Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 55
Surprise! I'm back


Notas iniciais do capítulo

demoreei muito amores? maalz, estive resolvendo algumas coisas e acabei esquecendo de terminar de postar a fic D: mas sérião, reta final agora e é nesse cap que as coisas começam a se resolver :DD entaao vamos voltar ao Bill e a Anna :3 ainda 6 anos dps :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/55

              Anna estava de volta a Alemanha após 6 anos, decidira voltar a suas raízes já que agora era maior de idade e tinha decidido fazer a faculdade de medicina em Berlim. Sabia que Cassandra estava na cidade e as duas já haviam saido algumas vezes e em uma dessas a garota que antes tinha as mechas coloridas havia pedido para sua amiga ser sua madrinha de casamento e claramente Anna aceitara, apenas não estava sabendo da parte que Bill também seria padrinho.
              A garota de cabelos castanhos estava saindo de sua lanchonete favorita durante seu horário de almoço, estava de residência e havia decidido seguir a profissão pela mãe do melhor amigo que sempre a aceitou como filha, e agora estava pegando sua bolsa, saindo do lugar onde todos já a conheciam. Sorriu ao sair com seu capuccino e logo avistou do outro lado da larga avenida um rapaz alto e esguio, que parecia ter por volta de 20 e poucos anos, com olhos bem marcados e um moicano que deveria ter por volta de 30cm de altura... Não podia ser... Mas era...
              O rapaz olhava as lojas distraidamente e não via que era observado por uma jovem do outro lado da avenida, então olhou outra vez e continuou olhando. O rapaz era Bill e este estava distraído olhando uma loja de roupas rockers. Um manequim com acessórios de rebites e uma calça de couro com blusa rasgada e mais outros manequins com roupas igualmente rockers. Virou-se lentamente para observar a rua e viu a jovem de cabelos castanhos escuros com sua camisa social por baixo de uma regata de gola em V e a calça jeans escura com uma bolsa bege... Era ela, não haviam dúvidas.
 -- Anna! -- Bill gritou, vendo a ex-namorada-e-melhor-amiga do outro lado e esta parou -- Espera!
 -- Bill! -- a jovem exclamou surpresa que fosse ele mesmo enquanto este parava ao seu lado -- Não acredito que é mesmo você!
 -- Também não -- abraçaram-se e este sentiu vontade de nunca mais soltá-la -- E eu não sabia que havia voltado pra Alemanha
 -- Também não imaginava que você estava em Berlim, achei que ainda estivesse em Hamburgo.
 -- Ah você sabe, não dava pra montar minha carreira em Hamburgo né? Tinha que começar a ir por ai pras pessoas conhecerem meu trabalho né? -- o rapaz de moicano sorriu, deixando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados e a vista, fazendo Anna sorrir -- Sim, eu segui com aquilo que eu disse que faria...
 -- Nossa! Parabens Bill! -- ela sorriu contente, seu melhor amigo estava fazendo o que sempre sonhou -- E como anda indo, está namorando... como ficou?
 -- Ah nada sério...  -- respondeu vagamente -- E você?
 -- Não dava pra passar em medicina namorando né? -- ela riu sem graça e ele a acompanhou, mesmo que isso o encabulasse um pouco -- Então, estamos de volta a Alemanha não é? De volta a onde estávamos, após cinco anos sem nos vermos...
 -- É sim. Então, quando posso te ver de novo?
 -- De noite. -- Anna sorriu e Bill sentiu-se derreter internamente com este sorriso e ela pegou um papel, saído de sabe-se-lá de onde e anotou um endereço rapidamente -- Neste endereço.
 -- Estarei lá...
              Bill deu um meio sorriso maroto e os dois se abraçaram mais uma vez antes de cada um seguir seu caminho, Bill voltou a ver as lojas e Anna foi para o hospital onde é residente de cardiologia, rezando para que a noite chegasse logo. Já tinha todo um plano em mente para o que fazer de noite e nada, nem ninguém, iria estragá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que taaal? e a curiosidadee de saber como que vai ser o jantar deles? HUDSUHSDUH
e essa aqui é a cass, mais especificamente, só que sem o piercing: http://weheartit.com/entry/8198241