O pulo do gato escrita por claradasideias


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O conto do pulo do gato sempre me adimirou muito. O original fala em um gato e uma onça, mas como eu podia jurar que era uma raposa, eu logo pensei que só faltava a joaninha para ser Miraculous. Está bem curtinho, mas o conto é curtinho mesmo, espero que gostem.
Roda o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778147/chapter/1

Lila sempre odiou a Ladybug, mas nunca teve nada contra o Chat Noir. Pelo contrário, ele era bem mais fácil de manipular do que a joaninha. Ele era a chave para que finalmente derrotasse aquele inseto nojento, sempre soube disso. Só precisava da oportunidade certa. Um dia, ela finalmente veio. Tinha a chance de fingir se arrepender do que fez, com sorte conseguiria algo valioso dele. Algo como um miraculous.

Ela propôs as pazes e Chat Noir aceitou feliz achando que ela realmente havia mudado. Ladybug nunca confiou nela e tentou de todo modo convencer seu parceiro a não fazer essa burrice. Todavia, ele era teimoso e ela não queria brigar, ainda mais com ele. Foi obrigada a deixá-lo cometer o erro fatal de confiar em Lila Rossi.

Antes de recrutá-la para equipe, Chat Noir tinha que provar que ela era digna de confiança para os outros, que sempre pareciam olhar torto não importando o que Lila fizesse. Para isso ele tentou treiná-la e dedicada como Lila era, aprendeu rapidamente. Chat Noir achava que ela estava pronta, mas não podia dar um miraculous à ela sem a autorização dos outros.

Porém, querendo provar seu valor, ele pegou um miraculous escondido. Afinal, como também foi um escolhido do Mestre Fu e portava o miraculous da destruição, tinha poder para isso. Na calada da noite, para não serem pegos, ele foi se divertir com Lila, a mais nova portadora de miraculous. Era a hora de mostrar o que aprendera.

Lila viu que era a hora certa, com um miraculous em mão, seria fácil demais derrotar Ladybug. Ainda mais se tivesse o Chat Noir de refém. Com todo o treinamento de Chat Noir, era impossível que ela não conseguisse subjugá-lo. Ainda mais com um miraculous.

Ela ficou por alguns minutos desligada do mundo pensando em como poderia atacar sem erros e quando a ideia finalmente veio, não hesitou. Com um salto acrobático, usou seu poder especial para prendê-lo e torná-lo seu prisioneiro.

Ou pelo menos era o que ela pensava. Logo se viu pega pelo seu próprio poder e feita de prisioneira pelo Chat Noir. Ela não conseguira prever aquele golpe, nem sequer o conhecia. Sentiu-se traída pelo professor que não a ensinara tudo que sabia e não hesitou em reclamar, mesmo presa.

—Você não me ensinou esse golpe! Disse que ia me ensinar tudo que sabia e provar para a Ladybug que eu merecia confiança! - disse sentindo-se enganada

Chat Noir deu uma risada vitoriosa e respondeu:

—Achou mesmo que eu ia lhe ensinar tudo que eu sabia? Pois saiba que nem tudo os mestres ensinam aos seus alunos. Isso foi o pulo do gato e eu preciso dele para fugir de gente como você. - cuspiu –Afinal, não se ignora um alerta de My Lady. Ela não acreditou em você e isso foi o suficiente para eu ficar pronto.

Ele tomou o miraculous de Lila com a promessa de que ela nunca mais voltasse, promessa a qual ele sabia que não seria cumprida. Mas o que importava para ele naquele momento era como conseguir o perdão por desobedecer a sua Lady...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, desculpa pelos erros e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pulo do gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.