A ligação escrita por Deby


Capítulo 1
A ligação


Notas iniciais do capítulo

Bom bora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776139/chapter/1

Há muito tempo atrás...

Sam Puckett e Freddie Benson
depois de um acidente com os atuns reataram o namoro só que dessa vez distância e ficaram na morando assim por uns dois anos até que um pelo dia Freddie foi á Los Angeles e em uma bela surpresa para Sam e a pede em casamento e ela aceita e dois meses depois estavam todos la Carly, Guibby, Spencer, Sr. Benson, a Sr. Puckett, a Melenie, a Cat, o Dice e até o costela
esta la alem de todos os outros amigos e até inimigos, para o grande dia do tão esperado casamento Seddie.
O dia foi lindo inesquecível para todos principalmente para Sam e Freddie.
Sam e Freddie viviram felizes e tiveram seu primeiro filho 1 ano depois
do casamento e o deram o nome de
Bernie Benson o menino cresceu e enchendo os seus pais e irmãs de orgulho, Sam dizia que o menino só podia ser filho dos dois mesmo, tão inteligente como o pai e tão independente como a mãe, uma mistura perfeita de Sam e Freddie, o menino era para seus pais o melhor presente que Deus os via dado e para suas irmãs Sara e Meguie um heroi.
Bernie continuo a crescer se tornou um empresário bem sucedido, dono de
mansões, as mansões Benson
e se mudou para Paris para estudar em uma faculdade renomada e aprender outro idioma e foi nesta faculdade que aonde o pequeno Bernie conheceu Sharon um moça Argentina de quem se tornou um grande amigo, tempo depois conheceu a irmã dela  Lili e se apaixonou mesmo; sem saber que Sharon irmã de Lili nutria uma paixão secreta por ele, Bernie certo dia pede Lili em namoro e os dois vivem uma paixão tão grande quanto a de Sam e Freddie, e assim com seu pai fez para sua mãe, Bernie fez para Lili a pergunta  se ela quer se tornar a nova senhora Benson, e assim como no casamento de Seddie todos estavam lá seus pais, suas irmãs, sua tia Carly com seu marido Guibby, seu tio Spencer, a tia Cat... e todos os seus primos e primas.
 Depois do casamento todos, seus pais, seus amigos dos EUA voltaram para seu pais deixam Lili e Bernie que foram morar na nova mansão Benson na Argentina. 
 O casal foi muito feliz tiveram uma linda filha Sol Benson, até que o ciumes da irmã da Lili, Sharan, provocou um incêndio que matou Lili e Bernie e deixa apenas uma sobrevivente que por muitos anos fora desconhecida.
Sam e Freddie ficaram desconsolado com a morte do filho que não quiseram nada dele e muito menos voltaram para a Argentina e não tiveram mais notícias da familia da esposa de seu primogênito, até um que ligação mudou tudo.
—Ola é da casa dos Benson?
—Sim, aqui é a Samantha Benson, quem fala.
—Aqui é Alfredo pai da Lili tenho ótimas noticias a Sol nossa neta ela sobreviveu ao incêndio.
—O que a Sol esta viva? Como assim? Falou Sam e seu rosto de iluminou de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo editado, se gosto e sabe de alguem que iria gosta indique que o terceiro capitulo logo vem kkkk e se não gostar indique para um inimigo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ligação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.