Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 22
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oiieee...
Estou de volta amores...... se tudo der certo amanhã posto o proximo capítulo. Diga ai gostaram do Capítulo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/22

Depois que conversamos ficamos um tempo ali sentados só aproveitando a companhia um do outro. Depois de um tempo achei melhor reforçar.

— Scorp sei que já disse isso, mas vou repetir meu pai fará de tudo para nós separar. E quando eu digo tudo é tudo mesmo.

— Como você tem certeza disso Rose?

— Por tudo que ele tentou fazer sobre minha amizade com a Lyra. E eu descobri através da diretora que até hoje ele manda carta para ela pedindo para que me afaste dela. Então ele fara bem pior. E como já disse não vou deixar minha mãe comprar essa briga dessa vez então ele conseguirá agir. E eu espero que você me entenda o porquê não quero que minha mãe se meta dessa vez.

— Eu entendo Rose. E acredito que é o correto a se fazer. Nós temos que lutar por nós. Rose eu quero que você tenha uma coisa em mente, independente do que seu pai fale ou faça você não estará sozinha, nós estaremos juntos.

Então com uma funda respiração eu me levantei.

— Vamos. Estou morrendo de fome.

Ele riu e se levantou. Fomos até o salão principal e quando chegamos lá o Al e a Lyra estavam sentados na mesa da Grifinoria. Sentamos em frente a eles.

— Então? – Lyra falou assim que sentamos – o que vocês vão fazer?

— Enfrentar meu pai. Seja o que Merlim quiser.

— Nos estaremos com vocês – Al falou confiante – e a tia Mione também.

— Essa briga é minha Al. Não vou deixar minha mãe se meter, não quero acabar com o casamento deles. Eu sei que não voltou ao normal desde que minha mãe ficou ao meu lado pela amizade da Lyra. Dessa vez eu o enfrentarei sozinha – vi o olhar do Scorp e então completei – eu e o Scorp.

Lyra me olhou e sorriu.

— Tenho certeza que nossos pais apoiaram vocês. – ela disse confiante.

— Descobriremos amanhã – Scorp disse – e vocês vão conversar com ele?

— Vamos – Al quem respondeu – sei que o tio Draco me ama, e vai ficar feliz ao descobrir que sou genro dele.

Lyra e Scorp caíram na gargalhada.

— Você se acha né Potter – Scorp disse rindo – meu pai pode gostar de você como meu amigo, mas uma coisa bem diferente e você estar namorando com a menininha dele.

Al deu de ombros.

— Tenho certeza que ele vai aceitar.

Lyra balançou a cabeça antes de falar.

— Ele é muito otimista.

Al sorriu e beijo a namorada.

— Rose você vai manter o teste para apanhador e goleiro hoje mesmo com tudo o que está acontecendo.

— Vou sim Lyra. Temos um jogo daqui duas semanas precisamos fechar nossa equipe, não posso deixar a preocupação com a reação do meu pai atrapalhar o time. Já fomos muito prejudicados por causa do Scamander, temos que correr atrás do prejuízo até aqui.

Ela assentiu.

— E a Lilyan e o Anthony vocês tem notícia? – Scorp perguntou.

 - Ele foi pra aula de Decat, ele e a Lilyan iam assumir o relacionamento dos dois na hora do almoço. Quando contei sobre a aula de historia da magia ele disse que conversaria com a Lilyan primeiro.

— Ele está com medo do pai dele vir? – Lyra perguntou.

— Não. Pelo que eu entendi ele vai querer e falar com o meu pai.

— Ele vai pedir a Lilyan em namoro para o tio Harry.

— Se minha irmã não mata-lo só por ele ter essa ideia, sim.

Nós rimos.

— Bom ele ainda está vivo – Scorp disse olhando para a porta do salão.

Lilyan e Anthony entravam juntos não estavam de mãos dadas mas podia se ver que eles estavam bem. Quando chegaram a mesa Lilyan sentou ao meu lado e o Anthony a frente dela.

— E então? – Al perguntou observando os dois.

— Conversaremos com o nosso pai quando ele vir dar aula. – Lilyan falou – melhor que ele saiba por nós do que pelos outros.

— Acredito que seu pai será o mais compreensivo de todos. – Anthony falou olhando o Al.

— Se vocês tiverem sorte da tia Gina vir também ela irá apoiar vocês e tenho certeza que convencerá o tio Harry.

O almoço foi servido acabando assim com a conversa. Olhei para Lilyan e podia ver que apesar de aparentar tranquilidade ela estava nervosa. Eu precisava conversar com ela sozinha.

— Lilyan lembra aquele livro que te emprestei?

Ela me olhou confusa e então eu pisquei pra ela, ela pareceu entender e sorriu.

— Claro Rose. Eu terminei de ler ele. Vou lá buscar ele. Quer ir comigo.

— Vou sim.

Os meninos estavam conversando e não deram muita atenção.

— Lyra quer ir conosco? – Lilyan falou quando se levantou.

Ela nos olhou confusa.

— Vamos Lyra. Depois vamos para o dormitório nós arrumar para os teste.

Ela concordou e então se levantou ainda confusa.

— Quer conversar aonde Lilyan? – perguntei assim que saímos do salão principal.

— Pode ser na torre de astronomia?

— Conversar? – Lyra perguntou – você não ia buscar um livro.

— Isso foi só para os meninos não desconfiarem. Eu percebi que a Lilyan queria conversar então arrumei essa desculpa.

— Então tá. Já que e assim eu te espero no dormitório Rose.

— Não Lyra – Lilyan disse apressada – você vai conosco. Eu preciso de conselho de vocês duas.

Ela então assentiu e subimos para a torre de astronomia. Não dissemos nada até chegar lá. Quando chegamos Lilyan sentou no chão e nos olhou aflita.

— Eu não sei o que fazer. – ela confessou.

— Como assim Lilyan? – eu perguntei confusa.

— Eu concordei em assuir meu relacionamento com o Anthony para a escoa porque achei que meu pai não saberia. Então uma hora depois ele chegou me dizendo que meu pai virá dar aula e que ele iria conversar com ele. Eu não soube o que falar. Sinceramente não sei o que fazer.

— Lilyan você acha que seu pai não aceitará o namoro de vocês?

— Não sei Lyra. Eu tenho medo. Medo que ele não aprove e que tente nós separar.

— Se ele não aceitar seu namoro com o Anthony ele jamais aceitará o meu com o Al.

Lilyan olhou para a cunhada alarmada sem saber o que dizer.

— Lyra eu não disse isso.

— Mas e a realidade. Seu tio aceitou o Anthony como amigo não tem porque não aceita-lo como seu namorado. Mas eu – ela parecia pensar em palavras – eu sou uma Malfoy. Seu pai jamais aceitará que eu namore com o seu irmão.

Eu sabia que a Lyra estava tentando não transparecer a tristeza que estava sentindo.

— Vocês duas por favor parem – falei olhando-as – os pais de vocês não irão contra o relacionamento de vocês. Se alguém aqui devia estar se escabelando e desesperada esse alguém sou eu. Meu pai jamais aceitara meu relacionamento com o Scorp. E certamente fará de tudo para nós separar. E mesmo assim eu estou aqui, disposta a lutar por este sentimento. Vocês duas perceberam que as duas pessoas que mais tem a perder nisso tudo sou eu e o Anthony e parecemos os mais dispostos.

Elas ficaram me olhando sem saber o que dizer.

— Você tem razão Rose – Lilyan disse enfim.

— Eu sempre tenho razão. Agora vamos, eu preciso ir até o corujal.

— Vai mandar carta pra quem? – Lyra perguntou se levantando.

— Para a minha mãe.

— Vai pedir ajuda da tia Mione?

— Não Lilyan, essa briga e só minha e do Scorp.

— Mas então vai mandar o que para sua mãe Rose? – Lyra perguntou confusa.

— Mesmo eu não querendo que ela se meta nessa briga quero conversar com ela antes do meu pai saber. Preciso contar pra ela saber se ela e contra também e se for a favor pedir para que ela me deixe enfrentar meu pai sozinha dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tenho leitoras????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.