Romance Proibido escrita por Juliana Lorena


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!! Demorei, mas voltei. Ahhhhhh, RP recebeu duas recomendações . Muito, muito obrigada, Bitiz Morningstar e Lara pelas recomendações que me deixaram muito emocionada❤️❤️❤️. Esse capítulo é dedicado a vocês, espero que gostem. E obrigada pelos comentários. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776405/chapter/7

POV. ALLY

 

Que dia! Hoje realmente foi um dia para eu passar raiva. Primeiro aquele loiro aguado me prega um peça com o meu maior medo e depois vem a bruxa da Brooke tentar me fazer de escrava. É muita coisa para uma pessoa só. Finalmente o dia estava no fim. Jantei com meus pais e o loiro aguado e conversamos sobre assuntos banais, nem toquei no assunto da pegadinha sem graça, porque eu terei minha vingança amanhã mesmo e já tenho o que preciso, comprei antes dele me pegar no local de sempre. O loiro está bem despreocupado, acho que ele não acreditou que eu realmente vou me vingar, mas ele que me aguarde. Amanhã não teremos aula, visto que é um jogo decisivo para o time da escola, pelo que entendi, se eles vencerem, vão disputar a estadual. Momento perfeito para o loiro aguado ver quem é Ally Dawson. Pode parecer infantilidade eu querer me vingar, e realmente é, mas ele mexeu em um ponto fraco meu e ele foi infantil primeiro, então vai ter o troco.


O jantar foi bem divertido, Mike e Mimi sempre estavam de bom humor, impressionante! Depois que Mike e Mimi disseram que iriam dormir, fui para o meu quarto também, estava muito cansada. Desbloqueei a tela de meu celular e lá estava uma foto minha e de Mel sorrindo. Como sempre, a saudade de minha loirinha aperta meu peito. Ficar longe dela estava sendo mais difícil do que eu imaginava e mais difícil ainda era não ter nenhuma notícia. Olho pela milésima vez o meu WhatsApp e mais uma vez vejo que a mensagem que eu enviei a ela nem mesmo foi entregue. O que estava acontecendo? Várias coisas se passaram pela minha cabeça e nenhuma delas eram boas,mas acredito que se algo de ruim tivesse acontecido com Melissa, eu já saberia. Tento não ficar tão angustiada e me convencer de que estava tudo bem. Resolvo ler um pouco para tirar as ideias ruins da cabeça.


Acordo com os raios de sol entrando pela janela,eu havia lido até adormecer. Me levanto para me arrumar para ir para escola, o loiro aguado devia estar eufórico por causa do jogo. Me arrumo o mais depressa possível, confiro se havia colocado o que preciso dentro da mochila e desço para tomar meu café. Como eu previa, o loiro oxigenado já estava na mesa e parecia nervoso e animado ao mesmo tempo. Me sento à mesa sem falar nada e começo a tomar meu café. Recebo uma mensagem de Cassidy super animada com o jogo e rio de minha amiga louca. Vejo que o loiro aguado me olha com curiosidade, mas não fala nada e volta a tomar seu café. Pelo jeito só eu não estava nem aí para esse jogo. O loiro termina seu café e vai buscar suas coisas, eu termino meu café e fico esperando ele voltar para sairmos. Ele volta e me chama para irmos, sigo ele até o carro em silêncio e permanecemos o caminho todo assim. Ele me deixa no mesmo lugar de sempre e eu vou andando.


Chego na escola e não tem ninguém. Estranho! Vou até a quadra de esportes e vejo que os garotos e as líderes de torcida estão treinando. Perfeito! Vou até o vestiário, sempre olhando para todos os lados para ver se ninguém está me vendo. Se eu fosse pega, meu plano iria por água abaixo. Demoro um tempo para achar o vestiário certo. Vejo os uniformes de todos os jogadores e vou à procura do que me interessava, não demoro muito para achar a camisa com o escrito “Moon” nas costas. Pego a camisa e o que eu preciso dentro da mochila. Jogo pó de mico na parte de dentro da camisa e coloco ela no lugar onde estava. Saio e fecho a porta do vestiário. Seguindo pelo corredor encontro o vestiário das líderes de torcida e me pergunto: Por que não? Depois de pensar algumas vezes, decido matar dois coelhos com uma cajadada só. Procuro o uniforme de Brooke e faço o mesmo que fiz com o uniforme do aguado. Hoje esses dois me pagam. Guardo o pó na minha mochila e saio do vestiário. Procuro por Cassidy, mas pelo visto ela ainda não chegou, então vou me sentar na arquibancada. Elliot me vê e sorri, sorrio de volta. O loiro aguado pode não gostar do Elliot, mas ele é legal e muito lindo. Ele vem até mim.
— Oi, princesa.- diz se sentando ao meu lado.


— Oi, Elliot.- respondo sorrindo.


— Vai rolar uma festa na minha casa hoje depois do jogo, tá a fim?- pergunta olhando pra mim.


— Claro, eu adoro festas.- digo animada. Eu realmente adorava, mas fazia tempo que não ia em uma.


— Te espero lá, gata. Até mais.- diz se levantando e dando uma piscadela e indo se preparar para o jogo. Finalmente, Cassidy e Dallas chegam. Eles estavam tão animados com esse jogo quanto todo mundo, acredito que só eu não dava a mínima. Todos os jogadores e líderes de torcida foram se vestir e eu estava prestes a saber o resultado do meu plano. O loiro aguado e a bruxa ficariam furiosos, mas eles aprenderiam que mexer comigo não é boa coisa. Eu posso ser muita coisa, mas idiota não é uma delas. Trish e Dez chegam algum tempo depois e se juntam a nós. Meus amigos e eu conversávamos animadamente sobre coisas banais. As líderes de torcida entram na quadra com seus uniformes e pompons. O pó de mico demora um tempo para fazer efeito quando entra em contato com a pele, então só deveria fazer efeito durante o jogo. Logo depois os jogadores entram na quadra.


Eu não podia negar que o aguado era lindo, mas o que tinha de bonito, tinha de irritante e infantil. Mas ainda sim, era muito lindo. Olhei para Elliot, ele me procurava na arquibancada com os olhos e quando me encontrou, abriu um sorriso enorme. Sorri de volta e acenei para ele. Cassidy me olhou desconfiada e eu apenas dei de ombros. Elliot e o capitão do time adversário se posicionaram no meio da quadra para decidir quem sairia com a bola. O time adversário venceu. O juiz apitou e o jogo começou. As líderes de torcida começaram a fazer o que líderes de torcida fazem, dançar e balançar seus pompons animadamente. O jogo estava tão interessante e tão acirrado que até esqueci do que realmente me importava, até ouvir um grito estridente. E lá estava a bruxa pulando que nem pipoca no óleo quente e se coçando toda. Todo mundo começou a rir. Ela não aguentou a coceira, tirou a blusa e saiu correndo e gritando. Alguns minutos depois foi a vez do aguado sentir o efeito do pó de mico. Ele começou a se coçar e saiu correndo da quadra enquanto todos riam. Ponto pra mim. Vingança concluída com sucesso.O jogo ficou parado enquanto o juiz ia atrás do Austin ver o que tinha acontecido. Meus amigos estavam sem entender nada, acredito que todos estavam. Logo, entra na quadra um loiro furioso que vai em direção a Elliot.


— Foi você, não foi?- grita vermelho de raiva.


— Foi eu o quê, Moon? – responde olhando para ele.


— Foi você que fez a gracinha do pó de mico.- acusou


— Ficou maluco? Por que eu faria isso?- perguntou tranquilamente


— Você está sempre querendo me prejudicar, trapaceou para conseguir ser capitão do time. Não duvido nada que tenha feito isso.- responde gritando. Ele estava muito furioso.


— Você acha que eu iria querer prejudicar o time em um jogo tão importante? Se liga, Moon. Eu quero ganhar.- Afirmou.


— Chega! Vamos jogar. Esse é um jogo importante.- disse o treinador do time da nossa escola. Brooke volta para a quadra com o cabelo molhado e me lança um olhar mortal, ela sabia que havia sido eu. Apenas retribuo o olhar com um sorriso irônico no rosto. O jogo recomeça ainda mais acirrado, o loiro aguado era muito bom e parece que agora jogava movido pela força do ódio, tanto que fez um gol de bicicleta realmente impressionante. A torcida foi a loucura e o time todo comemorou. O técnico vibrou e as líderes de torcida fizeram aquilo que elas fazem com mais fervor ainda. O jogo estava eletrizante, nunca achei que um jogo de futebol pudesse ser tão interessante. Elliot era bom , mas tenho que admitir que o loiro era melhor, ele jogava com tanta paixão e com fúria, esse último com certeza causada pela minha brincadeira. Nosso time finalizava muito mais que o time adversário que mais tentava se defender do que atacava. Faltando pouco para acabar o segundo tempo, um dos amigos de Elliot que eu não me lembrava o nome fez um gol de falta e novamente todos foram a loucura. O time adversário já sabendo de sua derrota, apenas tentava se defender até o fim do jogo para não sofrer outro gol. Quando o jogo finalmente acabou, a torcida e o time de nossa escola comemoraram muito. Meus amigos estavam eufóricos e queriam descer para cumprimentar o loiro, fui até lá com eles. Meus amigos abraçaram o loiro e o elogiaram pela partida, enquanto isso eu fiquei quieta. Ele jogou muito bem, mas eu não diria isso a ele.


— Foi você, sua vadia!- O grito estridente reverberou por toda a quadra e uma Brooke furiosa apareceu na minha frente. Todas as atenções se voltaram pra nós.- Foi você que colocou aquela coisa na minha roupa.- gritou.


— O quê?- ouvi o loiro perguntar com raiva.


— Foi ela, amor. Foi ela que fez isso com a gente.- disse choramingando.


—Foi você? – Quase tremi de medo com a fúria que ouvi em sua voz. Quase. Me recompus,ergui a cabeça e falei:


—Sim, fui eu.- disse olhando para ele desafiadoramente.


— Eu não acredito nisso.- disse sacudindo a cabeça, incrédulo.


— Eu disse que me vingaria, não disse?- digo tranquilamente


— Essa foi a sua vingança para uma brincadeira boba que eu fiz? Você quase estragou um jogo super importante por uma besteira?- urrou. Os olhos flamejantes de raiva.


— Besteira? Eu tenho um pavor real de aranhas e você brincou com isso. O que eu fiz ainda foi pouco. – Minha vez de ficar irada.


— Essa garota é uma selvagem, amor.- disse Brooke


— Cala a boca, cadela.- digo fuzilando-a com o olhar.


— Espero que isso sirva de lição para vocês dois e para todos que tentarem mexer comigo. Eu sei fazer pior. - digo ameaçadoramente e saio da quadra sem olhar para trás. Espero ter deixado claro que de boba eu só tenho a cara.


   POV. Austin

 

Não acredito, não acredito, não acredito! Não acredito que aquela louca fez isso em um dia super importante. Ela não mentiu quando disse que pegaria pesado. No meio do jogo, sinto uma coceira insuportável e saio correndo da quadra em agonia. Que sensação horrível! No começo pensei que Elliot havia aprontado essa para cima de mim, afinal, ele não perde uma oportunidade de me sabotar. Mas depois de pensar melhor, vi que não fazia sentido, pois assim ele prejudicaria o time todo e ele queria ganhar aquele jogo tanto quanto eu. Com Elliot riscado da lista, não consegui pensar em mais ninguém que pudesse ter feito isso. Até o momento em que eu estava conversando com meus amigos e a verdade é revelada. A marrenta é maluca e colocou pó de mico no meu uniforme e no de Brooke. Fiquei ainda mais furioso do que já estava, ela quase estragou tudo. Por sorte , nós vencemos e avançamos para as estaduais. E uma coisa eu aprendi, não dá para mexer com a marreta e não sofrer as consequências, é melhor eu ficar na minha. Chega de aprontar com ela, essa eu não vou vencer. Pelo jeito Brooke não pensa o mesmo que eu. Ela está furiosa e tenho certeza que ainda vai ser tola o bastante de tentar revidar, mas isso não importa. Vou conversar com a marrenta e pedir uma trégua, se segundo ela isso ainda não foi nada, imagina o que pode vir por aí se eu aprontar de novo com ela. Melhor não arriscar. Eu havia decidido não ir na festa de Elliot, mas mudei de ideia. Vai ser bom eu me divertir um pouco. Depois de tudo, eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam! Até o próximo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.