Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 24
And what do we have to talk?


Notas iniciais do capítulo

demorou um pouquinho mais que uma semana mas aqui está mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/24

              A semana seguinte na escola chegara a ser desesperadora para Anna. Ela ia falar com Bill e ali estava Juliet abraçada nele, apertando-o, beijando-o e tocando-o e este conjunto de ações estava fazendo a garota de cabelos castanhos sentir o sangue borbulhando. Merda!, ela ficava pensando a cada vez que via os dois juntos, ela tentou se matar para não ter mais de ouvir a frase "Como os dois fazem um casal bonito" ou até mesmo "Anna por que você não tentou ficar com ele? Fariam um casal lindo". Isso era extremamente irritante e ela estava usando todo seu auto-controle para não matar alguem.
              Sentou-se com Cassandra e Sophie perto do prédio no intervalo e as duas garotas notaram o silêncio absoluto da amiga. A garota de cabelos negros e mechas verde-água sentou-se ao lado de Anna e tentou focar os olhos no que estava deixando a garota tão em silencio. Ah, claro, é normal se manter em um silêncio extremamente tenso e desconfortável quando se vê um garota praticamente masturbando seu melhor amigo por de baixo de uma mesa de pedra. Anna viu que Cassandra notara seu estresse e suspirou pesadamente deixando o corpo cair na grama.
 -- Droga! -- Anna murmurou quase que para si mesma depois de tapar os olhos com as mãos -- Eu não aguento mais! Argh! Eu quero morrer!
 -- Calma -- Cassandra passou as mãos no cabelo de Anna em um leve afago para acalmar a amiga -- Mas o que está te irritando tanto?
 -- Cass, Soph eu não aguento mais! -- a garota de cabelos castanhos murmurou com a voz em tom choroso -- Eu não aguento mais! Pra todo canto dessa escola que eu vou eu tenho que ouvir como Bill e Juliet são lindos, como formam o casal perfeito, como eu deixei ele namorar com outra... Argh! Merda!
 -- Calma Anna -- Sophie disse tentando acalmar a amiga -- Tem que falar com ele sabia?
 -- Pra aquele maldito me impedir de me suicidar de novo?! Não obrigada -- a garota destapou os olhos e rebateu irritada enquanto as outras arregalavam os olhos gradualmente -- O que?
 -- Você tentou se matar sua suicida?! -- Cassandra exclamou assustada -- O que te passou pela cabeça?!
 -- E que história é essa de o Bill ter te impedido? -- Sophie exclamou junto
 -- Sim, eu estava destruida e tentei me afogar na banheira mas o Bill entrou pela janela e viu que eu estava quase me afogando e impediu minha tentativa de suicídio -- Anna explicou revoltada, tapando os olhos com as mãos outra vez --  ARGH! Detesto ele!
 -- Sério? -- Sophie exclamou contente
 -- Você ama ele, isso sim! -- Cassandra sorriu -- Você ama ele e está se derretendo inteira porque ele se importa com você a ponto de impedir a sua tentativa de suicidio! E desculpa dizer, mas a chance de ele gostar de você é muito alta. Vamos lá Anna! Para de se afogar nas próprias lágrimas!
 -- Ta e ai, o que se faz nessas situações?
 -- Vai falar com ele -- Sophie rebateu -- Vamos lá Anna, vocês se merecem, ele é seu melhor amigo. O que tem a perder?
 -- Verdade, e qualquer coisa a gente tá do seu lado -- Cassandra cutucou a barriga da amiga, fazendo-a rir
 -- Valeu gente -- Anna riu e encarou as orbes verde-azuladas  de Cassandra -- E Cass, o que tem entre você e o Tom?
 -- Como assim?
 -- Ah, você sabe -- Sophie disse remexendo em uma mecha de cabelo -- Vocês dois tem uma relação meio bipolar, um dia tão bem, noutro se matam. Como é que andam as coisas?
 -- Normais. -- Cassandra deu de ombros -- Nunca estiveram nada de mais
 -- Mas você é afim dele
 -- Não sou!
 -- É sim. E ele é afim de você
 -- Nem vem
 -- Pronto! O casal perfeito! -- as duas disseram em uníssono
 -- Nem comecem vai
 -- A gente não começou, só estamos adicionando um porem em algo óbvio.
 -- Haha! Eu acredito
              E assim as três amigas se manteram nesta discussão até o sinal soar o final do intervalo. Na mesa onde os Kaulitz e os G's estavam, Tom "admirava" Cassandra de longe, os G's conversavam pacificamente e como as duas garotas haviam visto, Juliet praticamente estava masturbando Bill por de baixo da mesa. Como bom namorado que o garoto era, segurava a mão dela por de baixo da mesa, dedinhos entrelaçados e tudo mais ela soltava seus dedos e ia escorregando-os pela extensão da coxa dele, subindo e descendo ao lado do membro do garoto. Bill por outro lado tentava se contorcer o menos que pudesse apesar daquela sensação ser extremamente prazerosa, ele não conseguia parar de se xingar de puto. Havia uma garota o masturbando e ele imaginando sua melhor amiga ali fazendo aquilo.
              É, ele precisava fazer algo a respeito ou iria enlouquecer de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap é...engraçado digamos assim )