The Curse escrita por Fantasminha98


Capítulo 5
Magic.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que hj (de novo) não é sexta, mas amanha será tenho um mine congresso de um dia de História Medieval para ir e não vou conseguir postar. Então melhor adiantar do que atrasar, não é mesmo? Hahaha!!! Espero que gostem desse.

Resuminho dos caps anteriores:

— Draco, orgulhoso, expulsa uma Feiticeira disfarçada de seu castelo. O que resulta nela, por ver quão fútil é o amor dele, amaldiçoando-o e a seus amigos.
— Hermione vive, uma vida pacata, numa cidade fofoqueira.
— Conhecemos Cormac McLaggen (Gaston da fic), um homem primitivo q quer casar com a Mi.
— Conhecemos o inventor da cidade e vemos um pouquinho da relação pai e filha.
— Mi não gosta de lavar roupa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777173/chapter/5

Feliz com o resultado da sua mais nova invenção, Hermione se sentou no banco de pedra que ficava entorno do poço e começou a ler, mas logo foi interrompida.

 

— Que engenhoca maluca você inventou agora Mione? - Perguntou a ruiva que olhava intrigada para o barril.

 

— Acho que vou chamar de máquina de lavar! Sabe, porque ela lava a roupa sozinha e bem… Porque é uma máquina! - Disse animada enquanto encarava Gina.

 

— A máquina é criativa! O nome nem tanto. - Riu a outra, sentando-se ao lado da morena.

 

Ginevra Molly Weasley era a mais nova e única filha mulher da família Weasley, de personalidade decidida e independente a ruiva pouco se importava com o que falavam dela e de sua família pela cidade. Vendo que, assim como os Granger os Weasley eram considerados esquisitões, entretanto, como eram donos da melhor padaria da cidade muitos engoliam suas reclamações e apenas os consideravam excêntricos.

 

Gina, como era conhecida por todos, era alta e muito bonita, com um corpo esbelto, cabelos lisos da cor do fogo e sardas que pontilhavam seu nariz, atraindo muitos admiradores. Entretanto a jovem também pouco se importava, pois estava envolvida com Harry Potter, outro que a cidade considerava como um homem estranho, mas sendo um Lorde que vivia em uma luxuosa mansão nas terras vizinhas a cidade era tolerado.

 

— Como você a fez funcionar? - Continuou a ruiva.

 

— Bem… Eu fiz alguns cálculos e construir um protótipo que funcionou bem em casa, mas quando fui tentar com o tamanho normal não deu muito certo. Ai eu… - Gesticulou com a mão tentando explicar para a amiga o que tinha feito sem usar a palavra que poderia trazer muitos problemas se um desocupado fofoqueiro a ouvisse. - Você sabe! Então ela começou a funcionar!

 

— Você sabe que não é errado dizer a palavra, Mione. Você usou magia! Não devia se envergonhar disso.

 

— Fale baixo! - Pediu desesperada. - Eu não me envergonho. Mas todos já me acham estranha e não quero criar problema, principalmente porque não sei controlar muito bem.

 

— Você deviria ter aceitado ir para a escola com o Harry e o Ron quando vocês tinham 11 anos. - Disse resignada. - Assim saberia usar corretamente seus poderes e não precisaria se incomodar com esse bando de trouxas de mente pequena.

 

— Você sabe porque não fui.

 

— Sim, mas, mesmo assim, você não pode viver reprimindo sua magia. Isso não faz bem! Você pode ficar doente e eu… - Gina não pode terminar, porque a amiga logo interrompeu seu costumeiro discurso.

 

— Eu agradeço sua preocupação, mas eu estou bem. Uso um pouquinho de magia todo dia! Sabe, para pequenas coisas e bem… Sou feliz assim! - Sorriu para a amiga, tentando tranquilizá-la.

 

Gina apenas suspirou desistindo, sabia que não poderia mudar a cabeça da morena, mesmo quando via que o sorriso da outra não chegava aos olhos. Eram apenas palavras ditas da boca para fora para tranquilizar os amigos e talvez a própria Hermione repetia isso para convencer a si mesma. Assim a ruiva apenas se calou e começou a pensar no real motivo que a levou a procurar a morena em primeiro lugar.

 

— O que aconteceu, Gina? - Perguntou Hermione ao perceber que algo mais incomodava a amiga..

 

— Eu e o Harry não estamos bem… - Suspirou. - Não aconteceu nada se quer saber. Nenhuma briga ou discussão. Ele também não fez nada de erado ou qualquer coisa do tipo… Eu só… Não parece certo Mione! - Falou desesperada.

 

— O que não parece certo? - Perguntou tentando incentivar a amiga a continuar desabafando. Mi via que o relacionamento dos dois amigos já não andava bem fazia um longo tempo, entretanto nunca descobriu o real motivo disso e aparentemente nem os dois envolvidos sabiam o porquê não funcionavam como casal.

 

— Estarmos juntos. Não parece certo, como se não fosse para ser... Eu não sei explicar! Mas alguma cousa aqui dentro me diz que não está certo. - Disse colocando a mão no peito. - Sinto como se eu tivesse esquecido algo realmente importante! Algo que faria tudo isso fazer sentido… Devo parecer louca mas… - Gina não continuou porque realmente não sabia como continuar, não sabia explicar essa sensação que tinha de que algo muito importante estava faltando. Apenas colocou a cabeça entre as mãos, estava realmente perdida.

 

— Você já conversou com ele sobre isso? Digo, já contou para ele como você se sente?

 

— Sim e o mais incrível é que ele sente a mesma coisa. - Falou com a voz abafada, sem tirar o rosto das mãos.

 

— Bom, talvez esteja aí a solução. Se os dois sentem que não é para ser, não se obriguem a viver isso. - Disse enquanto fazia carinho nas costas da amiga que depois de um longo suspiro levantou a cabeça.

 

— Mas nunca ninguém perdeu dinheiro apostando na desonestidade… - Sussurrou. - Alguém me disse isso uma vez… Mas, acho que nesse momento você está certa Mione. - Deu um sorriso pequeno.

 

— Eu sempre estou certa! - Brincou para descontrair o clima melancólico.

 

— Claro! O que seria de mim sem a sabe tudo Granger! - Riu – Mas obrigada de verdade, Mi. Obrigada por ser uma ótima amiga.

 

— Não precisa agradecer Gina. Estou aqui para o que der e vier! Mas agora acho que você tem uma conversa importante para ter com um certo moreno de olhos verdes que está logo ali. - Disse apontando para o amigo que caminhava na direção das duas.

 

Gina apenas riu, levantou-se e se despediu da amiga com um abraço para se encontra com Potter. Hermione apenas acenou uma despedida para o amigo que seguiu com a ruiva torcendo para que os dois se acertassem. E assim voltou para sua leitura que logo foi interrompida mais uma vez.

 

— O que ele está fazendo? - Perguntou uma garotinha enquanto olhava intrigada para o burro que puxava o barril na água.

 

— Está lavando a roupa. Venha aqui! - Disse sorrindo enquanto chamava a menininha. Que prontamente atendeu já que estava realmente curiosa.

 

 

Rapidamente Hermione explicou como tinha feito as contas que a ajudaram a criar a máquina e como ela tinha tido a ideia depois de ler um livro realmente intrigante, o que só atiçou mais a curiosidade da pequena que prontamente pediu que a moça simpática e inteligente a ensinasse a ler também.

 

— Repita comigo, sim? O pássaro azul… - Começou Mi.

 

— O pássaro azul… Que voa… Por cima… Da… Floresta escura? - Tentava a garotinha.

 

— Isso foi incrível! - Disse animada.

 

— Mas que diabos você está fazendo?! - Perguntou revoltado o diretor da escola para meninos que assistia toda a cena. - Ensinando outra garota a ler!? Uma já não é suficiente?

 

Hermione não sabia o que responder. Mas nem foi preciso porque Lavander já estava se metendo no assunto.

 

— Nós temos que fazer alguma coisa! - Completou Lavander que vinha acompanhada de suas duas sombras gêmeas. E com um gesto de cabeça chamou o professor para acompanhá-la. A garota detestava a atenção que Hermione sempre recebia de todos e seria hoje que ela lhe ensinaria uma lição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente hoje vou mudar as sugestões!

Em vez de ser fic e música vou sugerir um livro e um seriado que me impediram completamente de estudar para minhas provas de Frances. Hahahaha

Sugestão de Livro:

Enraizados - http://lelivros.love/book/baixar-livro-enraizados-naomi-novik-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/

“Nosso Dragão não come as meninas que captura, não importam as histórias que contem fora do vale. Nós às vezes as ouvimos por conta dos viajantes que passam por aqui. Eles falam como se estivéssemos sacrificando um ser humano e ele fosse um dragão de verdade. Claro que não é assim: ele pode ser um mago imortal, mas continua sendo um homem, e nossos pais se uniriam e o matariam se a cada dez anos ele quisesse usar uma de nós como comida. Ele nos protege contra a Floresta, e somos gratos; mas não tanto assim.
Contos de fadas revisitados, Naomi Novik introduz um mundo novo e ousado, com raízes fincadas no folclore eslavo, tão cativante e encantador quanto uma fábula dos irmãos Grimm. Agnieszka ama seu lar no vale, sua vila tranquila, as florestas e o rio cintilante. Mas a Floresta corrompida fica à espreita na fronteira, cheia de um poder maligno desconhecido. Seu povo depende de um mago frio e ambicioso conhecido apenas como Dragão para apaziguar a ira da Floresta e impedi-la de avançar sobre o vilarejo. Mas ele exige um preço em troca da proteção: a cada dez anos, uma jovem é entregue para servi-lo; um destino quase tão indesejado quanto cair nas garras da Floresta.A próxima escolha está se aproximando rapidamente, e Agnieszka está com medo. Ela sabe — todo mundo sabe — que o Dragão vai levar Kasia: a bela, graciosa e corajosa Kasia, sua melhor amiga no mundo. E não há como salvá-la. Mas Agnieszka teme as coisas erradas. Porque, quando o Dragão chegar, não é Kasia que ele vai escolher.”

Sugestão de Seriado:

Cobra Kai. - https://www.youtube.com/watch?v=_rB36UGoP4Y&t=1s

Seriado que continua a História do filme “Karate Kid” de 1984 (Não é aquele que o filho do Will Smith luta Kung Fu!!!!).
Tem os dois episódios da primeira temporada de graça no You Tube mesmo e se vocês gostarem o Popcorn-Time tem ela completa. A segunda temporada eu assisti em um site americano sem legenda - https://kissmovies.id/info/cobra-kai-season-2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.