Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 28
Capítulo 28 - Birolo


Notas iniciais do capítulo

1. Birolo. Palavra que define o trabalhador rural sem vínculo empregatício com a propriedade rural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/28

Cremilda logo percebeu que a promessa de uma vida de dama não tinha fundamento. Seu marido, que dedicara toda a vida ao trabalho árduo como birolo, recebia uma recompensa muito aquém de todo suor derramado. Apesar das agruras da vida sentida na pele, ela conseguia encontrar contentamento no amor e zelo dedicado aos filhos.

Com o passar dos anos, mais frutos brotaram do seu ventre. Embora não se saiba ao certo se o aumento da prole teria contribuído, mas à medida que a família crescia, a agressividade de Sebastião aumentava e os momentos que o encontravam sóbrio tornavam-se mais raros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura amigos, vamos finalizar essa história ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.