Kaerimasu escrita por NickLander


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777979/chapter/1

Ela o ouviu entrar em silêncio pela sala, parando a apenas um metro dela. Ele não era mais um shinigami; ele não podia mais se mover tão silenciosamente como ela se acostumara nos séculos anteriores. Mas, ele ainda se movia silenciosamente, no entanto.

"Está quase pronto?" ela perguntou sem emoção.

"Claro", ele respondeu, seriamente pela primeira vez. "Eu sei a importância desta ocasião."

Houve um silêncio entre eles, embora não inquietante - apenas o habitual.

"... Kuchiki Rukia não pode morrer."

"Kuchiki Rukia não pode morrer", Yoruichi repetiu solenemente, como se estivesse selando um pacto entre eles, o mesmo ar de formalidade que normalmente poderia ser encontrado em suas ações em torno das palavras. "E você sabe que eu vou dar o meu melhor."

A noite estava quieta com pouca brisa, e o vento que existia mal era suficiente para farfalhar as folhas das árvores vizinhas. Ela podia ver as estrelas da janela próxima. Yoruichi gostava de silêncio e associava-o à paz, mas esse silêncio completo podia ser tão pacífico quanto enervantemente vazio.

"Ah, e quando você estiver lá, não deixe Kurosaki-kun morrer, hein?" Ela podia ouvir a melodia alegre deslizando de volta em sua voz e detestando a súbita fuga de seriedade que impregnara sua conversa antes. "Ele é importante, você sabe, e se há alguém que tem uma chance de resgatar Rukia, seria aquele moleque de cabelo laranja. Ele é ainda mais forte do que eu, eu posso assegurar! Eu até arriscaria um palpite dizendo que ele seria capaz de alcançar a bankai em menos..."

"Kisuke, cala a boca."

"Porque, Yoruichi, eu estou a irritando?! Eu pensei que nós éramos velhos amigos! Você não quer a opinião do seu querido velho amigo?"

"Eu não dou a mínima para ser sua velha amiga", ela disse a ele, mais ou menos, enquanto se sentava em uma caixa em sua despensa. O lugar cheirava a mofo, mas pelo menos era privado. Ela pensou que ele viria a encontrá-la em breve. "Você pode dizer: Somos 'membros da família' para seus trabalhadores e 'velhos amigos' para todos os outros, mas eu mesma vou te matar, se você nos chamar de 'velhos amigos' mais uma vez. Apenas tente, Kisuke, eu te desafio."

"Yoruichi", ele suspirou, "o que mais devo nos chamar?"

"Eu não sei. Tente ..." ela fez uma pausa, "ex-amantes".

"Nós não somos amantes há anos."

"Isso realmente importa? Nós nunca poderíamos voltar a ser 'velhos amigos' e você sabe disso."

"Isso não muda o presente."

"Você está certo. Não muda." Pode ter soado uma declaração ridícula, mas a corrente de sarcasmo em sua voz não passou despercebida.

"... o que trouxe tudo isso, Yoruichi? Não é apenas Kuchiki Rukia, é?"

Ela não disse nada.

"Yoruichi".

Silêncio.

"... Eu pensei que você odiasse a Soul Society."

Ainda silêncio.

"... é por isso que, no começo, eu não podia acreditar que você estivesse disposta a voltar tão facilmente. Que você poderia deixar de ser um gato livre, para voltar a ser a princesinha do Clã Shihouin".

"Eu nunca teria voltado àquele lugar se não precisasse", ela disse duramente, antes que sua voz se abrandasse, "... não depois do que fizeram com você."

"O que, Yoruichi, você ainda odeia a Soul Society? Minha expulsão foi por razões válidas, admito mesmo agora, e manter esse ódio contra eles por tanto tempo é uma loucura. Eu ainda não vejo nenhuma razão para reclamar, eu fui exilado para esta terra humana, aprendi tanta coisa aqui. Diferente de você que tem muito a fazer lá, muitas pessoas devem estar esperando por isto..."

"Você acha que eu me importo com o que as pessoas vão pensar?" ela se levantou e virou-se para ele, acalorada. "Eu não me importo, e esse é o ponto ... mas eu simplesmente não posso ficar de lado e assistir a Soul Society ser destruída por ele."

"Você está se contradizendo, Yoruichi. Você odeia a Soul Society, mas ainda não consegue vê-la destruída?" ele riu baixinho.

"Eu odeio a Soul Society pelo que fizeram com você", ela se afastou dele novamente. "Você é brilhante, Kisuke. Um gênio. Mexendo com coisas que só você entende, mas isso não lhe deu o direito de lhe dar uma punição, pior do que a morte para nós shinigamis." Ela parou por um momento fugaz, o silêncio se estabelecendo como neblina. Então veio a voz dela, suave como o vento inexistente, muito ao contrário de sua natureza habitual: "Mas acima de tudo, eu ainda amo aquele lugar, ao mesmo tempo. É a minha casa. Argh, isso é tão estranho, Kisuke! Seria possível amar e odiar algo tanto de uma vez? "

"Você sempre foi um paradoxo", Urahara respondeu de volta. "E eu só acho que você realmente ama a Soul Society, mas por alguma razão absurda você não vai aceitar o seu lugar lá. Você tem uma noção maluca de que se abster daquele lugar, você está me honrando como se eu fosse algum tipo de um deus. Um deus que eu não sou. "

"Você não é um deus. Você é meu melhor amigo."

"Eu não sou seu melhor amigo", ele disse suavemente, desafiando perigosamente. "Eu sou seu ex-amante."

Silêncio.

"Por que você quer falar comigo, Yoruichi?"

"O que faz você pensar que eu queria alguma coisa?"

"Yoruichi, ao longo dos séculos eu te conheço, você nunca jogou de maneira tímida. Pare de agir criança e me diga agora." Sua declaração não foi arrogante, apenas direta, e ela soltou um leve suspiro ao notar seu sarcasmo, a muito desaparecido. Ele sempre soubera os momentos apropriados para cada uma de suas atitudes.

"... é o Ichigo."

"Ah ... eu poderia saber que isso era sobre ele."

"Não é da maneira que você pensa ... Eu não estou preocupado com o descontrole de seu poder? Eu tenho certeza que isso virá com sua maturidade Mas você ainda não viu, Kisuke... O quanto eles são parecidos conosco". Ela se virou para ele novamente, e viu pelo olhar em seu rosto que ele tinha, de fato, notado as semelhanças escassas.

"Você foi exilado e eu te segui ... Kuchiki Rukia foi levado de volta e Ichigo Kurosaki a seguirá, simplesmente porque esse é o caminho que ele escolheu ... será o mesmo caminho que eu?"

"Será apenas se ele escolher desse jeito", Urahara respondeu cautelosamente.

"Sim, mas ..." Yoruichi olhou para o lado, "você pode ... ver ... entre eles. Nós éramos os mesmos, quase exatamente, e vejamos como acabamos. Você, um pacato vendedor de doces e eu, bem não mais do que um gato vira-lata. É tudo o que somos. Você realmente quer que seja tudo o que eles sejam também? "

Ele parou um pouco, absorvendo sua resposta, antes de responder: "... Kurosaki-kun e Kuchiki Rukia são ambos excepcionais, com o talento de Rukia-chan derivando de sua destreza espiritual e de Ichigo-kun... Bem, é claro, nós dois sabemos sobre Isshin e Masaki".

Yoruichi assentiu.

"... eles não vão acabar como nós, Yoruichi."

O silêncio superou-os novamente.

"...porque?"

"Por que o quê? Por que eles não acabam do mesmo jeito?"

"... por que nós não somos mais amantes?" Yoruichi perguntou-lhe calmamente - mas não em tom suplicante, ou com algum melodrama desnecessário; em vez disso, soava como uma pergunta simples, significando exatamente como era colocada, sem notas escondidas sob a superfície. Seus olhos piscaram no chão antes de voltar para o rosto dele.

Urahara pensou por um longo, longo tempo antes de responder. Ela não o interrompeu, deixando o silêncio cair. "... Yoruichi ... não foi apenas uma coisa qualquer. Seu coração e mente eram instáveis ​​demais para me aceitar ... e mesmo agora, você não pode aceitar o fato de que você realmente ama a Soul Society. "É tão ruim quanto a sua negação, lidando com o fato de que eu provavelmente nunca voltarei para lá. Nunca."

"Não diga isso, Kisuke. Depois que Yamamoto saber toda verdade finalmente, eles vão te permitir de volta."

"Oh, Yoruichi ..." ele suspirou. "No entanto ... essa não foi a única razão, enquanto estamos no assunto. Eu pensei que ... talvez, se você não tivesse a mim, você voltaria para a Soul Society. Por que eu deveria ter arrastou você até aqui comigo quando havia muito melhor do que você poderia ter tido, todos aqueles anos atrás? Não era justo para você, naquela época, eu tive que te dar a chance de voltar sem excesso de bagagem emocional. "

"E foi isso?" Ela não podia acreditar em seus ouvidos. "Quantas vezes eu te disse para não tomar nenhuma decisão por mim?" ela sussurrou para ele, "Você honestamente acha que simplesmente porque nós terminamos nosso relacionamento, eu simplesmente deixaria você aqui como se eu não me importasse mais?"

"Eu ..." ele deu de ombros, "bem, é o que eu esperava."

"Deus, eu não acredito em você, Kisuke! Você deveria saber que eu não iria embora! Você deveria saber que eu não teria querido voltar sem você! Você pensou que tudo o que eu fiz por você foi porque, apenas para passar o tempo é isso? E as vezes, que eu admiti que o amava? Eram palavras vazias para você é isso?

"Eu acreditei em tudo que você já disse. Mais que isso, suas ações me provaram cada palavra sua. E desde que você me fez tantas perguntas hoje à noite, é justo que eu lhe peça pelo menos um, Yoruichi-chan?"

"..."

"... tudo bem, então me responda: eu terminei nosso relacionamento centenário, com a intenção de que você voltasse para a Soul Society com raiva e com o coração partido, mas retornasse assim mesmo. No entanto, você me surpreendeu. Você chorou pela primeira vez e me repreendeu e me ameaçou com todas as maldições que você conhecia, eu ainda assim terminei porque estava firme no meu propósito de fazê-la desistir de mim, mas você ainda ficou. Minha pergunta é essa. "

Ele fez uma pausa.

"Por quê?"

Yoruichi não suportava olhar em seus olhos naquele momento - eles eram muito abertos, muito nus, e enquanto ela não podia ouvir em sua voz, seus olhos revelaram todas as emoções conflitantes que ela podia facilmente ler na superfície. Ela olhou para o chão. Um nó que ela não sentia há anos estava se formando em sua garganta, ela não confiava suficiente em seu autocontrole, para dar-lhe uma resposta sem ser embargada pelo choro mais uma vez. Céus, quem diria que seria aquele imbecil que a faria chorar, não uma, mas duas vezes?

"Porque ... Kisuke ..." ela disse suavemente, "mesmo com você agindo como se não me quisesse mais, eu era praticamente a única conexão legal que você tinha com a Soul Society então. Eu não podia deixar você desamparado".

"Eu me saí bem o suficiente ao longo dos anos."

"Eu sei", ela disse suavemente.

"Por que você está se preocupando tanto?"

"Eu não sei."

"Você sempre se preocupa demais."

"Eu sei."

"Eu te amei."

"Eu não sabia disso."

"Você não sabia? É sério isso!"

"Não. Você nunca disse isso."

E isso era verdade, ela podia ver em seu rosto, Urahara nunca tinha percebido antes dela, ele nunca disse a ela uma vez que ele a amava, mesmo incontáveis ​​séculos antes.

"Bem ... eu te amei todo esse tempo."

"Entendo."

"E você me amou."

"Eu te amo", ela reconheceu.

"Não use o tempo presente, Yoruichi. O presente é muito ambíguo para termos certeza do que isso implica."

"Você está me pedindo para falar no tempo passado?" Seus olhos caíram de seu olhar.

"Eu estava?"

"Eu não vou."

Yoruichi sentiu como se um entendimento mútuo tivesse surgido entre eles, depois de tantos anos separados por barreiras emocionais reforçadas. O coração dela sempre foi aberto demais, por ele e somente para ele. Ao contrário de Urahara que sempre lidou diferente com suas próprias emoções. No fundo ela invejava sua capacidade de dar um passo de cada vez, sem se deixar levar pelo sentimentalismo. Sempre tinha sido ela a suportar o peso disso, sentindo como se fosse ela quem estava sendo punida em vez de ele. Porque tudo o que Urahara levou refletiu sobre ela. Ela aceitou isso. Ela o amava.

E estar tão convencida de tudo o que ela sabia era o suficiente para resistir através dos anos, através da fugaz vida humana, através de mudanças na rotina da Soul Society, através de todos os anos de fingir que ela era apenas sua amiga e nunca sequer pensara em algo mais.

Realmente, porém, quando tudo se resumiu a sua única noite ... valeu a pena.

Percebendo o fim da conversa, ela começou a andar na direção dele, os olhos seguindo o chão e, ao se aproximar dos ombros dele, fez uma pausa. Eles estavam ombro a ombro, enfrentando direções opostas, ele não tendo se movido. E então era suas mãos estendendo a mão para o outro em meio a escuridão daquele quarto mofado, nem tendo sinalizado ou tentado uma outro jeito de comunicação, apenas lendo o outro com tanta facilidade, estendendo a mão e agarrando-o, assim, certamente e fortemente que era como se o momento tivesse liberado todas as barreiras entre o coração e a mente e a memória...

Era tudo que ela podia fazer neste momento. Ela estava voltando para a Soul Society. Sem ele.

Mas ele apertou a mão dela e em menos de um segundo tudo ficou bem. Tudo ia ficar bem.

Eles não se olhavam como os outros poderiam ter; apenas suas mãos eram o suficiente. Mas quando ela começou a andar novamente, a ponta do seu rabo de cavalo quase passou por sua silhueta antes de ele dizer: "... obrigado".

Obrigado.

Ela fez uma pausa em seu passo para reconhecer isso, bastando para homenagear sua gratidão, antes de sair do quarto como uma sombra e entrar na noite à espera.

E Urahara, deixado sozinho, sorriu.

No dia seguinte, voltou a ser o que sempre foram: "amigos", duas pessoas que praticamente não se conheciam, ele o misterioso enigma da Soul Society e ela o esquisito gato preto que podia falar. Ele explicou sobre a porta que ele construiu que levaria o grupo para a Soul Society, acrescentando algumas precauções, antes que fosse a hora de partir.

Ele era apenas Urahara e ela era apenas uma gata. Isso foi tudo, no momento.

Mas quando tudo acabasse e a Soul Society estivesse salva e claro, Ichigo e Rukia juntos novamente, como deveriam ser, ela voltaria para ele - viva e renovada, mais forte do que antes então os dois seriam capazes de ir de volta às vidas e personalidades que eles criaram cuidadosamente para si mesmos. Mas Yoruichi realmente acreditava que sua vida ociosa não duraria para sempre.

Um dia, ela voltaria para ele. De todas as maneiras possíveis.

E desse modo, eles não seria “nem ex-amantes, nem velhos amigos”. O que exatamente, eles seriam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaerimasu significa "Vou Voltar" em japonês. Deixei em japonês, porque sonoramente fica mais Kawai como título *-*
Então, mereço uma review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaerimasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.