Nique escrita por Maga Clari


Capítulo 2
Primeiro crush de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777594/chapter/2

— Okay, Dominique, já entendemos que você beijou e tudo mais — Lysander esbravejou, impaciente, durante o café da manhã — Agora, me passa o pão, por favor.

— O que é isso, Lysander? — Lorcan apareceu, de repente, assustando-o por detrás de seus ombros largos — Tá com ciúmes?

— Cala essa boca, idiota.

— Olha, ele ficou irritadinho — Lorcan falou, para ninguém em especial, antes de roubar um donut do prato do irmão-gêmeo — Aposto que isso é ciúmes de amoooooor — ele cantarolou, deixando-os novamente para sentar com os amigos.

Enquanto isso, Lysander preferiu se entupir de pão a falar qualquer outra coisa com qualquer outro colega. Dominique riu por alguns minutos, arrancando a atenção de muitos que tinham sua refeição interrompida pelas gargalhadas.

Alguns diriam que era riso de nervoso, outros de desespero. Mas a verdade é que Nique estava achando graça em conjecturar a possibilidade de seu melhor amigo estar apaixonado por ela.

Não, não ia rolar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.