Piratas + Herois escrita por Leonardo18anime


Capítulo 4
O primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Agora é o primeiro dia de aula na U.A com Luffy e Zoro como monitores da escola,o que isso vai dar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776695/chapter/4

Era manhã do primeiro dia de aula na U.A e no apartamento onde Zoro,Luffy e Robin estavam eles acordaram cedo por causa de Robin.

—Ei Robin o que é isso ?-Pergunta Luffy com sono.

—Devemos ir agora a escola irá abrir em 30 minutos.-Diz Robin

—Digam para eles que estamos doente.-Diz Zoro cansado até que uma das mãos de robin da um tapa para arcorda lo.

—Não Zoro nos demos uma promessa e se eu me lembro nossa tripulação não deixa promessas sem passar,não estou certa capitão.-Diz Robin

—Sim e vamos ver os herois é melhor irmos Zoro.-Diz Luffy agora com energia e Zoro ainda resmungado.

—Ok mas se eu dormir lá não é minha culpa.-Diz Zoro e isso faz Robin rir.

—Tudo bem.Aqui estão nossos uniformes.-Diz Robin entregando uniformes verdes escuros com gravatas vermelhas.

—Ah usar uniforme que chato.-Diz Luffy

—Silencio idiota é isso ou ficar escondido.-Diz Zoro

—Tá.-Diz Luffy meio irritado e Robin viu que isso seria divertido.

—------------------------------------------------------------------------

U.A

Como membros do Staff Luffy,Zoro e Robin chegaram mais cedo e foram para a sala de professores para receberem suas instruções do que eles teriam que fazer pelo o dia,Robin tinha uma ideia do que era porém Luffy e Zoro não tinham a menor ideia do que eles iriam fazer.

—Bom dias professores.-Diz Robin para os professores

—Bom dia Nico-Robin.-Diz Cementos

—Ei pessoal.-Diz Luffy bem alto alertado os outros de sua presença.

—Eu achava que o Yamada dava o maior grito por aqui.-Diz Midnight meio sarcástica.

—O que ninguém me supera.AAAAAAAAA-Diz Present Mic gritando.

—Então qual é o roteiro de hoje ?-Pergunta Robin a Erserhead e Vlad King.

—Bom os alunos do curso de heróis iram ter o teste de aptidão para vermos o potencial deles,os outros setores terão a apresentação pelo o diretor.-Diz Aizawa.

—Então os do curso de heróis ganham uma rotina diferente.-Questiona Zoro.

—Exatamente,como é o curso mais desejado eles tem vantagens e desvantagens em relação aos outros estudantes.-Diz Vlad King

—E o que a gente fica fazendo ?-Pergunta Luffy

—Como monitores suas funções são de observar os corredores da escola e se algum aluno estiver quebrando uma regra vocês devem dar punição.-Diz Aizawa bem simples para esses dois.

—Isso me parece justo.-Diz Zoro sacando.

—Que seja eu espero que quem entrou no curso de heróis seja legal.-Diz Luffy animado como sempre.

—Bom nos vamos preparar nossas salas,eles iram entar daqui a pouco.-Diz Vlad King para Aizawa.

—Ei Luffy vamos ver como é este local.-Diz Zoro

—Ok vamos Zoro,tchau Robin nos vemos no almoço.-Diz Luffy se despedindo de Robin.

—Tchau,Luffy e Zoro.-Diz ela

—Tenho que dizer que seu amigo é um sujeito muito energetico.-Diz Ectoplasm.

—Ele é mais que isso.-Diz Robin ao seu colega.

—Vimos os resultados dos exames que vocês fizeram,ele sabe realmente usar o quirk dele.-Diz Present Mic lembranod que viram o teste de ´´quirk´´ dos chapeus de palha(mas eles não sabiam da força bruta de Luffy).

—Luffy pratica desde criança então ele tem um grande nivel de experiencia.-Diz Robin

—É uma pena ele poderia ser um grande heroi.-Diz Cementos em relação ao garoto de chapeu de palha.

—---------------------------------------------------------------------------

U.A

—Ei ereser o que vamos fazer ?-Pergunta Zoro andando junto de Luffy e Aizawa.

—Voces dois ficar naquele ponto ali e observar todos os alunos entrando e se alguém fizer besteira vocês param.-Diz Aizawa apontando para uma area que era caminho para 1-A e 1-B.

—E você o que vai fazer ?-Pergunta Luffy 

—Dormir.-Diz Aizawa entrando em seu casulo de dormir perto da sala.

—Ei eu queria fazer isso.-Diz Zoro irritado.

—Olha,olha zoro as pessoas entrando.-Diz Luffy vendo as primeiras pessoas entrando,Luffy queria falar com todas mas Zoro teve que segurá-lo para que Luffy não deixase eles envergonhados.

—Para de parecer um lunáutico nos temos que ficar sem atenção.-Diz Zoro irritad.

—Ah tá.-Diz Luffy meio chateado.

—Com licença monitores.-Diz uma voz meio robótica e Luffy e Zoro quase pensaram que era Frank,mas era um adolescente grande com óculos.

—Huh.-Diz Luffy e Zoro confusos.

—Bom dia eu me pergunto por direções para a sala 1-A de curso de heróis.-Diz ele.

—Ah é aquela ali.-Diz Luffy apontando para a porta.

—Obrigado senhores monitores,desculpe desperdiçar o seu tempo com minhas perguntas.-Diz ele se curvando.

—Tudo bem.-Diz Zoro meio confuso.

—Você é engraçado qual o seu nome ?-Diz Luffy rindo.

—Meu nome é tenya Ida,de Somei private Academy e sou um estudante de primeiro ano do curso de heróis.-Diz Tenya.

—Ta ta chega vai para sua sala.-Diz Zoro querendo que ele para-se de falar.

—Sim senhor.-Diz Tenya indo para a sala.

—Ha Ha Ha,ele é engraçado ele fala como o Frank.-Diz Luffy rindo.

—Eu espero que não ficamos presos com esses bizarro.-Diz Zoro já odiando o trabalho.

—Cade a droga dessa sala.-Diz uma voz e os dois viram que era o loiro do teste de entrada.

—Ei não aquele cara da explosão ?-Pergunta Luffy

—Então ele passou.-Diz Zoro.

—Ei idiotas onde é 1-A ?-Pergunta Bakugo.

—É ali.-Diz Zoro nem olhando para Bakugo,ele apenas aponta para a sala.

—Ei não fale assim com a gente,somos monitores da escola.-Diz Luffy meio zangado.

—E quem liga vocês são apenas dois zé niguems com quirks bem fracos que acabaram como monitores.-DIz Bakugo deixando os dois com raiva.

—Ei quem da direito de zoar o zoro.-Diz Luffy zangado.

—Zoro que nome besta é esse.-Diz Bakugo.

—Apenas vai para sua sala é bem na frente ou você quer alguém que te acompanhe ?-Diz Zoro tentando ao máximo não cortar Bakugo ao meio pois isso não seria bom para a situação deles.

—Que é isso eu lá preciso de ajuda.-Diz Bakugo apenas saindo.

—Moleque irritante esse.-Diz Zoro irritado.

—É eu achei que heróis eram para ser legais.-Diz Luffy

—Luffy basicamente aqui qualquer um pode virar herói não importa como age é tudo sobre os poderes.-Diz Zoro de braços cruzados.

—E isso é ruim ?-Pergunta Luffy

—É ruim,voce acha que alguém te leva a serio so por causa da gomu gomu no mi.-Diz Zoro e isso é explicado a Luffy se ele apenas falasse que ele conseguiria ser o rei dos piratas só por causa da fruta do diabo era algo que ele nunca falaria,era as pessoas ao lado dele que o motivava a continuar.

—Não eu tenho mais qualidades que são mais poderosas que minha fruta do diabo.-Diz Luffy serio.

—Que bom ouvir.-Diz Zoro porém eles não sabiam que Aizawa estava ouvindo tudo e perguntaria a Nezu mais tarde sobre esses 3 e o que ´´fruta do diabo´´ era.

—Bom isso vai ser legal mau posso esperar para ver o resto desses herois.-Diz Luffy

—Que seja ei Luffy vamo comprar algo para comer.-Diz Zoro querendo comida.

—Yeah.-Diz Luffy indo atras de comida saindo da posição e perdendo a chance de falar com outros alunos da 1-A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas + Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.