Nightingale escrita por Karllyta Styles Salvatore


Capítulo 2
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Precisei escrever esse capitulo bônus para amenizar o anterior, tanto para mim quanto para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777982/chapter/2

— Tony já está tarde. Steve atendeu o telefone, quando viu o identificador de chamadas. Tony as vezes ligava para Steve tarde da noite para pedir ajuda para lidar com Morgan que parecia tanto com o pai.

— Vem para cá agora, traga Luna. Tony disse e desligou, sua voz era ansiosa. Steve pensou em não ir, mas sabia que Tony era capaz de vir buscar-lo, não saboa onde estava com a cabeça quando decidiu morar perto de sua casa.

— Luna. Steve chamou no corredor e logo ouviu a voz da filha. – Troque de roupa, Tony precisa de nós lá agora.

— Juro que não sei o que Morgan está aprontando. Luna disse correndo até o corredor para ver o pai.

— Acho que não seja sobre isso, provavelmente é sobre algum projeto e talvez ele precise de sua ajuda. Steve respondeu e ela assentiu. Luna e Morgan eram as ‘estagiarias’ de Tony, ele cobrava muito das duas, o que parecia nem ser o Tony.

— Tony porque me tirou de casa a essa hora, já está tarde e Luna tem aula amanhã cedo. Rogers entrou na sala já reclamando com Luna logo atrás de mim que vinha conversando com Pepper. Encontrou Tony e Stephen Strange na sala, mas seus olhos foram diretamente para a mulher ruiva de olhos verdes próximo a janela.

— Ste. Natasha chamou logo andando apressadamente e se jogando nos braços do loiro, que de início não teve nenhuma reação, demorou um pouco para sua ficha cair que sua garota estava em seus braços novamente. Logo estava com os braços em volta do corpo da mulher a abraçando forte, escondeu a cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro que tanto o acalmava.

— Mamãe. Steve ouviu a voz embargada da filha e se separou da ruiva, dando espaço para que as duas se vissem.

— Minha garotinha. Natasha disse se aproximando da pequena ruiva, acariciou o rosto tão parecido com o seu. – Você cresceu tanto, já está uma mulher.

— Eu senti tanto a sua falta. Luna disse em meio aos soluços, Natasha puxou a filha para seus braços, logo o choro alto das duas podia ser ouvido, Luna chorava desesperadamente nos braços da mãe.

— Nós conseguimos. Tony disse dando dois tapinhas nas costas do loiro que olhava para suas garotas encantado.

— Obrigada. Steve disse a Tony e Stephen.

— Vá para a suas garotas. Tony disse ao abraçar a filha que estava seu lado.

Steve caminhou até suas garotas, abraçando as duas.

— Não vai mais embora, por favor.  Luna suplicava a mãe.

— Nunca mais, meu amor.

[...]

— Familia cheguei. Luna disse entrando em casa gritando, quando chegou a sala encontrou os pais em meio a uma brincadeira que ela não entendeu, mas adorava olhar para os dois juntos, pareciam eternos namorados, mesmo já estando casados a dois anos. Seu pai não quis esperar depois que sua mãe voltou e logo a pediu em casamento, e se casaram três meses depois.

— Você mesmo disse que tenho que praticar Sra. Rogers.

— Saia daqui Rogers, Luna está para chegar e tenho que preparar o jantar. Natasha disse tentando se soltar do marido que ria, puxando a cintura da mesma e fazendo cocegas.

— Luna já está grandinha e já pode fazer o próprio jantar. Steve disse beijando o rosto da ruiva a sua frente, depois de tê-la prendido em um abraço.

— Quero ver esse discurso de que ela está grandinha quando ela trouxer alguém para casa. Natasha disse e viu seu marido fechar o rosto na hora.

— Luna não tem idade para isso. Steve disse soltando Natasha que riu da expressão do Capitão.

— Cap, assim como nós, nossa filha também tem que praticar. Natasha disse se aproximando e ficando nas pontas dos pés e beijando os lábios de Steve. Quando Luna percebeu que as coisas estava passando dos limites, ela fez barulho indicando que tinha chegado.

— Pensamos que ficaria ai? Sua mãe disse olhando para a mesma que sorriu, nunca tentaria sair as escondidas de casa, sua mãe era uma espiã bem treinada e seu pai era o Capitão América, qualquer passo que desse em casa eles saberiam.

— A conversa estava divertida. Luna disse indo até sua mãe e beijando seu rosto e depois fez o mesmo com o pai. – Que tal pedirmos pizza? Luna sugeriu.

Depois do jantar, Luna logo subiu para dormir o dia tinha sido cansativo, agora com a faculdade e seu trabalho com o Stark, não tinha tempo para quase nada.

— Ei tudo certo? Natasha entrou quando Luna tinha se deitado na cama.

— Tudo, apenas cansaço. Tio Tony não está pegando leve. Luna disse dando espaço para a mãe deitar ao seu lado.

— É Tony Stark você esperava algo diferente, principalmente agora que Morgan está namorando. Natasha disse fazendo carinho nos cabelos da filha.

— Tem espaço para mais um ai? Steve perguntou entrando no quarto. Rogers se deitou do outro lado próximo a filha.

— Não que eu esteja reclamando, amo quando vocês vem me mimar, mas o que aconteceu? Luna perguntou curiosa, os pais estavam estranhos há alguns dias, mas não quis perguntar esperou os dois dizerem algo.

Steve trocou um olhar com a mulher que revirou os olhos, por a filha ser tão direta quanto si.

— Estou grávida. Natasha disse e Steve a repreendeu.

— Precisava ser tão direta? Steve perguntou a ela que revirou os olhos e olhou para a filha que olhava para a mãe.

— Finalmente. Luna disse animada abraçando a mãe delicadamente e logo pulando no pai. – Vocês são os melhores pais do mundo.

Steve e Natasha riram da animação da filha, ela nunca tinha comentado diretamente para eles que queria um irmãozinho ou uma irmãzinha, mas já a ouviram conversando com Lyla.

— Eu amo vocês. Luna disse voltando a se deitar na cama bocejando. Luna encontrou um lugar melhor que o travesseiro, o peito de seu pai, se aconchegou enquanto sentia sua mãe fazendo carinho em seu cabelo.

— Nós também te amamos princesa. Natasha disse beijando sua cabeça, logo depois Steve fez o mesmo.

— Você é o melhor presente que podíamos ter recebido. Steve disse e logo pode ouvir o ressonar leve da filha.

— Te amo Ste. Nat disse dando um selinho rápido no marido, para não incomodar a filha.

— Eu te amo mais. Como a Morgan dizia. Te amo mil milhões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aguardando vocês, me contem o que acharam?

Não se preocupem estou preparando uma fic maior Romanogers, uma não, duas, porém só irei postar quando tiver uma quantidade suficiente de capítulos. Aguardem.

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightingale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.