Avengers-next generation escrita por TGon


Capítulo 6
Capitulo 6- Torunn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778021/chapter/6

Capitulo 6- Torunn Odinson

 

—Onde você está me levando? —Questionei meu pai enquanto olhava para fora da nave.

—Você já vai descobrir, pra que a pressa?

Bufei pela resposta e cruzei os braços. Eu adorava passar momentos com meu pai, mas detestava não saber para onde eu estava indo. Eu não via meu pai com tanta frequência já que ele estava sempre viajando com os guardiões da galáxia. Minha mãe, Lady Sif, sumiu no mesmo dia que eu nasci. Por quatro anos meu pai largou o manto de super herói e se dedicou somente a mim, mas tanto ele quanto eu sabíamos que ele necessitava ser um herói, necessitava estar em ação. Desde então estou sobre os cuidados da minha madrinha, Valkyrie. Não sabia ao certo para onde eu estava indo, mas algo me dava um sentimento de casa.

—Chegamos.

Olhei para fora e não vi nada além de destroços. Meu pai continuou andando por entre eles com a nave, até chegarmos a um pequeno pedaço que parecia estar se regenerando.

—Onde estamos? —Questionei enquanto meu pai pousava a nave.

—No lugar que antes era Asgard.

—Asgard!? Aquela mesma Asgard?

—É a única que existe. —Ele riu e se levantou, caminhando para fora.

—E o que estamos fazendo aqui? —O segui.

—Viemos ver se você realmente é uma guerreira.

—Guerreira? Mas como?

— Todos os herdeiros de Odin possuem habilidades que são desconhecidas e poderosas demais para qualquer ser humano comum.

—Como você, tio Loki e a Hela?

—Exato.

—E como vamos saber se eu tenho alguma habilidade?

—Por entre os destroços de Asgard existe uma espada, forjada desde os primórdios de nosso povo. A espada do guerreiro dourado. Somente pessoas dignas e seu legitimo dono podem a segurar.

—Que linda essa história de motivação, mas o que isso tem haver comigo?

—Se essa espada lhe pertencer, ela virá até você como o martelo veio até mim. —Meu pai levantou meu braço, com a mão aberta, e se afastou. — Agora pense e a chame.

Revirei os olhos e levei a outra mão até a cintura. Respirei fundo e esperei algo acontecer, mas nada acontecia. Olhar para o meu pai só fazia eu me desconcentrar mais ainda, então, fechei os olhos, os apertando.

‘’Por favor, alguma coisa aconteça, não quero passar vergonha na frente do meu pai. Qual é! Anda logo, Asgard! ‘’

Pensava comigo mesma, já ficando irritada com tudo isso. De repente, ouvi ao longe o barulho de algo vindo com grande velocidade em nossa direção, batendo em tudo que estava na frente, até parar em minha mão. Quando a arma entrou em contato com minha mão, meus olhos se arregalaram e várias imagens começaram a aparecer na minha mente.

Eu estava em um enorme campo e ao longe havia um penhasco com um senhor parado na ponta.

—Senhor, cuidado cair!

Gritei enquanto corria em sua direção. Mas eu corria mais rápido que o normal, como se estivesse voando. Aliás, eu estava voando! Olhei para baixo e vi que meus pés não tocavam mais o chão enquanto eu ia em direção a figura misteriosa. Quando pousei próximo ao homem, eu o puxei pelo ombro e ele se virou para mim. Era um senhor de idade, com cabelos e barbas brancas, e com um tapa-olho no olho esquerdo. Meu coração parou. Seria possível?

—Torunn, esperei muito por você.

— V-Vô...? —Minha voz estava falha.

—A primeira herdeira da nossa linhagem. —Ele sorriu e me envolveu em seus braços.

—Onde eu estou?

—Esta nos campos místicos de Asgard.

—E por que eu estou aqui?

—Porque você finalmente se tornou uma guerreira. —Ele envolveu seu braço ao redor dos meus ombros e me levou até a ponta do penhasco. —Torden te escolheu, e junto dele, o poder de quem o empunha.

—Poderes? Que poderes?

—Você vai descobrir. —Ele disse e se virou pra mim. —Neta de Odin.

Abri minha boca para questionar, mas fui impedida quando ele me empurrou para o penhasco. Tudo ficou escuro e diversas vozes surgiram, repetindo a mesma coisa.

—Quem empunhar as armas místicas terá o poder que somente elas podem dar.

Ouvi um forte barulho de trovão que me forçou a abrir meus olhos. Eu estava de volta aos destroços de Asgard. Em minha mão uma espada era segurada com força. Ela era toda prata, com um pequeno detalhe douradas no cabo, e dela pequenas faíscas elétricas saiam. Olhei assustada para meu pai, que tinha os braços cruzados e um ligeiro sorriso nos lábios.

—O que foi isso? —Perguntei, rapidamente.

—Você foi escolhida. —Meu pai disse, me segurando pelos ombros e me chacoalhando.

[...]

—Cara, que espada irada! —Jake me disse pela milionésima vez seguida. Estávamos todos reunidos em uma das salas de treinamento da S.H.I.E.L.D.

—E o que ela pode fazer? —Foi a vez de Natasha perguntar, enquanto passava a mão pela lamina.

—Não faço ideia, mas irei descobrir.

—Muito bem. —A voz de Fury surgiu no grande cômodo. Quando nos viramos, ele estava acompanhado de dois outros agentes, que pareciam um pouco mais velhos que Morgan. —Vejo que já achou a sua arma, Torunn. Fico feliz. Bom, antes de tudo, gostaria de apresentar os agentes Nathaniel Barton e Claire Rogers, os dois melhores agentes da S.H.I.E.L.D...

—Barton e Rogers? —Henry cortou a fala de Nick, que semicerrou seu único olho.

—Cara! Vocês são filhos do gavião arqueiro e do capitão América? —Azari disse.

—Na verdade, eu sou neta dele. —Claire disse, com um sorriso simpático no rosto. Quando olhei para o lado, vi Jake, Anthony e Azari com um sorriso bobo no rosto enquanto olhava para a garota.

—É um prazer conhecer vocês. Morgan, a quanto tempo não te vejo! —Nathaniel disse, se aproximando da garota e abraçando.

—Pois é! Acho que a ultima vez foi no meu aniversário de oito anos. Você não está nada mal, Nate.

—E você muito menos, Gan!

—Ei, ei, ei. —Anthony apareceu, separando o abraço deles.

—E por que eles estão aqui? —Questionei a Nick, cruzando os braços.

—Eles irão ajudar a vocês no treinamento. Irei separar vocês em equipes, cada uma irá treinar suas próprias habilidades e...

—Pare essa reunião! —Nos viramos e vimos a presença de Scott Lang, Hope Pym, Thor, Stephen Stranger e o rei T’Challa entrando na sala.

—Será que alguém em algum momento irá deixar eu terminar de falar?

—Foi mal ai, Nick. —Scott disse, parando ao lado de Anthony e sussurrando. —Foi mal nada.

—O que vocês estão fazendo aqui?

—Viemos dar uma força no treinamento, Nick.

—Nós conhecemos as habilidades dos nossos filhos e podemos ajudar. —Hope disse enquanto jogava uma pulseira para Morgan. —Você vai gostar disso.

Morgan, curiosa, vestiu a pulseira e notou que tinha um botão lá, ao aperta-lo, uma nova versão da roupa da vespa surgiu por seu corpo.

—Caramba, tia Hope! —Ela exclamou.

—Eu te conheço desde sempre, menina. Não vejo ninguém melhor que você para assumir esse manto quando eu me aposentar. E qual é a melhor hora para ir treinando se não agora? —Ela sorriu e foi surpreendida por um abraço da garota.

—Obrigada, madrinha!

—Henry, toma! —Foi a vez do Scott jogar algo para o Henry, que pegou no ar, sorrindo. Ele rapidamente apertou o que quer que fosse aquilo e uma roupa amarela e preta surgiu por seu corpo. Era um uniforme parecido com a do homem formiga, mas com um par de asas atrás.

—Obrigado, pai! Agora eu estou no jogo! —Ele logo diminuiu e aumentou de tamanho.

—Eu e o Scott iremos ensinar vocês dois a terem mais segurança quanto aos poderes que as roupas lhes dão. —Hope disse, passando a frente de Nick. A essa altura, o homem deveria estar puto da vida.

—Eu irei ajudar o Jacob a melhorar suas habilidades mágicas. —Doutor estranho disse, fazendo o filho sorrir.

—Eu irei ensinar minha filha a controlar os poderes de um asgardiano.

—Já eu, irei terminar o treinamento físico do meu filho. Sua mãe irá te ajudar a controlar seus poderes. —O pantera negra disse, recebendo um aceno positivo do filho.

—Eu e Nate iremos ensinar vocês todos luta corporal, principalmente vocês dois. —Ela disse, apontando para Anthony e Natasha. —Ouvi falar muito de vocês.

—Acho que não precisam mais de mim aqui. —Nick disse, já se retirando.

—Ih, o tapa-olho ficou bravo. —Tony disse irônico. Virou-se então para o rei. —Rei T’Challa, gostaria de pedir um favor ao senhor.

—Claro. —Ele disse e o Stark se aproximou, sussurrando algo em seu ouvido. O rei apenas riu. —Será um prazer, Stark.

—Então, que comece o treinamento.

[...]

Já fazia quase quatro meses que estávamos treinando sem parar. Mesmo nós achando que já estávamos preparados, eles ainda insistiam em nos treinar. Observando de fora, houve uma enorme evolução em todos nós, evolução que até mesmo nós não sabíamos que éramos capazes de ter. Natasha e Anthony viraram ótimos lutadores corpo a corpo, ninguém era capaz de ver eles se moverem ou capaz de derrubar eles. Ela se descobriu ser ótima em mira e uma ótima corredora. Com uma pistola de 5 balas, ela acertava 5 alvos, independente do lugar onde eles estavam, tio Bruce até a chamava de nova viúva negra, porque ela se parecia muito com a ruiva. Anthony além de se demonstrar um ótimo lutador e a pessoa mais ágil que eu vi na vida, ele havia construído um uniforme para ele. O uniforme parecia ser de metal, mas era um tecido super resistente, nem balas, facas ou simplesmente o hulk conseguia perfurar ele. Não sei ao certo que tecido é aquele, mas é um que ao mesmo tempo em que é pano é metal, do mais resistente que existe no mundo. No peito dele existia uma cópia do reator que seu pai havia feito. Nas mãos e pés haviam propulsores. Ele havia construído uma própria armadura para ele, mas uma armadura que parecia mais o uniforme do homem aranha que do homem de ferro, não sei que surpresas a mais aquele nerd esconderia. Azari também ficou extremamente ágil e veloz. Além disso, ele aprendeu a controlar os seus poderes. Ele se tornou o cara mais veloz que existia, parecia ter reflexos de felinos, igual aos panteras negras. Possuía uma força gigantesca, que perdia somente para mim. Além de ter uma regeneração mais rápida que todos, sentidos aguçados e, claro, eletrocinese, poder herdado da mãe dele. Segundo ele, ele conseguia criar uma enorme pantera de pura energia, mas duvido muito. Henry e Morgan conseguiram aprender a dominar com maestria as habilidades que foram confiadas a eles com as partículas Pym. Eles não se tornaram grandes lutadores iguais aos restantes de nós, mas também não estavam tão ruins. A luta corpo a corpo deles, mais as partículas, faziam deles ótimos soldados. Jake aprendeu a controlar com mais segurança sua magia, se igualando ao seu pai, ou quase. O Doutor estranho ainda é bem melhor, mas o Jake é sensacional com seus poderes. Eu também evolui, achei poderes em mim mesma que nem sabia que existiam. Mas eu sei que o treinamento aqui dentro não nos preparou para o que está por vir. Como pessoas também melhoramos, ou quase. Anthony ainda continuava um playboy. Nathaniel se reaproximou muito de Morgan e o Tony fez uma grande amizade com a neta do capitão América, acho que essa amizade entre Rogers e Stark’s é algo genético.

Estávamos todos reunidos em um grande salão da S.H.I.E.L.D. Meu pai, o Tony, o Scott e o Rocket faziam os últimos ajustes na maquina que levaria alguns de nós para o passado. Pepper olhava eles de longe com grande admiração e orgulho nos olhos. Eu também estaria orgulhosa, olha só o que o Tony fez! E ele nem tem 14 anos ainda. Eles se aproximaram de nós, com calma.

—O túnel quântico já está pronto. A nave para Wakanda também. O radar já está posicionado, acredito que está tudo preparado. —Bruce disse, se aproximando da Tasha e a abraçando pelo ombro.

—Vocês estão preparados? —Meu pai disse e nós nos entreolhamos.

—Precisamos estar. —Azari disse, meio seco.

—Vocês precisam de um líder. —Scott dizia enquanto concordava com a cabeça.

—Nós já temos um. —Jake disse e todos nós olhamos para o Anthony, que encheu o peito em puro orgulho próprio.

—É, eu já suspeitava. —Hope disse, rindo de orgulho. Ela era madrinha dele e da Morgan.

—Qual o plano, Stark? —Quill se manifestou.

—Você? Plano? —Peter Parker disse, gargalhando. Eu disse que os guardiões e o homem aranha estavam aqui?

—É só para eu saber o que não fazer, Parker.

—Bom. —Anthony começou a falar. —Precisamos estar em três lugares ao mesmo tempo e devemos nos separar da melhor maneira possível. Atrás da Gamora irão vocês, guardiões, e junto irá o Nathaniel, o Jake e o Henry Peter, aqui é a melhor equipe pra você se juntar. Tio Scott também, o Henry vai ficar nervoso na hora de usar a roupa.

—Não vou não, Stark!

—Seguindo. Para ir atrás da Natasha, tio Bruce precisa estar lá. Natasha, Claire, tio Stephen e tia Hope também. Claire, você é uma ótima pilota, sabe o que fazer quando chegar lá. —Ele disse, jogando para ela uma nave em miniatura. —Use as partículas Pym que estão na roupa da tia Hope para fazer a nave crescer.

—Deixe comigo, Stark.

—E por último. —Ele se virou para mim. — Azari e Torunn irão comigo para Wakanda. Vocês dois são a chave para o portal, mas precisam de um piloto para chegar lá. Tio T’Challa irá conosco. Morgan e mamãe também, quero ficar de olho em vocês. Além do mais, meu pai não vai acreditar se não te ver, mãe.

—Acho que está tudo pronto. —Bruce disse, batendo as mãos. —Anthony, nos mande para o passado antes de ir.

E foi assim. A primeira equipe levantou voo e foi atrás da Gamora, Quill parecia extremamente ansioso. Tony mandou todos pro passado, havia sobrado só a gente.

—Torunn? Azari? —Tony nos chamou. —Tenho algo para vocês. —Ele nos entregou dois relógios, um para cada um. —Apertem o botão.

Assim o fizemos. No corpo de Azari uma roupa começou a surgir. Ela era toda preta com alguns detalhes azuis. Já a minha era idêntica a dos guerreiros de Asgard, aquilo encheu meu peito de alegria.

—Azari, essa roupa é capaz de absorver toda a energia que seu corpo cria, além de ser resistente. Torunn, não preciso nem falar sobre a sua, não é? —Ele sorriu. —Só precisei descobrir como os uniformes de Asgard eram criados, mas tive uma ajudinha.

—Eu amei, Tonico! —Disse, em completa animação.

—Valeu, Tony. —Azari disse, dando um leve empurrão no nosso amigo, que estava com um sorriso nos lábios.

—Estão prontos? —Pepper apareceu, vestida na armadura resgate, com Morgan ao seu lado que também estava com seu uniforme.

—Mãe, essa armadura te caiu muito bem! —Tony exclamou.

—A última vez que a usei eu dei adeus ao homem da minha vida, ao meu marido. E hoje, vou ter ele de volta. —Pepper disse, com os olhos marejados de lágrimas. Notei que Tony enrijeceu a postura ao meu lado.

—Estão prontos? —Morgan questionou e todos concordamos. —Vamos trazer ele de volta então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! O que acharam?
Gostaria de agradecer a vocês que tiverem paciência com a fic até esse momento, era necessário ter aquela introdução. Agora a ação começa! Estão preparados para o que vem por ai?
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers-next generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.