Um acidente chamado Hank escrita por Rapha Sidle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Pois é quem é vivo sempre aparece né?
A vida anda cheia, mas anda feliz tb...
Vamos dar mais um passo então???
Bjs
Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776539/chapter/8

Depois daquele momento tão  especial Sara mal conseguiu dormir, ela ainda não conseguia acreditar que Gilbert Grissom havia lhe pedido em casamento.

Logo pela manhã  resolveu caminhar pelo pequeno acampamento procurando por  Hank, se bem que ele ja era paparicado por uma pequena garota que estava com sua familia a poucas barracas de distância, e foi lá que ela o encontrou.

—Hey filhote fugindo dos pais tão cedo porque? - o cãozinho correu ao encontro de Sara - fez uma amiga pelo que vejo.

Era uma criança linda, no auge dos seus seis anos, Laila se parecia com Sara na infância, cabelos e olhos castanhos, e por mais incrivel que pareça a mesma falha entre os dentes, meiga e sorridente correndo atrás do pequeno Hank.

— Oi, meu nome é  Laila Colemann, o seu filhote é  lindo.

— Muito prazer Laila Colemann , eu sou Sara Sidle, e vc também é  muito linda.

— Então  Sara, ouvi dizer que você  vai se casar, eu posso ir? Acho que nunca fui a um casamento antes? É legal como nos filmes?

— Uma pergunta de cada vez Laila, sim eu vou me casar, mas acho que não  sei se você  vai poder ir não sei quando vai ser e...

— O seu noivo, ele tem um nome estranho, enfim, ele disse que vai ser em três dias, ouvi ele conversando com o tio Tom ontem a noite...

— Espera! Como assim...

— Acho que era supresa, ele disse que uma tal de Cath e os meninos estão  pra chegar e que eles vem pro casamento, então  em três  dias eu ainda estarei por aqui, posso ir?

Enquanto processava as descobertas Sara ouviu alguem chamar por Laila e a garota correr de volta pra propria barraca.

Sara voltou pra barraca com Hank, achou melhor não  contar que sabia da proxima surpresa, afinal era só  um comentario de uma criança. 

— Pronta pra voltar pro chalé Honey? - perguntou Grissom.

— Pronta, e ... nada vamos.

— Você  ia me perguntar alguma coisa futura Sra. Grissom?

— Ah! Não  era nada, esquece, cadê o Hank?

— Acho.que foi dizer tchau pra Laila, sabia que ela também está no resort com a familia?

— Eu vou buscar ele de novo, ele se apegou a ela, se bobear teremos que  arranjar uma Laila pra ele.

— Não  me diga que você  está  grávida querida.

— Você quando quer é  engraçadinho Gilbert, ja volto com o Hank, vou me despedir da Laila também, tenho coisas a combinar com ela.

Grissom ficou intrigado com o que Sara disse, mas pensou que era sobre a amizade com Hank.

 

 

De volta ao chalé ...

— Griss, preciso confessar uma coisa.

O coração  de Grissom parou, sabe como é né, ele achou que ela havia se arrependido de dizer sim ao seu pedido, mas notou que ela ria.

— Laila me contou tudo, precisamos providenciar um convite de casamento pra ela, ela fez amizade com nosso filhote ele vai gostar de vê-la no dia mais feliz de nossas vidas.

— Então, mesmo eu não  te contando nada você  ainda vai se casar comigo? 

— Amor, eu jamais te deixaria, mesmo não  gostando de surpresas, você nunca mais se livra de mim e ...

A frase se perdeu no ar, Grissom havia beijado Sara com todo amor que possa existir no mundo, ele era o homem mais feliz na face da Terra.

— Eu te amo Sara, pra sempre.

— Eu também te amo Gil, e acho que o pra sempre ainda nunca vai ser suficiente pra demonstrar o quanto eu te amo.

Depois de um longo dia Sara e Grissom estavam deitados na enorme cama, discutindo sobre o casamento e tentavam educar Hank.

— Você  tem que ligar pra sua mãe Gil, ela tem que vir, Hank desce do sofá  e não  mastiga a mala do seu pai, tem também as pessoas que conhecemos além  da nossa equipe...

— Sara se acalme... Catherine está resolvendo tudo, Hank obedeça sua mãe, para de mastigar isso...ele vai precisar de adestramento Honey.

— Isso é  com você, primeiro mima depois corrige, eu sempre fui firme com ele.

A campainha tocou, e eles se olharam perdidos, não esperavam ninguém.

Ao descer Grissom ouviu alguém chorando do lado de fora.

— Fica com o Hank la em cima Sara.

— De jeito nenhum, abre logo...

Eles olhavam boquiabertos pra quem estava do lado de fora, Laila se encontrava mais branca que uma folha de papel, tinha uma mancha de sangue na bochecha e lama nos pés.

— Posso ficar com vocês, machucaram o tio Tom e eu consegui correr - foram as ultimas palavras de Laila antes de desmaiar nos braços de Grissom.

— Sara liga pro Brass, agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que volto logo
Bjitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acidente chamado Hank" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.