Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 22
Scheisse Anna!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é tenso, é a ultima aprte tensa praticamente Enfim, eu posto próxima semana o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/22

I'm fallin' in love with you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

Runaway yeah,runaway yeah
Runaway, runaway,runaway, runaway
runaway yeah,runaway yeah,
Runaway, runaway, runaway yeah...
With... you...

 

              "Eu nunca irei me arrepender de tudo que um dia fiz, será sempre eterno o que passei, com os meus amigos, especialmente meu melhor amigo desde os 8 anos de idade, Bill Kaulitz. Não posso negar que Katherine estava certa ao dizer que depois de 10 anos seria impossivel eu não sentir nada de mais pelo meu melhor amigo. Mas sei que quando qualquer pessoa encontrar esta carta, será tarde de mais, afinal, já montei tudo para que meu ultimo suspiro seja dado de modo que nada possa interromper. E eu já aviso, com tudo o que fiz, se eu não der adeus no momento em que deixo esta carta, então realmente existe alguem neste mundo que necessita de mim. Então se for para dar alguma explicação de o porque eu fazer isso, tudo bem, eu explico, é simplesmente pela desistencia, depois de tanto tempo não ficar no buraco, me aconteceram coisas que eu duvido que algum dia posso superar, então aqui estou eu, indo para o fundo, de uma vez por todas, e sem a intenção de voltar. Então enfim, a ultima coisa que tenho a dizer é que agradeço a todos que me fizeram alguem, Bill e Tom Kaulitz, Cassandra, Sophie, Jasmine, Rachel e meu Andreas, que no momento, estou morrendo de saudades. Obrigada por tudo, Anna Von Swartchzman."
              Este foi o bilhete que Anna deixou junto ao ursinho para que alguem achasse só depois do ultimo suspiro. Erroneamente escrito, já que realmente existe alguem que ela se mantenha neste mundo, porque no exato momento em que todas as imagens de sua vida começaram a correr por seus olhos, Bill apareceu e a puxou para fora. Era algo natural, que no momento em que o ar começasse a faltar, ela começasse a se debater, e essa de ela se debater foi que fez o garoto de cabelos negros notar que havia alguem submerso dentro da banheira, e puxá-la para fora ao ver que sua melhor amiga estava se afogando.
              Usou a primeira coisa com ponta que encontro no banheiro para cortar as amarras que marcavam e apertavam seus pulsos e tornozelos, prejudicando a circulação, e se sentou na beirada da banheira com a garota em seu colo. A pele já estava fria e sem cor e a respiração e os batimentos cardíacos estavam deixando de existir, junto com os olhos que estavam fechados, ela estava literalmente a beira da morte. O garoto se desesperou e apertou o tórax da garota na esperança que a água que tivesse em seu pulmão saisse.
 -- Scheisse Anna! Você não vai me deixar logo agora não é?! -- Bill exclamou com os olhos marejados -- Droga! Droga! Droga! Acorda por favor...Por favor...
              A garota tossiu um pouco depois de mais algumas pressionadas em seu tórax e metade da água que havia entrado saiu na camiseta encharcada de Bill. Anna tossiu mais uma vez e sua pele recuperou a cor, junto de sua respiração e de seus batimentos cardíacos que voltaram ao normal, o que fez lágrimas correrem desesperadamente dos olhos de Bill, fazendo-o abraçá-la como se nunca mais pudesse fazer isso.
 -- Droga! -- ela resmungou com o rosto na curva do pescoço dele depois de recuperar a consciencia -- Droga Kaulitz! Nem pra me deixar me suicidar em paz! Droga Kaulitz! Por que hein? Por que você não podia me deixar em paz com a minha merda de tentativa de suicídio? Droga, por que não passou o resto da tarde com a Juliet?!
 -- Porque eu prometi que viria te ver -- ele sorriu apesar de ela estar extremamente irritada de não ter tido o direito de se matar -- E eu sou seu melhor amigo lembra pequena? Eu nunca te deixaria morrer, ainda mais sozinha. E você sabe, a Juliet é uma garota que eu tenho uma queda e que é ótima de cama e -- Anna começou a apertar a camisa do garoto, praticamente implorando para que ele parasse de falar na loira -- Isso não vem ao caso, o caso é que eu te amo e você vai ser minha melhor amiga para sempre. E nada nem ninguem vai mudar isso, jamais -- ele depositou um casto beijo na ponta do nariz dela -- Agora, por que você decidiu se matar pequena? Você sabe que isso vai acabar comigo, então por que tenta?
 -- Por favor Bill, não pergunta nada. -- ela se agarrou ao corpo dele, tentando se esquentar e ele pegou o moletom e a envolveu, procurando por uma toalha para secá-la.
              Bill manteve-se encarando a garota por um segundo e se colocou de frente para ela, encarando-a profundamente. Queria tocá-la de todos os modos, tê-la e guardá-la para si até o fim de sua vida. Passou a mão com a toalha por sua cintura, envolvendo-a com a mesma, depositou um beijo em seu queixo, um em sua bochecha e quando foi deixar um em seus lábios, a garota desviou e o encarou o nada.
              É, ela ainda tinha uma consciencia do certo e do errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, esse cap é meio triste, mas eu tenho um puta orgulho dele :T enfim, vou fazer aniversário domingo e de presentinho bem que poderiam me dar uns reviews né? kkk brinks mas enfim, próximo cap na próxima quinta