Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Jogando com A


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Prepara a pipoca,porque só vai ter TRETA nesse capítulo!Irra!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCGsN2Vl0xE/?igshid=1w65ji6kj8nog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/25

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu estava na sala de estar,junto com minhas amigas.Meus pais e meus irmãos já haviam saído.Ainda bem que era fim de semana.

—Isso é ruim,muito ruim-afirmou Emily aflita-Não!É péssimo!

—Fica quieta!Eu tô tentando raciocinar aqui!-reclamou Jade aborrecida.

—A culpa é minha-declarei fazendo elas me encararem-Se eu não tivesse sugerido para contarmos à ela...

—Não,Isabella-Ali me cortou,séria-Não pode se culpar pelas atrocidades de "A".

—E se ele tiver a matado?-deduzi preocupada.

—Não temos como saber,por enquanto-alertou.

Ouvi a campanhia tocar,o que fez nós nos entreolharmos.

—Está esperando alguém?-perguntou Emily confusa pra mim.

—Não-respondi me levantando e me afastando.

Fui até à porta,abrindo-a e vendo que era um carteiro,segurando uma caixa nas mãos.

—Aqui é a residência dos Frost?-questionou.

Franzi a testa.

—Sim-confirmei.

—Ah,certo-sorriu me entregando a caixa-Encomenda enviada por Andrea Delacour.

Arregalei os olhos assustada e em seguida,forcei um sorriso.

—Obrigada-agradeci.

Fechei a porta com o pé e fui até à sala de jantar,botando a caixa na mesa.

—Meninas!-chamei alto e elas vieram-Diz que é de Andrea,mas sabemos exatamente de quem é.

—A-deduziu Jade preocupada.

—Não abre!E se tiver uma bomba aí dentro?-alertou Alice aflita.

—Só tem um jeito de descobrir-aleguei tirando a tampa da caixa.

Pus a tampa na mesa e pudemos ver dentro da caixa,quatro bonecas,cada uma com nossos respectivos nomes e nossas aparências.

—Isso é muito bizarro-afirmou Emily incrédula.

Peguei o bilhete que estava entre as bonecas e comecei a ler em voz alta:

—"Retirando a cabeça de cada boneca,dentro tem uma tarefa para cada uma de vocês.Tem até o final do dia para completarem,se não,Andrea é quem pagará o preço.Com amor,A"-finalizei.

—Mas que miserável filho da...-disse Emily revoltada.

—Então é isso?-Jade interrompeu a Silvys,num tom aborrecido-Vamos mesmo jogar com A?E se for tudo uma armadilha?

—É provável,mas não podemos deixar Andrea pagar por nossa causa-aleguei-Não é justo.

Ela suspirou derrotada.

—Tem razão-concordou.

Larguei o bilhete e tirei minha boneca de dentro da caixa.

Girei a cabeça do brinquedo e a tirei,vendo um pequeno papel dobrado.

Peguei o papel e li:

"Afaste Robert e conte aos seus pais sobre o Adderall".

Arregalei os olhos em choque.

—Maldito!-xinguei.

Pov's Alice

Fiz o mesmo que Bella na minha boneca e li o papel:

"Conte sobre como traiu Felipe e se envolveu com Luís".

Vários palavrões passaram pela minha cabeça.

Pov's Emily

Peguei o papel,lendo-o:

"Conte para os gêmeos Dunbrooch que você é irmã deles".

Fechei os olhos frustrada.

Me perdoe Tia Merida...

Pov's Jade

"Conte à sua família sobre você e Stoico".

—"A" quer nos ferrar de vez!-me indignei-E agora?

Bella me encarou apreensiva.

—Ou fazemos isso ou deixamos Andrea morrer-alertou-Nem sempre o caminho certo é o mais fácil.

(...)

Na casa dos Black...

Pov's Bella

Robert abriu a porta e saiu,fechando-a atrás de si.

—Oi-cumprimentou parando na minha frente-Fiquei surpreso quando você ligou.

Suspirei.

—É o seguinte,Robert-aleguei-Não podemos mais fazer isso.

Ele franziu a testa.

—Fazer o que?-questionou.

—Ficar perto um do outro-esclareci.

Ele arregalou os olhos assustado.

—Na segunda-feira quando eu for à escola,vou avisar sobre minha retirada como sua professora particular-acrescentei.

—Quer se afastar de mim porque eu lembro o que você fez ou têm medo do que os outros vão pensar sobre nós?-perguntou sério.

No início era,mas agora,é por causa de "A".

—Me apaixonar por você não estava nos meus planos-adverti.

—Isso não é resposta-protestou.

—Robert,por favor-pedi chorosa-Não torne as coisas mais difíceis para nós dois.

Virei-me,começando a me afastar.

—Bella,por favor.

Meu coração ficou acelerado mais do que antes e virei para encarar Robert,com os olhos cheios de lágrimas.

—Eu disse que só meus amigos me chamam de Bella-lembrei.

—Sabe que eu sou mais do que seu amigo-retrucou.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto e virei pra frente de novo,voltando a me afastar.

(...)

Na casa dos Frost...

Abri a porta de casa e entrei,fechando-a atrás de mim.

—Oi querida-disse mamãe se aproximando e arregalou ao olhos ao ver minha cara de choro-Filha,o que houve?

Engoli o seco.

—Pode chamar o papai?-pedi-Precisamos conversar.

Quando meu pai chegou,contei sobre eu ter sido sobrecarregada demais com o grêmio e os estudos,que não estava dando conta e então,consegui Adderall com Robert para tomar.

Meu pai ficou em choque e minha mãe surtou,começando a gritar comigo e eu apenas escutei,calada.

(...)

Na casa dos Bronte...

Pov's Alice

—E então filha?-perguntou mamãe ansiosa sentada no sofá,ao lado de papai-O que queria falar conosco?

Respirei fundo.

—Lembram quando terminei com Felipe meses atrás e disse que era porque não gostava mais dele?-perguntei e eles assentirem-Pois é...eu apenas contei a metade da verdade.

Eles se entreolharam preocupados.

—Como assim,Alice?-questionou papai.

—Na mesma noite em que eu e Felipe brigamos feio,eu o traí com Luís-revelei fazendo eles arregalarem os olhos-Terminei com Felipe e percebi que Luís mexia comigo,mas só começamos a namorar recentemente.

Foi então que meu pai desmaiou e caiu no chão.

—Kristoff!-exclamou mamãe assustada,se agachando ao lado dele.

Bufei frustrada,cobrindo o rosto com as mãos.

(...)

Na casa dos Dunbrooch...

Pov's Emily

Toquei a campanhia e minutos depois,Letty abriu a porta.

—Emily?-se surpreendeu-O que faz aqui?

Respirei fundo.

—Marcus não é seu pai verdadeiro e de Zack-revelei-O pai de vocês é o meu pai.Nós somos irmãos.

Ela arregalou os olhos em choque.

—O que!?!-esbravejou.

—Emily!

Desviei meu olhar de Letty para Merida,que estava parada um pouco atrás dela,com a expressão pálida e assustada.

—Mãe...é verdade?-questionou Letty com os olhos cheios de lágrimas.

Merida engoliu o seco.

—Sinto muito...-pediu.

A ruiva mais nova arfou incrédula e correu,passando pela mãe e subindo as escadas.

Merida me encarou,com uma expressão que eu não soube descrever.

—Pensei que não fosse igual à sua mãe,mas parece que me enganei-comentou antes de se afastar.

Meu lábio inferior tremeu e me virei,descendo as escadas da varanda e começando a chorar.

Eu não queria que tivesse sido dessa forma!Maldito "A"!

(...)

Na casa dos Strondus...

Pov's Jade

Parei na porta aberta do escritório,avistando meu pai,olhando concentrado o plano desenhado em cima de sua escrivaninha.

Respirei fundo.

—Pai?-chamei fazendo-o me encarar-Posso falar com você?

—Claro-confirmou voltando a olhar o plano e adentrei o cômodo-Ah,o prefeito pediu a preparação disso para mês que vem,mas sabe como gosto de adiantar as coisas.E além do que,conversei com a sua mãe sobre...

—Eu e Stoico estamos namorando-o cortei.

Ele paralisou.

—O que?-murmurou.

Engoli o seco.

—Eu e Stoico estamos namorando-repeti.

Ele continuou parado,o que me deixou extremamente preocupada.

—Pai,o senhor tá tendo um AVC?-indaguei.

Ele se pôs de pé brutalmente,o que me fez recuar.

—EU VOU MATAR ESSE GAROTO!-afirmou furioso,já se afastando e saindo do escritório.

Arregalei os olhos em pânico.

—PELO O AMOR DOS DEUSES,A CULPA NÃO É SÓ DELE!-gritei o seguindo-PAI!

—O que tá acontecendo aqui!?!-perguntou mamãe incrédula surgindo com meus irmãos.

—Astrid,cadê sua arma!?!É hoje que eu vou preso!-esbravejou papai alterado-Stoico está pegando a nossa filha!

—Aí Odin...-gemi frustrada.

—Caramba!-disse Rose chocada.

—Meus deuses!-exclamou Zephyr-Ei!Se a Jade for expulsa de casa,posso ficar com o quarto dela?

—Zephyr!-repreendeu mamãe irritada-Amor,precisa de acalmar!

—Vou ficar calmo quando eu matar o Stoico!-afirmou papai.

(...)

De noite...

Pov's Bella

Eu estava no meu carro,na parte do motorista.Ao meu lado,estava Alice e no banco de trás,estava Emily.

Foi então que avistamos Jade saindo de sua casa e vindo em direção ao carro.

—Rápido!Sou uma fugitiva!-alertou.

Arregalei os olhos,ligando o carro e começamos a dirigir.

—E aí?Todas cumpriram as tarefas?-indaguei receosa.

Alice suspirou.

—Não foi fácil-afirmou.

—Não mesmo-concordou Emily meio tristonha.

Ouvi meu celular vibrar e Alice me entregou.

Parei no sinal vermelho e peguei o aparelho,lendo a mensagem:

[Recomendo a levarem pás.Podem precisar]-A.

O endereço estava logo embaixo da mensagem.

(...)

Depois de pegarmos as pás,fomos para a casa dos Hudso,indo direto para o quintal.

Começamos a cavar,o mais rápido que podíamos.

—Encontrei uma coisa-ouvi Jade dizer.

Nos aproximamos dela,vendo ela com um taco de beisebol nas mãos.

—O que isso faz enterrado no quintal da casa dos Hudson?-murmurou pensativa.

—E porque "A" iria querer que encontrássemos isso?-comentei confusa.

Foi então que feixes de luz iluminou a todas nós.Eram lanternas.

—Paradas!-ordenou um dos policiais-Levantem as mãos pra cima!

Sem escolha,largamos as coisas no chão e erguemos as mãos pra cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quanto as consequências das meninas sobre tudo o que aconteceu neste capítulo,vai ser revelado no próximo,fiquem tranquilos.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.26)Desentendimentos

(...)

—Pelo menos eu não peguei meu primo!-rebati.

—O que é isso comparado ao você ter usado drogas e depois ter pego o seu traficante?-debochou.

(...)

—Alice,para de olhar pra ele-ordenou papai me fazendo encará-lo-Vamos.

(...)

—Coitada...

Franzi a testa,fechando o armário com força e me virei para o grupo,que parecia assustado.

—Perderam alguma coisa vadias!?!-questionei irritada.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.