Who Are You? SasuSaku escrita por Aunt Apple


Capítulo 8
Cap. 8 — Algo Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776882/chapter/8

Sakura ficou surpresa ao ver aquele homem tão lindo dizer que a conheceu em Paris. Só não ficou surpresa com o fato de não se lembrar dele. 

Mas ponha os pés no chão, Sakura, disse a si mesma. Você não pode oferecer nada a ele. Não se iluda. 

Mas eles podiam ser amigos, certo? Ela tinha vários amigos. Poderia não se lembrar dele no dia seguinte, mas pra isso tinha a caneta-gravador, para poder ouvir a sua voz. 

Riram e conversaram por um longo tempo, então ela foi buscar umas bebidas pra eles, e Sasori apareceu.

— Uchiha? — ele fez uma careta ao ver o moreno.

— Akasuna — Sasuke sorriu friamente. — Fiquei sabendo que sua irmã voltou. 

— Naruto te contou — o ruivo revirou os olhos. — Então, está se divertindo? 

— Para a sua infelicidade, sim — o Uchiha riu. — Tem uma mulher interessante com quem estou conversando. Ah, aí vem ela. 

— Sasori! — Sakura disse, atrás dele, pegando os dois de surpresa. 

— Sakura? — o irmão dela olhou chocado, enquanto ela entregava uma taça de coquetel para Sasuke. 

— Vocês se conhecem? — Sasuke perguntou. 

— Somos irmãos — eles responderam juntos.

Então tudo ficou claro para o Uchiha. 

Sakura era a irmã de Sasori que chegou de viagem. Ela morou em Paris durante muitos anos... Como pôde ser tão lerdo? 

— Ah — ele bebeu com pouco da bebida. 

— Bom, o mundo é pequeno — Sakura sorriu doce. — Vocês dois já se conhecem. Eu te conheci em Paris. 

— Você se lembrou dele? — Sasori perguntou, deixando Sasuke curioso. 

— Não, nii-san — ela desviou os olhos. — Ele me disse. 

— Hum — o ruivo fuzilou Sasuke com os olhos. — Se divirta, mas não beba. Ok? 

— Ok — ela riu, depois que ele beijou sua testa. 

Sasori os deixou a sós, e o moreno fitou a rosada, que olhava o movimento enquanto bebia um coquetel, sem álcool, com um canudinho. 

Por quê o irmão dela perguntara se ela havia se lembrado dele? 

— Sakura — ele a chamou, mas qualquer coisa que fosse perguntar morreu no fundo da garganta ao ver o sorriso dela.

— Sim? — ela arqueou uma sobrancelha rosada. 

— Nada — Sasuke suspirou. — Hum, onde é o banheiro? 

Sakura riu, graciosa, e se levantou, puxando ele pela mão. 

Ela o conduziu até um corredor (que tinha três portas). 

— A da esquerda é o banheiro — disse, apontando a porta. Então ela voltou para a reunião. 

Sasuke entrou no banheiro e se olhou no espelho, apoiando as mãos na pia. Tinha algo de errado acontecendo com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You? SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.