Third Chance escrita por Bruna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777140/chapter/4

Na manhã seguinte, Tony acordou primeiro que Pepper, ficou de frente para ela, observando-a dormir. Pensou em como era sortudo por ela ter o escolhido para dividir a vida. Mesmo quando todos falavam que ela deveria seguir em frente, ela não desistiu dele, na primeira oportunidade que teve, foi resgatá-lo. Sempre foi assim. Toda vez que pensava que quase a perdeu, ficava angustiado. Trabalharia duro para não acontecer novamente, a amava e queria fazê-la feliz.

Tony foi arrancado de seus pensamentos quando escutou a porta ser aberta. Sabia que era Morgan, então resolveu fechar os olhos e fingir que dormia. Sentiu quando ela subiu na cama pela ponta da mesma, se enfiou debaixo do cobertor e se arrastou até em cima, ficando entre os dois. Ela abraçou Tony e fechou os olhos. Pepper nem mesmo se mexeu, estava muito cansada. Tony não conseguiu manter o disfarce e a abraçou de volta.

— Tá acordado, papai? – Sussurrou Morgan para não acordar a mãe.

— Hunrum – Tony sussurrou de volta fingindo estar com sono.

Morgan não costumava ir para a cama dos pais. Ele sabia que a filha havia feito isso para se certificar que ele estaria bem e em casa.

— Estou com fome. – Reclamou a garota. Tony sorriu e abriu os olhos fitando sua garotinha toda descabelada.

— Vamos sair da cama bem devagarinho, descer e preparar o café enquanto a mamãe descansa um pouco mais. Ok? – Perguntou Tony, recebendo um aceno de cabeça e um sorriso em resposta.

Desceram e começaram a fazer o café da manhã. Na verdade, Tony fez quase tudo sozinho, Morgan ficou encarregada de passar geleia nas torradas, um trabalho que ela não se machucaria. Beth tentou ajudar, mas eles recusaram, então ela os deixou se virarem com o café e foi fazer outra coisa. Durante a preparação, Morgan ia tagarelando animada sobre a escola. Tony nunca a viu tão falante, talvez ele estivesse enganado sobre a escola. Tinha que admitir que Pepper tinha razão, mais uma vez.

Pepper acordou e passou a mão no lugar de Tony, não o sentiu e abriu os olhos, olhou por todo o quarto e não o encontrou. Será que sonhou que ele estava de volta? O cheiro dele estava impregnado nela, então era tudo real. Pepper se levantou, fez sua higiene matinal, vestiu um robe e desceu encontrando seus amores na cozinha. Ficou parada um tempo observando aquela cena que tanto lhe fazia feliz.

— Vamos colocar tudo em uma bandeja e levar para sua mãe na cama. O que acha? – Sugeriu Tony para Morgan.

— Não precisa, eu já estou aqui. – Pepper respondeu antes da filha. Morgan correu ao encontro da mãe que lhe pegou no colo, depositando um beijo na bochecha da menina. Ainda com Morgan no colo, Pepper foi para perto de Tony e deu um selinho nele.

— Bom dia, querida! – Disse Tony com um largo sorriso nos lábios.

— Bom dia! – Respondeu Pepper sorrindo também.

— Mamãe, acho que já estou atrasada para escola. – Disse Morgan descendo do colo da mãe. Na verdade, ela não queria ir para aula. Gostaria de aproveitar mais da companhia do pai.

— Você não vai para escola hoje e eu também não vou trabalhar.

— Não? – Perguntaram Tony e Morgan surpresos. Ambos sabiam o quanto Pepper era responsável com seus compromissos.

— Não! Acho que nós merecemos uma semana de férias. – Disse Pepper piscando para Morgan. A garota ficou eufórica.

— Ebaaaaa! – Morgan abraçou a mãe pela cintura. Pepper beijou o topo da cabeça dela.

— Vamos tomar café logo, estou com fome e depois tenho que dar uns telefonemas. – Disse Pepper com seu jeito autoritário. Tony sorriu lembrando de quantas vezes ela o obrigou a se alimentar.

Depois do café tomado, Pepper subiu com Morgan para ajudá-la a trocar de roupa, depois fez o mesmo. Quando desceu viu que Tony e Morgan estavam do lado de fora da casa. Tony brincava de boneca com a filha, Pepper riu. Se a dez anos atrás alguém lhe dissesse que Tony brincaria de boneca com uma criança, ela duvidaria.

Ela aproveitou a distração deles e foi ligar para a escola de Morgan avisando que a menina não iria naquela semana, não explicou o motivo, só disse que fariam uma pequena viagem. Logo depois, fez uma vídeo conferência com Maria Hill e, para ela, contou tudo o que aconteceu. Deu instruções sobre a empresa e o que deveria ser feito durante sua ausência. Ficou algumas horas resolvendo essas coisas, depois foi atrás de Beth e a dispensou por uma semana, já que a família iria viajar. Deixou ela cuidando do almoço e foi ficar com seus dois amores.

Encontrou Tony rodopiando a menina no ar, quando ele viu que Pepper estava se aproximando, pôs Morgan no chão, agarrou Pepper pela cintura e fez a mesma coisa com ela, arrancando gritos e gargalhadas das duas. Pepper ficou um tempo brincando com eles até que Morgan quis brincar de pega pega.

— Tô fora! Deixo essa para você, Sr. Stark. – Pepper disse com um riso cínico nos lábios. Tony estreitou os olhos para ela. Então Pepper se sentou na varanda e ficou observando os dois por um tempo, pensando para onde iriam.

— Cansei! – Disse Tony ofegante, se sentando ao lado dela.

— Já papai? – Perguntou Morgan decepcionada.

— Você não tem dó de mim? – Retrucou Tony fazendo cara de indignado, colocando a mão no lado esquerdo do peito. Claramente fazendo drama. Morgan respondeu acenando com a cabeça negativamente. Pepper deu risada.

— Vai pegar um copo de água para o papai, por favor! – Pediu Tony querendo dar o assunto por encerrado. Morgan foi fazer o que ele pediu.

— Está ficando velho, Sr. Stark. – Pepper sabia que aquele comentário iria mexer com o ego dele.

— Velho? Se eu estivesse velho, não teria feito aquilo com você na noite passada! – Pepper riu do comentário dele. Tony aproveitou o momento para beijá-la de maneira lenta e provocante.

— Eca! – Foram flagrados por um par de olhos castanhos e curiosos. Pepper corou envergonhada.

— Você acha nojento? – Perguntou Tony rindo, enquanto pegava o copo de água da mão da menina.

— Muito!

— Espero que você continue pensando assim pelos próximos vinte aninhos ou mais.

— Isso não vai acontecer se ela puxar a você. – Pepper riu da cara de preocupação que Tony fez. Ele passou a beber água lentamente, pensando que logo ele começaria a pagar por seus pecados. Pepper puxou Morgan para sentar-se no meio dos dois e decidiu mudar de assunto.

— Já sei onde vamos passar essa semana de férias.

— Onde? – Perguntou Morgan animada.

— Malibu. – Pepper respondeu olhando para Tony que abriu um largo sorriso.

— Gostei da escolha! Nós nunca levamos a Morgan lá.

— Além disso, é o lugar onde tudo começou. – Pepper disse com os olhos brilhantes. Aquela mansão, onde moraram, foi palco de muitos momentos bons entre eles. Foi onde se apaixonaram e viveram juntos por muito tempo. Tony sorriu e pegou a mão de Pepper, beijando-a em seguida.

— É um lugar muito bonito e especial, filha. Você vai gostar. – Disse Tony para Morgan.

Contaram para Morgan sobre a cidade, a praia e a casa que moraram, ela se mostrava cada vez mais ansiosa para poder estar lá. Combinaram que viajariam no outro dia bem cedo. Tony ligou para Happy e pediu para ele ir até o hangar deles no aeroporto e deixar tudo preparado para a viagem.

No fim da tarde, Pepper e Tony conversavam no escritório, enquanto Morgan assistia TV na sala.

— Eu estive pensando em retomar e assumir as atividades da Fundação Setembro. Orientar e ajudar nos projetos dessa molecada que está chegando, voltando... O que você acha? – Quis saber Tony.

— Eu acho uma ótima ideia. O mundo e as pessoas estão precisando disso. – Pepper estava aliviada em ver que Tony tinha projetos que não envolviam armaduras e missões.

— Prometo que não vou deixar a burocracia com você. Assumo a parte chata também.

— Veremos! – Pepper duvidava, sabia que ele odiava papelada. – Vai ser muito bom você cuidar da Fundação Setembro. Vai trabalhar com o que gosta e colocando a mão na massa.

— Exatamente o que pensei!

— Papai, estão falando de você na televisão. – Morgan entrou no escritório correndo. Os adultos se levantaram e foram ver do que se tratava.

Tony e Pepper tinham sido fotografados no aeroporto quando voltavam de São Francisco, agora toda a mídia especulava sobre a volta de Tony.

— Já era de se esperar. – Constatou Tony.

— Meu Deus, deve ter milhares de e-mails e ligações no meu celular. – O dia havia sido tão gostoso que Pepper nem lembrou de olhar o celular. – O que vamos fazer?

— Morgan, troca de canal ou coloca um filme para você assistir. – Tony disse sério e a menina obedeceu. Ele não queria que todas aquelas coisas enchessem sua cabecinha. Depois ele pegou Pepper pela mão e a levou de volta para o escritório.

— Vamos inventar qualquer coisa, mas as pessoas não podem saber que voltei através de uma máquina do tempo.

— Vamos dizer o que então? – Pepper concordava que poderia ser perigoso dar essa informação para as pessoas. Poderia atrair o interesse de gente perigosa.

— Diz que fui sequestrado por alienígenas depois da batalha e fui dado como morto. Não seria a primeira vez que isso acontece.

— É uma história absurda, as pessoas não irão acreditar.

— Justamente por ser absurda que irão engolir. Confia em mim! – Tony disse piscando para ela. Ele se lembrou que Coulson também inventou uma história pouco convincente para manter a identidade do Homem de Ferro em segredo. Talvez, a sua também desse certo.

Pepper decidiu fazer o que ele sugeriu. Escreveu uma nota de esclarecimento e enviou para sua assessoria de imprensa, para que eles pudessem espalhar nos meios de divulgação. Não contente com isso, Tony gravou um vídeo explicando sua versão dos fatos, falando que está bem e agradecendo o carinho dos fãs. Postaram nas redes sociais das Indústrias Stark e logo o vídeo viralizou.

— Será que devemos adiar a viagem? – Questionou Pepper preocupada com a repercussão de tudo aquilo.

— Se fôssemos para algum hotel, talvez sim, mas iremos para nossa casa. Além do mais, nós merecemos esse descanso, principalmente você e a Morgan. – Tony disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

— Tem razão! – Pepper virou de frente para ele e o beijou delicadamente. Logo o beijo foi ganhando intensidade e quando se deram conta estavam deitados no sofá do escritório.

— Não podemos nos esquecer que temos uma garotinha na sala ao lado que pode entrar aqui a qualquer momento. – Falou Pepper se afastando, procurando se recompor.

— Ok, cuido de você mais tarde. – Respondeu Tony cheio de malicia. Pepper não pôde deixar de rir.

— Vou esperar, Sr. Stark.

Depois de arrumarem as malas, tomarem banho e jantarem, Tony foi colocar Morgan para dormir, essa era sua função. Quando foi para seu quarto, Pepper estava na cama, coberta até o pescoço e aparentemente dormindo. Tony ficou frustrado, mas decidiu deixá-la dormir e fazer o mesmo. Deitou-se e se cobriu, quando a abraçou surpreendeu-se ao constatar que ela estava nua.

— Pronto para cumprir sua promessa, meu amor? – Ela disse abrindo os lindos olhos azuis.

— Prontíssimo! – Ele respondeu, a beijando com volúpia em seguida. Passaram boa parte da noite se amando, foram dormir quando estava quase amanhecendo.

Apesar de terem dormido pouco, ambos acordaram na hora certa e não se surpreenderam quando foram ao quarto de Morgan e ela já estava vestida para sair.

Ao chegarem no aeroporto, foram alvos de olhares curiosos. Tony e Pepper já estavam acostumados, mas Morgan não estava confortável com tudo aquilo. De repente receberam uma salva de palmas e pessoas vieram agradecer a Tony por tudo que ele havia feito pelo universo. Pepper também recebeu muito cumprimentos, todos sabiam que ela também havia participado da batalha. Percebendo que Morgan estava incomodada com tanto assédio, eles trataram de se apressarem e logo estavam no jatinho particular.

Chegaram na mansão de Malibu e Morgan se encantou com a casa e a maravilhosa vista para o mar. Passaram dias incríveis aproveitando a casa e a praia, Morgan não abriu mão de tomar banho de mar todos os dias. Por sorte a praia estava vazia, pois não era período de férias. As poucas pessoas que ali estavam, respeitaram o momento da família e não atrapalharam.

Era fim de tarde, último dia deles ali, estavam na praia. Pepper com Morgan na parte rasa da água e Tony um pouco mais afastado, debaixo do guarda sol, observando as duas. Pepper deixou Morgan ali, orientando-a a não ir mais para o fundo e foi ter com Tony. Ele sorria enquanto a via caminhar em sua direção.

— Gostou do meu biquíni?

— É lindo, mas prefiro você sem nada. – Respondeu Tony com um sorriso maroto nos lábios. Pepper riu e se sentou entre as pernas dele, apoiando a cabeça no peito de Tony. Ele beijou o rosto dela.

— Eu nem te agradeci por tudo que fez por mim. – Tony disse depois de um tempo em silêncio.

— Faria tudo de novo. – Tony sorriu com a resposta dela. Não tinha dúvidas de que ela faria mesmo.

— Obrigado por tudo, você me faz incrivelmente feliz. Te amo muito e vou passar o resto da minha vida tentando te fazer feliz da mesma forma que você me faz. – Tony disse emocionado, fazendo-a olhar nos olhos dele.

—  Você já faz isso! Também te amo muito! – Ela respondeu também emocionada e lhe deu um beijo delicado e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Third Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.