Minha hist??ria inacabada escrita por yume_hana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776616/chapter/1

“A água esta viva...”

Haruka Nanase era um tritão, não bastava ele ser metade superior humana e metade inferior  de peixe ele ainda era o filho do King dos mares, o  8º  príncipe .  Desde pequeno sempre gostou da água,  nunca desejou sair do mar como a sua irmã Ariel, e nem mesmo pensou em outra coisa senão  viver pacificamente naquele reino comendo cavala todo dia, tirando o fato de que seu pai proibiu ele de comer cavala , tudo estava tranquilo.

— Haru, o seu pai está te chamando- avisou Delfin, um golfinho que era seu amigo desde muito tempo.

Sem questionar o amigo Nanase foi ao encontro de seu pai. No caminho avistou algo caindo, era um humano que se debatia como se estivesse sem ar, parou de se debater quando suas costas encostaram na areia do fundo do mar. Era um garoto de cabelo vermelho, o pequeno tritão parou por um momento parar ver o corpo, mas não demorou muito para seguir seu rumo,  de repente o Delfin apareceu em sua frente para repreende-lo

—Ei! O que você está fazendo?!

— Eu vou encontrar o meu pai.- ele tentava seguir em frente mas Delfin não deixava.

— Sei disso, mas por que você não vai salvar aquele humano?

— Não é meu dever, deixe isso para a irmã Ariel.

— Sua lógica é horrível!- Delfin Suspirou- é importante que você ajude os humanos, para mostrar a união entre as sereias e os humanos.

— Tsck, tudo bem, apenas não me encha mais com esse assunto.

Haru carregou o Ruivo e com toda a sua velocidade foi para a superfície. A praia não ficava muito longe então já em terra firme e com o corpo do afogado esparramado na praia, o moreno voltou  para o mar, novamente  Delfin interferiu.

— Você esqueceu de ressuscitar ele.

— Eu não esqueci,  apenas não vou fazer.

— Sabia que golfinho rima com estupro?

—Tsck- Temendo que sua virgindade fosse tomada Haru deu meia volta e foi perto do corpo- como eu faço para ressucita-lo? E quem me garante que ele já não está morto, você viu quanto tempo ele ficou em baixo da agua?

— Deixa de reclamar e faça respiração boca a boca.

— Mas ele é homem.

— Estupro.

Mesmo não querendo Haru começou a fazer o processo de respiração boca a boca. Não demorou muito para que o Ruivo voltar a vida, ainda tossindo muito.

— cof ..cof.. o que aconteceu?

— Salvei a sua vida, gastei meu primeiro beijo, de dê 3 cavalas por causa disso.

—Vo..Você  é um sereio?- o ruivo estava surpreso- falando nisso, seu primeiro beijo só vale 3 cavalas?Eu nem sabia que sereias comiam peixe.

Haru, cansado daquilo, bateu com sua cauda   no ruivo que desmaiou.

— Por que diabos você bateu nele??? Perguntou o Delfin.

— Ele fala demais.

—x-

Rin acordou na praia, seu rosto doía como se tivesse levado um soco, e também ele estava com cheiro de peixe.

— Um sereia me salvou?- RIn corou- e ainda mais ele fez respiração boca a boca- levou os dedos ao lábio

— Rin!!!- Era o Makoto, seu irmão, que estava chamando ele de longe.- Você está bem? Pensei que estivesse morto.

Makoto Tachibana abraçava seu meio irmão ,Os dois não tinham a mesma mãe, mas se davam muito bem.

—Eu estou bem Makoto, quem diria que comer e depois pular do navio me daria câimbra e me faria afogar.

— Ainda bem que você está bem, eu nem sabia como encarar o papai se você estivesse morto.- Os olhos dele lacrimejava.

— Como você me achou aqui?

— Uma serei gentil veio me avisar, eu não entendi direito, mas ele me pediu 10 cavalas em troca de eu saber onde você estava.

“Então troca de informação é mais caro que seu primeiro beijo???!!!” pensou o ruivo.

—Rin, devemos voltar ao castelo, papai está nos chamando para anunciar algo.

—x-

— oh! Principe Nanase, olá.

— Oi Rei, onde está o meu pai?

Rei Ryugazaki era o secretário do King, cresceu junto com o Nanase.

— Ele já está chegando, aguarde um momento.

— Eu já cheguei crianças, Haruka, você vai se casar.

— -Eh?- Rei e Haru falaram ao mesmo tempo.

— Isso mesmo que você ouviu , você vai casar com um dos filhos do King do reino de Iwatobi.- o Pai do haru sentou no trono.

—Mas isso não fica na terra?Perguntou Rei ao King

— Exatamente, temos que fortalecer a nossa união com os humanos.

—Mas King, com todo o respeito, não acho que o Principe Nanase tenha condição de se casar com alguém da terra, ele nem foi no casamento da Ariel, irmã dele, que aconteceu na terra, ele nunca saiu do mar.

— Eu sei disso, mas não existe a opção de recusar- o King suspirou- escute bem Haruka, se eu pudesse eu faria suas outras 7 irmãs se casarem no seu lugar, mas infelizmente elas já estão casadas.

— NÃO IMPORTA!!! Você vai deixar seu único filho sair desse Mar que tanto ama para ir na terra se casar com um dos príncipes que ainda por cima são homens? Nunca irei aceitar isso!!- Todos ali presentes de assustaram com o que ele disse, ninguém imaginaria que aquele haruka Nanase , tão calmo e tão sereno, se exaltasse com o seu pai.

— Te dou 100 cavalas por mês.- Falou o King, os olhos do Haru brilharam.

— Quando é o casamento ???!!!

—x-

Enquanto isso no Reino Iwatobi.

— Minhas crianças, eu, como o King de Iwatobi, venho anunciar que um de vocês será escolhido para se casar com uma das Realezad de Atlanta, com esse casamento esperamos que os dois Reinos se uma cada vez mais.

— Pai, como decidiremos quem ira se casar?- Perguntou Rin.

— O outro lado é que escolherá, haverá uma festa amanhã, e tudo será resolvido. É só isso, agora eu vou para uma reunião com a polícia local.- O  King de Iwatobi saiu da sala e deixou Rin e Makoto sozinhos.

—Neh Makoto, como você acha que é a  Princesa Sereia com quem um de nós vai se casar?

Makoto soriu.

— Não sei Rin, mas provavelmente ela vai te escolher.

— O que há com isso?

— Bem, você é o desejo de todas as garotas Rin.

— Pode até ser, mas para casar você é o melhor.

..... continua, mentira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse para não ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha hist??ria inacabada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.