Preciso de Você escrita por Amanda twilight


Capítulo 1
Capítulo 1 - Essa é minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77759/chapter/1

Prólogo

 

Nunca imaginei me sentir tão sozinha, mas depois que minha mãe morreu naquele acidente, minha vida virou de cabeça para baixo.

Eu tinha meu pai que me apoiava em tudo, mas não era a mesma coisa.

Eu não tenha mais uma pessoa que quando eu chegasse em casa, me recebesse com um sorriso no rosto perguntando como fora meu dia, que me abraçasse e falava que tudo ia ficar tudo bem quando tudo estava mal.

Mas durante esse seis anos eu aprendi a superar os obstáculos na minha vida. Talvez eu tenha me tornado um pouco fria, só que ainda acredito em amor verdadeiro.

 

 

Capitulo 1 – Essa é minha vida

 

Eu sou Isabella, tenho 19 anos. Estou cursando Jornalismo em Forks.

Era o grande sonho da minha mãe, ser jornalista. Mas ela morreu  um ano antes de se formar.

Eu também sempre gostei muito de jornalismo, e principalmente agora que era uma forma de me lembrar da minha mãe.

Ela morrerá em um acidente de carro, quando um carro foi ultrapassar o outro e bateu no nosso carro. Só estávamos nos duas, mas ela não sobreviveu. Eu queria não poder ter sobrevivido também, mas ela me pediu para tomar canta do meu pai, e assim eu farei.

Charlie era chefe de policia em forks, passava a maior parte do dia no seu trabalho. Ele era um pai ótimo, mas nada substituía minha mãe.

 

...

 

Hoje as aulas da minha faculdade começavam. Eu queria rever meus amigos, principalmente Alice.

Ela era minha melhor amiga, sempre me ajudou nos momento difíceis da minha vida.

 

Me arrumei para a faculdade e desci para tomar meu café da manhã.

-Bom dia pai – Dei um beijo na sua bochecha.

-Bom dia filha, esta animada hoje não é – Ele notou a felicidade em minha voz. Na verdade eu sempre fingi estar feliz para ele não se sentir culpado.

-Sim, hoje começa a faculdade novamente – Eu disse me sentado com uma tigela de cereal.

-Nossa segundo ano, como você cresceu pequena – Coloquei uma colher na boca e mastiguei lentamente.

-Não começa pai – Eu disse já cortando o sentimentalismo.

-Já faz seis anos que aconteceu tudo isso – Seus olhos se encheram de lagrimas. Levantei rapidamente o abraçando.

-Não fica assim pai, ela está em um lugar bem melhor agora – Isso era o que eu usava para me conformar.

-Eu sei – Ele disse voltando ao normal. –Preciso ir, quer uma carona? – Ele perguntou se levantando e agarrando seu casaco.

-Não, eu vou sozinha – Eu disse me levantando também.

-Ok então, boa aula – Ele disse saindo.

 

Voltei para meu quarto e peguei minha mochila, desci e peguei as chaves do meu carro e fui para a faculdade.

Depois de muito tempo procurando uma vaga achei uma bem distante.

Deixei o carro lá mesmo.

Andei um pouco e avistei meu grupo de amigos logo à frente.

Alice e Jasper, Emmett e Rosalie, eram namorados.

As vezes quando saiamos eu ficava de vela, por isso as vezes preferia ficar em casa do que sair com eles.

Pensa, é deprimente sair com casais apaixonados e você sozinha na rua da amargura.

-Oi gente- Cumprimentei eles.

-Olá Bella – Responderam em resposta.

-Animada bebe? – Alice perguntou, ela cursava moda.

-Claro – Eu respondi sem animo. Na verdade animação era o que eu precisava na minha vida, e eu não a tinha dês que aconteceu aquele acidente.

-Não parece – Emmett disse dando tapinhas nas minhas costas. Ele era como se fosse um irmão que eu nunca tive, gostava demais desse grandalhão.

-Serio, to bem gente – Eu disse tentando parecer convincente.

-Ok então – Alice disse.

-Bella, ta afim de sair hoje a noite? – Rose me perguntou.

-Nos cinco? – Perguntei.

-Sim – Ela respondeu.

-Não to com clima de sair – Eu disse.

-Na verdade você vem dizendo isso nos últimos três meses – Jasper me acusou.

-É serio gente, primeiro dia de faculdade, acho que vou ter que ajeitar algumas coisas - Arranjei a primeira desculpa que vaio na minha cabeça.

-Se ela não quer sair deixa então gente – Alice disse me ajudando. Sorri agradecida á ela. 

-Ta – Rose disse emburrada.

O sinal tocou indicando o inicio das aulas.

-Tchau, nos vemos no intervalo – Eu disse quando estava indo para minha sala.

Entrei e me sentei logo em uma mesa antes que começasse a ficar cheia.

Logo ao meu lado sentou Ângela, minha parceira de classe. Ela até que era legal, não era como algumas garotas dessa turma.

-Olá Bellinha – Ela me saldou.

-Olá Ang – Eu disse sorrindo.

-Tudo bem? - Perguntou-me.

-Sim e você? – Eu disse colocando meu material na mesa.

-Também – Ela disse fazendo o mesmo.

-Como passou as férias? – Perguntei indiferente.

-Bem, não sai de Forks, mas passei bem e você? – Péssimo como todos os anos.

-Bem também, eu sai com a Família da Alice – Tínhamos ido para Phoenix – Respondi olhando o professor que acabara de entrar na sala.

-Bem vindos novamente turma – Ele disse na frente da sala. –Espero que estejam animados para esse ano – Ele disse catando alguma folhas e distribuindo pela sala.

Catei a minha e comecei a ler:

 

Queridos Alunos da Faculdade de Forks

Hoje (06/02/10), nossa Faculdade estará organizando uma festa de boas vindas

Todos estarão convidados.

 

Ás 19:30 até 23:00

 

Atenciosamente Diretoria da Faculdade Truyblo (N/A: Eu que inventei)

 

-Que legal – Ângela exclamou ao meu lado. –Você vai vir neh Bellinha? – Ela perguntou esperançosa.

-Er...Acho que não – Eu não tinha vontade alguma de ir á festas.

-Como não? Ta louca? – Puts, não vou conseguir conter o gênio da Alice, ela vai me obrigar a vir.

-Talvez – Eu respondi, agora prestando atenção na aula.

Depois que essa aula acabou eu fui para a próxima aula que passou voando.

Quando me dei conta já estava na hora do intervalo.

Achei Alice e nossos amigos em uma mesa, ou melhor, na mesma mesa de sempre. Na frente da Janela ao lado da porta principal.

-Oi de novo – Eu disse me sentando junto com eles.

-Genti vocês viram a festa que vai ter hoje? – Alice disse se levantando do lugar e começando a dançar.

-Vimos Alice – Emmett respondeu por todos.

-Você vai né Bella? – Rose disse me fitando.

-Não sei – Respondi, sabia que Alice me obrigaria a ir.

-Vai sim – Ela respondeu por mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores
Espero que gostem dessa fic

Comentem o que acharam ok?!

bjoss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.