Winx Club - O Segredo das Fadas escrita por Kimmy


Capítulo 1
Segredos Revelados - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da minha fic espero que gostem. Diga noa comentários depois o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776742/chapter/1

Já eram mais ou menos 21:30, Bloom e Flora estavam no quarto delas. Bloom pede a Flora pra vir na cama dela, pois queria contar uma coisa. Flora senta de frente para Bloom na cama dela.

—O que foi? - Pergunta Flora.

—Pode guardar um segredo? - Pergunta Bloom, untanto nervosa, pois ela não acreditava que realmente estava preste a contar seu segredo pra alguém.

—Claro! Somos amigas. Guardo qualquer segredo que me pedir, não importa o que for.

Ao ouvir isso, Bloom se sentiu um pouco mais confortavel em contar pra Flora.

—É que eu meio que gosto de alguém.

—De quem?

—Começa com S.

—O Sky? Bem que eu achei que tinha rolado um clima entre vocês.

—Na verdade, eu to falando da Stella.

Flora se enquieta por um segundo, seu rosto demonstrava uma expressão de surpresa. Ela se recompõe e diz a Bloom.

—N-Nossa! Por essa eu não esperava.

—Você me acha estranha por causa disso?

—Amiga... você não poderia estar mais enganada. Acontece que eu também tenho um segredo. Espera só um segundo que eu já volto.

Flora se dirige ao quarto de Musa e Tecna e pede para Musa vir com ela. Ao chegar no quarto em que estava Bloom, Musa pergunta o que estava havendo. Ao sentarem na cama de Bloom. Flora disse para Bloom que poderia confiar em Musa, que ela não contaria pra ninguém. Então Bloom fala pra Musa sobre o que Flora e ela estavam conversando. Após ela termimar de explicar, Musa diz:

—Nossa! - Ela demonstrava a mesma expressão que Flora havia demonstrado quando soube do segredo de Bloom.

—Vocês não acham isso estranho? - Pergunta Bloom.

—De jeito nenhum! - responde Musa e Flora ao mesmo tempo.

Musa e Flora se entre olham, e parecia que estavam tendo uma conversa sem usar palavras, se comunicando apenas com troca de olhares e gestos faciais. Bloom, por outro lado, parecia estar ficando confusa e nervosa.

—O que que foi? - Pergunta Bloom, com um tom de voz um pouco mais alto devido ao nervosismo.

Ao que tudo parecia, Musa e Flora haviam chegado a um consenso.

—Bom... como eu já disse, eu também tenho um segredo. - Diz Flora.

—Um segredo que nós duas compartilhamos. - Continua Musa.

—Que segredo? - Pergunta Bloom.

As duas se encaram novamente por um segundo, depois olham pra Bloom, e depois falam ao mesmo tempo:

—Nós estamos namorando.

—O que? - Pergunta Bloom, que estava muito surpresa e confusa com o que suas amigam haviam acabado de falar.

—Uma com a outra, - Completa Musa - só pra deixar exclarecido.

Dessa vez quem se emudeceu e fez uma expressão de surpresa foi Bloom.

—P-Pera... então v-vocês... v-vocês são... são...? - Tenta falar Bloom, mas ao que tudo indicava ela havia sido pega por uma notícia que jamais esperava ouvir, mas antes que ela conseguisse termina de falar, Musa se adianta e diz:

—Lésbicas? Sim! Não muito diferente de você, pelo jeito.

—Eu nunca havia gostado de outra garota antes além da Stella. Na verdade, essa é a primera vez que eu gosto de alguém.

—Oooh! Que fofo! - Diz Flora, deixando Bloom um pouco sem graça.

—Mas eu nunca notei que havia algo rolando entre vocês.

—A gente sabe como disfarçar. - Explica Musa.

—A quando tempo vocês estão namorando?

—A quase 5 meses. -Responde Flora.

—Mas as aulas começaram a 5 meses. Por um acaso foi amor a primeira vista?

—Não exatamente. - Explica Musa - Você se lembra da primeira vez que enfrentamos as Trix? Quando nós nos dividimos em dupla e cada dupla atacou uma delas?

—Lembro. Você e Flora, Aisha e eu e Stella e Tecna.

—Então... - Continua Flora - Nós estávamos lutando contra a Storm e ela acertou um ataque a queima roupa em cheio na musa. Ela tinha ficado muito ferida, aí eu não sei o que tinha dado em mim, assim que eu vi ela jogada no chão toda machucada, uma ira incontrolável tomou conta de mim e daí eu investi tudo contra a Storm. E assim que eu a derrotei eu voltei voando o mais rápido possivel pra ajudar a Musa. Ver ela naquele estado me fez sentir uma enorme dor no peito. Eu usava meus poderes de cura pra tentar ajuda-la, mas não parecia surgir muito efeito. Eu estava desesperada. Eu chorava e pedia pra ela acordar enquanto tentava cura-la. Eu achei que a tinha perdido, mas derrepente ela começou a abrir os olhos...

—E quando eu acordei eu vi a Flora chorando, toda em prantos. - Continua Musa - Daí eu perguntei, um pouco tonta, o que tinha acontecido. E quando ele terminou de me explicar, eu também comecei a chorar e agradeci. Depois ela me abraçou o mais forte possível e começou a chorar ainda mais, e depois que nós nos acalmamos um pouco, ficamos uns segundos olhando uma pro rosto da outra, e depois nos beijamos.

Assim que elas terminaram de contar como se apixonaram, elas reparam que algumas lágrimas escapavam dos olhos de Bloom.

—Por que você tá chorando? - Pergunta Musa.

—Porque foi lindo! - Responde Bloom - Mas por que não contaram pra gente?

—Acho que pelo mesmo motivo que você. - Responde Flora - Nós não sabemos como as outras iriam reagir.

—Entendo. Mas o que eu faço agora? Eu não acho que ela sinta o mesmo.

—Pois é! Esse é o problema.

—Acho que você deveria se abrir pra ela. - Diz Musa.

—Tá maluca? - Repreende Flora - A Stella pode não reagir muito bem.

—Mas não é saudável que ela fique escondendo seus sentimentos.

—Eu sei, mas Stella também é integrante do Clube das Winx, se ela não aceitar bem os sentimentos da Bloom isso pode atrabalhar a dinâmica do grupo.

—Vocês estão me deixando confusa - Exclama Bloom, que havia falado mais alto do que pensava.

Ao ouvir Bloom gritar, Aisha, Tecna e Stella saem de seus quartos (Aisha e Stella dividem o quarto, o delas se localizam em frente ao de Bloom e Flora, e o de Tecna e Musa ao lado do de Bloom e Flora) e vão em direção ao quarto em que estava Bloom, para saber o que estava acontecendo.

—O que aconteceu - Pergunta Tecna, um tanto preocupada, para Bloom, Flora e Musa.

—Nada! - Respondem as três ao mesmo tento, com uma rapidez que faz com que as outras fiquem desconfiadas.

—Mas nós ouvimos um grito vindo daqui. - Diz Aisha.

—Uma barata. - Diz Musa rápido, porém nervosa - Nós vimos uma barata e a Bloom se assustou.

Bloom encara feio Musa, com um olhar que dizia: "Sério? De todas as desculpas possíveis você tinha que usar essa?".

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, Stella da um grito e depois corre na direção da onde estavam as meninas. E sem nem pensar, ela agarra Bloom e diz, com uma expressão de pânico em seu rosto:

—Que nojo, que nojo, que nojo.

Ficar agarrada com Stella fez com que Bloom ficasse um pouco coroada, e ao reparar isso, Musa se esforça para não deixar escapar uma risada.

—Pelo amor de Deus! - Fala Aisha - Vocês são fadas muito poderosas, já lutamos contra as trix e vários outros monstros. Então podem me explicar como conseguem ter medo de uma simplis barata?

—Acontece que nenhum dos vilões ou monstros que nós enfrentamos eram tão nojentos quanto uma barata. - Diz Stella, ainda agarrada a Bloom.

—Tá certo. - Diz Aisha, com um tom sarcástico - Mas já são quase 22h e a Griselda vai passarpor aqui a qualquer momento pra fazer a contagem dos alunos.

—Não me importo! Enquanto eu não ver essa barata morta eu não saio dessa cama.

Ao ouvir isso, Bloom ficou ainda mais coroada, e dassa vez Musa não conseguir segurar o riso.

—O que é tão engraçado Musa? - Pergunta Stella um pouco irritada por achar que Musa estava rindo dela.

—Bom... - Fala musa tentando achar uma desculpa e ao mesmo tempo se segurando para não rir novamente - Acontece que a barata que Bloom tinha visto era só uma ilusão que eu havia criado. - Ao falar isso ela cria a imagem de uma barata em sua mão direita -Viram?

Stella pega um travesseiro da cama e taca em Musa, depois grita pra ela:

—Por que fez isso?

—Desculpa. - diz Musa - Era só pra ser uma piada.

—Não teve graça.

—Bom... - Fala Tecna - Agora que está tudo resolvido, que tal voltarmos para nossos quartos?

Stella e Aisha voltam para o quarto delas.

—Você não vem? - Pergunta Tecna para Musa.

—Vou em dois minutos - Responde Musa.

Ao ouvir isso, Tecna retorna para seu quarto.

— Até quim fim elas foram. - Diz Flora.

—Por que você disse que eu me assutei com uma barata? - Pergunta Bloom Musa, com uma cara de raiva e fúria.

—Eu tinha que pensar rapido. - Responde Musa - Se bem que você deveria me agradecer. Por Minha causa você ficou agarradinha com a Stella na sua cama. De nada!

Bloom agora encara Musa com uma expressão de ódio misturada com vergonha.

—Ok! - Diz Flora, tentando enterromper a discussão entre elas - Acho que deveriamos ir dormir. 

Musa e Flora se despendem uma da outra com um selinho, depois Musa volta para seu quarto.

—Mas ainda não sei o que fazer quanto aos meus sentimentos por Stella. - Diz Bloom.

—É melhor esperarmos a Griselda fazer a contagem, depois nós continuamos.

     Após dizer isso, Flora volta para sua cama, e espera Griselda passar para que elas possam voltar a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club - O Segredo das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.