse suavemente Gilthunder, sem tocar em sua xícara.

Meliodas deu um longo gole e enxugou o queixo. "Elizabeth? Está tudo bem?"

Gilthunder assentiu. "Temos uma mensagem de sua irmã para entregar-lhe."

"Hã." Meliodas bebeu novamente. "E ela enviou vocês dois por todo o caminho até aqui apenas para servirem de mensageiros?"

"É difícil dizer em quem confiar nestes tempos incertos", explicou Gilthunder. "A princesa Margaret quis se certificar de que a mensagem seria entregue".

"Bem, não vou fazê-los perderem mais tempo, então." O capitão trotou até uma porta que levava aos fundos. Ele empurrou-a com uma mão e disse: "Elizabeth! Você pode vir aqui, por favor?"

A moça emergiu momentos depois, carregando uma pilha de toalhas dobradas. "Eu estou bem aqui, o que você-" Ela parou quando viu os dois cavaleiros sentados no bar. "Gilthunder! Sir Howzer! O que ... o que vocês estão fazendo aqui?"

"Princesa", disse Gilthunder, em pé e fazendo uma reverência. Howzer seguiu o exemplo, limpando a garganta desconfortavelmente com a visão do uniforme revelador que a princesa estava a usar.

"Está tudo bem? Meu pai e minhas irmãs estão bem?" Ela empurrou as toalhas para Meliodas, que as pegou desconcertado com a reação da princesa" que corria para Gilthunder. "Por favor, diga."

Meliodas empilhou as toalhas em uma mesa. Voltou-se para eles, franzindo o cenho quando viu a mão de Elizabeth segurando o braço de Gilthunder. "Eles têm uma mensagem para você", disse ele.

Gilthunder gentilmente tirou o braço do aperto de Elizabeth e retirou um envelope de um pequeno maço amarrado a seu lado. Ela pegou o envelope com a mão ligeiramente trêmula, passando os dedos sobre o selo que mantinha o papel fechado. "Isso é de Margaret?" ela guinchou, olhando de volta para o cavaleiro.

Ele assentiu e Elizabeth se virou, abrindo cuidadosamente o selo enquanto se sentava em uma mesa do outro lado da sala. Tanto Gilthunder quanto Meliodas a observaram com cuidado, mas Howzer se sentou novamente e tomou outro longo gole. "Onde estão os outros?" ele perguntou.

"Em algum lugar por aqui", respondeu Meliodas, voltando para encher o copo de Howzer. "Ban está preparando comida, e Merlin saiu para pegar alguma coisa. Eu não sei onde Gowther e King estão, mas Diane provavelmente está no andar de cima se vestindo."

"Diane? Lá em cima?" Howzer ergueu as sobrancelhas. "Qual é o tamanho do seu andar de cima?"

"Não, não", riu Meliodas, lançando outro olhar para a princesa. "Merlin deu a ela uma poção especial, então ela tem sido de tamanho humano ultimamente."

"Eu ficarei feliz em vê-los novamente", Howzer respondeu, com as bochechas vermelhas, Ban entrou na cozinha com Hawk em seus calcanhares, chamando, "Yo, Capitão, estamos abertos ou o quê?" quando Diane desceu as escadas até a sala principal. Todos pararam na visão dos dois Cavaleiros Sagrados, e então houve uma nova rodada de cumprimentos e conversas alegres e perguntas banais.

Através da comoção, Meliodas ficou de olho na princesa. Elizabeth terminou de ler e dobrou a carta nas mãos. Ela virou a cabeça e olhou pela janela, seus dentes pegando seu lábio inferior. O Pecado do Dragão escapou do grupo e sentou-se ao lado dela. "Tudo está certo?" ele perguntou.

"Não tenho certeza", disse Elizabeth, e depois suspirou. "Claro, com Margaret, você nunca pode ter certeza." Ela entregou-lhe o papel delicado e Meliodas leu:

Querida Elizabeth

Espero que quando receber esta carta, te encontres bem. Eu pensava que depois da sua última aventura, você estaria relutante em começar outra. Ainda assim, você saiu tão de repente, eu devo assumir que você não tem planos de voltar tão cedo.

As coisas têm sido difíceis aqui. Desde a sua recuperação, o pai não parece ser ele mesmo. Ainda há muitas pessoas deslocadas ou feridas na batalha, e os cuidados com o reino estão temporariamente sob minha responsabilidade. Até que o novo Grão-Mestre seja nomeado, também assumi a responsabilidade de monitorar as ameaças ao reino. Com Liones em seu estado enfraquecido, isso provou ser uma tarefa difícil.

Eu devo insistir que você retorne ao palácio e retome suas responsabilidades como princesa e serva deste reino. Por favor, corra para casa.

Sua irmã,

Margareth

Meliodas olhou para cima. "Eu me pergunto o que há de errado com o rei?"

"Pode não ser nada", suspirou Elizabeth. "Margaret sempre foi uma pessoa preocupada e perfeccionista. Ela pode encontrar problemas onde não há nenhum."

"Você vai, então?"

Elizabeth olhou para Meliodas por um longo momento. Ela queria dar a ele a chance de pedir para ela não ir; se o fizesse, ela rasgaria a carta e ficaria para sempre, se ele quisesse. Ele olhou de volta para ela, tentando o seu melhor para permanecer inexpressivo e não influenciar sua decisão. Seu estômago afundou com a ideia de Elizabeth sair; mas ele sabia que seria imprudente testar a paciência do rei, por querer manter a princesa junto de si quando ela era mais necessária no reino.

Finalmente a princesa soltou o ar que estava segurando. "Eu suponho que devo ir", disse ela, quase um sussurro.

Meliodas assentiu. "Talvez você chegue lá e descubra que as coisas não estão tão ruins, afinal de contas", ele disse alegremente.

Elizabeth assentiu, mas depois teve uma ideia. "Você poderia vir comigo! Todos vocês podem-"

Ele balançou a cabeça, interrompendo-a. "Desculpe, Elizabeth, mas eu já estou em uma missão. Eu não posso parar de procurar pelo selo agora." A voz de Meliodas ficou baixa e séria. "Você vai terminar o seu turno aqui primeiro? Eu estou esperando uma multidão hoje à noite, e eu não posso arranjar uma garçonete para substituí-la de última hora! Elizabeth gaguejou, surpreendida com a mudança de assunto, mas antes que ela pudesse responder, Meliodas pulou na mesa e anunciou: "Hoje é a nossa última noite com a nossa garçonete, então vamos garantir que dobremos nossos esforços durante o serviço esta noite". "

"Elizabeth, você está indo embora?" Diane exclamou.

"Não, Elizabeth!" Hawk gritou.

A princesa se levantou e assentiu, corando levemente. "Eu tenho que voltar para o castelo. Só por um tempo, eu espero."

Gilthunder também ficou de pé. "Se essa é a sua decisão, devemos nos despedir e voltar para o castelo em Liones imediatamente."

"De jeito nenhum", disse Meliodas, pulando para baixo. "Elizabeth tem que trabalhar hoje à noite. Diane não está pronta para fazer todo o serviço sozinha."

"Ei!" Diane gritou indignada, quando Howzer interveio: "Gil, estamos viajando sem parar há dias. Vamos ficar aqui esta noite e descansar, e vamos sair de manhã." Ele tomou outro gole de sua caneca.

Depois de um momento, Gilthunder assentiu em concordância. Logo os clientes começaram a chegar, e estavam todos ocupados com o Chapéu de Javali cheio de pessoas e barulho. Merlin apareceu e sentou-se com Gilthunder por um tempo, discutindo o estado dos reinos vizinhos e as mudanças de política para os Cavaleiros Sagrados, agora que a Nova Geração estava terminada.

Howzer sentou-se no bar, felizmente drenando sua taça e conversando com Meliodas, que servia como barman. Depois que os pedidos foram atendidos, Ban se juntou a eles e eles trocaram histórias e piadas que ficaram mais selvagens a cada rodada. Diane muitas vezes negligenciava seus deveres de se juntar a eles, passando a maior parte do tempo sentada ao lado de Howzer e acrescentando suas próprias risadas à alegre festa. Howzer ficou encantado com essa situação e aproveitou a oportunidade para aprender mais sobre a giganta e tentar impressioná-la com suas próprias realizações.

Elizabeth não se importou com a desatenção de Diane com suas mesas; na verdade, ela estava feliz pelo trabalho extra para manter sua mente longe da carta de sua irmã. Onde Veronica era quase pragmática, Margaret estava mais inclinada a dramatizar. Ela era excessivamente gentil e compassiva; quando Veronica exigiria justiça, Margaret mostraria mais frequentemente perdão. No entanto, Margaret demorou a confiar e relutou em compartilhar seus pensamentos mais íntimos com alguém. Elizabeth entendeu agora que tinha mantido seu coração por todos esses anos por causa da maldição que estava sofrendo, mas imaginou se as coisas eram realmente tão difíceis quanto ela indicava na carta.

King e Gowther voltaram no auge da noite, e Elizabeth os cumprimentou quando entraram pela porta. "Você nunca vai acreditar quem está aqui!" ela exclamou, mas logo prosseguiu: "Sir King? Está tudo bem?" O Rei das Fadas tinha um tom brilhante de vermelho e, quando Elizabeth seguiu seu olhar, ela viu Howzer e Diane rindo alegremente. "O que ele está fazendo aqui?" King se irritou e atravessou a multidão em direção ao bar, deixando Elizabeth e Gowther observando-o perplexos.

"O que há de errado com King?" Perguntou Gowther. "Ele não gosta que Diane seja amiga de outros homens?"

Elizabeth respirou fundo. "Eu acho que é apenas um homem em particular."

King surgiu por trás de Howzer, que se aproximou para ouvir algo que Diane estava dizendo. Ele segurou o cavaleiro no ombro e Howzer virou-se surpreso. Quando ele viu quem era, Howzer riu: "Oh, King! Aí, está você!" e deu uma tapinha nas costas dele, quase o mandando para o chão.

"King, onde você esteve?" perguntou Diane, estendendo a mão para firmá-lo.

"Escotismo com Gowther", ele respondeu com uma carranca. "Eu não sabia que os Cavaleiros Sagrados viriam hoje à noite. Há mais?"

"Apenas Gil ali, sentado com Merlin", disse Meliodas enquanto enchia suas canecas. "Eles vieram trazer uma carta para Elizabeth de sua irmã. A princesa está voltando para a capital para uma visita."

"Falando nisso," disse Howzer, tomando um drinque, "Eu estava dizendo a Diane que você realmente deveria vir. Há muito trabalho sendo feito, e vai ser uma nova era para os Cavaleiros Sagrados e o reino agora que a corrupção de Hendrickson e Dreyfus se foi ". Ele se virou para o pecado da serpente. "Você iria gostar especialmente disso, Diane. Você deveria voltar conosco."

"Eu nunca estive na corte antes", ela disse melancolicamente. "Você realmente acha que eu deveria?" Ela olhou para Meliodas. "O que você acha, capitão?"

Meliodas encolheu os ombros. "Você pode ir se você quiser. Eu estava realmente pensando que seria bom para um de nós acompanhar Elizabeth e ficar de olho nela."

"Eu também deveria ir", disse Hawk. "Eu sou o mais bem equipado para lidar com qualquer situação que Elizabeth enfrentaria."

"Desculpe Falcão", disse Meliodas gravemente. "Eu não posso me dar ao luxo de perder meu limpador de restos oficiais nem por um dia."

Enquanto isso, Diane pulou animadamente, enquanto King relutava: "O quê?! Você não está pensando em ir realmente, está Diane?"

Ela não respondeu, mas, em vez disso, começou a falar rapidamente: "Vou precisar embalar poções extras para me mantar minimizada. E vou precisar pegar algumas roupas emprestadas. Onde coloquei aquela coisa?" Ela se fora, correndo para cima.

Howzer riu ao vê-la partir e foi dizer a Gilthunder que teriam outro companheiro de viagem. King o observou com um olhar sombrio, e Ban se inclinou e bateu nas costas dele. "Não se preocupe, King, tenho certeza que Howzer cuidará bem dela." King se virou, cerrando os punhos, e Ban se esquivou quando Chastiefol passou voando por sua cabeça.

"Leve para fora!" Meliodas estalou os dedos, e Ban subiu as mesas e saiu pela porta com King rapidamente em seus calcanhares.

"Ou, céus!" Elizabeth exclamou, correndo atrás do bar. Ela estava ao lado de Meliodas e observava os dois pecados irem para fora, pulando quando sentiu as mãos dele deslizando sob a saia. "Senhor Meliodas, suas mãos estão frias!"

"Deve ser da lavagem. Aqueça para mim." Ele começou a esfregar as mãos para cima e para baixo, aquecendo as mãos, e continuou: "Diane vai com você para o castelo. Não é ótimo?"

"Lady Diane?" Ela olhou para ele surpresa, esquecendo por um momento as mãos em seu traseiro. "Ela vem comigo?"

"Isso é o que eu acabei de dizer." Ele inclinou a cabeça em falsa seriedade. "Diane nunca esteve em uma corte, então você vai cuidar dela, não vai?"

"Ah, claro!" Ela gritou, enquanto Meliodas mantinha as mãos inoportunas sobre sua pele.

"Excelente. Agora vá ver se a mesa está terminada."

A noite avançou e, finalmente, chegou a hora de o Chapéu de Javali ser fechado. Howzer ajudou os outros com a limpeza, enquanto Merlin forneceu a Gilthunder um futon para eles usarem durante a noite. Quando Elizabeth foi finalmente capaz de ir ao seu quarto, ela encontrou Diane dentro, olhando através de suas roupas. "Elizabeth!" Diane chorou. "Eu não tenho nada para vestir. O que eu devo fazer? Eu vou ficar fora de moda e todo mundo vai olhar para mim."

"Não se preocupe", disse Elizabeth cansada. "Quando chegarmos à capital, podemos conseguir o que você precisar." Diane agradeceu-lhe com entusiasmo e saiu, e Elizabeth aproveitou a oportunidade para arrumar seus poucos pertences em uma sacola. Ela colocou o vestido que estava usando quando saiu de casa, e quando ouviu Meliodas do lado de fora da porta do quarto, correu para o banheiro para vestir a roupa de cama.

Quando ela surgiu, Meliodas já estava com pijama, amarrado e deitado na cama. Ela apagou a luz e subiu ao lado dele, quando de repente ela foi atingida por uma onda de tristeza. Meliodas pôde sentir sua mudança de humor e perguntou: "Tudo bem?"

Ela sentou-se com as pernas enroladas e puxou as cobertas sobre as duas. "Eu estava apenas pensando - esta pode ser a última vez que estamos juntos por um tempo."

"Hm, ele murmurou. Houve um momento de silêncio, e então ele continuou: "Você não está animada para ir para casa?"

"Estou feliz por ver minha família novamente", admitiu Elizabeth. Ela não queria dizer isso, mas havia parado de pensar no palácio como sua casa há algum tempo. Eles compartilharam outro silêncio mais longo, mas não tão desconfortável.

Para surpresa de Meliodas, Elizabeth se inclinou e começou a desfazer o primeiro nó nos cordões amarrados ao redor dele. "O que você está fazendo?" ele riu.

"Eu só não quero lembrar de você amarrada na nossa última noite juntos", ela respondeu. Ele sorriu e se contorceu na cama, fazendo-a perder o dedilhado nos nós. Elizabeth riu de sua tolice e terminou com o primeiro, inclinando-se sobre ele para trabalhar no seguinte. Seu peito estava na posição perfeita para ele erguer a cabeça e enterrar o rosto em seu decote.

Elizabeth riu de novo e saiu do alcance. Ele ficou desapontado por um momento, mas depois riu quando ela se sentou sobre ele, seus joelhos pressionados contra seus quadris. "Agora não se mova", ela ordenou, e Meliodas obedeceu enquanto ela desatava rapidamente o restante dos dos nós.

Assim que ele sentiu os laços cederem, ele a virou na cama, sorrindo quando ela gargalhou de surpresa. Ele sorriu para a princesa agora desgrenhada, quando ele tirou os cordões e jogou-os para longe. Então ele a agarrou e virou os dois novamente, provocando mais gargalhadas dela.

Ela riu e apertou as mãos no peito dele, tentando se endireitar. Meliodas agarrou a parte de trás de uma das coxas, puxando a perna para cobrir o abdômen; com a outra mão, ele pressionou firmemente nas costas dela para segurá-la no lugar. Ela respirou profundamente para recuperar o fôlego e olhou para o Pecado do Dragão. Ele sorria largamente, e sua mão moveu-se de costas para o rosto dela para alisar o cabelo despenteado.

O coração de Elizabeth vibrou e sua mão ficou imóvel na nuca. Ela tinha certeza de que ele iria finalmente beijá-la, mas depois de um momento ele puxou o rosto dela para o dele e ele plantou um beijo em sua testa. Então ele pressionou a cabeça ainda mais para baixo para descansar em seu ombro.

Ele passou os dedos pelos cabelos longos dela enquanto ela relaxava contra ele. Sua outra mão acariciou sua perna para cima e para baixo, passando de trás de seu joelho para o lugar onde a parte de trás de sua coxa a encontrava para trás. Seus braços deslizaram levemente ao redor dele e seu rosto se aninhou contra seu pescoço. Meliodas ouviu enquanto sua respiração se estabilizava e sentiu o corpo dela afundar-se contra o dele quando ela adormeceu.

Ele ficou acordado a noite toda, apenas ouvindo sua respiração pacífica, sentindo seu peito subindo e descendo. Quando os primeiros raios de luz apareceram no céu, ele se perguntou se realmente a deixaria voltar para a capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Deveria Ser Dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.