Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 16
Capítulo 16 - Yanomami


Notas iniciais do capítulo

Yanomami
Etnia
Os ianomâmis, Yanomâmi, Yanoama, Yanomâni ou Ianomâmi, são um grupo de aproximadamente 35.000 indígenas que vivem em cerca de 200 a 250 aldeias na floresta amazônica, na fronteira entre Venezuela e Brasil.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/16

Com o passar dos anos, conforme ia se tornando mais moça, não tardou para que Amélia começasse a conquistar a atenção dos homens que frequentavam o casarão. Suas feições eram agradáveis, herdara uma pele morena e cabelos do tom de ébano, oriundos da sua origem Yanomami, portava seios grandes e empinados, e uma cintura pequena que acentuava suas nádegas. 

Seis longos anos após Cremilda ter ido viver na casa da madrinha, sua irmã do coração começou a agir estranhamente. Não mais lhe concedia a atenção costumeira, chorava mais que o comum e levantava todas as madrugadas para ir ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo pode ser ofensivo para alguém. Se sim me fale, por favor.

Me avisem se encontrarem algum erro.

Espero que tenham gostado.

Obrigado pela dedicação de vir até aqui e me dar esse tempinho de atenção. :D

Abraços!