Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 21
Custe O Que Custar


Notas iniciais do capítulo

Oii gente...
Iai como estão vcs?
Desculpa a demora.
Estou muito feliz que estejam gostando da Fic.
Queria agradecer a SuCullen pela recomendação. Vlw Flor
Recomendem tbm.
Então é isso... Estou aqui com mais um capituluzinho pra vcs.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/21

http://www.youtube.com/watch?v=J0ERtpogPTs&feature=related

 

 

POV Edward.

 

Fiquei ali naquele penhasco por muito tempo. Eu sabia que toda minha família estava a minha espera e agradecia pelo fato de me deixarem sozinho, eu realmente precisava pensar.
Eu sabia que se eu tivesse como produzir lágrimas elas estariam se formando agora. A dor nunca foi tão constante em meu corpo como agora.



Um sorriso estranho cai do seu rosto
O que me mata é que eu te machuquei assim
A pior parte é que eu nem sabia
E agora existe um milhão de razões pra você partir
Mas se você conseguir achar um motivo para ficar




Cada momento ali era difícil mais difícil que cada momento anterior.
Eu não gostava de ferir os sentimentos de Tânya, embora eles não fossem profundos, puros e de qualquer forma algo que eu desejasse retribuir. Isso ainda me fez sentir menos cavalheiro.
Nunca em minha existência eu imaginei isso. A minha vida seguia uma rotina tão calma e de repente a Bella chegou em minha vida quebrando todos os meus paradigmas.
Eu queria tanto que ela estivesse aqui comigo, só a presença dela me fazia tão bem. Não precisava palavras, até porque não existiam palavras que expressassem a nossa relação.


Coloquei novamente a cabeça entre os joelhos e voltei a olhar as estrelas. Era sem duvidas uma noite completamente vazia, e assim seriam todas as outras até que a Bella estivesse comigo novamente. Por que eu a teria pra mim custe o que custar.



Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te magoei
E se me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar




Eu olhei mais uma vez para estrelas, tentando ver o rosto em minha mente. Entre mim e o luminoso céu estava aquele par de olhos. Eram tão significativos para mim, talvez eu não tivesse conseguido ver o que eles realmente me falavam.


... Mais um dia estava amanhecendo. Embora eu sentisse falta do conforto e carinho da minha família, esse tempo me ajudou a clarear os pensamentos. Eu sabia  que me custaria todas as minhas decisões, eu não sabia onde encontrar a Bella, não sabia qual seria sua reação. Ela sempre foi o ser mais imprevisível e difícil de decifrar. Até na minha imaginação eu não conseguia ouvir os seus pensamentos.
Eu sabia que Alice me veria voltando para casa, e avisaria aos outros. Isso os faria felizes. Levantei dali e corri o mais rápido que eu pude.

 

 

 

Ela disse: "Se nós vamos fazer isso funcionar
Você tem que me deixar entrar mesmo que isso machuque
Não esconda as partes quebradas que eu preciso ver”
Ela disse: “Goste ou não é assim que tem que ser
Você tem que se amar para poder um dia me amar"



Eu nunca imaginei que sentiria um amor tão forte como o que eu sentia pela Bella. Talvez a frase Mais que minha própria vida se encaixasse perfeitamente ao que eu sinto por ela.
Inesquecível era assim que ela seria. De perto ou de longe. Ela seria sempre inesquecível.


... Parei em frente a minha casa. E pelos pensamentos eu já sabia que estavam todos eufóricos com minha volta.
Meus irmãos e meus pais estavam felizes e aliviados. No fundo eles sabiam que eu voltaria, só precisava de um tempo para pensar.
Caminhei mais devagar do que o necessário. Já imaginava o bombardeio de perguntas que viria a seguir. Mas me surpreendi com a recepção de minha família, todos agiam como se nada tivesse acontecido, exceto Alice que sofria tanto quanto eu.



Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te magoei
E se você me der uma chance
E me der um tempo
Eu vou nos manter juntos, eu sei que você merece algo muito melhor



Esse povo tava me assustando. Olhei de soslaio para a Rose que parecia ansiosa demais para contar alguma coisa. O Emm sempre com aquele sorriso sacana na cara. Esme sorria aliviada, ela sem duvidas não conseguiria esconder todos os seus pensamentos de mim. O Jasper olhava para Alice que ainda tinha uma expressão dolorida, à dias ela tentava encontrar rastros no futuro da Bella, e tudo era confuso, ilegível.
Olhei para ele inquisidor. Mesmo lendo seus pensamentos esse silencio me deixava agoniado.



- Então? – Perguntei ansioso. Talvez eles estivessem apreensivos, e realmente estavam. Talvez eles não soubessem como eu iria voltar e o medo de falar ou pensar algo errado era tão intenso que chegava a ser palpável.


- Ah que se dane. Ed você perdeu mano. Foi uma baixaria total. – O Emmett saiu de perto da Rose não se contendo mais, fofoca era com ele mesmo.

- Emmett. – Carlisle o repreendeu, mas pelos pensamentos dele eu já imaginava do que se tratava.

- Ah Carlisle desculpa, mas a fofoca é boa. – Ele ia continua mais sua queridíssima foi logo interrompendo.

- Ed meu filho a Putanya se deu mal viu. Alterou logo pro meu lado. – OMG já posso até imaginar a situação.

- Logo com quem. – Esme sorriu lembrando-se da discussão entre a Rose e a Tânya.

- Rose eu não acredito. Você brigou com ela? – Repreendi, eu ainda devia explicações a Tânya.

- Ah Ed foi mal. Mas se o tempo voltasse atrás eu faria tudo igual de novo. Com a ajuda da Jane é claro.

- Jane? Como assim ajuda da Jane? – Pelas lembranças da Rose eu podia ver a Tânya se contorcer no chão, se não fosse trágico seria até cômico.

- Cara mano é uma longa história. Mais a anã do mal é foda...



Lembre-se da vez que eu te disse a maneira que eu me sinto
Que eu estaria perdido sem você, sem nunca poder me encontrar
Vamos nos agarrar um no outro, além de tudo mais
Recomeçar, recomeçar



... É realmente foi uma longa história. Essa espécie realmente me assusta nunca em toda minha existência eu imaginar Rose e Jane juntas. E gente que baixaria. A Tânya deve estar na Antártida agora, caçando pingüins talvez, PINGÜINS? Sacanagem né?

Percebi que meus irmãos evitavam pensar e falar qualquer coisa sobre a Bella. Eu entendia a atitude deles, a partida dela realmente estava e continuaria me fazendo muito mal. Eu sabia que tinha errado com ela, mas tentaria consertar isso de algum jeito.



Eu farei qualquer coisa
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar



Deixei todos na sala e subi em direção ao quarto da Bella. O cheiro dela estava espalhado por todos os lugares daquele lugar, cada partícula de ar me trazia sensações extremamente intensas.
Deitei na cama dela e abracei um travesseiro que ainda possuía uma fragrância tão intensa. Antes eu não sabia o que estava em jogo, mas agora eu me manteria junto a ela a qualquer custo. Eu só precisava que ela me desse uma chance.

Lá embaixo estavam todos muito preocupados comigo o que eles ainda não sabem é que eu voltei completamente decidido a encontrar a Bella onde quer que ela esteja. E a traria de volta.


- Sério Edward? – Olhei para porta, já imagina que Alice fosse ver a minha decisão. E lá estava de volta minha irmã baixinha, saltitando pelo corredor. Típico da Alice.

- Uhu Emmett hora da dancinha da Vitória. – Não contive o riso com o comentário da baixinha. Tudo ficaria bem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff terminei mais um capitulo... Logo logo apareço com outro.
Espero que tenham gostado.
Em breve venho com mais alguns Pov's do Emmett.
BjooO
Ah e não esqueçam dos reviews.
Agora sim... BjoO