Desculpas escrita por Erin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777507/chapter/1

Ino sempre ria quando Hana contava as desculpas que os betas do feudo arrumavam para visita-la e darem uma olhada na irmã do ômega. Os homens envolvidos na construção da casa iam verificar se não haviam goteiras devido a rápida construção da moradia. As crianças levavam seus cachorros que passaram a apresentar os mais diversos sintomas.

Entretanto, depois de meses planejando a compra do gado para o feudo e conversando quase diariamente com a Inuzuka, Ino já não tinha motivos para visitar a beta. Foi então que a renomada chefe de segurança de Aburame Shino se viu da mesma situação dos camponeses: arrumando as mais diversas desculpas para visitar Hana.

No começo, Ino aparecia para contar histórias engraçadas sobre a época que Kiba chegou no feudo. Depois para perguntar como o gado estava se adaptando. Mas Yamanaka Ino apenas percebeu que parecia uma adolescente apaixonada quando inventou que seu cavalo estava doente para que pudesse passar alguns minutos na companhia da outra mulher. Mesmo sem o forte vínculo entre alpha e ômega, agora Ino entendia o comportamento de Shino sempre que ele estava perto de Kiba.

Hoje, porém, era uma noite especial. A chegada do verão veio com a melhor desculpa que Ino poderia ter. Ela havia convidado Hana para irem ao festival de verão de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.