Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 29
Se eu tenho você, eu tenho paz.


Notas iniciais do capítulo

Oii... Demorei hein?
Na realidade eu não sabia bem como ser o reencontro e a conversa deles. Por isso demorei tanto.
Espero que vcs gostem do capitulo.
BjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/29


POV Bella.


Desviar daquele olhar era impossível, mas ao mesmo tempo eu queria fugir dali. Eu não sabia o que dizer, embora a felicidade que eu sentia era incrível. Ter o Edward aqui tão perto e não saber o que fazer era angustiante, ainda pior era a vontade louca que eu tinha de correr para os seus braços. Eu não sabia o que tinha acontecido, nem porque ele estava aqui no Alasca, mas na verdade o meu pior medo era dar de cara com a Tânia, casada e feliz com ele.

- Bells vamos? – O Jake ao meu lado me chamou me fazendo quebrar o contato com o olhar do Edward.

- Vamos sim claro. – Assenti, e olhei novamente para o Edward. Eu não conseguia formular nenhuma frase com algum sentido. Então fiz a única coisa que eu sabia fazer de melhor. Fugir.



POV Edward  


Eu queria ir atrás dela, dizer pra ela o quanto eu procurei e esperei por ela. O quanto eu estava feliz por tê-la encontrado. Eu ia começar a correr quando a Alice me parou.

- Ed não faz isso. – Olhei para ela, e suas visões mostravam a Bella indo pra mesma casa do lobo.

- O que? – Eu não entendia direito. Como a Bella conseguia ser tão próxima de um lobo? Será que o cheiro dele não a incomodava?

- Eles moram juntos Ed. – Senti o sangue que eu não tinha subir pra minha cabeça. Só em pensar na Bella morando com outro cara me irritava, ainda mais sendo ele um lobo.

- Como ela pode morar com aquele cara? – Perguntei indignado.


- Essa raiva toda é porque ele é um lobo, ou porque ele é moreno, alto, forte e... – Nem a deixei terminar, o caderno em minha mão já tinha virado uma bola de papel.

- Ta Alice chega. – Minha paciência já tinha se esgotado.

- Espera um pouco Ed. Você vai conversar com ela. – Eu esperava mesmo isso.

Saí da sala, com Alice no meu encalço. Meus irmãos nos esperavam no estacionamento, passei direto entrando no volvo. Minha cabeça parecia que queria estourar. Não esperei por eles, apenas pisei no acelerador e rumei para casa.

Minha irmã estava certa. Eu tinha que ter calma e controlar minha ansiedade. Mas esperar mais um dia inteiro era muita tortura, tendo-a tão perto de mim!
O dia seguinte arrastou-se muito lentamente, a única coisa que me acalmou foi o piano, passei quase o dia todo tocando. E já fazia tanto tempo que não tocava! Realmente, a vida tinha outro brilho quando minha doce fazia parte dela.
Finalmente o dia acabou e eu parecia cada vez mais ansioso, passei a madrugada toda olhando as estrelas, com meus fones de ouvidos. A madrugada passou rápido, o que eu agradeci.
Arrumei-me rápido e rumei para Faculdade, queria encontrá-la logo. Mas não foi isso que aconteceu quando eu cheguei, ela não estava lá, sondei os pensamentos de todos naquela sala para ver se alguém tinha visto a Bella.

Sai da Faculdade meio que sem rumo, caminhava lentamente pela cidade, quando vi a Bella parada em frente ao lago, de um parque. Ela estava linda, seus cabelos eram jogados contra o vento, o que me fazia sentir aquele cheiro maravilhoso que só ela tinha. O por um momento eu me senti em paz.


POV Bella.


Eu estava muito confusa. Eu parecia estar sufocada de tanta angustia, olhava fixamente para o lago que levava uma folha seca junta com sua correnteza. Eu me sentia como aquela folha sendo jogada pra lá e pra cá, sempre fora assim. O vento era frio, e o parque estava vazio, o que eu agradecia bastante, meus cabelos eram jogados contra o vento o que me dava uma sensação de paz, mas eu percebi que nada era comparada a paz que eu senti quando uma lufada de ar trouxe para mim aquele cheiro. O cheiro dele. 
Eu devia estar surtando agora, eu não sabia o que fazer. Outra rajada de vento atravessou meu corpo e intensificou o cheiro. Meu corpo estremeceu. Fui inundada pelas lembranças daquele homem, do meu homem, do amor da minha vida. Virei-me lentamente e não contive um sorriso quando me deparei com a visão mais linda do mundo. Ele.


POV Edward.


Percebi que ela tinha ficado rígida com a lufada de ar. Será que sentia meu cheiro? Eu estava desesperado e não me contive indo em sua direção, mas não consegui dar mais um passo se quer, quando ela virou me prendendo aquele olhar lindo e hipnotizante. Era a visão mais linda do mundo.


POV Bella.


Ai meu Deus, minhas pernas pareciam vacilar a cada passo que ele dava em minha direção.

- Edward. – Eu parecia estar sedada naquele momento, o nome dele saiu da minha boca num sussurro, impossível de ser ouvido por algum humano comum. Mas eu sabia que ele tinha ouvido.

- Bella. – Eu quase cair no chão ao ouvir sua voz, dizer o meu nome de uma forma tão intensa parecia devoção, adoração ou era loucura de minha cabeça.

Ele então encurtou a distância entre nossos corpos e parou a centímetros de mim. Ergueu gentilmente a mão e acariciou o meu rosto com as costas dos dedos. Eu tremia de nervoso, de medo, de alegria, de felicidade. As emoções corriam num turbilhão em minha mente.
Ele olhou fundo em meus olhos, pude ver que ele também enfrentava um tsunami de sentimentos, e então atendendo às súplicas da minha alma ele me pegou em seus braços e me abraçou forte, muito forte, como se quisesse me manter ali para sempre.

E eu queria mais que tudo na vida, estar ali pra sempre. Porque eu era dele, e ali era o meu lugar.

- Ah, Deus! – ele exclamou em meus cabelos. – Como eu senti a sua falta! – aquelas palavras acertaram em cheio meu peito: então ele também sentia minha falta, então ele também estava com saudade. Eu queria fechar meus braços ao seu redor e travá-los ali, impedindo que nossos corpos se separassem outra vez; queria selar meus lábios naquela boca e matar toda a vontade que eu estava dele.

- Edward... – mas foi só isso que consegui fazer: dizer seu nome.

Ele afastou-se um pouco, vi que seus olhos estavam brilhando de emoção e depois ele segurou meu rosto entre suas mãos.

- Por favor, por tudo o que for mais sagrado para você... – ele fez uma pausa. –... Prometa-me que nunca mais vamos ficar separados desse jeito. Eu não suportaria ficar longe de você outra vez. Eu te amo.

- Edward eu... – Eu estava sem reação, ah Deus ele me amava, e como eu amava aquele homem. – Eu amo você. Eu te amo tanto.

E então, depois de muito tempo nossos lábios finalmente se encontraram num beijo repleto de saudade, de desejo, de necessidade, de paixão, amor. E ali em seus braços eu me sentia completa.


POV Edward.


Ah, Deus como era bom senti-la em meus braços outra vez. Como eu tinha suportado passar meus dias sem ela? Eu nunca mais deixaria que ela saísse do meu lado. Ela estreitou seus braços ao meu redor, como se também quisesse me prender a ela. Ah, ela era tudo o que eu precisava. Só com ela eu conseguiria ser feliz de verdade.
Afastei-me a muito custo de seus braços, para poder olhar em seus olhos.

- Meu amor, me perdoe! – A dor em minha voz, parecia palpável. – Eu fui um completo idiota, eu estava confuso demais com tudo, eu...

- Ed. – Ela me interrompeu colocando um dedo em meus lábios. - ... Eu sei disso. Eu sei de tudo isso. E eu só tomei a atitude que tomei porque eu achava que era a coisa a certa a se fazer naquele momento. Eu também fui uma idiota. Eu deveria ter ficado lá e impedido que você se casasse. E quando eu te vi na faculdade eu não sabia o que dizer por isso fugir de novo, eu só não suportaria vê-lo com ela.

Esperei ela terminar o que tinha para me dizer. A minha Bella tão boba, ela achava que eu tinha me casado com a Tânia.

- Sinto tanto por ter deixado as coisas chegarem ao ponto que chegaram. Eu nunca quis te magoar. Mas meu amor eu não me casei. – Vi seus olhos se arregalarem de espanto, e não contive um sorriso bobo. – Bella, eu poderia ter qualquer mulher, mas todas elas teriam o mesmo defeito. Não era você.

Ela abriu um sorriso. Aquele que é algo de tamanha beleza que uma simples declaração de amor não consegue descrever. O enfeite principal de qualquer paisagem que queria ser considerada bela. A recompensa mais desejada que eu possa ganhar todos os dias ao lado dela. Só ela tinha aquele sorriso que me faz sorrir também. O sorriso que era só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero de verdade que vcs tenham gostado. A Fic já esta chegando ao fim. Espero reviews.
Comentem, recomendem.
Vlw lindas.
BjOo