Supermarket escrita por _dragneel


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final, não me matem por estar uma merda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77638/chapter/3

Capitulo Final 

 

Eu estava realmente nervosa. Minhas mãos tremiam enquanto Gaara procurava algo decente para comermos.

 

- Ei, você prefere o que? – Ele perguntou mostrando três bandejas com diferentes tipos de sushis, sashimis e um pequeno temaki. Apontei para a bandeja da esquerda e ele colocou na minha frente. Pegou um vidro de shoyou, dois pares de hashis e um vidro de vinho tinto.

 

A qual é. Já somos quase maiores de idade, já podemos tomar pelo menos um ou dois copos de vinho.

 

Comemos em silencio e eu me sentia cada vez mais envergonhada com os olhares dele. Terminamos e ele levantou, ainda em silencio, e levou as coisas para o outro lado do balcão. Quando voltou, pegou minha mão e me levantou.

 

Droga tenho certeza que ele podia ouvir as batidas descontroladas de meu coração. Abaixei a cabeça um pouco corada.

 

“Um pouco? Você esta pior que um pimentão vermelho querida.” Minha maravilhosa consciência disse zombando de mim.

 

Com uma consciência dessas, quem precisa de inimigos?

 

- Ino... Sabe, eu... Er... – Ele gaguejou nervoso. – Você sabe, quem... Er... Droga, porque isso é tão difícil?

 

Opa espera ai.

 

Sabaku no Gaara gaguejando e nervoso? Estou sonhando só pode.

 

- Vocêsempremecheoucomigogostomuitodevocê – Ele disse muito rápido. Fiz uma cara confusa e ele respirou fundo. – No primeiro dia que te vi, achei você uma louca estranha. Mais depois que vocês me convidaram para fazer parte da chapa, vi o quanto você era legal. O quanto era diferente daquelas garotas idiotas da escola. Você me conquistou pouco a pouco. Sabe, eu gosto muito de você.

 

Eu fiquei espantada, eu fiquei realmente espantada.

 

Ele me abraçou e eu não soube se correspondia ou não. Eu ainda não conseguia acreditar naquilo.

 

- Não precisa falar nada agora... – Ele disse com um sorriso – Você deve estar confusa... Entendo.

 

Ele me puxou pelo braço até chegarmos à parte dos brinquedos de pelúcia. Olhei para ele confusa e ele apenas continuou me puxando até sentarmos encostados em uma das prateleiras de ursos.

 

Ele pegou um hipopótamo cinza e entregou para mim.

 

- Hinata disse que você gosta de hipopótamos... – Ele disse sorrindo.

 

- O-Obrigada... – Eu disse pegando o hipopótamo e o abraçando.

 

Acho que foi o efeito da bebida, mais eu conseguia sentir o cheiro hipnotizante de Gaara no hipopótamo.

 

Ficamos conversando até que o sono finalmente veio. Lembrei de nossa aposta e tentei lutar contra ele. Mas cada vez mais, o sono aumentava.

 

- Gaara... – Eu murmurei encostando a cabeça em seu ombro – Acho que você ganhou a nossa aposta.

 

- Hã? – Ele perguntou confuso

 

- Estou quase dormindo, você ganhou a nossa aposta! – Eu repeti fechando os olhos – Pense bem no que você vai querer como o premio.

 

- Vou pensar a noite toda... – Ele disse sorrindo e me abraçando para me esquentar. – Durma bem...

 

- Sabe Gaara... Eu também gosto de você... Gosto muito de você! – Eu confessei fechando os olhos e dormindo.

 

Narradora POV

 

Gaara sorriu após ouvir o que a loira havia lhe dito. Lhe deu um beijo na esta e a abraçou ainda mais e encostou a cabeça na cabeça da Yamanaka e acabou dormindo também.

 

No outro dia, os seguranças se assustaram de encontrar os dois ali, dormindo abraçados.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem, foi minha primeira "fic" terminada. Não ficou uma maravilha, não teve beijo e nem nada de mais... Mas acho que só escrevi uma short-fic com o propósito de fazer ele se declarar pra ela e tals... Se tiver mais reviews e bastante pessoas gostarem eu posso até fazer uma continuação.

Short-fic dedicacada a Megabytte Winchester, minha melhor amiga em off. Foi por causa dela que eu terminei a short-fic, portanto agradeçam a ela!

Espero que gostem e não se esqueçam do review:*