Losers/Lovers - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 11
Luzes Mortas (Richie & Eddie)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777628/chapter/11

A Coisa era boa em perceber a coisa certa a mostrar para aqueles que caiam em suas luzes mortas. Para a garota que agora tinha se tornado uma mulher ele tinha mostrado o futuro com eles todos morrendo, para assombrá-la até que chegasse a hora de ter sua vingança. 

Para o homem que disse que ia matá-lo quando ele era um menino, A Coisa mostrou um futuro onde eles todos viviam, onde aquele que ele amava mais respirava no mundo e o amava de volta, onde os vinte e sete anos de distância seriam compensados por vinte e sete anos na sua presença ou mais. A Coisa mostrou para Richie felicidade e amor. Mostrou a ele tudo que ele queria, e tudo que ele nunca se permitiu querer. 

E aí a Coisa tirou tudo disso dele em apenas um movimento certeiro atravessando o corpo do outro homem. 

A Coisa era muito boa em saber o que mostrar para aqueles que caiam em suas luzes mortas, A Coisa mostrava o que ia doer mais. 

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losers/Lovers - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.