Ainda sou uma garota escrita por Mel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776957/chapter/4

Haruhi arregalou os olhos castanhos, a repentina declaração a havia pegado de surpresa, Hikaru estava em sua frente, dizendo que a amava com todas as letras, enquanto ela, bom, tinha medo de abrir a boca e não proferir som algum. Sempre fora lenta na questão amor. Não deixou de lembrar quando dispensou sem perceber seu amigo do ensino fundamental Arai.

Hikaru a encarou com expectativa, sentia o rosto arder em vergonha, mesmo sendo um anfitrião sem escrúpulos para atrair as damas com a ajuda do irmão gêmeo, o ruivo se sentia incomodado em revelar sentimentos que deviam ser guardados em seu coração. O silêncio da pessoa em sua frente o estava deixando louco, aproveitou a falta de resposta e passou a olhar cada detalhe aproveitando-se da aproximação. Os olhos grandes e brilhantes que no primeiro dia que se viram eram escondidos por óculos fundo de garrafa. Cabelos curtos dando um ar poderoso fugindo do esteriótipo dos comuns cabelos compridos. Nariz fino e empinado contendo pequenas sardas quase imperceptíveis a olho nu. Hikaru mirou os lábios entreabertos, róseos e convidativos.

—Haruhi.

Assustou-se quando sua voz saiu aveludada e baixa mas o suficiente para chamar sua atenção.

—Hikaru…

Encarou os lábios mais uma vez quando escutou seu nome ser pronunciado, calmo e doce, diferente de quando estavam no clube brigando e discutindo. Levou uma das mãos até a bochecha rosada e fez um leve carinho com o polegar, a pele fria se arrepiou com o contato quente dos dedos do rapaz.

—Me afaste se quiser. -Sussurrou Hikaru.

Temeroso fechou os olhos e se aproximou cauteloso. Sentiu a respirações se chocarem, sorriu ao abrir os olhos e a ver mais corada que antes, a respiração descompassada dedurava o nervosismo da garota.

Haruhi fechou os olhos quando sentiu o leve roçar de lábios do ruivo, que logo se transformou em um simples selinho. Ele se ajeitou, deixando o corpo tombar para mais perto, com a mão livre segurou a nuca com carinho para não assustá-la. Tímido pediu permissão para aprofundar o beijo e ela cedeu para a alegria de ambos, a sentiu estremecer sob seus braços. Sorriu entre o beijo ao notar a inexperiência dela. Logo se separaram por falta de ar, Haruhi ofegou apoiando o rosto da curvatura do pescoço masculino.

—Foi...o seu primeiro beijo de verdade? -Perguntou esperançoso.

—S-sim. -Respondeu.

—Ótimo. -Sorriu amplamente. -Olhe para mim. -Pediu.

—Não.

—Por favor.

Segurou os ombros da garota e a afastou de si, sentindo falta do calor que emanava de seu corpo.

—Por que? -Ela perguntou.

—Fica comigo.

Fica comigo”, essas palavras ecoaram por algum tempo da cabeça da garota.

—Eu não sei. -Respondeu insegura.

—Me dê uma chance. -Pediu. -Todos os dias serão felizes, e se não forem eu os farei ser, te darei carinho e prometo nunca te trair. Haruhi entrou no meu mundo sem aviso, mas eu estou pedindo para entrar no seu agora, me dê uma chance para mostrá-la que posso te fazer feliz. Nos de uma chance.

Ela encarou aquele que a muito tempo era dono de seus pensamentos mais profundos, não sabia o que realmente sentia só sabia que era diferente do que sentia pelo resto dos membros do Host. Sentiu o coração apertar ao olhar o dono dos cabelos ruivos e com personalidade difícil. Em um sussurro disse por fim;

—Sim, eu aceito.

Hikaru sorriu abertamente, diferente de quanto aprontava, um sorriso radiante cheio de carinho. Puxou-a para um beijo fechando o trato que foi naquele quarto de ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda teremos um ou dois capítulos.
Até a próxima.
BEIJOS
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda sou uma garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.